17 março 2011

[Spoiler] Stephen Nathan sobre a honestidade entre Brennan e Booth, o drama de Hodgins e Angela e mais



No episódio novinho em folha dessa quinta-feira, uma nevasca embosca Brennan e Booth num elevador, com apenas Sweets para conectá-los ao mundo lá fora. Em outro lugar, Angela e Hodgins não estão com mais sorte ao receberem não tão boas notícias acerca de seu bebê. 

No meio desse caos, eles também estão tentando solucionar um assassinato. Um episódio bastante agitado para o pessoal do Jeffersonian, certo?

Conversei com o produtor executivo de Bones, Stephen Nathan, acerca do tempo em que B&B estão presos, o teste para o relacionamento de Hodgins e Angela, Cam falsificando aquela inscrição na universidade e mais...

Os fãs estão alvoroçados desde que você disse que “The Blackout in the Blizzard” seria um episódio para as pessoas que querem Booth e Brennan apaixonados. A palavra “amor” é de fato usada –
Stephen Nathan: Não acho que alguém tenha dito isso. Ninguém disse essas palavras. Eles discutirão a história e o relacionamento deles. Eles conversarão pela primeira vez desde que Hannah partiu e vão se abrir um com o outro. Mas o fato que... que [aquele comentário sobre  apaixonados] não foi uma citação real, certamente não foi algo que eu disse.

Ok. Então Booth e Brennan discutem o pedido dele para a Hannah?
SN: Não, eles vão discutir o relacionamento deles. A relação deles pós-Hannah será trazida à tona, porque durante o apagão, são Sweets, Booth e Brennan presos no mesmo prédio.

Sweets está lá o tempo todo?
SN: Sweets está lá pela maior parte do tempo. Sweets meio que é o conduíte deles ao mundo exterior, então ele vem e vai. Portanto, Brennan e Booth ficam sozinhos em vários momentos no elevador.

E o quão honestos eles são um com o outro?
SN: Oh, você tem que ver. De onde estou, fiquei bastante impressionado com o quão francos eles foram.

Muito interessante. Aqueles dois têm dançando em volta de muitas coisas e deixado de dizer muitas coisas no passado.
SN: Não há muita dança nesse. Eles estão se abrindo um pouco um com o outro.

Bom saber. Mudando para outro casal, Hodgins e Angela receberão algumas más notícias acerca do bebê deles essa semana. Vocês estão planejando abordar isso em vários episódios ou vão limitar a esse?
SN: Eles terão que lidar... tentamos executar isso o mais realisticamente possível, então eles lidarão com a notícia que descobrem no episódio da nevasca no decorrer da temporada. Não toda semana, mas é algo que reaparecerá ao longo do restante da temporada.

Você pode dar uma dica de quão séria é essa descoberta?
SN: É algo que deixaria qualquer pai preocupado. E isso os testará como casal e o que eles estão dispostos a enfrentar.

Falando de pais, mais cedo na temporada, Cam falsificou a inscrição de Michelle para a universidade. Isso será trazido à tona outra vez?
SN: Oh sim! Voltaremos nisso... acabamos de finalizar esse episódio [semana passada] e é ótimo. Michelle retorna e todas as cartas de aceitação foram emitidas e ela sente que não tem opções. E Cam tem uma pequena carta na manga.

Isso com certeza terá uma reação interessante.
SN: Ah sim.

Tem mais alguma coisa com que você gostaria de nos incitar?
SN: Temos alguns episódios muito bons vindo aí. Temos um escrito por John Francis Daley (Sweets) e seu parceiro [sobre Mythbusters]... é fantástico. E o pai dele está nesse [episódio]. Esse acabou saindo muito bom. É incrível.

Também temos um que nos leva a uma fazenda de corpos numa universidade que será deliciosamente nojento. Nós meio que vamos colocar o Canadá contra os Estados Unidos – Booth ficando contra um doutor do Canadá porque a evidência está espalhada pela fronteira.

Tradução: Amanda C.

