25 março 2012

Foto: Henry e Emily

Eu não sabia se vocês já haviam visto a foto abaixo, por isso tomei a liberdade de postar mesmo assim a primeira e até o momento única imagem de Henry Lamar Hornsby, o pequeno Henry, filho de ED e David Hornsby e que acaba de completar 6 meses.


O lindo ainda é desprovido de cabelos... ;)
E a meia estilosa vermelha?!

Na pequena matéria onde está a foto, Emily exalta que Henry é maravilhoso e que já possui 2 dentinhos. Precose este pequeno rapaz não?!

Fonte: Wetpaint

5 comentários:

  1. Meinhas A la Booth!!!


    Que coisa mais fofa e careca! Ele parece ter bochechas fofas tbm... Own!!!

    ResponderExcluir
  2. OWWWN, prazer, pequeno Henry, graças a você HH, finalmente, uniu nosso casal preferido, e com direto a bebê Bones e tudo, rs.

    ResponderExcluir
  3. O Henry tem o narizinho parecido com a baby Bones????????!!!!!!!!!!!!! *__*

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto. Até mandei um twitte pro Bonespedia uma vez com o link. Ele é mt gostoso e há mais fotos dele nesse mesmo momento sendo que com outros closes. Há uma com um close melhor do rostinho dele um pouco mais pro lado, dando pra ver o perfil dele e os lindos olhinhos azuis. Queria tanto ver uma ftinha dele de frente. Coisa lindaaa das milhões de tias que ele tem por esse mundo afora!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG ele é carecaaaaaaa! Que coisa fofa e gostosa <33 *-*

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]