09 março 2012

[Spoiler] Resumão. O que rolou no Paley

Alguns dos tópicos falados no evento

O nascimento do bebê BB não teve nada a ver com a experiência pela qual eu passei no parto do meu filho. No parto do Henry quase não gritei para não afetar minha voz. Emily Deschanel

Sobre o parto bebê B&B. Tinha muita geléia na cabeça do bebê. Eu tava esperando ela sair como se ela fosse uma bola de futebol. David Boreanaz

 O nome do bebê B&B também vai homenagear a Angela. Hart Hanson

O verdadeiro nome da Angela vai ser revelado e uma das histórias vai girar em torno disso. Billy Gibbons vai contar o verdadeiro nome dela ao Hodgins. Hart Hanson

Os 4 epis extras vão ser independentes entre si. Hart Hanson

No último epi da série (series finale) será revelado o significado do número 447. Hart Hanson

O epi sobre Hollywood é uma homenagem à série Community. Hart Hanson

Na fivela do cinto do cara que faz o papel de Booth no epi de Hollywood tá escrito: Cookie. David Boreanaz

Coisas que eu gostaria de explorar antes que o seriado termine: um irmão para o Hodgins, a mãe do Booth, o passado do Sweets. Hart Hanson

Sobre uma possível volta de Zack. Se valer a pena, se Eric [Millegan] estiver disponível e se for uma história que envolva 90% do público que não lembra mais dele, pode acontecer. Hart Hanson

Zooey Deschanel vai participar de novo em Bones? Agora ela está muito ocupada. Ela me convidou para participar de New Girl. Vamos ver. Emily Deschanel

Sobre a mudança de dia e horário. Entendi o objetivo da emissora e no passado fomos bem às segundas. Estamos animados. Hart Hanson

Max vai voltar ainda nesta temporada, mas Russ não. Hart Hanson



Tradução a partir da Livestream do evento: Babi

Quem quiser destacar outros pontos, por favor divida com a gente nos comentários :)

38 comentários:

  1. O season finale. David disse que ele foi o diretor do episódio e que o serial killer aparece pouco, mais para o final e o que ele irá fazer irá mudar temporariamente o rumo da série. E de uma forma não feliz, segundo o David.

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de nada de número 447! Alguém pode me esclarecer!? Obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Bah to até com medo da "forma não feliz"...

    ResponderExcluir
  4. Faltou sobe o casamrnto e final de yemporada "intenso"
    espero te ajudado ;)

    ResponderExcluir
  5. No último epi da série (series finale) será revelado o significado do número 447...Adorei!!!!
    Não vejo a hora do season finale gente!Também quero mtoo ver a bebê deles!
    Amo d+++++ essa série!
    #cadê abril?!

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram o vídeo do painel??
    O Stephen disse temporadas 8 e 9, foi isso que eu entendi???

    ResponderExcluir
  7. amandasairam 1000 intrevistas hoje
    no tvline,tvguide,wetpaint....vcs vao postar tudo aqui ?
    e no youtube tem o link do paley =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amobones, valeu pelas dicas. Postamos/postaremos todas as informações divulgadas, mas não vamos postar todas as matérias, porque, no final das contas, o conteúdo delas é basicamente o mesmo.

      Excluir
  8. Ah, Amobones, posso sim traduzir aquela frase que você enviou via comentário, porém não posso publicá-la aqui... Envia uma DM para o @BonespediaBR com a frase que eu a envio por DM para você.

    ResponderExcluir
  9. Amanda

    esses 4 epis extras j[a tem alguma noção de como vai ser (sei q n tem mais side) mas algum spoiler algo assim, ou quando começam a gravar, ou por agora só se sabe que terão mas não se sabe nada deles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, os episódios "extras" já estão sendo gravados. Aqui no site tem o que já foi divulgado acerca deles.

      Excluir
  10. amanda esse paley center , é um evento q só falou de Bones, ou de outros programas tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, ontem foi dedicado à Bones, mas o evento começou semana passada, cada dia, uma série.

      Excluir
  11. No último epi da série (series finale) será revelado o significado do número 447. Hart Hanson

    Ele tá se referindo ao final de da serie ou temporada? É impressão minha ou eles estão meio q se despedindo, como se a serie fosse acabar agora?

    Quando ele diz q MAx volta mas Russ não, eles não se interes~sam em traze-lo de volta a serie ou não querem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa partes que citei em cima sabe o q significam, sobre os numeros, e o irmão da Bones?

      Excluir
    2. Amanda ja acabaram de filmar então os 13 primeiros??

      como busca no site sobre esses epis, coloca extras? pq aí vem um monte de coisa sobre extras de DVDs

      Excluir
    3. Eli, ainda não filmaram o season finale.