102 comentários:

  1. Eu levando um tiro, pronto esta aí é a minha reação...

    ResponderExcluir
  2. "Stephen Nathan: Não acho que alguém tenha dito isso. Ninguém disse essas palavras."

    Ahhh, na boa? Estou perdendo minha paciência!

    ResponderExcluir
  3. Stephen Nathan e HH estão conseguindo acabar com minha paciência e se não amasse muito Bones eu desejaria que a audiência caisse significativamente para eles aprenderem a não sacanearem tanto os fãs.
    Eu acho que isso já tá ficando chato, vcs acham que um casal real que tem uma atração forte como eles iam ficar 6 anos, 6 anos sem ter nada. Isso tá passando dos limites.
    A entrada da Hannah não acresentou nada na série muito pelo contrário só deixou a temporada charta e quase insuportável de assistir.

    Vou deixar o meu protesto:


    NÃO AGUENTO MAIS TANTA ENROLAÇÃO E ESPERO DE CORAÇÃO QUE O bOOTH NÃO DIGA NA CARA DA bRENNAN QUE AINDA AMA A VAGABA DA HANNAH.
    O ATUAL BOOTH NÃO MERECE A BRENNAN PQ QUANDO VC AMA DE VERDADE NÃO `´SEGUE EM FRENTE TÃO RÁPIDO COMO ELE FEZ.

    ResponderExcluir
  4. Gente,

    eu fico impressionada no qual rápido vcs são em julgar o Booth! Caraca, esse homem só tomou na cara até hoje e resolveu seguir
    em frente como todo ser humano normal faria. Se o destino (leia-se
    os escritores deixarem) permitir, ele ainda será mto feliz com a
    Brennam, pq ela não merecia tê-lo de volta assim tão facilmente
    depois q disse um não tão grande na cara dele como ela fez.
    Tenham dó do cara...aff!

    Espero q o episódio de hoje evolua, pq sinceramente eu tbm já estou
    perdendo a paciência!!!

    bjus

    Suely

    ResponderExcluir
  5. PS: so tomou na cara porq ele quis, ele sabia que a Hannah nao queria casar e tipo antes dele beixar a Brennan, no inicio do episodio ela falou que NAO estava apaixonada por ele, as atitudes deles foram idiotas.

    ResponderExcluir
  6. Já q falam do Booth, a Brennan tb se deu muito mal na serie, era uns caras q arrumavam pra ela, o unico q ela se ligou se mandou q foi o Sully,

    Agora o Booth foi ridiculo na "DECLARAÇÃO" conhecendo bem ela, ele achou q do nada eles ficariam juntos? Sem falar q a atitude dele foi patética jogou em cima dela u sentimento q nem esperava, e ainda por cima vem com aquela " bom se não vai rolar nada vou pular fora", isso era amor? pra mim parecia mais q ele tava só afim de uma noite com ela.

    Tanto q ela disse não ele nem pediu pra ela pensar ou nada assim, disse q esperava um pouco, foi logo falando não que ia procurar quem quisesse ele e faz isso num intervalo de tempo tão curto, conhecceu a Hannah já foi morar junto e ainda queria casar?? bem feito tomou na cara, só lamento q do jeito q fizeram a Brenna se declarar, ele escolheu a Hannah e não a Bones, agora a Bones fica com ele, e vira o premio de consolação?? Já q quando a Bones disse q queria ele , devia ter ficado balançado e depois terminado com a Hannah por saber q tinha uma chance de ficar com ela, q é quem ele ama (ou quem nos queremos q ele ame), mas só se preocupou em contar tudo pra Hannah e ainda foi em frente no pedido de casamento apesar de saber q a Bones estava disposta a ficar com ele ou tentar.. tomou..

    ResponderExcluir
  7. Amanda

    Isso não tem haver com o post, mas queria tirar uma duvida. Aquele episodio da 5ª temporada em q ficam o Sweets o Hodgins e aquele estagiario depre na fila pra ver o filme AVATAR, foi simplesmente ridiculo na minha opinião, deixam de lado os protagonistas pra criar essas tramas idiotas. Aquilo terá sido "especialmente" para promover o filme?? Episodio ridiculo aff

    ResponderExcluir
  8. Anaa, foi para promover o filme sim.

