17 março 2011

[Spoiler] Venha compartilhar sua opinião acerca do episódio 616 The Blackout in the Blizzard


E finalmente o tão aguardado episódio da temporada, um dos, na verdade, vai ao ar em algumas horas. Nem estamos ansiosos, huh?

Minha caixa de chocolates e a minha manta (sim, está frio aqui) já estão ao meu lado. Só espero que a transmissão colabore...

Como vocês já devem saber, esse episódio é o último de Março – a série retornará dia 7 de Abril com “The Feet on the Beach.”

E a finalidade desse post já é mais que conhecida, portanto, sintam-se à vontade para extravasar seus sentimentos acerca do episódio. Lembrando sempre de respeitar as opiniões diferentes da sua.

Para mais informações acerca do episódio, clique aqui.

Para assistir ao episódio ao vivo (22h - Brasília), clique aqui. (Pessoal, semana passada a transmissão foi cortada bem no meio do episódio, então, assistam por sua conta e risco.)

Links, assim que disponíveis, via @BonespediaBR.

58 comentários:

  1. Primeira vez que vou arriscar streaming...
    Se cortar no meio, eu provavelmente tenho um ataque.

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou achando o episódio para baixar em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo (17/03 - 20:11), é porque ele ainda não foi ao ar. ;)

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Brasília está chuvendo para dédéu, trovão e relãmpago. Torcendo para o tempo acalmar um pouco. Eu e minha irmã acabamos de tirar a água de dentro da casa e oomo na janela de nosso banheiro a vazão de água foi muita devido ao entupimento aonde fica a caixa dágua..tivemos que tirar água com mangueira e agora 20:30h está começando a amainar a chuva. Torcendo para assistir ao episódio de hoje sem problemas. Ansiosidade mata! Espero que finalmente temos um começo de alguma coisa para esses dois. O centésimo foi o primeiro passo do Booth para atravessar a porta e a Brennan brecou o passo dela, só espero que agora, não dêem vacilo para completar a passagem da porta deste dois e como foi dito: A porta foi aberta e eles estão com medo de atravessar. Como DB disse em entrevista e sabemos que ele é brincalhão demais, seria interessante uma temporada com os dois juntos.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAH desculpa tive q ir, baixar o episódio agora


    Laura

    ResponderExcluir
  6. O episódio vai passar na Fox americana?

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!!!!!
    nervosa ao extremo!!!!!! ai gente to com medo de ser mais um episódio decepcionante, mas fazer o q neh? eu amo demais essa serie pra largar no meio do caminho. quando terminar eu digo se foi ou não decepcionante
    BjOnes!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Katia. Espero que dê tudo certo aí. :)

    Anônimo (17/03 - 20:47), sim, na Fox norte-americana.

    ResponderExcluir
  9. Contando os minutooos :D

    ResponderExcluir
  10. Vai ser 22 horas ou meia noite ??

    ResponderExcluir
  11. É muito estranho esperar as propagandas passarem...
    Eu sou tão ansioso que pulo até abertura.

    ResponderExcluir
  12. Já tá cheio de comentários antes do capitulo começar!
    Tbm to louca p/ ver! *_*

    ResponderExcluir
  13. pra falar a verdade fiquei um pouco decepcionada.. esperava mais da tao comentada conversa..

    e onde foi parar o Sweets no final.. sumiu do nada e ninguem mais viu

    ResponderExcluir
  14. katiabreu tu és de Brasília! sou Abreu tb... tenho muitos familiares por aí, será que tu és um deles?

    ResponderExcluir
  15. David mentiroso do caramba! Eles NÃO dream uns amassos, mas o final do epi vale a pena! *o*

    Lana

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode dizer mais ou menos o que ele falaram no final?

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhhhhhhhhhh, valeu pelo link pra assistir agora.. nusss... estou aliviada, parece q saiu um peso das costas.... aqui deu tudo certo. Aguardando o epi pra baixar - pasta das relíquias. bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promo do próximo episódio....a Brennan realmente estava rindo..ela não parava de rir...Ai Jesus..só mês que vem...
    Ei..alguém poderia dizer mais ou menos o que falaram no final do episódio? Vani

    ResponderExcluir
  19. achei que fosse melhor o episodio ..mas tá boom, não vo mais acreditar em que o DB fala.. muuita provocação ! SAHSOAHSOAHSOH

    ResponderExcluir
  20. Uma palavra pra esse episódio: Frustação!

