21 outubro 2011

[Spoiler] Coluna 'Spoiler Room' sobre o episódio 702 The Hot Dog in the Competition


Estou MUITO ansiosa para a nova temporada de Bones, mas não estou contente em ouvir que a Brennan não convida o Booth para o ultra-som em que ela descobre o sexo da (o) bebê deles. E não apenas isso, ela revela esse evento + o sexo da (o) bebê deles numa nojenta cena do crime nos primeiros cinco minutos do episódio 2. Bem, essa é uma associação terrível para o Booth. Meio que egoísta/frio da parte da Brennan, em minha opinião... Explique Sandra, por favor. –Jen

Uau. Escrito isso soa mesmo péssimo, mas confie em mim quando digo que não é a intenção dela ser fria. Na verdade, ela passa a maior parte do episódio tentando entender a questão a partir da perspectiva do Booth, e eventualmente o compensa de forma completamente adorável no final do episódio. Seu entusiasmo acerca da nova temporada é  totalmente justificado. O casal vai lidar com várias questões como a que você mencionou, mas no geral, você não vai ficar desapontada.

Fonte: EW
Tradução: Amanda C.

5 comentários:

  1. Estou imaginando a Brennan sendo "romantica" e compensar o Booth pelo erro dela! Vai ser super fofo. Ah concerteza ninguém vai ficar desapontado.
    Me

    ResponderExcluir
  2. eu estou louca para ver a nova temporada de bones,mau posso esperar para ver o primeiro epsodio,e o booth como sera que ele vai reagir quando souber que vai ter uma filha,aposto que vai ficar babando.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por essa temporada, vai ser a MELHOR temp. de bones, falta menos de 2 semanas, me Deus cde vc novembro?

    Luana

    ResponderExcluir
  4. mto ansiosa...
    seja lá o que vai acontecer,vai ser mto show!!!!!!!!!
    #cadê novembro?
    (Marcelle Rodrigues)

    ResponderExcluir
  5. Tadinho dele Brenn....mas pelo lado bom eu to loka para ver a Brennan sendo "romântica" com ele pra compensar....amuh esses dois viu...

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]