28 agosto 2011

[Spoiler] Sneak Peek: 701 The Memories in the Shallow Grave


Reeditado às 16h27 do dia 28 de Agosto de 2011: agora legendado pela queridíssima Paula (Babi803).

Editado às 15h01 do dia 28 de Agosto para a substituição da versão anterior por uma de melhor qualidade.

Não, vocês não estão alucinando.






via JewellGs

Editado à 1h52 do dia 28 de Agosto: ao pessoal que tweetou o link do vídeo, só depois que o havia postado que vi os tweets de vocês, mas muito obigada pela dica: gcmariane, babi803, coolsquint, em_deschanel e estebones. :)

59 comentários:

  1. #BONES OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG #BONES

    Morri e estou falando do além...Esse vídeo é muito mais do que poderia esperar p/ agora,to muito feliz por esse presente que recebemos =D


    #BONES OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG #BONES
    PS:desculpem pelo tamanho do coment,mas estou muito empolgada e não consigo para de escrever isso... =)

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO CONSIGO PARAR DE ASSISTIR ISSOOOOOOOOOOO

    DEAD x_x

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK....que legal! rsrs..Booth preocupado com ela e o bebê....rsrs..já começaram a ser pais....rsrsrs...show de bola...rsrs....será legal ver os dois discutindo sobre como criar a criança....isso prova q os dois podem ficar juntos sem a série perder o encanto. Mas isso os fãs já sabiam, menos HH....hehehe

    Czar

    ResponderExcluir
  4. Pelo que entendi, mais ou menos, alguém confirmar, quem não vai sobreviver a essa gravidez? NÓS ou ELE? HILÁRIO, rezando para aparecer outros pedacinhos, principalmente em situações com B&B.

    KATITA

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca n assisti isso mesmo foi variçao da minha cabeça so pode??!!!
    I'm not belive no que vi!!!
    Muito ansiosa para novembro.

    ResponderExcluir
  6. Pobre Booth!!!! ainda vai ter um ataque de coração até ao fim dessa gravidez.

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de rir com a cara de desespero do Booth a pensar que não vai sobreviver a esta gravidez. Eh! Eh! Eh!

    ResponderExcluir
  8. OMG..Não estou acreditando do que acabo de ver. Santo Deus, vou ficar louca. Não esperava ver um vídeo assim tão cedo. Bones está me deixando louca, meu coração não vai aguentar até novembro. Adorei ver esses dois juntos em uma cena inédita. Não aguento mais viver só de episódios antigos.kkk...Amei a cena e a cara do Booth. Acreditariam se eu falasse q já tinha imaginado uma cena assim? Acho que nunca postei nada tão sem nexo como estou fazendo agora. Mas acabo de ver o vídeo e minha mente está uma bagunça...Que Deus tenha piedade de nós.!!!!!!!!!!! Alguém vai colocar leganda? Vani

    ResponderExcluir
  9. Alguem por favor colocar legenda. Please! Please!

    ResponderExcluir
  10. amanda,sneak peeks sao a mesma coisa que promo ?
    pode traduziiiiir ?

    ResponderExcluir
  11. o que o bootth falou no final ?
    traduz ???
    obg

    ResponderExcluir
  12. OMG.... NOVEMBRO CADÊ VOCÊ?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    morrrrrrrriii
    finalmentteeeee saiu,e omg que lindo o booth protegendo ela *-----*
    iza

    ResponderExcluir
  14. alguem intendeu o q o boooth falou no final ?
    adoreeee

    ResponderExcluir
  15. OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!
    Amanda vc pode botar legenda?
    To morrendo aqui, pq so entendi algumas partes, e outras não.

    ResponderExcluir
  16. Surtei surtei surteiiiiiiiiiiiiiiiii , serio muito fofo o b&B AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fato é que - eu morro daqui pra novembro ..... X-X U.U T.T =D

    by: Gee

    ResponderExcluir
  17. Tô surtando...e eu nem assisti ainda
    se eu sobreviver eu volto pra comentar/surtar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  18. OH MY GOD!!!É A UNICA COISA QUE EU CONSIGO FALAR AGORA!!!minha mao nao para de tremer!
    PS:1 fã a menos.