    ResponderExcluir
  9. Bom já q falou nessa declaração do Booth, me lembro de muita gente q queria q os dois tivessem dormido juntos no flashback do centesimo, era o q muitos achavam q ia mostrar, porém eu fui uma q não gostaria q isso tivesse acontecido , acho q não teria logica nehuma com o q eles são hj e como se trataram ao longo do tempo se algo assim tivesse acontecido no passado.

    Porém a forma q a "coisa não aconteceu" tb foi questionável, A Bones q é toda bem resolvida em assuntos sexuais pular fora pq bebeu muito?? saiu e foi embora sozinha depois de ter começado tudo, colocado fogo, se oferecendo pra ele no bar ...
    e o booth q é todo puritano ficar todo enlouquecido pra ter uma noite com ela q do nada chama ele pra fazer sexo com ela e ele nem pensa 2 vezes...

    ResponderExcluir
  10. *Tb achei o episódio de Avatar dispensável

    Amanda: Li não lembro onde q a 7 temporada seria a ultima mesmo, isso tá certo? Não creio q algo q nem começou já pode dizer q vai acabar..rs

    Olha não to gosto de como a serie anda , mas ler a quantidade de gente q tb não gosta me desanima mais, mas eu AMEI tanto a quarta temporada q não dá pra não ficar com saudade do q eram...era o maximo a sintonia deles. E acho q a tensão entre eles chegou em um nível q não dava pra ter esperado muito (e esperaram 2 temporadas!!) já q a 6 não ta mostrando nada. Teve vários momentos q eles poderiam ter ficado sem ser forçado, tipo quando ele voltou do coma, tentasse, quando o Gordon disse pra ele q ele a amava a Bones e ele nem conseguia atirar, quando o avo dele apareceu... Ou até antes em outras temporadas eles podiam ter tido algo, só pra iniciar. Agora tenho medo q juntem os dois por desespero da audiencia ou nunca juntem!! Chegue o fim e eles descubram q não gostam um do outro. Nossa pior q isso só essa desnecessaria Hannah q só serviu pra afastar mais os dois, não era pra um descobrir q gostava do outro? eu hein...sem falar q Bones se tocou q devia ter ficado com o Booth numa situação q nem tinha nada com a Hannah !!
    pra q essa mulher serviu gente?????

    Amc815 vc sabe leu ou imagina algo q ainda possa acontece nessa 6ª temporada q salve a temporada? Claro isso se vc achar tb q a temporada foi ruim, pq se vc gostou me desculpa tá rs.

    Carol

    ResponderExcluir
  11. O booth literalmente se "declarou" pra bones ao estilo "ou dá ou desce"
    "Não quer? Vou atras de quem queira..." o dia q isso for declaração...

    ResponderExcluir
  12. Carol, a sétima temporada é certa. Quanto a ser a última, não se sabe. Eu não me surpreenderia se tivéssemos uma oitava e se o anúncio da mesma viesse junto com o da sétima.

    Mas que fique bem claro que a única de que se tem certeza, embora nada oficial tenha sido dito, é a sétima. Essa história de oitava, pelo menos por enquanto, é fruto da minha imaginação. :)

    Então, Carol, a sexta temporada teve lá seus altos e baixos (assim como todas as temporadas e todas as séries com uma quantidade considerável de temporadas os tem), mas até agora estou gostando bastante. Alguns aspectos eu desaprovei, claro, porém nada que me faça dizer que a série esteja arruinada ou precise de salvação. ;)

    ResponderExcluir
  13. obrigada amanda pela resposta

    que bom ler q tem gente q acha q serie não tá desabada como eu já li ( exagero) não gostei muita da 6 mesmoo, todas as temporadas tiveram eps ruins (como todas as series) mas a 6 certamente foi a menos satisfatória

    carol

    ResponderExcluir
  14. Bom eu queria q serie durasse mais hehe, claro q povo quer com qualidade e com razão, até pq detonar a série ou ver o deixarem de ver a serie pq ta ruim. Mas a 7 ser a ultima tb não quero não.
    è uma pena q tenham muitos episodios desperdiçados com historias bobas, muitas vezes até pra enrolar a tensão q existe e não atar nem desatar. Como li uma vez aquele do Avatar

    Mas a série vai mudando , é só ver algum episódio da 1 temp. e os de agora totalmente diferente.