    Tinha tudo pra ser uma mega episódio, mas não...um monte de conversinha que não leva a lugar nenhum e sim, o único momento mais deles (aquele em que Brennan fala making love) termina com os dois concordando que eles não dariam um bom casal. OI?

    Estou cansada de tanta provocação, propaganda e promessa. Cadê o tal momento que o Dadid falou que teria? Pra que ele disse que poderia rolar um amasso? Só pra ter audiência e deixar todo mundo na maior expectativa de que finalmente...depois de 6 anos agente veria algo mais?

    E muito, mas muito cômodo terminar com essa história de que "um dia estaremos prontos para ficarmos juntos". Na verdade o que eles querem dizer é: "fiquem aí vendo na esperança de algumas migalhas e quem sabe...quem sabe um dia deles agente resolve colocar os dois juntos".

    Se for pra Bones ser igual Arquivo X (nove temporadas enrolando), alguém me avisa! Eu paro de perder meu tempo hoje!

    Enfim, estou revoltada!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, olha só, não assisti e vou esperar para baixar com as legendas...e jurei para mim mesma que não passaria por aqui para ver os coments de vocês...rsrsrs, mãsss...a curiosidade me matou! Eu já imaginava que esse episódio iria frustrar, eles deveriam, pelo menos parar de fazer alarde, pois os melhores episódios (que poderiam ser né), acabam nos deixando frustrados...mas enfim né, infelizmente dependemos deles nisso.
    E concordo com a Patrícia...putz tá enrolando igual A-X, que eu arduamente acompanhei por 9 anos e vivi de migalhas, com a diferença de que as migalhas de Bones ainda são bem generosas perto de A-X...
    E vamos lá, para mais 3 semanas de espera!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o episódio inteiro. Vou ver novamente, com legendas para entender o final. Agora vai ficar todo mundo imaginando o que os dois escreveram no papel. Quando vão estar prontos para juntar os trapos.

    ResponderExcluir
  23. Só de pensar em B&B dando pelo menos um beijo me dá até frio na barriga e sai lágrimas dos meus olhos, tomara que aconteça. Só vou assistir com legenda mesmo... é um episódio muito importante pra ser assistido de qualquer jeito *-*

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhhhhhh, perdi o eps, cheguei tarde em casa, e como a Fê eu tbm não queria ver os comentarios de vcs, mas não deu...
    Pelo que eu li, todos acharam que o eps não foi aquilo que esperavamos...
    Gente, quando esses roteiristas, criadores vão perceber que queremos esses dois juntos e vamos continuar a ver a serie, que isso não acaba com a magica de nada...Não quero outro fim como o de Friens.
    Enfim, rtoendo as unhas na espera...

    ResponderExcluir
  25. Gente, achei o epi legal. Só de ter passado aquela nuvem de epis angustiantes e tristes, eu já tô feliz.
    Sweets me irrita pro-fun-da-men-te. Se ele não tivesse ali... Ah, deixa pra lá.
    Quem assistiu porque confiou na provocação do DB...ih...

    Destaques na MHO: 1)Brennan fazendo massagem no Booth e ele pedindo pra ela parar. 2)Ele reconheceu que foi grosso com ela e pediu desculpas (por favor, não falem que eu entendi errado:/.
    Assisti esse epi com uma amiga pelo viva-voz do telefone porque a internet dela tava fora, tadinha. E tb no Twitter. Hahaha.
    Algo me diz que nunca saberemos o que estava escrito no papel (desejos) igual ao bilhete da Brennan no epi da 2a temporada.
    Perdi os 5 minutos iniciais e falamos juntas algumas vezes. No mais é sempre legal trocar figurinhas aqui como sempre. BJs

    ResponderExcluir
  26. Adorei a conversa no final, Brennan falando sobre ter evoluído, deixado de ser uma 'substância impermeável', como quando eles se conheceram, pra ser forte, e que o tempo ia passar, Booth não estaria mais com 'raiva' e ela seria forte o suficiente pra arriscar perder o resto da impermeabilidade pra que os dois tentasse ficar juntos.

