21 outubro 2011

[Spoiler] Hart Hanson sobre a 7ª temporada


Estamos a duas semanas da estreia de Bones. Numa escala de 1-10, o quão entusiasmados vocês estão?

Enquanto a equipe estava notavelmente fraturada na temporada passada após os sete meses separados – e certo novo relacionamento que complicou as coisas – essa temporada, eles estarão mais uma vez trabalhando como uma equipe unida.

“Ano passado foi a equipe sendo separada e terminamos com uma razão óbvia e poderosa para a equipe se reunir outra vez,” explicou o criador Hart Hanson. “Então sim, [eles estarão mais próximos]. O fato é, uma Brennan grávida e [eventualmente] uma Brennan com um(a) bebê significa que às vezes outras pessoas terão que passar mais tempo com Booth, o que acho que será bom para a série... Todos irão mais à campo do que estamos acostumados a vê-los.”

E agora que a Brennan e o Booth têm um(a) bebê à caminho, seria o momento perfeito para vermos mais da família imediata deles, certo? Infelizmente para os telespectadores, não parece que isso vai acontecer nas primeiras seis horas.

“Bem, ainda não posso dizer sim para o Jared porque temos esses personagens que são interpretados por atores empregados e eles não estão disponíveis,” Hanson disse. “Loren Dean, [que interpreta] Russ Brennan, teve alguns problemas de disponibilidade... Acho que provavelmente veremos Parker após o nascimento da (o) bebê. E Max [também] voltará após o nascimento.”

Portanto, sinto muito se vocês esperavam ver Parker ou Max na primeira leva de episódios. Pelo menos teremos o Vovô Booth e Billy Gibbons de volta nos primeiros episódios da temporada.

Todavia, a boa notícia é que apesar da série ter dependido de saltos no tempo no passado, quando questionei se os telespectadores deveriam esperar um após o parto da Brennan, Hanson indicou que a série não vai pegar essa rota.

“Eu quero te contar isso?” Hanson se perguntou. “Não, não haverá um salto no tempo após o nascimento da (o) bebê. Vamos dar continuidade. Não há salto no tempo. Vamos acompanhar como uma história coesiva de quando retornarmos no começo da temporada até o final da temporada. Não haverá saltos no tempo.”

Mas isso não quer dizer que o laboratório vá ficar sem a Brennan por qualquer tipo tradicional de licença maternidade.

“Você acha que a Brennan ficaria de licença maternidade” Ele riu. “Não considero alguns dias [adiante] um salto no tempo...os telespectadores não devem sentir como um salto no tempo [quando ela voltar ao trabalho].”

Avançando para os episódios que vão ao ar em 2012, Hanson antecipou que em adição ao retorno do novo serial killer, Booth e Brennan estarão se esforçando para lidar com a mudança mais recente na relação deles.

“As coisas pessoais serão como um casal tem um(a) filho(a), trabalha junto, e lida um com o outro, enquanto mantendo o fato de que somos um programa criminal,” Hanson disse. “Ainda vamos solucionar um crime a cada semana. Então será um programa criminal a cada semana, para esse segmento de telespectadores, e vamos ver como eles vão balancear o relacionamento deles. Será isso para os [mais ou menos] 7 episódios restantes da temporada. Como isso vai funcionar para eles?”

Tradução: Amanda C.

26 comentários:

  1. Só não estou mais entusiasmada pela 7ª temporada porque não dá!!
    ^___^

    ResponderExcluir
  2. Billy Gibbons de volta... adoro esse cara :)

    ResponderExcluir
  3. “Não, não haverá um salto no tempo após o nascimento da (o) bebê. Vamos dar continuidade.
    o UNICO jeito dele estragar essa temp. é trazendo a hannah banana de volta
    IZA

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade, eu queria a Hanna de volta... Quer dizer, ÓBVIO que não como namorada do Booth, mas eu queria que ela voltasse tipo... A sei lá, eu queria me "vingar" da Hanna vendo ela voltar assim, com esperança de ter o Booth denovo e a Brennan atendendo a porta gravidona ou com o bebe e tal... Eu daria tudo pra ver isso!
    TEMP. PERFEITAA!!!!!
    AHHH! Menos de duas semanas!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 21 de outubro de 2011 18:41
    concordo com vc , e a ser um barato ver a cara da Hannah

    ResponderExcluir
  6. Nossa é vdd... Se a Hanna voltasse ia ser mto bom..... Uma vingança maravilhosa.... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk... Seria bem legal mesmo ver a Hanna la com a cara de taxo disendo Boofh pensei que poseriamos ter outra chance ai a Brennan chega gravidona e dis cai fora fura olho. A vingança é boaa, kkkkk Duda

    ResponderExcluir
  8. 11 ! ;D


    eu realmente nem imagino a Brennan tirar uma licença-maternidade!
    e pensar que faltam só 13 dias *-*

    ResponderExcluir
  9. concordo com vc , queria ver a cara da hannah quando ver o booth e brennan juntos e + um bb ! aposto q ela ia fika chocada!!!e tmb q a bones esculachasse ele !! hahaha sou maligna

    ResponderExcluir
  10. MEU DEEEUS!é impressao minha ou o tampo tá passando mais rápido agora?Pops e Billy Gibbons de volta,que legaaaaaal AMO os 2!!!!
    Novembro por favor não se assuste!

