12 janeiro 2010

[Spoiler] Beijo entre Brennan e Booth?


Siga adiante.


Se você está esperando o próximo beijo entre Brennan e Booth… você pode precisar olhar para trás.

Conversando com o criador de BONES Hart Hanson sobre o 100º episódio da série da Fox – que vai ao ar dia 8 de abril e terá flashbacks da primeira vez que os dois trabalharam juntos – eu perguntei se fazia tempo que ele queria revisitar o primeiro caso deles.

Hanson, por sua vez, me entendeu mal.

"Eu disse que foi o primeiro beijo deles?” ele respondeu, rapidamente se tornando-se evasivo. “Porque eu poderia ter dito."

Pela primeira vez, minha tendência a balbuciar rendeu (possivelmente) dividendos!

Pressentindo iscas na água, eu perguntei a Hanson e à atriz da série Emily Deschanel se "lá atrás," Booth talvez tenha dado em cima de Bones e foi recusado. Isso explicaria por que as coisas não estão bem entre os dois no piloto da série.

"Existem várias possibilidade de por que eles passaram a não gostar do outro," Deschanel respondeu. "Eu não posso dizer por quê, mas será revelado no episódio."

Apesar deste episódio marco de BONES se passar a maior parte no passado, telespectadores de longa data podem esperar repercussões prolongadas dos dois revisitando o primeiro caso (-barra-beijo?).

O episódio "mostra um novo lado do relacionamento entre Booth e Bones e meio que os muda para sempre," diz Deschanel. "Assim como [a história da cirurgia cerebral de Booth] fez, mas isso será maior."

Fonte: Fancast News

Tradução: Pauline Ramos para o Bones Brasil

Imagem: FOX


4 comentários:

  1. Por que essas coisas me dão tanta vontade de xingar?
    "O episódio 'mostra um novo lado do relacionamento entre Booth e Bones e meio que os muda para sempre,' diz Deschanel. 'Assim como [a história da cirurgia cerebral de Booth] fez, mas isso será maior.'"
    Maior que a Season Finale, que eu já achei perfeita?
    Eu vou MORRER!
    (Desculpem o grito)

    ResponderExcluir
  2. so queria saber em qual episodio eles transan oque eu acho que vai acontecer quando eles se beijarem entao so responda a pergunta de um modo logico...

    ResponderExcluir
  3. é dose esperar por algo assim. precisam se decidir, ou, vou prestar atenção em outra série, mais séria (perdão pelo trocadilho)

    Rubens

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, ainda coloco fé no que o HH, SN, ED e DB dizem e está acontecendo a olhos vistos, não crê quem não quer. Depois do Comic Con, vamos ver o que tem pela frente, que vai ter avanço no relacionamento, ah isso vai. Mesmo que apareça pedra pelo caminho, vai. Sei que alguns seguem outras séries além dessa, portanto digo uma coisa, saiu matéria de quem é fã de fringe que vai rolar alguma coisa entre o casal principal,como O HH disse que ia adiantar o relacionamento do B&B em relação a série, digo uma coisa, O House e a Cuddy já estão quase neste ponto. Quem está na mesma situação que a gente e a nova série Castle. Digo isso aqui, pois nós não assistimos a somente uma série. Desistir é fácil, o difícil é a insistência. Não desista, talvez esta seja a última temporada de Bones, já que ainda não se falou em mais temporadas. Ao se encerrar um seriado, eles têm que consegui de um jeito que ninguém esquece, ex. Lost, um amigo de minha irmã fez quase um livro a respeito do seriado.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]