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhhh nao acredito.. qndo vi q tinha um sneak peek quase gritei.. pensei q so fosse sair no fim de outubro
    mas por favor alguem pode traduzir.. eu por "alguem" qro dizer Amandaaaa!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Gente desculpa.. mas não entendi quase nadaaaa do vídeo (deprê agora=/) alguém podia fazer um resuminho do q eles estavam discutindo, por favor???

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. como já disse antes sou uma negação pra inglês.alguem pelo amor de deus traduz esse video pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu implorooooooo!!!!rsrs!!
    Cade novembro!!!!!!????????

    já agradecida

    isabelle

    P.S.:totalmente sem unhas aki!!rsrs!!

    ResponderExcluir
  22. Okay, aí vai a tradução:

    Booth: Olha, há uma porção de pedras e lama e outras coisas. Aqui, deixe-me carregar a maleta.

    Brennan: O líquido amniótico, a placenta e a parede uterina são proteção mais que suficientes. Apenas pense que a(o) bebê está embrulhado em plástico bolha.

    Booth: É, prefiro não. Dê-me essa maleta aqui.

    Brennan: Booth, por séculos, grávidas têm carregado fardos de feno, jarros de água em suas cabeças e agachando-se nos campos para terem seus filhos. Não se preocupe.

    Booth: Whoa, agachando nos campos? Não haverá nenhum agachamento nos campos.

    Brennan: O quê? Agachamento é uma excelente posição para dar à luz.

    Booth: Não haverá nenhum agachamento nos – Você não vai se abaixar nas coisas – isso pode ser perigoso. Nada de agachamento. Não vai haver agachamento nenhum.

    Brennan: Vou agachar agora mesmo.

    Booth: Não, não pode – Eu nunca vou ser capaz de sobreviver a essa gravidez. Estou te dizendo, está me matando.


    Pessoal, fiz o melhor que pude, já que a qualidade do áudio não está das melhores... E Biba79, obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  23. Anônimo (28/08 - 10:21), promos, geralmente, são constituídas de uma montagem de várias cenas de um mesmo episódio ou vários episódios. Um vídeo sneak peek é uma cena ou parte de uma cena.

    ResponderExcluir
  24. o czar voltoooooouu *-------------*
    como esta sua filinha ?nasceu ?

    ResponderExcluir
  25. Ai meu deus to morrendo na real, to que nem geleia, nao acreditei fiquei tipo COMO? quando vi q era sneak peek morri, fiquei ofegante, quando vi a Em gravida na cena travei o video pq fiquei gritando, ai meu Deus, me ajuda, não tava esperando por isso... Achei perfeito o Hodgins rindo deles heheheh foi súper divertido, ai alguem me ajuda eu nao to bem... *PLOFT*

    PS do além.: Desmaiei povo

    ResponderExcluir
  26. Oh Gosh!! Freaking out!! Por que o Booth tem que ser tãããããããããão fofo?? É pra me fazer surtar mais ainda!! A Bones tá tão linda Gravida *-* NOVEMBRO Chega logo!!!!

    ResponderExcluir
  27. Surtando!!!!!!!!!!
    Ah,meu Deus eles são tão perfeitos!!
    Quero novembro,não sobrevivo até lá!
    Eu vi esse vídeo de madrugada,não pude gritar nem conversar com nenhum fã de Bones,OMG,eu precisava realmente desse vídeo!
    Muiito Obrigado Senhor!
    Ps: 2 fãs a menos!
    (aline)

    ResponderExcluir
  28. Amannnddddaaa Wlw pela tradução .... gentemmm Rir pakas aki muito fofo ahahahahahahahahaiaiaiaiaiaiaiaia chega chega chega logo novembro aaaaaa

    by: Gee

    ResponderExcluir
  29. Eu morro de inveja de vcs...ainda não assisti a 6ª temporada.........ESTE SITE É MARAVILHOSO>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  30. Olha eu aqui postando novamente. Confesso que não dá para ficar sem comentar aqui depois de um vídeo desses. Estou tão emocionada, não esperava ver uma cena tão cedo. A Emily está linda com a barrigona de grávida. Adorei ver o Booth todo lindo e protegendo a Bones daquele jeito. Estou ficando doida aqui, de verdade. Não esperava que publicassem uma cena como essa logo de cara. São malvados mesmo, estão querendo nos deixar loucas.
    Jussania Silva, pq vc ainda não viu a sexta temporada? Está esperando o q menina? Tem que ver logo, corre pq a temporada foi show de bola.
    By: Vani

    ResponderExcluir
  31. Velhooooooooooo, Emily é a bolinha mais lindaaaaaa dos ultimos tempos!
    Se já estava dificl aguentar, agora piorou!
    Bones back nowwwwwwwwwww!

