11 outubro 2012

Guia de episódios: 7ª temporada




701 The Memories in the Shallow Grave

Quando a equipe do Jeffersonian identifica os restos de uma mulher encontrada num campo de paintball, eles descobrem dois relatos de desaparecimentos em sua ficha. Booth e Sweets interrogam o marido da vítima e descobrem que ela sofria de amnésia. Quando o squint Wendell Bray descobre que a vítima também sobreviveu a um ferimento à bala, inconsistências em seu prontuário médico revelam um surpreendente crime ligado ao seu assassinato. Enquanto isso, Brennan e Booth se ajustam à sua nova vida como um casal grávido e lidam com as mudanças iminentes em sua vida doméstica.

Roteiro:Stephen Nathan
Direção: Ian Toynton



702 The Hotdog in the Competition

A equipe do Jeffersonian identifica os restos de um campeão de competições de “quem come mais” apenas dias antes do início dos Jogos de Glutonaria, a estreia de uma competição de ingestão de comida com um prêmio de $10,000 em jogo. O notável trabalho do novo excepcionalmente brilhante squint e ex-deliquente juvenil, Finn liga por meio de leis da física uma obscura evidência encontrada na barriga de uma cobra a fim de solucionar o crime. Apesar de sua inegável virtuosidade no laboratório, Finn se depara com hostilidade e ceticismo, levando Cam a questionar sua decisão de dar a ele uma chance de recomeçar. Enquanto isso, Booth é pego de surpresa por um anúncio de Brennan acerca do bebê deles. Para difundir a tensão entre eles, o casal concorda em fazer um experimento colocando-se no lugar um do outro.

Roteiro: Michael Peterson
Direção: Dwight Little



703 The Prince in the Plastic

Após os restos de uma executiva de uma empresa fabricante de brinquedos serem encontrados empacotados juntamente com um boneco Príncipe Encantado, a CEO da companhia concede a Booth e Sweets acesso ao altamente secreto laboratório de protótipos da empresa, onde detalhes da vida pessoal da vítima começam a emergir. Enquanto isso, Sweets, com a ajuda de sua namorada, a squint Daisy Wick, se prepara para seu teste de certificação para o porte de armas, apesar da oposição de Booth. A futura mamãe, Brennan, se pergunta se será boa mãe e usa, como sempre, o caso como uma forma de entender a importância dos brinquedos e de brincar com sua/seu filha(o).

Roteiro: Dean Lopata
Direção: Alex Chapple



704 The Male in the Mail

Restos desmembrados são descobertos em várias caixas de correspondências numa filial para cartas retornadas, e a equipe do Jeffersonian identifica a vítima como um funcionário de uma Ship ‘n’ Print local, em que os funcionários recentemente dividiram um prêmio da loteria. A equipe desvenda um complicado triângulo amoroso entre dois empregados casados e a vítima, e enquanto o motivo aponta para o marido, uma importante pista os leva a solucionar o crime de forma definitiva. Enquanto isso, o avô de Booth traz algumas notícias inesperadas, e a Agente Especial Genny Shaw aprende a importância do trabalho em equipe.

Roteiro: Pat Charles
Direção: Kevin Hooks



705 The Twist in the Twister

A equipe descobre os restos de um suposto “caçador de tempestades” que parece ter morrido enquanto perseguia um tornado. Porém, imagens gravadas durante a tempestade os levam a acreditar que ele fora assassinado. Enquanto isso, Booth se torna cada vez mais superprotetor com relação à Brennan, tanto em casa quando em campo, e Angela e Hodgins, privados de sono, chegam a um acordo quanto ao músico e pai de Angela tomar conta do filho deles.

Roteiro: Karine Rosenthal
Direção: Jeannot Szwarc



706 The Crack in the Code

Uma mensagem enigmática escrita com sangue humano é descoberta em um monumento nacional. Conforme a equipe do Jeffersonian embarca numa caça ao tesouro para solucionar o caso, eles descobrem que o suspeito com conhecimentos tecnológicos permanece um passo a frente deles. Enquanto isso, Booth e Brennan procuram pela casa perfeita para a nova família deles.