    E quando eles tavam fazendo o pedido com a data que eles queriam que acontecesse, eu tenho quase certeza que Booth viu o que Brennan escreveu no papel, haha, espero que ele tenha ótimos planos pra essa data.

    ResponderExcluir
  27. Ah, Rebecca, concordo plenamente....1º porque Booth é ituitivo quanto a Brennan...2º porque lembrando da senha no computador, ele sabia a senha e todas as outras que ela iria colocar (no final da 1ª Temp) ....3º porque também creio que ele viu, do jeito que o Booth é aquele tempo foi mais que suficiente....legal...

    Soninha

    ResponderExcluir
  28. Eu imaginei que não ia rolar nada de fato, então a decepção não foi tão grande assim. Eles tiveram algum avanço, finalmente admitiram que poderiam ficar juntos e o quanto isso seria bom, mas ainda não estão prontos. O que é até compreensível, visto que o Booth acabou de terminar com a Hannah e não ia pular de cabeça em outro relacionamento assim.

    Temos aí mais 7 episódios pela frente, que eu sinceramente não vou correr pra ver, vou esperar a temporada acabar pra ver se finalmente na season finale eles vão partir para os finalmente. Esse é o prazo máximo que HH e CIA tem para juntar esses dois, francamente já está indo muito tarde. Se eles ficarem juntos no final da temporada eu assisto esses episódios finais, senão tchau Bones.

    Pelo menos a história do Hodgens e da Angela caminha pra algum lugar, mesmo com momentos tristes como deste episódio, mas é bom trazer um pouco de realidade pra série, esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um. Mesmo assim não é o suficiente pra segurar a série, não pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
  29. ameiiiiiii o epiiii, para mim um dos melhores da série!!
    Tipo quando q no mundo a Bones iria se abrir daquele jeito, e booth falando q ainda tava machucado!! Eles falando deles como um CASAL, Marcando data, ela falando da sua evolução, eles asssumindo q precisavam falar sobre a relação deles!!!! totoalmente surreal!
    Agora sem falra de B&B, Ver os dois preocupados pro resultado do Hodings..... a ang meio desesperada por ela ser portadora do gene lah... mas quando eu assisti o Hodings sabendo do resultado... ver ele chorando angustiado dakele jeito... gente sem brincadeira eu chorei junto.... eu no final eles dizendo q podem superar qualquer coisa juntos.... lindooooo
    Agora sobre o epi.... demais... eles fazendo as experiencias, Hodings se jogando de lah de cima, AS BATATAS do final (ri altooo), Bones e Booth um em cima do outro pra conseguir escapar,eles caindo.... tudooo
    até a quantidade de velas no jefersonian me supreendeuu
    e a promo do final.... ver Brennan q nem criançaaa, foi de morrer de rir!!!
    só uma coisa... nofinal B&B tavam comendo a luz de velas.... mas a energia jah tinha voltado neh???
    Bjs
    E morta só de pensar q Bones só em tres semanas

    ResponderExcluir
  30. O Booth pediu pra Bones parar a massagem??

    Eu preciso ver esse episodio legendadooo!!! vo ter um ataque!!!!!!!!!!!
    E a promo foi legal ver a Bones ter um ataque de riso... hehehe deu pra rir com ela.
    K

    ResponderExcluir
  31. Ainda não assisti o ep. Mas pelo q eu entendi eles marcam uma data pra acontecer? huuuummm espero q a data não seja tão longa.

    Eu acho q no final da temp. teremos mais uma aproximação com eles pq sempre season finalle nos revela algo.

    E para os "irritadinhos de plantão" digo q é normal eles ainda não estarem juntos pois Brennan só nessa temp. assume q ama Booth, ao mesmo tempo q ele tá namorando. Ai dpois ele vai e é chutado pela "H. Montana". Os 2 estão com os corações despedaçados!!!! Agora estão reaproximando novamente e esse 6x16 foi um graande passo para eles. Tá certo q não teve beijo nem nada, mais teve converssas interessantes e momentos *fofos*..

    O momento tá pertoo minha gente!!