    Detalhe que o Booth envelheceu 10 anos! Que cara de velho cansado.

    Mais Emily sempre Linda!

    ResponderExcluir
  32. Meninas e meninosssssssssssssssssssssssssss
    CADÊ NOVEMBRO??????????
    HAHHAHAHAHAH
    venho todo dia aqui atrás de notícias e finalmente HOJE fomos brindados com isso...É MUITA FELICIDADEEEEEEEEEEEE....
    SAUDADES DE TODOSSSSSSSSSSSS
    E VAMO Q VAMO GALERA...SAINDO DA MOITA DEFINITIVAMENTE EM 3...2...1...

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAA' qe fofoo ameei, o Booth é tão cuidadoso, eu ñ consigo parar de assitir esse vídeo, vou morreeeer !!!!!!

    ResponderExcluir
  34. amanda vc ainda lÊ todos os sides?? Ou não tem mais acesso a eles tb?

    me diz se nos sides diz , mostra como eles estão , se juntos ou não

    ResponderExcluir
  35. Anônimo (28/08 - 21:47), mais ou menos. Leio apenas as partes da Brennan ou quando a mencionam, mas sim, dá para saber o status da relação deles.

    ResponderExcluir
  36. OOOOOOOOOOOMG!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAH!

    QUASE MORRIIIIII! RAXEI COM BOOTH TODO CUIDADOSO KKKKKK!!!

    CADE VOCÊ NOVEMBROO???

    BEIJOS ARIANE

    ResponderExcluir
  37. Amanda, tenho twitter, como faço para pegar todas as sides que já sairam até agora?
    Agradecida.

    Ah, me esqueci, HH acaba de matar um monte de fã com esse Sneak Peek, morri, novembro tem Bones e Amanhecer, como vou sobreviver até lá?
    Não aguento mais esperar, é o jeito ler fic's bem legais.
    #Fato

    ResponderExcluir
  38. Gente,SURTEI,MORRI,FIKEI NO LIMBO E VOLTEI só pra esperar até NOVEMBRO!!!Sinceramente?Não sei si eu conseguirei sobreviver a essa gravidez!É muita emoção pra um coraçãozinho tão apaixonado como o meu é!Mas,aki pros nossos botões:"Foi só eu q reparei ou vcs tbm repararam que o pobre do Booth envelheceu e engordou um pokinho?Sem contar na carinha de cansadinho! Tadinho!" Ta dando vontade de adotar o Booth e levá-lo pra passear um pokinho!kkkkk QUE DÓ QUE DÓ QUE DÓ Mamãe!!!!kkkk Mas eu ainda amo o David do mesmo jeitinho!!!FOFO!!A Emily ta uma "BOLINHA" cada vez mais linda! Tem gravidez que favorece d+ a mulher,né?Emily,sua sortuda!!!AI NOVEMBRO!!!!!!!CALMINHA CORAÇÃO!!!CALMINHA...

    ResponderExcluir
  39. Oi Amanda, boa tarde. Primeiramente, mais uma vez obrigada pelo carinho com nós fãs. Você e a equipe de Bonespedia são maravilhosos. Vi um promo da série, intitulado: "escape the infernn" ou algo parecido. Brennan está parecendo ter um sonho, o carro capota numa floresta e Booth vai ao socorro. Você já viu? Abs, Jussara

    ResponderExcluir
  40. Quando eu assisti a primeira vez o vídeo,dei muita risada de emoção!Booth super preocupado com a futura mamãe Bones e ela falando antropologicamente como sempre!Boa cena!Estamos quase tendo uma crise neurótica,para ver Bones 7ª temporada!

    ResponderExcluir
  41. agora q o czar voltou so falta a brenanite
    estavamos sentindo falta gente

    ResponderExcluir
  42. AMANDAAAAAAAA SOCORROOOO
    eu tava procurando no google imagens fotos da 7 temporada e eu vi uma foto deles deitados numa cama,com ele de smoking e ela com vestido de noiva e petalas em cima
    EU MORRRIII,É MONTAGEM ?