    Hilário naquele episódio q ela quer pq quer uma arma e ele preenche uma ficha mesmo sabendo q não vai dar arma nehuma pra ela...

    Amanda

    Todos aki mencionam muito o bilhete da coveira, q eu acho q nessa altura seria até forçado trazerem de volta por ser tão antigo (o papel ja deve até estar envelhecido hehehe) mas não sei se vc tb gostaria de ver isso, mas aquilo q o avô do Booth confidenciou pra Bones não vai ser falado novamente, afinal foi um pedido q ele fez pra ela.

    ResponderExcluir
  15. amc815

    Vendo o twitet vi q vc q sempre responde aki, eu comecei a ver a sexta agora, é verdade q o Booth começa a temporada tratando a Brennan muito mal??

    camila

    ResponderExcluir
  16. Bones acabar na setima??? Nãoo eu ainda espero q tenha o episodio 200
    Só não pode chegar lá sem nada ter ocorrido hehehe

    ResponderExcluir
  17. Anaa, para mim tanto faz, já passou tanto tempo e eles (roteiristas) nunca afirmaram/prometeram que trariam o bilhete à tona. Com relação ao que o Hank confidenciou à Brennan, isso com certeza ainda vai ser abordado, os roteiristas já falaram isso, se não estou enganada. O Booth falou do pai novamente no episódio passado e acredito que o "momento apropriado" para que ela compartilhe essa informação com ele chegará. Será um tremendo furo se isso não for abordado.


    Camila, isso aí depende de a quem você vai perguntar. O relacionamento deles mudou, mas eu não diria que ele a tenha tratado mal. :)

    ResponderExcluir
  18. obrigada amc

    mas essa dinamica q vc fala , eles não tem mais a qumica q tinha? significa então q mudou pra pior pelo o q li... mas pelo menos encontrei uma opinião diferente, a sua :)
    nossa pra q trazzer namorada do booth?? aff

    Amc desculpe ficar perguntando sobre os primeiros eps , sendo q já faz tempo e ninguem nem fala mais nisso, mas só to conseguindo começar assistir a pouco tempo . brigada mesmo

    ResponderExcluir
  19. De nada, Camila. A química ainda está lá, menos evidente, mas está. Só ter um pouco de paciência. ;)

    ResponderExcluir
  20. amc815

    vcs q estão mais a frente nesse eps, roubaram a caixa de bijouterias da Bones, kd aqueles colares penduricalhos q ela usava??

    ResponderExcluir
  21. Camila, hah, boa pergunta. De vez em quando eles fazem participação especial. hehe

    ResponderExcluir
  22. amc

    Sabe vendo os episódios um atras do outro to tentando achar a quimica deles q vc disse q tá lá, mas olha, não to conseguindo achar hahahaha
    Tem certeza tá lá mesmo??

    Eu não sei se pode perguntar isso aki, se não puder eu entendo, mas eu baixo tudo em RMVB e queria converter pra DVD e assistir na tv com o DVD normal, sabe qual melhor programa pra isso?

