02 outubro 2011

[Spoiler] Coluna do TV Guide sobre a (o) bebê Bones


Emily deu à luz seu filho, Henry, dia 21 de Setembro, mas teremos que esperar até Abril para que sua personagem tenha sua/seu bebê. “Brennan estará na prisão quando entrar em trabalho de parto,” revela o produtor executivo Stephen Nathan. “Booth e Brennan estão investigando uma fuga da prisão quando ficam trancados na mesma.”

Os roteiristas já decidiram o sexo da(o) bebê Bones, mas Stephen está mantendo a informação secreta. Minha conjectura: uma menina, considerando que Booth já tem um filho e Angela teve um menino na temporada passada. “Essa é uma suposição,” Stephen diz.” Mas talvez vamos com My Three Sons."




Fonte: TV Guide
Tradução: Amanda C.

Obrigada pela dica, Isabella.

32 comentários:

  1. isso já era de se esperar né... esse povo gosta demais de nos cozinhar...

    também aposto numa menina!

    ResponderExcluir
  2. Menina com certeza... Será que é Joy ??
    Se bem que Joy Booth ou Joy Booth Brennan não rola...
    Pra mim beleza, desde que não seja Ruth... Pq esse nomezinho é muito estranho... Talvez seja o nome da mãe do Booth, alguém sabe?
    Bones em trabalho de parto na prisão...
    Ela e o Booth...
    Eu acho que ele deve ajudar a fazer o parto.

    Vai ser tudoooo!!!!!!!!!!

    Amandaaaa, você sabe quais dos Squints ainda permanecem nessa temporada?
    Eu amo o Arastoo, o Clark, o Wendell e queria saber se eles permanecem...
    E alguma novidade ou palpite sobre o lugar onde B&B vão viver?

    Ainda aposto numa casa completamente diferente dos estilos deles, tipo, cerca branca e janelas pintadas... E com piscina! Parker não ficaria de fora nessa escolha.

    ;)Lola

    ResponderExcluir
  3. aaa meu deus so em abril? ja to descabelada que nao chega logo novembro...
    tbm axo q é menina

    ResponderExcluir
  4. Brennan estará na prisão quando entrar em trabalho de parto
    O QUEEE ? AMANDA ISSO É SERIO OUE LES ESTAO BRINCANDO ??
    e eles ja nao tinham decidido o sexo do bebe ???? ( eu vi nas sides )
    e so abril ? nossa va demoraaaar

    ResponderExcluir
  5. omg,do jeito que esse povo é eu nao divido nadaq o booth vai fazer o parto dela

    ResponderExcluir
  6. ATAQUE CARDIACO : COMO ASSIM BEBE NA PRISAO ???
    ( GENTE,O SEXO JA FOI DIVULGADO NAS SIDES )

    ResponderExcluir
  7. amanda,o que é My Three Sons.?????
    ele ta brincando sobrew a cadeia ner ?

    ResponderExcluir
  8. eu nao intendi o que ele quis diser com : .” Mas talvez vamos com My Three Sons."

    ResponderExcluir
  9. Tb acho q seja menina. chega a ser lógico!
    mudando de assunto, eu vi o 1º episodio da serie em q o marido da Emily é protagonista, e achei ele bonito! ele tem um sorrisso charmoso!

    ResponderExcluir
  10. Lola, todos os squinterns vão voltar. Quanto ao lugar em que vão morar, eu realmente não estou pensando nisso. Tem aspectos da série que prefiro apenas sentar e curti-los enquanto vejo o episódio.


    Anônimo (03/10 - 13:41), é sério. Sim, o sexo já foi decidido, porém não foi divulgado oficialmente.


    Anônimo (03/10 - 13:51), My Three Sons é um seriado que foi exibido durante os anos 60 e 70 em que o persongem central tinha três filhos.


