22 março 2012

Episódio "bônus" de Bones agendado para ir ao ar dia 31 de Março

Editado às 17h24 do dia 23 de Março: Stephen Nathan via Twitter: "Não me citem acerca do episódio de Bones no dia 31. Não sou confiável. Apenas gosto de boatos. Exceto aqueles acerca de eu me travestir."


De acordo com Stephen Nathan (Produtor Executivo), através desse tweet, dia 31 de Março será exibido (nos EUA) um episódio bônus de Bones:

"Eu ouvi que haverá um episódio bônus de Bones dia 31 de Março? Salve, @MaskedScheduler!"

Vale mencionar que ainda não foi revelado o episódio a ser exibido, portanto, tanto pode ser um dos "extras" como uma reprise. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos o post, então, fiquem atentas(os)!

3 comentários:

  1. FINALMENTE BONESPEDIA*______*
    Andei uns dias feita barata tonta, perdida no mundo Bones sem Bonespedia.
    Quanto a esse misterioso suposto episódio de 31 de Março, a que horas irão passar?

    ResponderExcluir
  2. Q legal!
    Acho q não vai ser um episódio inédito mas só de matar as saudades já vale a pena!!!
    Se for mesmo reprise queria ver de novo o 7x01(The memories in the shallow grave)!Foi sem dúvida o melhor episódio da sétima temporada e o segundo melhor de todos,perdendo só para o 5x16(The Parts in the Sum of the Whole) ,bom na minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. Nooooooossa como nos fez falta BONESPEDIA, estava surtando sem noticias de Bones, e agora que estão de volta não perdi tempo me atualizando enquanto a BONES, que bom que vocês estão de volta. E agora só falta abril.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]