    ResponderExcluir
  23. Camila, em uns episódios mais evidente que em outros, mas sim. haha

    Eu uso o WinAVI, mas eu não te aconselharia a converter RMVB para DVD não - a qualidade é muito ruim. O RMVB já é um arquivo convertido. Para ter arquivos convertidos para DVD com qualidade aceitável, a melhor opção seria converter de AVI para DVD. E se o seu aprelho de DVD lê Dvix, nem precisa converter o arquivo AVI. :)

    ResponderExcluir
  24. Camila, Amanda

    Eu converti a 5 temporada toda q baixei em RMVB e coloquei em DVD ficou perfeito. Mas winavi não deu certo, foi com ConvertXtoDVD 4 tinha tutorial até no youtube não sei se ainda tem, mas tb é só buscar no google q é fácil de achar tutoriais pra esse programa. A quallidade ficou muito muito boa! Não tenhte colocar mais 3 episodios por disco pra não perder qualidade (independente do programa).

    Amanda
    Eu não baixo em AVI pq dá uma certa preguiça sabe, o tempo de baixar um, eu baixo 2 em rmvb, e quanto ao DVD ler Dvix tenho q me dar por satisfeita de meu DVD (aparelho) ler DVD comum, Dvix só nos meus sonhos hahahahaaha. Queria eu ter um DVD q lê Dvix =/

    ResponderExcluir
  25. Já q vc falou nas bijouterias da Bones q devem ter perdidas na Indonesia, quase não se ve mais ela falar aquela frase "Antropologicamente falando" q vinha sempre antes de tudo q ele queria explicar ou argumentar. Eu adorava =)

    ResponderExcluir
  26. Ana Carol, nunca usei esse. Valeu pela dica. :)

    ResponderExcluir
  27. de nada Amanda =)

    E olha pra quem grava e gosta de fazer tudo separado em capitulos e tal, ele faz isso. Tem menus prontos q é só substituir o fundo por um Wallpaper da serie ou fotos promo. por exemplo, e da ate pra colocar uma musiquinha de fundo , tipo o da abertura,e quem não tem facilidade pra mexer em programa em ingles ele é em portugues. Depois de definir enfeitar tudo, ou só converter mesmo sem menus, é só iniciar q ele prepara os episodios todos, separa capitulos, e junta pra gravar no DVD (desde q não ultrapasse a capacidade do disco) ai e deixar o PC ligado convertendo , fazer outras coisas q depois ta pronto.
    Juro q não to vendendo o programa (com essa propaganda toda haha)

    Muito bom mesmo, Camila se vc for tentar gravar rmvb, pode tentar esse , eu nunca tinha convertido nada na vida e na primeira tentativa consegui com ele. boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. Ana Carol..concordo com vc. A Bones parece ter perdido as bijouterias mesmo, e não é só isso..as roupas tb mudaram muito, poxa não aguento mais ver ela como o mesmo casaco (branco com botões pretos). Vani

    ResponderExcluir
  29. Mas essse casaco branco começou na 5º temporada, eu fiquei até espantada q no episódio 100, q se passava 5 anos antes, ela tava usando esse casaco, sendo q na 1 temporada ela nem usava esse tipo de roupa. Podiam pelo menos ter colocado um sobretudo de cor diferente, pq ela no inicio do episodio tá com o casaco branco sendo q são dias atuais, começa a contar a historia do passado e aparece ela e o inseparavel casaco branco! Um erro de continuidade bem grosseiro. Mas e dificil mesmo manter o mesmo visual pq ela mudou muito da primeira temporada pra cá, ela usava roupas diferente mesmo. Mas os colares eram bem caracteristicos dela, eu gostava

    ResponderExcluir
  30. amanda

    É q furos eles dão vira e mexe e tem coisas q esperamos q vá ser abordada de novo e não tocam mais. Mas o q o avô do Booth pediu foi algo importante por isso não acredito ( q seja esquecido)é pq como foi na temp. passada e a maior parte dessa temporada ficou o booth grudado naquela mala da Hannah... Nem teve chance.

    Só uma pergunta, vc disse pra alguem , não lembro em qual topico, mas respondendo pra alguem se achava q a Hannah devia voltar. vc disse não
    Tb queria não, mas não acha q ela podia voltar nem q fosse pra levar um fora ??
    hehehe quem sabe se arrepende e volta pra tomar um merecido não do Booth, como ele fez com a Bones quando ela tentou mudar de ideia.