    ResponderExcluir
  11. eu concordo com a IZA,eu nao ia gostar de ver a hannah
    ia ser muito estranho,e do jeito q o HH é poderia ressurgir um sentimento entre ela e o booth

    ResponderExcluir
  12. odiaria se a hannah voltasse tb
    nunca mais quero ver ela

    ResponderExcluir
  13. HANNAH DE VOLTA DE JEITO NENHUM,IA SER HORRIVEL

    ResponderExcluir
  14. Booth junto com Brennan, seria impossivel surgir um sentimento dele por Hannah. Adoraria ver a cara dela, sempre pensei nisso. Mas uma coisa q eu queria era saber o q aconteceu com Sully, apesar de odiar ele. Seria uma boa vingança com Hannah.
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  15. amanda, como podemos acompanhar a estreia no dia 03, já que aqui não passará? estou tao desapontada!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  16. Não quero a Hannah em pessoa de volta não..Mas gostaria que o assunto surgisse em algum momento pq ainda está entalado, ao menos para mim. Queria ver a Bones perguntando algo para o Booth a respeito, só para ver o q ele diria agora que finalmente estão juntos.
    Novembro está chegando...
    Vani

    ResponderExcluir
  17. Anônima (21/10 - 23:42), no dia do episódio disponibilizaremos um link que transmite a Fox norte-americana ao vivo, e tem sempre os downloads - geralmente os links saem uns 10 minutos após o término da exibição na costa leste dos EUA/Canadá. Não postamos links para download aqui no site, mas os repassamos via Twitter, @BonespediaBR.

    ResponderExcluir
  18. oi Amanda gostaria de saber qual episódio Billy Gibbons aparece, obrigada. E pessoal aguenta firme novembro já tá chegando.

    ResponderExcluir
  19. Eu queria a a loira azeda voltasse,mas a minha mente brilhante pensou em uma coisa muito legal p/ nossa vingança: ela deveria ser um caso deles,de preferência como uma das vítimas e se não for ser muito má q ela esteja na mesa sendo examinada como uma desconhecida,depois a Angie faz a reconstrução e descobre q o cadáver é a mala =D

    PS: EU REALMENTE DETESTO A LOIRA AZEDA E PRECISAVA COMPARTILHAR ISSO C/ VCS... NÃO SOU TÃO MÁ ASSIM,MAS É Q QNDO ALGUÉM SE METE ENTRE B&B EU FICO C/ RAIVA....

    ResponderExcluir
  20. EU TB NAO QUERIA VER A HANNAH DIVOLA,MAIS EU GOSTARIA Q A BRENNA INTERROGASSE O BOOTH UMPOUQUINHO ;X

    ResponderExcluir
  21. omg,eu ainda lembro d quando eu olhava no cronometro e faltava mais de 100 dias ;x

    ResponderExcluir
  22. Bones nem estreou e já estou pensando no bebê , não vejo a hora de nascer o bebê e Brennan fazer "Falange,Falanges dançantes!"vai ser muito fofo .
    Amanda tem alguma possibilidade de Hannah voltar ?

    [Nayara]

    ResponderExcluir
  23. Anônima (22/10 - 00:06), ele aparecerá no 705 The Twist in the Twister.

    ResponderExcluir
  24. eu acho q o tempo tá passando mas rápido!!!!
    graças a Deus!!!!
    só espero o melhor da sétima temporada!!!
    #cadê novembro?!!!!!
    (Marcelle Rodrigues)

    ResponderExcluir
  25. Amanda

    Não acompanho a sequencia, vi o o ultimo da 6 sem ver o penultimo pq achava q sabia como seria, só q ficou a duvida depois q vi. A serie explica como foi que ela engravidou? Eles realmente dormiram juntos (foi dito explicitamente por alguem sem ser insinuado?) e se ficaram juntos no penultimo, quando ela contou da gravidez, foi resultado daquela unica noite, ou eles estavam tenho um romance? Isso foi explicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, sim, eles "dormiram" juntos em "The Hole in the Heart." Não é revelado se a gravidez é fruto daquela única noite, eles deixaram isso em aberto para que usássemos nossa imaginação e chegássemos às nossas próprias conclusões. É Bones, afinal de contas. :)

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]