    Pessoal, por favor, ao fazer a comparação, o Stephen Nathan não quis dizer que a Brennan e o Booth terão trigêmeos, apenas que as crianças da série poderiam acabar por serem todas meninos – Parker, Michael e, se fosse o caso, o bebê Brennan-Booth. ;)

    ResponderExcluir
  11. tô morrendo!!!!!!novidade agente ter q esperar até abril né!
    bom também acho q vai ser menina!mas como bones gosta de nos surpreender vamos ver para ter certeza!
    (Marcelle Rodrigues)

    ResponderExcluir
  12. amanda,ele stava falandos serio sobre a prisao ou era uma daquela brincadeirar idiotas deles que ngm acha craça ?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo (03/10 - 15:48), até agora, não tive razões para acreditar que não seja verdade.

    ResponderExcluir
  14. Na prisão? xD Isso vai ser mara...
    Só eu que achei isso engraçado? D:

    Bora, novembro '-.- Demora que que moça velha se arrumando...

    ResponderExcluir
  15. que serie o marido da Emily está fazendo ?

    bruna

    ResponderExcluir
  16. amanda,gostaria de pg quais sao os episodios que ocorreram esse dialogos :
    booth : eu vou espalhar a dor agora bones,esse é o meu lema
    bones : eu tb quero espalhar a dor

    ----------------------------------------------------------------
    vc deixa suas cuecas espalhadas no chao booth
    booth : eu nao deixo,elas e q caem
    bones : nao culpe a gravidade pela sua falta de asseio
    ----------------------------------------------------------------
    ( nao esta exatamente assim o dialogo,mais é +/- isso

    ResponderExcluir
  17. Menina concerteza!
    Brennan em trabalho de parto só em Abril??E na prisão??
    Só Bones mesmo,quando eles te dão uma alegria (a promo) e uma esperança de que tudo vai ser normal,eles vêem e dão uma notícia dessas.
    Mas Bones é Bones, já era de se esperar uma surpresinha dessas.
    (aline)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo (03/10 - 19:33), o primeiro diálogo foi no 106 The Man in the Wall e o segundo no 512 Double Trouble in the Panhandle.

    ResponderExcluir
  19. Bruna, a serie do marido da Emily é : How to be a Gentleman.

    Nanda

    ResponderExcluir
  20. Amanda, sei q vc realmente é quase uma enciclopédia em se falando de bones, não é a toa que o site é bonespedia, mas o episódio q tem a segunda fala naum é o 412, o do circo?

    ResponderExcluir
  21. ai meu Deus.... COMO ASSIM ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO NA CADEIA??? *desespero* ela não pode ter um bebe presa numa prisao, tadinhaaaa! Tbm acho q o Booth iria fazer o parto dela, mas mesmo assim NINGUEM TEM PRATICA! Ai tomara (e vai dar) tudo certo (yn). Não gosto mto do marido da Emily não, mas tbm queria saber que serie q ele ta fazendo... Bjocas

    ResponderExcluir
  22. Anônimo (03/10 - 20:48), isso. Eu nem percebi que tinha digitado o número errado. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  23. eu nao sei se foi so eu,mais nao gostei mt desse ideia da cadeia,
    iria ser estranho o booth fazendo o parto.....
    mais bones é bones e eu amo do jeito que é s2s2s2
    iza

    ResponderExcluir
  24. IZA,verdade,tava demorando pra esses caras aprontarem
    so ta faltando o booth fazer uma cesariana nela ner ( do jeito q esses caras nao lezados )

    ResponderExcluir
  25. Anônimo 3 de outubro de 2011 21:12 ou iza
    tambem nao gostei dessa ideia ( e eu ja sei o sexo do bebe )

    ResponderExcluir
  26. a brennanite desapareceu daqui

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que vai ser menina. E desde sempre voto no nome Christine Brennan Booth.

    ResponderExcluir
  28. Poxa sem graça ter falado que ela vai ter o bebe na prisao primeiro que agora nao sera mais uma surpresa e o um bebe nascer em uma prisao? Eles iriam conseguir abrir de algma forma a cela teria que ser no hospital nao em uma prisao.

    ResponderExcluir
  29. Pra mim é menina e se tiver que apostar num nome, pra mim o único q sempre acreditei que eles usariam desde q soube da gravidez é Christine, o nome da mãe da Brenn como já disse a Grissom's Girl...

    @AnaZanfolinLois

    ResponderExcluir
  30. Ah,eu também não gostei da ideia da cadeia!
    (aline)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]