31 agosto 2011

[Spoiler] Ausiello responde


Estou muito desapontada porque não veremos Booth e Bones contarem a todos acerca da(o) bebê. Quero ver as reações à novidade! –Natalie

Ausiello: Use a sua imaginação, Nat. A Tamara Taylor usou, e eis o que ela falou: “Acho que Cam ficou chocada a princípio,” ela especula. “Mas também contente. Já estava meio que na hora.” Taylor acrescenta que a barriga de Brennan não teve muito impacto na vida no Jeffersonian. “Temperance está encarando a situação,” ela aponta. “Ela está bastante técnica acerca do que está passando com a gravidez e nem tanto sentimental. E Cam está lidando mais com os novos estagiários. E a filha dela está voltando, então ela aparecerá de vez em quando no decorrer da temporada.” Falando de Bones, Emily Deschanel tem uma mensagem para você!

Fonte: TV Line
Tradução: Amanda C.
Dica: Katia

12 comentários:

  1. odeio a cam =(
    tomara q ela apareca bem pouco essa temp.
    da pra ver q ela tar super chata

    ResponderExcluir
  2. eu até imagino a cara da Cam quando soube ahsuahsuhauhshauahauh
    adoro as caras e bocas dela! *-*

    cadê novembroooo?

    ResponderExcluir
  3. Imaginação? Ela já imaginava que os dois, B&B, tinham alguma ligação. Se o Booth não tivesse termnado com ela quando ela quase morreu, eu creio que ela é que terminaria com ela. E o que ela disse para ele quando a Bones queria um filho e com ele doando o "material" e ela desistiu é a prova, e como ela disse ele tinha que fazer do jeito certo". Amanda será que esta semana ou a outra sai o título do episódio 7x06?

    KATITA

    ResponderExcluir
  4. A Cam que deveria ter morrido no lugar do Nigel.

    ResponderExcluir
  5. Katita, entre sexta e terça-feira, acredito.

    Ao Anônimo que me perguntou acerca da possibilidade da exibição de um promo hoje à noite, bom, de acordo com uma das pessoas do departamento tanto pode ser essa quinta como na próxima.

    ResponderExcluir
  6. Amanda como pode mostrar a reação das pessoas no Jeffersonian se quando a serie começar já vai ter passado um tempo e ela estará com barrigão? Não entendi como pode ser uma novidade e ter reações dos outros se ja começa avançando uns meses?

    ResponderExcluir
  7. oba,talves vai ter promo *-----------*
    e llana botica,concordo com voce ;)

    ResponderExcluir
  8. a Cam sempre teve uma quedinha pelo booth não é amanda?

    ResponderExcluir
  9. Amanda vai ser hoje que vai sair a primeira promo?

    ResponderExcluir
  10. Amanda como pode mostrar a reação das pessoas no Jeffersonian se quando a serie começar já vai ter passado um tempo e ela estará com barrigão? Não entendi como pode ser uma novidade e ter reações dos outros se ja começa avançando uns meses?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo (01/09 - 15:30), se até a Angela tem. hehe Mas nunca vi a Cam como uma ameaça, apenas como uma amiga em quem ele confia e com quem teve um relacionamento, mais físico do que romântico, em minha opinião.


    Anônimo (05/09 - 00:07), até onde se sabe, não veremos as reações.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]