      Excluir
  12. Obrigada Catarina B e Iza :)

    @Eli series finale (= final da série).
    Não confundir com season finale (= epi final da temporada).
    Sobre a dúvida sobre o retorno do Russ o HH não esclareceu o motivo.

    ResponderExcluir
  13. Amanda tb não consegui achar no site sobre os epis "extras", ja tem algo aki sobre eles, tipo sinopse ou spoiler algo assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli e Aline, há spoilers aqui no site... Estamos usando a tag "7ª temporada," e acho que sob "extras" também há alguma coisa.

      Excluir
  14. Na fivela do cinto do cara que faz o papel de Booth no epi de Hollywood tá escrito: Cookie. David Boreanaz

    Desculpe a minha falta de inteligencia, mas não entendi isso... Oq tem o cara do filme usa a ivela do como a do Booth? Quer dizer o q ?

    ResponderExcluir
  15. AManda

    Duas perguntas que vejo comentaarios mas fico sem entender,

    Em algum episodio antigo (pq se não for sei q é spoiler e não da pra me responde) existiu algo sobre essa historia do nome verdadeiro nome da angela?

    E eu não tenho as antigas pra ficar revendo, o Booth ja falou alguam vez sobre a mãe dele ou foi mencionada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, sim, porém nunca revelaram o nome verdadeiro dela.

      Quanto à mãe do Booth, ele fala sobre ela no season finale da primeira temporada.

      Excluir
    2. Esse seu sim sobre a pergunta sobre a Angela, vai acontecer (spoiler ) ou como do Booth ja citaram em outro epi?

      desulpa a dificuldade em entender rs

      Excluir
    3. Eli, já mencionaram em episódios passados, e *pode* ser que venha à tona outra vez em episódios futuros, porém não sabem quando.

      Excluir
  16. Amanda

    Sobre essa do filme, qual o significado do cara estar usando uma fivela com "Cookie"

    ResponderExcluir
  17. Amanda eu até en tendo o significado dessa palavra , apesar de meu ingles ser nenhum, mas eu queria saber o significado disso no epi pro Booth ou o personagem e tal, pq se não pra q citaram? O tem demais o cara do filme e essa fivela em si...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, ah só quando vermos o episódio que saberemos, mas o filme é meio que uma paródia de Hollywood, então...

      Excluir
  18. Amanda qual episodio eles mencioam essa historia de nome da Angela? (tenha baixado epis antigos quando leio algo de alguem q n me lembro de ter visto ;)

    E vc conhece algum site em q de pra achar epis antigos, é dificil de achar das outras temporadas q não sejam hospedados no megaupload ou fileserve, ai ja sabe , foram pro brejo... (se tiver q colocar links aki eu entendo q não dá mesmo) mas não custa perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, que eu me lembre agora foi mencionado nos episódios 305 Mummy in the Maze, 520 The Witch in the Wardrobe, e 615 The Killer In The Crosshairs.

      Olha, não sei de nenhum site não, mas você já tentou via torrent?

      Excluir
    2. Não consigo baixar via torrent não , nunca tem ninguem partihando ;/ mas valeu!

      Nossa todos esses epis foi mencionado, oxxi viajei então pq não me lembro de nehum desses esse detahe e eu assisti esses, acho q cochile nesses epis

      obrigada Amanda

      Excluir
    3. Desculpa me meter, mesmo, mas porque não consegue via torrent? Eu sempre baixo via torrent, todos eps....

      Excluir
    4. Sophia

      INtrometer nada q isso agradeço a sugestão, mas eu ja tentei sua ideia, mas não consigo achar torrent com seeds q funcionem, ta sempre parado...

      mas Obrigada

      Excluir
    5. Eli, eu baixo pela Series tvix, mas tenho o Real Player instalado(é gratuito).Com o RP consigo baixar e ver tudo. Alguns filmes estão em AVI e aí eu baixo e vejo com o Windows Media Player. Espero ter ajudado

      Excluir
  19. AH ME POUPA!! TO TORCENDO SEMPRE PRA ALGUM VILÃO MATAR O SWEETS (DE PREFERENCIA COM A DAYSI)E ACABAR COM A CHATICE DELE, E ME VEM ESSA DE DESENTERRAR O PASSADO DELE , A FAMILIA DEVE SER TÃO CHATA QUANTO ELE!

    BONESPEDIA, ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADA MAS O HODGINS NÃO ERA O MILIONÁRIO UNICO HERDEIRO DE TODA UMA FORTUNA, PRA SER ESPECIFICA O ULTIMO VIVO DESSA FAMILIA CHEIA DA GRANA? (O Q ERA ESTRANHO DIGA-SE DE PASSAGEM) AGORA TEM IRMÃO, TANTA HISTÓRIA PRA DESENVLVER NA SERIE E ELES TB INSISTEM E ESCAVAR HISTORIA SEM CABIMENTO E TRAZER MAIS GENTE...

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]