15 setembro 2011

Bones planeja mini temporada para ser exibida possivelmente no próximo verão (hemisfério norte)

A incomum aproximação de Bones de sua sétima temporada acabou de se tornar ainda mais... incomum.

Vocês devem se lembrar que a gravidez da Emily Deschanel fez com que o programa reduzisse seu número de episódios para 13, seis nesse Outono (hemisfério norte) e sete na Primavera, com The Finder preenchendo o espaço no Inverno. Bem, agora se soube que a Fox encomendou quatro episódios adicionais, que possivelmente irão ao ar durante o verão ou então serão acrescentados à oitava temporada (supondo-se que haja uma oitava temporada).

O produtor executivo Stephen Nathan reconhece que “é uma situação muito estranha essa em que estamos,” acrescentando que a Fox “nos escalou para 13 episódios, mas eles querem tantos episódios quanto pudermos produzir.”

O que quer que aconteça, as quatro horas adicionais provavelmente serão exibidas aparte dos treze já planejados. “Estamos construindo a temporada para que o episódio final seja o 13,” Nathan diz. “E então, no final das contas, teremos mais quatro com os quais podemos jogar. [A Fox] poderia exibi-los numa noite diferente, poderia exibi-los durante o Verão, ou poderia segurá-los para a próxima temporada.”

Devido à incerteza cercando os quarto extras, eles serão escritos como independentes. “Porque o programa é centralmente episódico, e sabemos o que está acontecendo com Booth e Brennan, podemos fazer quatro excelentes episódios que sejam quase como uma mini temporada,” Nathan explica. “Então podemos fazer uma mini temporada de quatro episódios depois da regular com 13.”

“É estranho, e é um desafio,” ele conclui. “Mas realizaremos.”

Fonte: TV Line
Tradução: Amanda C.

11 comentários:

  1. Uau...tomara que isso aconteça realmente, isso só ajudou a piora minha loucura temporaria por conta da espera por Novembro. Seria bem legal uma mini temporada :) Duda

    ResponderExcluir
  2. Gente está tendo uma votaçao no site minha série sobre campeonato de casais. Bones (Booth e Brennan) estão nas quartas de finais disputado com o Grissom e a Sara. A votação é até amanhã dia 16. Votem para que B&B sejam campeões.

    ResponderExcluir
  3. Valeu ai vou lá votar logo, me lembro quando ficava torcendo pela Sara e o Grissom. Agora é B&B Duda :)

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais Bones melhor

    ResponderExcluir
  5. Onde se pede votar POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  6. Gente vão lá votar que B&B estão na frente.
    mas quanto mais melhor.

    ResponderExcluir
  7. Acho que isso só aumento minha ansiedade!

    ResponderExcluir
  8. Os produtores podiam aproveitar estes episódios extras, para um flashback com cenas bem amorosas entre os dois BB. Os enjôos (pós nascimento) da Emily já deverão ter passado e provavelmente ela já estará (um pouco) apta a fazer determinadas cenas. Não sei se seria exigir muito dela mas esses 3 episódios a mais, ocorreriam cerca de 6 meses após o nascimento do bebê, pelas minhas contas. Quem sabe os fãs seriam recompensados pela reviravolta da gravidez. Gente; não sou insensível pois tenho 3 filhos mas é ansiedade de fã que me faz pecar, aliás,acho que todas nós fãs da Emily estamos nos sentindo um pouquinho mãe desse bebê. Desejo a Emily e ao marido, muita sorte com o novo membro da família e vou rezar para que ela tenha um parto maravilhoso e que o nenêm tenha muita saúde. Abs, jussara.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho medo qdo começam a inventar demais. sou pessimista. a primeira coisa q pensei foi a série não ter uma 8ª temporada e aí terminar de qq jeito com esses 4 episódios meio improvisados! hahah mas tudo depende de como for a 7ª, coisa q já to sofrendo por esperar!
    a melhor idéia foi a de uma mini temporada de flashback: eu apóio essa idéia hahaha :D

    ResponderExcluir
  10. Será que eles não irão usar essa "mini série" para explicar alguns pontos entre a morte do Vincent e a Brennan já grávida desta temporada?....Um flashback?...tem muita coisa para ser explicada....é um prato cheio para nós....hehehe
    ..pelo menos não perderia a continuidade nem o interesse...

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]