Roteiro: Carla Kettner
Direção: Ian Toynton



707 The Prisioner in the Pipe

Os restos de um convicto fugitivo são encontrados num encanamento residencial, porém uma análise mais próxima dos canos indica que o assassinato ocorreu dentro da prisão. Brennan insiste em solucionar o crime – apesar dos pedidos de Booth para que ela não se extenue – e o casal experiencia a chegada bem incomum da filha deles.

Roteiro: Jonathan Collier
Direção: Kate Woods



708 The Bump in the Road

Com a ajuda da Agente Especial Genny Shaw, a equipe do Jeffersonian identifica os restos de um comprador com descontos e "colecionador radical de cupons" que foi arrastado por um caminhão. Enquanto isso, Brennan está se ajustando ao primeiro dia de volta ao trabalho após ter dado à luz, e Cam desaprova o romance de sua filha com o estagiário Finn Abernathy.

Roteiro: Keith Foglesong
Direção: Dwight Little



709 The Don’t in the Do

Quando um corpo manchado por uma substância azul é encontrado num aterro sanitário, o squintern Arastoo Vaziri descobre um método que ajuda a eliminar os danos sofridos pelo cadáver, o que leva a equipe ao salão de beleza onde a vítima trabalhava. Enquanto isso, Brennan está um pouco desconfortável com sua silhueta pós-parto e Booth decide fazer algo bem especial para trazer de volta sua auto-confiança.

Roteiro: Janet Lin
Direção: Jeannot Szwarc



710 The Warrior in the Wuss

O corpo de um funcionário de uma companhia de caminhões é encontrado no meio da floresta. Depois do filho da vítima ser questionado, Booth e Brennan visitam uma classe de karate em busca de um motivo. No laboratório, Hodgins está exagerando na aquisição de equipamentos. Ao mesmo tempo, o filho de Booth, Parker, volta da Inglaterra e Brennan está apreensiva a respeito de como ele vai reagir à chegada da irmãzinha.

Roteiro: Dean Lopata/ Michael Peterson
Direção: Chad Lowe



711 The Family in the Feud

Depois de um corpo ser encontrado no meio da floresta, a equipe do Jeffersonian liga a vítima a duas famílias que têm se desentendido por quase um século. Brennan e Booth descobrem que a vítima tinha apenas mais algumas semanas de vida antes de ser brutalmente assassinado (a), e um membro da família faz uma confissão chocante que os deixa próximos de encontrar um motivo. Enquanto isso, Brennan tem dificuldade para aceitar a oferta de seu pai para tomar contar de Christine.

Roteiro: Pat Charles/ Janet Lin
Direção: Dwight Little



712 The Suit on the Set
Brennan e Booth vão para Los Angeles para supervisionarem a produção de "Bone of Contention," um filme baseado no livro mais recente de Brennan e no trabalho da equipe do Jeffersonian. No set, Brennan interfere após encontrar falhas nas performances dos atores, sem contar a total negligência do filme com relação à ciência. Então ela descobre que o cadáver que está sendo usado é, na verdade, uma vítima de assassinato, forçando Booth e ela a iniciarem uma investigação que tem consequências reais, na terra do faz de conta. Enquanto isso, Booth recebe uma oferta de trabalho no estúdio, e uma informação desconcertante sobre o passado de Cam é revelada.

Roteiro: Karine Rosenthal
Direção: Emile Levisetti



713 The Past in the Present
O gênio de computadores do mal, Christopher Pellant, um suspeito em um caso que a Brennan e o Booth investigaram, está de volta à corte para apelação. Sabendo do que ele é capaz, Brennan e Booth informam o juiz que ele é suspeito em dois casos de assassinato. Então, Brennan e Booth são chamados para a cena de um novo crime. Depois de determinar que a vítima é um (a) amigo (a) da Brennan, que também está ligado (a) a Pellant, a equipe do Jeffersonian trabalha para prová-lo culpado de uma vez por todas. Porém quando um policial examina as descobertas da equipe, peças chave de evidência estão ligadas à Brennan e as suspeitas incidem sobre ela.

Roteiro: Carla Kettner
Direção: David Boreanaz


Obrigada, Paula. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]