16 maio 2011

Ator de Bones fala sobre a [SPOILER] de seu personagem


Ryan Cartwright estava em Toronto quando ligou para a EW, quase 16 horas após seu personagem, Vincent Nigel-Murray, tomar um tiro que era destinado a Booth em Bones. E ele estava bem contente para quem acabara de morrer.

Ele tem todas as razões para estar. Não só seu personagem conseguiu capturar o coração dos fãs em apenas alguns episódios, mas o canal Syfy, de seu piloto Alphas, assegura que Cartwright tem um lugar para chamar de lar depois de Bones. Sem mencionar que ele tem a satisfação de possivelmente ter sido o homem responsável por finalmente unir Brennan e Booth. Em nosso papo exclusivo, abordamos isso e mais com o nosso saudoso squintern.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, quinta-feira passada, você me deixou em lágrimas. Eu estava inconsolável.
RYAN CARTWRIGHT: [Risos] Isso é ótimo. Ou, espere, sinto muito, acho.

Não sinta! Foi ótimo. Você já viu o episódio?
Não, vou assisti-lo hoje à noite. Mas vi a cena da minha morte porque tive que voltar e para algumas reposições de diálogo, o que foi estranho. Tive que ir lá e gravar meu suspiro terminal e minhas arfadas finais. É uma coisa esquisita de se fazer numa tarde de domingo. Mas ainda tenho que ver o episódio completo.

Quando você estava gravando a cena, qual era o clima entre o elenco?
Era apenas deprimente. Foi o que se espera que seria. E a cena foi tão bem escrita, teria sido mais fácil se eu apenas levasse o tiro e morresse imediatamente. Mas ter que gravar uma cena de leito de morte em que você está implorando para permanecer vivo – é um pouco desconfortável. Acho que o restante do elenco e da equipe estavam felizes por acabarem com aquilo e voltarem às risadas.

Porém não consigo imaginar que não tenha havido algumas lágrimas de verdade no set durante a gravação.
Acho que tiveram alguns lábios tremulantes. E a editora veio até a mim no dia seguinte e me abraçou porque ela disse que estivera chorando o dia inteiro enquanto montava a cena.

Com relação ao próprio Vincent, ele era um personagem recorrente tão amado. Quando você apareceu pela primeira vez no papel dele, você em algum momento antecipou que os squinterns retornariam?
Oh, não. Não mesmo. Originalmente, ele estava em um episódio, e eu estava tipo, “Oh, esse é um excelente personagem.” E desde então, retornar tem sido um presente de Natal fantástico para mim. Não fazia ideia que daria tão certo desse jeito. Tem sido incrível para mim.

Bom, falando da escalação do Vincent, alguns fãs perceberam que ele apareceu por alguns episódios e então ficou em “paz” por meio das confissões. Então alguns esperavam por isso, acho. Você estava esperando isso?
Tinham mencionado alguma coisa acerca de morte. E as pessoas disseram que um dos squinterns morreria. Então acho que senti no ar.

Bem, se você morreu, pelo menos não foi em vão. Você poderia ter sido a razão pela qual Brennan e Booth finalmente ficaram juntos!
[Risos] É, da forma que eu puder ajudar. O que for preciso.

Você sabe se eles chegaram a esse ponto?
Oh não! Eu só recebo o roteiro do meu episódio.

Então você está na jornada com o resto de nós.
É, estou com vocês.

Então em suma, como você descreveria o seu tempo no programa?
Meio que está tudo resumido nos erros de gravação. São muitas gargalhadas. Todos ali adoram fazer o programa. São muitas risadas.

Cena favorita do Vincent?
Oh, eu assisti a uma no outro dia em que eu estava confessando à Emily que eu disse às pessoas que nós estávamos num relacionamento. Essa me fez rir. E qualquer cena que tive com o John Francis Daley, porque nos sentamos lá rindo como garotos de escola o dia inteiro.

Então, eu sei que você está trabalhando numa série para o Syfy, Alphas. O que você pode os dizer acerca dela e do seu personagem?
Será um bom presente para os fãs do Syfy. E com esperança, alguns dos fãs do Nigel-Murray vão dar uma conferida também. Interpreto um cara chamado Gary Bell, que é norte-americano e autista. E ele tem essa habilidade de ver ondas eletromagnéticas, então ele consegue ler o que está no seu celular, dizer o onde as pessoas então, olhar através de câmeras de segurança e tudo o mais. É basicamente um grupo de pessoas, Alphas, com essas habilidades especiais fora dos limites. E esse [personagem] Dr. Rosen [interpretado por David Strathairn] e nós somos um grupo de apoio. E o que está acontecendo agora é que o governo está nos usando para rastrear outros Alphas. E algumas pessoas com essas habilidades são más. Nós temos que ajudar a localizá-las.

Isso parece ter muito mais ação do que a que o Nigel-Murray está acostumado. Você teve que lutar e fazer acrobacias?
Sim. Eu estava mordendo o pescoço de um cara outro dia. E meu magrelo corpo britânico está coberto de hematomas. Há bastante ação.

Bom, mal podemos esperar para conferir. Mas vamos sentir sua falta.
Há sempre as reprises.


Fonte: EW
Tradução: Amanda C.

7 comentários:

  1. Ahhhh! Tão bonitinho ele... chorei litros pelo Vincent.
    Com certeza assistirei Alphas.

    --Gleice.

    ResponderExcluir
  2. Só HH para trazer essas contraverções para os fãs... Ficar tão feliz e tão triste a ponto de chorar "litros" pela morte do Vincent Nigel-Murray... Maldade!

    Bela

    ResponderExcluir
  3. Ele é tão fofinho *-* Chorei litros pelo Vincent, doisvotos.
    Vou certamente checar Alphas quando sair, nem que seja só pra conferir ele lá, rs. Mas é realmetne uma pena que ele nao vá usar o sotaque britânico de novo, eu gostava tanto, rs.
    E eu ri um bocado do "meu magrelo corpo britanico está coberto de ematomas". Pobrezinho.
    Tomara que faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Amanda saiu a escalação das séries para o próximo ano e tem marcado pela Fox que Bones irá dividir o horário das nove com Finder. Você já tem idéia de como será essa divisão? Poderia obter mais informações para nós bonicianos? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. "Bom, mal podemos esperar para conferir. Mas vamos sentir sua falta.
    Há sempre as reprises."

    Eu fiquei por luto (se não estou ainda)pela morte do Vince por dias. Não chorava assim por algo 'televisivo' há uns dois anos. Não desse jeito pelo menos. Chorava com uma toalhinha na mão, soluçava. A atuação ficou incrível e sério, nunca vou me esquecer disso.
    E o Cartwright é MUITO simpático! Deu reply em dois tweets meus *--* Atores simpáticos mudam nosso dia, tornam-os perfeitos. Amo esse cara e COM CERTEZA vou ver Alpha.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo (17/05 - 10:06), a primeira parte da sétima temporada vai ao ar de Setembro a Novembro/Dezembro, aí teremos uma pausa até Março, quando a série retornará com o restante dos episódios. Durante esse recesso, por conta da licença maternidade da ED, será exibida The Finder. :)

    ResponderExcluir
  7. NAO ACREDITOOO QUE AGENTE FICARA SEM BONES DE NOVEMBRO/DESEMBRO ATE MARÇOOOOOO,EU NAO VOU AGUENTAAAR

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]