12 janeiro 2010

[Spoilers] Casamento, 100º episódio, fim da série, mudanças...


Depois do break.

Os fãs da série tiveram que esperar por um longo período até que Temperance Brennan (Emily Deschanel) e Seeley Booth (David Boreanaz) se beijassem, mas podem ter uma surpresa ainda maior no final da 5ª temporada.

"Um casal irá se casar," disse o produtor executivo Hart Hanson. "Pode ser [Booth e Bones]."

Não, você não está sonhando. Dois personagens regulares vão se casar na season finale, embora Hart tenha dado a entender que eles possam se esquivar da cerimônia. Mas não se preocupe; não será um casamento com Post-It*.

O 100º episódio, que vai ao ar dia 08 de Abril, volta ao primeiro caso em que Brennan e Booth trabalharam juntos, e é um catalisador para o que virá no final da temporada. “No 100º episódio, há uma mudança no relacionamento deles, e no final da temporada, um casal vai se casar,” revelou Hanson.

"Eu quero vê-los juntos," disse Deschanel. "É algo delicado porque é arriscado colocá-los juntos. O relacionamento deles muda completamente no (100º) episódio. São revelados uma série de fatos acerca da relação deles."

"Há uma grande revelação no que diz respeito ao caráter deles e alguém tem que fazer uma mudança nesse ponto," acrescentou Boreanaz. Mas o ex-Angel espera que não tenha que interpretar o papel de marido na próxima temporada ou, sinceramente, nunca em Bones. “Para ser honesto, seria legal não vê-los juntos. Seria interessante, com potencial para o futuro."

Hanson, por outro lado, já sabe como a história de Bones e Brennan termina. "Sei o final que tenho em mente e sei para onde vai relacionamento deles, mas é algo inerente," ele disse. "A série faz suas próprias exigências. Meu trabalho é o de manter, pelo maior tempo possível, as pessoas querendo que eles fiquem juntos antes de colocá-los juntos, sem perder audiência."

Você quer que Brennan e Booth se casem no final da temporada ou preferiria que fossem outros personagens?


Fonte: TV Guide

Tradução: Amanda Carvalho

Imagem: FOX

*
Post-it
é uma referência ao casamento de Meredith Grey e Derek Shepherd em Grey's Anatomy.

4 comentários:

  1. como assim final da serie?a sexta temporada vai ser a serie final?

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Essa entrevista é no mínimo reveladora.Prefiro não arriscar em especular sobre o que vai aconteçer.Só espero que seja em favor do relacionamento de B&B.Não acho que eles devam se casar assim,não é o momento mais ficarem juntos,sem dúvida.Acho que Sweets e Daisy se casam no fim da temporada.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que não pode xingar aqui, mas Caraaaaaaaaaaaaaaaaal...
    Minha teoria se confirma!
    Eu não tou acreditando!
    Desde quando renovaram as duas temporadas no ano passado eu achei que na 5ª eles ficariam juntos e na sexta mostraria a nova relação deles, o período de estabilização e - quem sabe - um baby.
    Mas também pode ser Hodgela.

    ResponderExcluir
  4. Se bem que pode ser Sweets e Daisy também. TPTB adoram atiçar a gente.
    Pode ser Angela e aquele estagiário loirinho que eu não nomeio mais, já que segundo os spoilers no próximo episódio eles vão se "assumir". Eu espero que não seja, afinal, é só as coisas ficarem sérias para a Angela cair fora. Lá vamos nós enlouquecer com as teorias de novo... Damn Mr. Hanson!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]