    ResponderExcluir
  43. Anônimo (29/08 - 09:21), envie um tweet para @BonespediaBR solicitando-as.


    Jussara, o prazer é nosso. Como fãs, sabemos o quão difíceis podem ser esses recessos e não saber das novidades, então, se pudemos ajudar, ficamos contentes! Quanto ao vídeo, ainda não o havia assistido, mas é um fan-vídeo feito pela "TheLovelyBones1" - ela tem uns vídeos muito bons. :)


    Anônimo (29/08 - 19:57), sim, é montagem.

    ResponderExcluir
  44. Ainda estou escrevendo do além,mas como no dia que vi o vídeo pela 1ª vez não consegui escrever quase nada,resolvi voltar e agora com mais calma comentar de forma mais normal esse presente que recebemos...
    Eu não esperava por isso tão cedo,e por isso surtei ainda mais,acho que nem o BOOTH NEM NÓS seremos capaz de sobreviver a essa gravidez kkkkkk
    A EMILY CONSEGUIU FICAR AINDA MAIS LINDA AINDA GRÁVIDA[não sei como é possível].
    Espero sinceramente ressuscitar a tempo de vê a 7ª temporada que vai ter cenas incriveis e muito fofas,posso ter certeza pq esse sneak já nos mostra um pouco disso;eu amei a cara do Hodings olhando p/ dois e o Booth mega cuidadoso com a Bren <3
    NECESSITO PRECISO DESEJO SOLICITO QUE NOVEMBRO CHEGUE LOGO PQ NÃO POSSO GARANTIR MINHA SOBREVIVÊNCIA ATÉ LÁ...Ainda teremos as fotos promocionais e mais alguns vídeos e se já surtei com esse não posso nem imaginar o que vai acontecer quando saírem mais informações,imagens e vídeos...
    PS: Desculpem pelo testamento,mas esse vídeo mexeu c/ meus neurônios e precisava colocá-los em ordem...

    ResponderExcluir
  45. Vi um promo da série, intitulado: "escape the infernn" ou algo parecido. Brennan está parecendo ter um sonho, o carro capota numa floresta e Booth vai ao socorro


    Desculpa me meter no papo de vcs hehe, mas essa cena foi em q episodio?????


    Quanto as sides do 705 vc disse q só sairiam se fossem escalados atores extras ... Mas todos os epis não tem atores extras???

    ResponderExcluir
  46. Achei o video o maximo, muito melhor do q foi a sexta temp... hilário
    Mas, sem querer parecer reclamona, uma coisa eu não me conformo: ter mantido esse clima de ficam ou não por tanto tempo e um belo dia eles aparecem juntos com um bb a caminho...

    Amanda , não sei se lembra, quase no fim da temporada me lembro q algumas pessoas diziam q se eles ficassem juntos do nada e a gente um dia visse um episodio em q se descobria q já estam juntos seria sem graça.(tipo em CSI com grissom e aquela sara).No fim das contas não foi isso q aconteceu???
    Esse video parece até brincadeira pq esperei tanto ver os dois juntos, q não consigo acreditar q esse dia já chegou , estam juntos e tal.

    ResponderExcluir
  47. E como sabíamos,Czar!rsrsrs... Nossa, faz tanto tempo que não passo por aqui! É, às vezes pegamos algumas responsabilidades que tiram muito do nosso tempo... Adorável este vídeo. Ver o Booth preocupado e gentil com a Brennan e o bb foi muito bom. Espero que HH e CIA tenham aprendido: B&B como casal é o nosso desejo e pode dar ótimos episódios. E não esquecendo a continuidade nos roteiros, as características e evolução dos personagens. Amém! rsrs...
    E você, Amanda, como sempre amável, paciente conosco e inteligentíssima em seus comentários. E com certeza, o Bonespedia é o site mais bem informado em Bones que conheço. Parabéns a todas as moderadoras!
    Bjs a todos. Principalmente para minhas xarás de "nick".
    Eu vou... mas sempre volto!rsrsrsrs...
    IZA

    ResponderExcluir
  48. POVÃO
    CADÊ NOVEMBROOOOOOOO????????????????
    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    B&B ALWAYS AND FOREVER

    ResponderExcluir
  49. Czar, primeiramente, parabéns pela filhinha!!