    Viviane

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei o episódio! Talvez muitos estejam frustrados, pois esperava algo como um super beijo ou uma grande declaração de amor, mas achei muito bom todo o episódio, pela primeira vez eles foram sinceros um com o outro e demonstraram o quanto amam um ao outro, eu não tiro a razão do Booth em pedir um tempo a Brennan, se os dois ficassem juntos agora a Brennan iria parecer premio de consolação o que ela não é! E no final a Brennan dizendo que mudou e que continuaria a mudar pelos dois foi muito lindo, eles estão na mesma página agora é questão de tempo, e eu tenho quase certeza que o Booth olhou a data que a Brennan colocou e quem sabe ele não faça uma surpresa pra ela? Gente agora é real, eles vão ficar juntos!

    ResponderExcluir
  33. Ola!
    Tenho a dizer que ao contrário de algumas pessoas eu adorei o ep!
    Achei uma maneira muito interessante de eles recomeçarem com a sua relação.
    E sinceramente acho que quem diz qe vai deixar de ver a série não é um verdadeiro fan...se só houvessem "fans" desses bem nós ja n teriamos Bones a uns 4/5 anos, porque eles nunca ficaram realmente juntos, e mesmo assim Bones ainda tem cerca de 9 milhoes de telespectadores só nos USA..
    Em relação ao ep. muitas pessoas acham qe eles deviam-se ter juntado já neste ep, e eu não acho isso, porque senão entao Brennan seria mesmo um prémio de consolação, e eu acho qe seria completamente injusto pra ela e pra todos nós.

    Excelente ep, um dos melhores desta temp.
    Agora só peço que até o final da temporada pelo menos 1 momento B&B em cada ep, e claro no final aconteça algo de muito especial (um beijo já era bom) para nos meterem ansionsos/desejosos que acabem as férias (de verão aqui em Portugal). It's all I ask!

    B&B 4ever !

    ResponderExcluir
  34. Achei o episódio bom e principalpente com alguma coerência , coisa que não tem tido até aqui. Não acreditei que eles se "envolvessem" no elevador portanto não me decepcionei. Gostei da honestidade deles um para o outro e da (apaente)certeza do Booth de que iriam ficar juntos, afinal, como ele mesmo disse, ele precisa de um tempo para reencontrar a paz, mas quando escreveu a data no papel ele disse que fazia isso quando era criança e quando desejava muito que uma coisa acontecesse, portanto ele quer mesmo muito ficar com a sua Bones apenas precisa de mais um tempo. Para mim, tudo vai começar para eles quando se rencontrarem junto ao Espelho d'água no dia em que fizer um ano que eles se despediram !

    ResponderExcluir
  35. Muito bom o episódio, esperava mais da cena final, mas enfim... e apesar de tudo que aconteceu com B&B, o que mais chamou a atenção foi Hodgins e Angela (a tristeza foi tanta que parecia Grey's Anatomy). Acho que a temporada tá indo pro rumo certo.

    ResponderExcluir
  36. Alguns comentários básicos, porque eu ainda estou processando tudo e preciso das legendas para ter uma opinião 100% =]:
    - Alguém me conta porque o Sweets é assim? Ele não podia ter esperado um minutinho a mais para aparecer na cena que o Brennan e Booth estão falando deles?
    - Melhor cena do epi - 1: Booth falando pro Sweets nunca mais falar da Hanah...tipo, será que ele entendeu??(Valeu, HH, querendo ou não, você falou o que todo fã queria ouvir!)
    - E esse drama com o bebê?? Ai, Deus, até eu fiquei com o coração na mão!
    - Melhores cenas - 2: todos os experimentos do epi foram fantásticossss! Como eu me diverti!
    - A Brennan fazendo massagem - aquela massagem - no Booth e eles quebrando a cadeira foi muito mais fofo do que eu poderia esperar. E pensar que quando começou a série eu nunca acreditaria que essa Brennan existisse um dia! FELICIDADE!
    - Melhores cenas - 3: Eu tive que gargalhar assistindo o Booth prendendo o cara. A Brennan não podia ter dado um safanão de outro jeito??? Não toca nele, não toca! Morri!
    - Melhores cenas - 4: Ok, foi uma das melhores. O que foi aquele final??Confesso que quando eu vi a foto promo e a legenda "Eles fazem um acordo" eu pensei: pronto, ferrou...agora é que não sai nada dali...massssssss, depois dessa cena, alguma coisa sai sim..e logo! Chutar na season finale? Mayyyybbbeeee!