    ResponderExcluir
  31. Sabe aquele recurso de que eles falam q cena é gravada, e depois colocam o audio? como se fosse dublagem, em q tipo de cena eles fazem isso, pq tava notando q muitas cenas a voz não acompanha o movimento da fala, não é em todas as cenas é ?? pensei q era só em determinadas cenas. Tem uma cena em q naquela lanchonete se houve a risada da brennan, mas antes de determinar a risada, focaliza ela, e ela está seria...
    Ou eu tenho essa impressão por talvez o q arquivo não ser lá muito bom e da essa impressão?

    ResponderExcluir
  32. Anaa, minha resposta continua sendo não (re: Hannah). :)

    ResponderExcluir
  33. HAHAHAH ri do comentário, amc não quer q a Hannah volte em hipotese alguma.

    Amanda não achei no site mas sei q daki, achei no google mas era em um blog comentando a entrevista mas se for daki mesmo vc sabe qual é então
    olha a resposta na entrevista:

    Deschanel: Ela não sabe como escolher os homens. Um tentou matá-la e o outro matou o próprio irmão.

    O q matou o irmão tudo bem, mas quem q ela namorou ou gostou tentou mata-la?

    ResponderExcluir
  34. Ana Carol, sei sim que entrevista é essa. Bom, acho que a Emily Deschanel estava se referindo ao Dr. com quem ela saiu em "The Man in the Morgue," Graham, acho, que acabou morto. Não consigo pensar em outra possibilidade. Os outros únicos namorados/casos/interesses românticos dela, que me lembro, foram o Michael, o Peter, o Will, o David, o Sully, o Mark, o Jason e o Hacker - é acho que é isso. :)

    ResponderExcluir
  35. Foi o q eu tava achando mesmo Amanda , q por sinal é um episódio meio confuso, talvez por isso nem saiba se o cara tinha tentado mata-la

    Esse Peter não consigo me esquecer, um cara q volta pra pegar a televisão no ap dela aff

    obrigada =)

    ResponderExcluir
  36. Ah lembrei de mais um q nunca tentou mata-la mas foi outro flerte dela,
    o Ian aquele de Londres

    ResponderExcluir
  37. Ana Carol, de nada. :)

    Ana Carolina, sim!

    ResponderExcluir
  38. amanda sou eu nos dois comentarios, Ana carol e Ana carolina haha
    escrevi diferente sem percceber =)

    ResponderExcluir
  39. Amanda

    Estava vendo os extro as da segunda temporada, vi q tanto a Ed quanto HH queriam q o Sully retornasse , mas não ocorreu, eu gostei dele (tenho até medo de dizer issso pq o povo não gostou dele)
    Pq será q isso não aconteceu??
    Antes q digam q ele está em outra série. eu já sei disso.
    Mas eu achava q devia ter voltado mesmo na 3 ou 4 mas não não houve. Uma pena. Hj não faria mais sentido arrumar mais um ...
    Porém apesar de não poder atualmente, em vez do Boot aparecer coma a Hannah, seria melhor q ele viesse ...mas fazer o q ...

    ResponderExcluir
  40. obrigada anacarol, vou tentar esse programa

    amc815

    eu nunca entendi direito aquilo q fizeram para o Zack sair, ele era um personagem q foi deletado eu acho, teve alguma razão pra ttirarem ele daquele jeito??

    ResponderExcluir
  41. Ana Carol, eu suspeitei que fosse você, mas como não tinha certeza, respondi separadamente. hehe

    Ah eu adoro o Sully e isso não é segredo para ninguém. Adorei a fase dele na série e sempre quis que ele voltasse (não necessariamente para reatar com a Brennan, também sou shipper xiita da Brennan e do Booth) nem que fosse por um episódio apenas, mas aparentemente não é do interesse dos produtores executivos trazê-lo de volta. O ator até já se mostrou disposto a retornar, mas...


    Camila, segundo o Eric Millegan e os produtores executivos, foi uma decisão para inovar, para agitar as coisas.

