17 março 2011

Promo #1: 617 The Feet on the Beach





Upload: aliensonapole

27 comentários:

  1. Eu tenho que dizer... ver a Brennan feliz igual criança na fazenda de corpos não tem preço... rs.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei ♥ Impossível não rir junto =D
    Acredito que nunca vi a Brennan tão feliz assim xD
    I love I love

    Bela

    ResponderExcluir
  3. Brennan tá, como minha vó diria, feliz que nem pinto em merda, rs. Bons pressentimentos em relação a esse episódio ( e ao restante da temporada).

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee!!!
    Eu nunca vi a Brennan tão feliz na vida! Parece criancinha com brinquedo novo - no caso dela, o favorito né???
    Putz, vai ser demais ver os papéis meio que invertidos...pq, querendo ou não, quando o eles são a campo, o 'dono' é o Booth...e nesse, será ela!
    Vou rir horrores...mas esperar 3 semanas é de matar,não?
    DETESTO HIATOS!

    ResponderExcluir
  5. Gente, me digam uma coisa será que é só por causa dos corpos que Bones tá feliz ou se o caminho da relação deles não está interferindo nessa repleta felicidade???

    ResponderExcluir
  6. Anonimo (18/3 11:40), Concordo com voce, acho qe Brennan esta feliz por causa dos corpos, mas tambem da maneira que a relação com Booth esta a andar... acho qe a maneira como ela se ri é meio uma dica pra nós .)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 18 de março de 2011 11:40

    De CERTEZA que a felicidade da Brennan não é apenas por causa dos malfadados corpos, ela sabe que o seu Booth está de "regresso a casa" !!!!!!!!!! (I think ...)

    ResponderExcluir
  8. Por isso que eu sempre comento aqui que não dá pra deixar de ver Bones. Mesmo concordando que eles enrolam bastante pelo desfecho de B&B. Mas enfim, HH e SN mandam bem! Vamos nos preparar pra mais um epi. bizarro! haha

    ResponderExcluir
  9. E Amanda: Por que estão acontecendo tantas pausas? Elas já são programadas pelo calendário, ou é por conta de outros programas?

    ResponderExcluir
  10. Ju Romero, são programadas - 23 episódios para serem exibidos em 8 meses. ;)

    ResponderExcluir
  11. Tambem adorei o promo do episodio, mas tenho uma pergunta: se depois de The Blackout in the Blizzard vai ser The Feet on the Beach, o que aconteceu com The Truth in the Myth que deveria ser o ep.17?

    ResponderExcluir
  12. Ah, Deus como pode um ser humano ser tão incrivelmente fofo e hilário ao mesmo tempo? Só lembro de ter visto a Brenn com uma felicidade próxima daquela no episódio "A Night at the Bones Museum", quando ela comemora com a Daisy sobre a possibilidade de aparecerem na capa da Revista da Associação Antropológica Americana. Mas mesmo aí ela não estava tão feliz como nesses pouco mais de trinta segundos de chamada!
    Pressinto muito trabalho para o pessoal do Jeffersonian e uma tonelada de risadas para nós!
    Fui só eu ou mais alguém percebeu algo meio "caipiresco" naquela última risada da Brenn, quando o corpo explode? HAHAHAHA'

    Brennanite :DD

    ResponderExcluir
  13. Ana Cláudia, a ordem foi alterada, provavelmente "The Truth in the Myth" virá depois desse.

    ResponderExcluir
  14. Ela n tá feliz.. esta fora de controle...

    Ela n esta em seu estado normal...

    ResponderExcluir
  15. hahaha está fora de controle hehehe imagina depois de dar uns amassos com o Booth vai ficar bem fora da casinha hehehehe
    TEr o trabalho dos sonhos e o homem dos sonhos...
    K

    ResponderExcluir
  16. Alguém reparou que mesmo no início da Promo se vê um novo estagiário, ou fui só eu?
    Quem será?

    3 longas semanas de espera... :D
    Mart

    ResponderExcluir
  17. acho q esse q aparece no começo da promo nao eh estagiario novo e sim um dr q trabalha na fazenda de corpos.. se nao me confundo vi isso nos sides

    ResponderExcluir
  18. amanda,
    qria pergundar uma coisa mas nao sabia onde entao vou por aki
    eu li uma entrevista recente do HH onde perguntavam alguma coisa sobre o nome do meio da Brennan
    e eu nao me lembro se em algum episodio falam sobre isso , vc saberia dizer?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo (19/03 - 22:39), não, o nome do meio dela nunca fora revelado.

    O que o Hart Hanson respondeu quando perguntado se algum dia ficaríamos sabendo o nome do meio dela:

    “ESSA é uma pergunta que nunca me fizeram. Tenho que dizer que não sei. Você me pegou despreparado! O nome do meio da Brennan!”

    ResponderExcluir
  20. oiie adorei a promo!!
    alguem sabe qual é o episódio que o Sweets pede pra chamar a breenan de bones eu não lembro!! me ajudem porfavor!!!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo (20/03 - 15:59), é o episódio 415 The Princess and the Pear.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo 20 de março de 2011 15:59

    É no episódio em que Booth está com dores de costas e a Brennan vai com a agente Perota a um leilão de artefactos de filmes. Nesse episódio ela tem um acidente de carro com o Sweets e tem uma luta com o dono de uma espada de Excalibur. Creio que é a meio da 4ª temporada.

    ResponderExcluir
  23. Não tem nada a ver com o assunto deste post, porém como mencionaram o episódio: The Princess and the Pear, acho q vale mtooo a pena relembrar uma das minhas cenas favoritas de declaração de amor entre B&B. Booth estava mto mal das costas em casa e Bones tinha acabado de sofrer um pequeno atentado (nada grave). Booth liga no dia seguinte p/ o escritório de Brennan falando um monte, logo depois ele pede para falar com Perota (ai entra a cena) e diz estas palavras:
    -Se eu n vou até ai é pq Bones n deixou. Mas ela é sua resposabilidade!Nada pod acontecer com ela, certo!Se alguma coisa acontece com ela,vc sab, esses cabelos escuros e sedosos e...essa pela macia... :D :D :D

    ResponderExcluir
  24. Gente o q aconteceu com aqueles colares e bijuterias q a Bones usava noas primeiras temp.. Esqueceram será??

    ResponderExcluir
  25. Amc
    Li numa entrevsta, ou chat, não sei q a emily disse os produtores e roteiristas as vezes levam a culpa injustamente , tipo por bones e booth não ficarem juntos, maas q a culpa é da emissora, Fox. è isso mesmo

    Além disso falam muito q a fox não dá importancia pra Serie, pq?

    Laura

    ResponderExcluir
  26. Laura, eu não me lembro dessa entrevista especificamente, mas sim, a emissora tem influência nas decisões tomadas com relação ao rumo dos personagens. Agora que a Fox não se importa com a série, bom, teve uma época em que a série passeava pelos horários e dias da semana, mas ao meu ver, se a emissora não se importasse com a mesma, não a teria renovado para duas temporadas (5ª e 6ª) dois anos atrás. Se a Fox não tivesse fé na série, não teria feito isso.

    ResponderExcluir
  27. hahahhahahahahahha amc

    morri de rir com esse " a série passeava pelos hor´rios e dias da semana" essa eu não sabia . rialto

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]