    É isso galera...preciso rever esse epi zilhões de vezes! Muito bom!

    ResponderExcluir
  37. Achei o episódio fantástico. Um dos melhores da temporada.

    O caso foi muito interessante. Gostei do jeito como todos tiveram que improvisar e mostrar que poderiam fazer coisas incríveis sem tanta tecnologia. A parte do possível problema do bebê da Angela e do Hodgins também foi tocante. Adorei a conclusão de que eles podem enfrentar tudo juntos.

    Sobre Bones e Booth, para mim foi um dos melhores momentos da série.
    Todos queremos que eles fiquem logo juntos, mas acho que não seria realístico considerando quem são nossos amados personagens e os últimos acontecimentos. Achei maravilhosa a maneira como B&B assumiram que devem ficar juntos e principalmente como Bones assumiu que ela evoluiu. No começo da série ela realmente era essa pessoa impermeável por ter sido abandonada pelos pais. Ao longo desses 6 anos a gente foi vendo ela se abrir, acreditar um pouco mais na intuição e no coração. Tudo isso através do relacionamento com Booth. E eu acho que a beleza do relacionamento deles está justamente nisso, em ver essas transformações, mais claras do que nunca nesse episódio. Então, como não achar o episódio lindo? Claro que um beijo seria ótimo, mas as vezes um simples beijo pode ser algo tão vazio. Adorei quando o Booth falou neles dois, em felicidade e destino.

    E quando eles ficarem juntos (acho que já está na hora mesmo), minha expectativa é que ainda tenhamos pelo menos uma temporada para vê-los continuar a se instigar e crescer agora como um casal de verdade.


    Um super abraço para todos aqui do blog!
    Faz poucos dias que comecei a acompanhar e adorei.
    G.

    ResponderExcluir
  38. Nossa, adorei o episódio, principalmente o momento B&B no final. Além do discurso dela sobre a diferença entre materiais impermeáveis e materiais fortes, que por sinal foi uma nas analogias mais perfeitas que eu já ouvi ela falar, teve também a parte das datas no papel....achei lindo a frase dele "quando eu realmente queria muito que alguma coisa acontecesse, eu a escrevia no papel e a queimava, aí era certeza que o meu desejo se realizaria"....ou seja, ele quer tanto que os dois fiquem juntos que ele quer que o "universo ajude", palavras dele mesmo...aí, que fofo!!!...
    Definitivamente um dos meus episódios favoritos...agora é esperar ansiosamente pelos próximos...
    Carol

    ResponderExcluir
  39. Revi o episódio e adorei realmente. A Bones tem uma iguana no laboratório.Não é por nada não, mas eu acho que provavelmente até o final desta e início da próxima ela estará forte o suficiente para arriscar a perder a última parte da resistência dela e aí posderem tentar ficar juntos. Concordo com todas sobre o lado excelente da evolução do relacionamento dos nossos dois pombinhos. DB disse que iríamos jogar algo na tv, e isso foi por causa do Sweets ter aparecido justamente na hora da massagem e quanto ao amasso, o DB disse aquilo somente para provocar.

    ResponderExcluir
  40. Bones consegue ser mais frustrante que os casais de Arquivo X e Prison Break Juntos. Quem assistiu sabe do que estou falando. Está chato, sistemático. Para mim não existe essa coisa de amor discutido, ponderado e programado. Quem ama, ama e pronto. Os dois ali no elevador, o maior clima, mesmo que eles não se amassem existe uma tensão sexual ali... poderia ter ficado melhor. To perdendo a paciencia, infelizmente não consigo deixar de assistir porque já comecei e fico curiosa. A questão é que me arrependo de ter começado.

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, estava trabalhando e não vi o episódio.

    Alguém me explique, por favor: eles colocam no papel a data que pretendem ficar juntos?

    É isso?

    Czar

    ResponderExcluir
  42. realmente um dos melhores da temporada... mas pensei que as cenas no elevador seriam um pouco maiores. No final, quando o Booth disse :"você sabe do que estamos falando?", eu fiquei: goosh, eles tão falando sobre isso :O foi uma graça aquele final! *-* só que eu vou ter que concordar com o comentário acima: "Para mim não existe essa coisa de amor discutido, ponderado e programado. Quem ama, ama e pronto." Enfim, vamos esperar pra ver, afinal temos que considerar que a relação de B&B não é nada convencional.