    ResponderExcluir
  42. Amanda isso aqui é de um episódio de Bones? http://tinyurl.com/3npl5jz

    ResponderExcluir
  43. Sim, amc815 obrigada pela informação, mas sei lá sempre tive a impressão q o personagem saiu de um jeito estranho, pensei q tivesse mais haver com o ator... Tirarem ele da séries sabe

    ResponderExcluir
  44. Camila, não, é de um filme pré-Bones, Easy.

    ResponderExcluir
  45. Amanda

    Suspeitei foi ótimo hahah, mas então , eu tb adoro o Sully, adorei ele na serie, e queria q tivesse voltado, não agora, no passado nas 3,4 ou 5 temporada quem sabe , talvez fosse melhor q trazer a hannah, mas não acho q agora ele não deveria voltar mais , uma pena deixaram passar a época. Hj já não teria graça. E sei q os produtores não tem essa ideia, até pq hj ele tem outra serie, mas vendo nos extras do DVD lembrei q essa era uma "idéia" dos produtores, até a Emily disse q queria q voltasse. Mas não acontececeu pena.
    =)

    ResponderExcluir
  46. amc815

    vejo o pessoal comentando , em fechamento, encerrar, vc tb quer q Bones acabe na setima temporada tambem?

    ResponderExcluir
  47. Amanda vc já assistiu esse filme EASY??

    ResponderExcluir
  48. Amanda li num fórum o pessoal falando q ja tinham encerrado as gravações, tem certeza q não acabou?

    ResponderExcluir
  49. Anônimo (12/04 - 18:36), não.

    Camila, certeza absoluta.

    :)

    ResponderExcluir
  50. amc

    Eu vi q já tem o side do 23, teve do epi 18 ou só colocam alguns?

    ResponderExcluir
  51. Amanda

    vc conseguiu ver o epi pelo site ao vivo?

    ResponderExcluir
  52. Camila, tem de todos os episódios. Você as encontra ali na barra lateral da página.

    ResponderExcluir
  53. Anaa, não porque recebi visita quando faltavam 10 min para o episódio começar, mas o canal ficou ligado, aí de vez em quando eu dava uma espiada. :)

    ResponderExcluir
  54. Amanda
    Pra mim não deu não, não consegui assistir mesmo, pena.
    Embora acho q vc deva assistir normal e ser ótima no ingles já q vc assisti sem legenda mesmo né (isso é pra quem pode) hehe
    Mas além do site atualizar toda hora, achei até q era vírus, eu em ingles sou péssima... Então era só ver as cenas mesmo pq entender aff

    ResponderExcluir
  55. Amc

    Sabe me dizer o q aconteceu com aquele bar/restaurante de comidaa chinesa q o Booth frequetava na primeira temporada??? rsrs Sumiu?? Faliu?? rsrs

    ResponderExcluir
  56. como assim perderam o set? Não entendi... pode explicar?

    ResponderExcluir
  57. Anaa, o espaço que usavam para o restaurante teve que ser usado para outra série.

    ResponderExcluir
  58. Ah obrigada Amanda, mas posso perguntar pq está respondendo aos pedaços? podia ter respondido isso na primeira resposta... Nem pergunto que serie q ficou com o tal espaço pq é capaz de vc me responder, "uma série de outro horário" ai eu teria que voltar pra perguntar que horario, depois voltar e perguntar o nome então desisto.

    ResponderExcluir
  59. Amanda

    Desculpa ficar perguntando coisa antiga, pq vcs estão bem mais a frente q eu, mas pq o "reencontro" dos dois foi tão sem graça e não no local combinado no final da quinta temorada, explicaram isso?

    Pergunta pessoal vc gostou do q viu nessa 6ª temporada? to ficando meio triste rs

    ResponderExcluir
  60. Camila, eles não explicaram a razão pela qual a Brennan e o Booth não se reencontram no local combinado no episódio final, mas eles também não voltaram um ano depois como previsto. A gente meio que tem um “encontro” no quiosque de café mais adiante.

