23 março 2012

[Spoilers] Ainda sobre o epi final da temporada

Numa escala que vai de Mary Poppins a Jogos Mortais, o quão assustador e enervante será a season finale de Bones para Booth & Brennan? Eles vão passar por momentos felizes? Obrigada. - Pam
Pam, sabendo que a season finale tem como destaque a volta do hacker/serial killer Christopher Pellant (Andrew Leeds), seu nervosismo é compreensível especialmente se você leu o tuite de HH no início desta semana: “Nosso primeiro debate sobre a imagem final da 7a temporada se transformou numa discussão acalorada. Não vai ser nada fácil…”

No mesmo dia eu, HH e Stephen Nathan falamos por telefone sobre a volta do seriado no dia 02 de abril, então eu pedi que explicassem mais sobre isso. “Estamos felizes com a história e com o cliffhanger” disse Hanson sobre o último epi cujo título agora é The past in the present. “Estamos discutindo literalmente sobre a cena final com a qual o público vai ficar. Temos algumas opções de como ela vai nos levar até a 8ª temporada. É como andar por sobre uma gangorra oscilando de um lado entre esperança/confiança tendo no outro lado vulnerabilidade/medo. Estamos procurando por uma poética imagem final e é sobre isso que discutiremos até o dia que a filmarmos – e aposto que ainda discutiremos se na edição final adicionaremos música a ela.”

Hanson admitiu que tudo será bastante vago que é como Nathan também quer que seja. “Este final será muito mais vago do que os anteriores porque não queremos dar nenhum detalhe sobre nada.”, Nathan conta com uma gargalhada. Podemos perder mais um personagem que amamos? “Não podemos dizer se alguém morrerá de uma forma dolorosa”, disse Hanson. “E nem podemos afirmar que foi o mesmo que Anthony Perkins fez no filme Psicose” brinca Nathan.


Quanto menos eles falarem mais os fãs vão especular sobre o assunto. Uma teoria que aparece muito no Spoiler room é que o gancho vai ser um pedido de casamento. No primeiro epi da temporada Booth disse a Brennan que ela deveria pedi-lo em casamento e Brennan é conhecida por dar passos importantes quando uma tragédia se aproxima – ela e Booth ficaram juntos depois da morte de Vincent Niguel-Murray. Talvez o retorno de Pellant seja tão traumatizante que a faça pensar nisso. E ainda sobre a questão da última cena poderia ser que Brennan achasse isso tudo fantástico ou se sentisse apavorada (sobre a proposta), o que de qualquer forma nos deixaria eufóricos. Ou ainda "o passado no presente" seria Booth, mais uma vez, pedindo em casamento uma mulher (que não é adepta de casamento) e o gancho seria o quanto a cabeça de Brennan mudou sobre o assunto. Especulem à vontade. – Mandi Bierly

Fonte: EW
Tradução: Babi

19 comentários:

  1. Bem ... Hart Hanson é decididamente um homem muito doente.Freud certamente teria uma explicação lógica para definirtodos os disparates que ele tem feito ao longo se quase 7 anos. O que mantém a série de pé é o carisma dos actores. Ele já tem outro emprego como produtor do The Finder, portanto está pouco ligando se Bones é ou não cancelada por conta das suas burradas esquizofrénicas. Ele não ficará no desemprego.
    Estou furiosa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. WTF vai acontecer minha genteeee? Não consigo imaginar algo mais bombástico do que a morte de Vicente e a gravidez da Bones. A tensão tá demais

    ResponderExcluir
  3. Não consigo encaixar a hipótese do casamento com as declarações anteriores sobre o episódio final. Faz sentido como um acontecimento que traz uma mudança e que talvez Brennan não consiga lidar, mas não como algo que “vai mudar as coisas pra sempre e não vai mudar pra melhor”. Só se o pedido de casamento for, sim, uma consequência da mudança que vai acontecer na vida de B&B, o que não seria tão "bombástico" – os fãs já viveram algo parecido com a morte de Niguel-Muray.

    Também não consigo pensar em nada mais bombástico do que a morte de Vicent e a gravidez de Bones, Bruna Gabrielle. Só sei que quanto mais spoilers leio, menos sei sobre esse episódio, rs. Amanda, o que você está achando das teorias/ spoilers em torno da season finale? Nos dê uma luz, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebecca, eu fujo de teorias. Antigamente eu lia tudo, especulava, agora não mais. São muitas possibilidades para pouca informação. Atualmente prefiro apreciar um episódio de cada vez, e a minha sanidade mental - ou o que resta dela - agradece. hehe

      Excluir
    2. haha, acho que preciso parar de especular também, especialmente sobre esse episódio, se não daqui pra Season Final vou ser carregada pra um hospício, rs

      Excluir
  4. E, a propósito, li, um dia desses, uma reportagem no The Guardian sobre um estudo psicológico que comprovava que os "spoilers", na verdade, aumentavam o nosso prazer em assistir/ ler alguma coisa. (a ciência resolvendo o meu dilema "ler ou não ler" spoilers, rs) Então, obrigada, Bonespedia, por fazer de assistir Bones algo ainda melhor!