    Heloisa

    ResponderExcluir
  43. è impossivel acreditar q na vida real, um cara e uma mulher q convivem juntos anos e anos, q um se mostrou interessado, o outro depois tb, nunca se rendam ao q sentem mesmo q seja um caso sem compromisso, afinal o booth q só dizia q precisava ter sentimento numa relação , parece q só pensava em sexo com essa Hannah...
    E a Bones todo cara q aparecia , ela já estava interessada em sexo, então não faz sentido eles terem tantas dificuldades em consumarem isso, mesmo q fosse só por atração, pelo menos a Bones poderia ter ficado com o Booth no ep 100, só por atração mesmo...
    Essa espera toda parece até romance adolescente, e tanto clima nunca na vida real já não teriam tido um caso, uma noite ou seja lá como fosse, mesmo q fosse só fisico, teriam se rendido, mas o pior é q existe sentimento. Então com tanta atração e clima como podem enrolar tanto!! Tanto medo de estragar a tensão q existe, vai acabar com a serie, os produtores não percebem isso??? com tantas criticas e decepção dos fãs.

    ResponderExcluir
  44. Pra mim a sexta temporada poderia ser apagada de Bones, a primeira metade tinha Hannah, e agora volta a enrolação dos dois

    ResponderExcluir
  45. No geral, achei um episódio muito bom. Claro que não foi exatamente o que eu imaginava, e acho que fiquei mais empolgada com a experiência das batatas do que com qualquer outra coisa. Eu não conseguia para de rir com a Angela, o Hodgins e o Wendell tentando conseguir energia para o celular com batatas!!
    Achei que o elemento emocional desse episódio não foi tão grande quanto eu achava que seria, mas ver Brennan e Booth fazendo planos me deixou muito feliz. Ver a Brenn expondo os sentimentos, falando abertamente sobre aquele medo que ela tinha me deixou muito orgulhosa! Também já estava sentindo falta de toda aquela história do Booth com o pai dele; foi realmente emocionante e me lembrou das temporadas passadas, das coisas como elas eram antigamente.
    Agora mais três semanas antes de dar mais boas gargalhadas com The Feet on the Beach...

    Brennanite

    ResponderExcluir
  46. Pesso@l,

    Quase desisti de comentar, de tão desmotivada que me senti. Mas, percebi, pensando com calma, que o meu desapontamento com esse episódio não se explica pelo episódio em si. Este foi muito bom. A culpa é da expectativa que eu mesma alimentei por dias, ao ficar assistindo àquelas promos,sempre muito capciosamente editadas. Preciso parar com isso. Parar de ficar lendo sobre os episódios antes de assiti-los etc. Isso tem, de fato, tirado toda a graça. Tenhocerteza, de que, se tivesse visto o episódio desta semana sem saber nada sobre ele, teria amado.
    O elevador foi uma decepção só. Mas, a conversa final, no apartamento do Booth foi realmente significativa. Demonstra a evolução emocional da Brennan, além de deixar claro que ambos querem muito ficar juntos. Aliás, do elevador, duas falas foram, na minha opinião, essenciais: 1a. O Booth dizendo que não quer mais ouvir o nome Hannah nunca mais. E, 2a. A Brennan dizendo que o que eles fariam(ou farão) é amor e não sexo!

    Chorei com o Hodgins e fiquei realmente sensibilizada com a cena final...ou seja,resumindo: um ótimo episódio, a despeito de minhas expectativas (induzidas) frustradas (prometo que não farei mais isso!!)

    Patrícia

    ResponderExcluir
  47. é Patrícia.. eu concordo plenamente com vc...... o motivo de algumas pessoas terem ficado tão desapontadas com o epi foi ter assistido tanta propaganda, que algumas vezes foi até enganosa( vulgo: DB com akelas provocações). Eu axu q se ninguem tivesse assistido nada, nem lido e não tivesse criado tantas expectativas, esse epi teria tirado todo mundo do sério, pq convenhamos ele foi bem revelador....
    Eu axu q eu tbm vou dar uma parada com essas especulaçoes...... ahhhhh quero só ver.....

