15 setembro 2011

[Spoiler] Scan da TV Guide acerca da 7ª temporada



Onde fomos deixados: Bones (Emily Deschanel) e Booth (David Boreanaz) fizeram! E ela ficou grávida! Já disse o suficiente!

O que vem aí: A temporada abre com Brennan tão avançada em sua gravidez quanto Emily Deschanel na vida real. “A parte mais difícil de avançar com Brennan e Booth tendo um(a) filho(a) juntos será manter seus personagens tão controversos quanto eles têm sido pelos últimos seis anos,” o produtor executivo Stephen Nathan diz. Para esse fim, “eles têm formas completamente diferentes de abordar a gravidez e a criação de filhos e estão pra lá e pra e cá entre o apartamento dele e o dela enquanto decidem onde vão morar.”

Sangue novo: Mais adiante na temporada, conheceremos um novo vilão – “um assassino muito estranho com conhecimentos tecnológicos confinado em sua casa sob prisão domiciliar [que] dá um banho no nosso pessoal,” Nathan revela. Além disso, um novo squintern bad boy chamado Finn.

Grande retorno: Booth sofrerá uma grande perda pessoal, trazendo de volta seu avô, Hank (Ralph Waite), de volta.

Scan via 1Hockeymom33
Tradução: Amanda C.

12 comentários:

  1. Uma grande perda pessoal? Como assim?
    Agora fiquei curiosa
    Hahahaha
    E se o assassino esta em prisão domiciliar basta apenas coloca-ló na cadeia, que ele parara de matar, mas talvez não porque teve muitos episódios de Bones que assassinos mataram pessoas dentro da cadeia, pois tem ajuda de outras pessoas que estão fora, e no mínimo esse aí tambem tem. Tambem podem matar ele e prender o seu ajudante.
    É isso que eu acho que poderia acontecer mas eu não sei o que os produtores pensaram, espero ser uma coisa boa, que nos deixe mais anciosos do que já estamos.

    ResponderExcluir
  2. “eles têm formas completamente diferentes de abordar a gravidez e a criação de filhos e estão pra lá e pra e cá entre o apartamento dele e o dela enquanto decidem onde vão morar.”
    Que bom saber que eles não estão definitivamente morando no AP do Booth pq não faria sentido eles morarem na casa dele sendo q a dela é bem maior. Eu creio que isso vai gerar muitas discussões e por isso eles vão decidir procurar uma outra casa que seja neutra nessa história..OMG..Contando os dias pelo retorno de Bones..
    By: Vani

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho umas teorias, mas nem vou poder compartilhar porque são baseadas em spoilers e mais spoilers...

    I'll keep my mouth shut (for now) =X

    ResponderExcluir
  4. Perda pessoal.
    como vai trazer seu avô de vol...
    Será a morte de Hank Amanda?
    Se for eu deixo desde de ja o meu protesto e aborrecimento no caso disso acontecer mesmo.

    BY:Fran Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. "enquanto decidem onde vão morar."Acho que li isso mais de 30 veses soa tão bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Fran Rodrigues, não acho que seja, mas isso não é impossível.

    ResponderExcluir
  7. OMG,eu acho q ele vai perder o pai ( nunca disseram se ele tava vivo ou morto)
    por isso os flashbacks
    iza

    ResponderExcluir
  8. tbm pensei isso na mesma hora iza!

    P.s.:novembro nunca demorou tanto!!!minhas unhas ja estão detonadas aki!anciosa demais!! :(

    isa

    ResponderExcluir
  9. Ai acho que o fato de eles morarem juntos vai ser bem legal, acho que com a convivencia da Brennan com o Boofh vai deixar ela bem mais carinhosa (tomara adoraria). Duda:)

    ResponderExcluir
  10. Quando li grande retorno meu coração disparou. Pensei de imediato que o Zack ia voltar. Bahhh. Sinto falta dele.

    ResponderExcluir
  11. amanda q perda pessoal é essa?to morrendo de ansiedade!meu coração acelera a cada spoiler!!!#cadê novembro?!!!(marcelle rodrigues)

    ResponderExcluir
  12. Marcelle Rodrigues, essa informação não foi divulgada. Mas pelas sides dá para se ter uma ideia, embora não se possa confiar 110% em seu conteúdo.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]