    ResponderExcluir
  5. Algo ainda mais vago??? Mais vago que todos os fins das temporadas?? Então meu bem, será nada!
    Furiosa! Odeio o HH

    ResponderExcluir
  6. Amanda

    Ja saiu tudo que vai acontecer ate o fim dessa temporada?? tudo tudo?? quem acompanha sopilers sem restrição ja sabe de tudo?

    obs. Oq é scoop?? li uma outra coluna e não entendi o q exatamente é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCMC, tudo TUDO não, até porque eles não divulgam informações cruciais, eles penas soltam provocações enigmáticas.

      Mas certamente ainda serão divulgadas as fotos promocionais, a sinopse (ambas umas 2 semanas antes da exibição, mais ou menos), e provavelmente sirá mais alguma coisa antes que o episódio vá ao ar.

      Aqui no site tem o que já foi divulgado. Basta digitar "713" (sem aspas) no campo de busca para ter acesso às informações.

      Excluir
  7. Amanda

    Nem sei se foi aki no site q li, mas tem algo sobre um episodio que falam q a Bnes conversa com o BB sobre restos humanos? Sabe qual é?

    ResponderExcluir
  8. AManda, esse epi final que o Peelan aparece, será o desfecho da aparição dele na serie ou o gancho precisa q ele continue, ou ele só fara um estrago e vai embora?
    n
    E independente do que aconteça no fim da temporada, separar, brigar desastre, os epis extras vão ficar por fora disso? Seriam como se estivesse a linha do tempo do meio da temporada , quando ela tava gravida ou ja tenha tido o BB? Pq eu fiquei pensando que qualquer coisa q aconteça no final da temp. q eles disseram "q não seria nada feliz" não vai ter nada haver com esses episodios, seriam tipo historias perdidas"? (perdidas não no sentido ruim, apenas sem ligação com o resto) espero q tenha dado pra entender a pergunta (eu me esforcei pra ser rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, de acordo com as entrevistas concedidas, ele voltará na (possível) 8ª temporada.

      Sim, os episódios extras não têm ligação com o que acontece no episódio final da temporada. De acordo com o Hart Hanson, a bebê já terá nascido nesses episódios [extras].

      Excluir
  9. “Este final será muito mais vago do que os anteriores porque não queremos dar nenhum detalhe
    Amanda

    Desculpa Amanda, mas me explica esse trecho , eu DE-TES-TO as entrevistas dele pq ela fala umas coisas q beira o irritante.

    Mas quando diz que será vago, (mais q os anteriores) ele ta se referindo as informações e spoiles q são divulgadas ou escapam sem querer, pra n estragar a surpresa ou o final vai em ser sem detahes!! aff espero q eu tneha entendido errado

    ResponderExcluir
  10. "Este final será muito mais vago do que os anteriores porque não queremos dar nenhum detalhe "

    Amanda

    Desculpa Amanda, mas esse trecho me diga se netendi errado , mas quando ele diz q o final será vago e sem detalhes ta se referindo as inormações e spoilers q ele não quer q escapem ou sejam divulgadas, ou o enredo q sera sem detalhes e vago? odeio essas entrevistas dele por isso... aff espero ter entendido errado

    ResponderExcluir
  11. Amanda, desculpa mas essa parte que ele diz que o final sera vago e sem detalhes, ele se refere as informações e spoilers q ele não quer q sejam divulgados antes, ou o enredo final sera vago e sem detalhes?
    espero tter entendido errado

    ResponderExcluir
  12. Vou contar como vai ser entendi tudo e li a mente dele: o bandido vai matar Angela e sequestrar a filha de Booth e de Brennan que estava com Angela na hora. Isso acontece no final da temporada então, no inicio da oitava os dois Booth e Brenna retomam juntos ao trabalho como uma equipe para tentar encontrar o paradeiro da filha. Eles vão sofrer muito e mobilizar toda DC atras das pistas do serial. Quando Booth e Brennan matam o infeliz trazem a filha de volta Bones pede Booth em casamento... vai ser desse jeito.
    Bom, não custa nada especular né?
    abraços para vcs meninas.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]