    Em segundo lugar, eu tive que adaptar seu comentário, espero que você não fique zangado comigo. Eu não poderia deixar de aprová-lo, mas também não poderia publicá-lo diretamente porque o mesmo entrega o sexo da(o) bebê da Brennan e do Booth, que não é um spoiler legítimo, digamos.

    Pessoal, segue abaixo o comentário enviado pelo Czar:

    “Anônimo 28 de agosto de 2011 15:45
    o czar voltoooooouu *-------------*
    como esta sua filinha ?nasceu ?


    Oi, Anônimo! rsrs...sempre passo por aqui (primeiro entre os Favoritos) , mas nem sempre deixo comentários....rsrs

    Então, minha filha já está conosco! rs...Mariana! Graças a Deus está tudo bem.....linda (puxou a mãe...rsrsrs)....e se Deus quiser, ela verá todas as minhas temporadas de Bones...rsrs...vou dizer: tá vendo, filha, vc nasceu no mesmo ano que a(o) filha(o) da Brennan (e da Emily, claro)! kkkkk

    Além disso, fico feliz por ser pai no mesmo ano que o Booth será... ..KKKKKKK...

    Obrigado pela atenção e vamos esperar agora a(o) "Little Bones"!

    Abração a todos.

    Czar”

    ResponderExcluir
  50. Anônimo (30/08 - 04:09), aquele é um vídeo montagem que, se não estou enganada, possui cenas não pertencentes à série. Os flashes da Brennan são do episódio 521 The Boy with the Answer e o do Booth, 212 The Man in the Cell, mas não tenho certeza.

    Sim, todos os episódios têm atores extras, mas nem todos os episódios precisam de audições por meio de agência - eu deveria ter sido mais clara. hehe



    Anônimo (30/08 - 04:23), não acompanho CSI há muito tempo, aí não poderia comparar as situações, mas, para mim, eles não "ficaram juntos do nada." Lembro que as especulações acerca disso eram se eles estivessem juntos há alguns episódios e só descobríssemos depois, mas eles deixaram isso em aberto em "The Hole in the Heart" e confirmaram o fato em "The Change in the Game." E mesmo passando todo esse tempo entre uma temporada e outra, ninguém escondeu dos telespectadores o status da relação deles. Em minha opinião, não seria a mesma coisa. :)



    Iza, obrigada pelas palavras tão gentis!

    ResponderExcluir
  51. oi, amcc815!

    Ficar bravo? Imagina!

    rsrssrs..eu que peço mil desculpas pelo descuido! rsrsrs...

    Obrigado pela mensagem e um abração! Nos vemos no Face! BEIJÃO!

    Czar

    ResponderExcluir
  52. aaaaaa......... Que coisa mais linda o Booth protegendo a Brennan!!!
    Os dois formam um casal lindo, são perfeitos um para o outro!!!
    Agora e esperar para sair a nova temporada logo.... To morrendo de ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  53. Czar parabéns pela sua filhinha!
    Tudo de bom e muita saúde e felicidade pra você e toda sua família!
    E tomara que ela seja mais uma importante integrante da família Bones.
    (aline)

    ResponderExcluir
  54. Eu só espero que eles não exagerem nesse clima cômico por causa dos bebês, senão a série vai perder muito do peso do drama e do suspense, com os vilões e tudo.
    Sei que a ansiedade dos fãs está girando em torno do que está acontecendo com os dois personagens, a gravidez e tal... Mas espero que eles não percam a visão da série como um todo.
    Estou apreensiva, mas curiosa com os bebês e com o novo vilão! Esperar a justiça para nossos personagens preferidos não é fácil, eu bem dei o quanto sofri com a perseguição ao sniper!
    Eta, novembro que demora demais!

    ResponderExcluir
  55. CHOREEI de emoção! Não acreditoooo!

    ResponderExcluir
  56. kkkkk ri muitoooooo!!!!
    cena muitooo fofaa!!!

    ResponderExcluir
  57. Tem cerca de duas semanas que eu estou vendo Bones[já terminei de ver tudo, agora vejo os meus epi favoritos]minha nossa eu surtei com esse video!
    NOVEMBRO SEU LINDO, VEM LOGOO*--*

    ResponderExcluir
  58. Nossa bom p/ caramba!!!
    Eu vi esse vídeo umas 15 vezes, imaginando como seria os outros episódios!!!
    Eu não vejo a hora dá estreia!
    Vou enlouquecer!
    KKKKKK

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]