    ResponderExcluir
  48. *Eu queria saber que datas eles colocaram no papel tomara que esteja escrito "EM BREVE"*

    - NÃO AGUENTO MAIS RECESSO QUERO MAIS BONES,JÁ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. KKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI GENTE COM A PARTE DAS BATATAS KKKKK
    AIN DEUS, <3

    ResponderExcluir
  50. Eu adorei o episódio, as conversas tão subentendidas e tão abertas entre os dois, pra quem esta aí discutindo que faltou beijo e pegação ou que Bones está muita enrolação, eu acho que está é faltando compreenssão e re-leitura por parte de quem é fã, eu como apaixonada pela série assisti todos os episodios da série em sequencia do jeito que deve ser e com isso consigo entender perfeitamente a intensidade dos diálogos e o que significa para a série em geral essa franqueza todas de B&B. B&B não é sobre um simples casal que se apaixona é sobre duas pessoas que se conhecem, formam uma dupla, trabalham juntas, arriscam a vida uma pela outra e junto com uma equipe trabalham em prol de um bem maior, com profissionalismo fazem o que amam, duas pessoas completamente diferentes que viram amigas, PARCEIRAS e sabem a importancia disso, a série trata das personagens levando em conta sua história seu passado, as feridas e toda a bagagem que pessoas adultas como B&B carregam. Eu estou adorando toda essa evolução e acho que muita coisa ainda vai rolar antes da tão esperada DATA, mas sei de uma coisa que só quem assiste desde a primeira temporada sabe, eu vou estar acompanhando anciosamente quando esse dia chegar e tenho certeza que vai ter valido a pena! Só espero de coração que esse dia não seja o fim, pois vou sentir saudades e tenho certeza que B&B como casal tem muito mais que um beijo para mostrar!!!

    Aline

    ResponderExcluir
  51. Mas alguém achou que quando Booth pediu para Bones parar com MASSAGEM era SÓ por causa so Sweets? Não me pareceu que fosse essa a verdadeira causa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. eiii
    eu percebi isso agora no finalsinho do epi ja tinha voltado a luz por que eles estavam comendo a luz de velas heinnn????
    by: blair

    ResponderExcluir
  53. só pra vcs saberem a audiencia desse epi foi de 11,61 milhões, ficando em segundo lugar em audiencia de séries da quinta- feira....... perdendo só para american Idol....
    bjss

    ResponderExcluir
  54. Oieee
    Particularmente, gostei do episódio! As ideias que o pessoal teve pra geral eletricidade, tirar raios-x, foi incrível! E eu gostei também da conversa do futuro casal BB, tão gracinha ver eles planejando quando poderão ficar juntos!

    ResponderExcluir
  55. Açguém reparou como a Bones ficou literalmente de boca aberta quando ele disse que queimava o papel quando queria mesmo muito que um desejo sa realizasse? Achei fantastica a expressão dela

    ResponderExcluir
  56. Depois de ver e rever o epi comeceia reparar numa série de incongruências:
    - Se o nevão era tão forte ao ponto de os carros não conseguirem andar e haver um apagão na cidade, porque é que o edificio do capitólio e as arvores não estavam cobertos de neve?
    - Continuando com o nevão, se o Hodgins no inicio do dia não consegue abrir a porta da garagem, como é que conseguiram sair no final do dia e ainda porcima com as rua intransitáveis?
    - Onde se meteu a Cam durante quase todo o dia que nem se apercebeu o que se estava a passar com Angele, hodgins e o bebé?
    - Se para conseguirem sair do elevador Booth e Brennan tiveram que tirar a cadeira nº1 por que é que no final, já em casa, a cadeira que falta é a nº5?
    - Se já havia electricidade para que conseguissem tirar as cadeiras do elevador, por que é que acenderam aquelas velas todas?

    Enfim peuqenos detalhes que não deveriam escapar à produção mas que nem por isso estragaram um episódio, que para mim foi excelente.

    Alicia

    ResponderExcluir
  57. HAHAHAHA gente apesar de todos não terem esperado mais do ep, muito engraçado a Bones dizer q uma hora o ela estaria ppronta pra ficar com o Booth ele correu e pegou um papel pra escrever uma data rsrs O cara ficou todo empolgado!! pra quem não queria mais.rsrs

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]