    Essa é uma pergunta difícil porque vai depender do ângulo de análise. Em termos de Brennan e Booth foi bem frustrante, até certo ponto, mas no geral (a temporada num todo, até agora) nem tanto. Para mim, a sexta temporada foi uma montanha russa. Eu sou shipper xiita, a Brennan e o Booth são o principal motivo pelo qual assisto à série, mas também gosto do restante do pessoal (o Sweets só de vez em quando), inclusive os squinterns - menos a Daisy, e não poderia ignorar as histórias dos outros personagens. Então, para mim, essa temporada teve muitos bons momentos. Discordei de bastantes coisas, chorei horrores por causa da Brennan, mas olhando para trás agora e depois de ter revisto todos os episódios, não posso dizer que tenha sido um desperdício. A meu ver, teve momentos terríveis, péssimas decisões, mas todas as séries passam por isso, principalmente com a quantidade de temporadas que a série tem. Uma coisa que me incomodou muito foi que abusaram demais no humor com a Brennan, por exemplo. Mas só depois do episódio final é que vou conseguir chegar a uma melhor (e definitiva) conclusão. :)

    ResponderExcluir
  61. Amc

    Abusaram demais no humor com a Brennan: É o q eu to pensando? achou q ela tá engraçadinha demais, meio fazendo piadas demais, q não é o de costume? Pq foi isso q achei.

    Nossa brigadão ´por vc ter escrito tudo isso sobre a temporada, é q fiquei um tempão sem net e agora baixei tudo de uma vez.
    Bom até o ponto q vi ODIEI a Hannah, nem sei se vou chegar a um ponto de pensar q teve relevancia na historia. Detestei a Hannah mas detestei mais a saida dela, o Booth q tava merecendo um soco, acabou me dando pena, no fim ele ainda descontou na Brennan o outro fora q tomou!! OLha só! A frustração maior é q depois do fim da temporada (5) a separação dos 2 parecia q era pra mudar algo, e depois daquela despedida fraca, achei q algo de surpreendente viria e nem de longe pensava em namorada pro Booth... Mas fazer o q. Só me deixa chateada q eles podem ter deixado a oportunidade deles passar, nessa sexta temporada deixram a Hannah tempo demais, a quimica deles ficou muito afetada com a Hannah, e o fato dela ter sido uma personagem tão boazinha e tão compreensiva sempre, me deixa com a impressão q ela volte, a saída dela não foi legal ainda esmagando o coração do Booth (pra variar) e agora a setima deve ter um rumo meio tumultuado imagino pelo tempo q ED vai se ausentar ou se vão ter q colocar isso na historia (espero q não). Mas a 5 temp tava muito legal, a sexta podia ter sido diferente.
    Mas paro aki com minha lamentação kkkkkk

    brigadão

    ResponderExcluir
  62. Camila, de nada. E sim, mais ou menos isso (re: humor).

    ResponderExcluir
  63. Aproveitando o assunto do comportamento da Brennan, revendo os primeiros episódios nota-se claramente uma diferença de comportamento e não é em relação a ela se tornar mais aberta....sei que são personagens e realmente as coisas vão mudando conforme a equipe do show decide, mas realmente a Brennan parecia bem "normal" nos primeiros episódios...não era tão forçado, a parte dela não ser sociável...ela não estava tão técnica..e reagia com qualquer pessoa...nesta temporada exageraram no humor dela, parecendo às vezes que tem "problema mental"...

    Viviane.

    ResponderExcluir
  64. Eu achava que eles ainda iam explorar a história do "reencontro" na frente do carrinho de café, mesmo tendo voltado 3 meses antes, mas pelo visto não.

    ResponderExcluir
  65. Amanda esqueci de comentar o q vc me respondeu lá em cima sobre o Zack,
    tipo eles falam q foi uma decisão em conjunto tal, o ator e a produção. Mas o q me incomoda ou não entra na cabeça é que a saída dele parece coisa de ator q foi tirado do seriado sabe
    Pq a historia daquele Gormogon não me agradou em nada, porém esse desfecho em relação a história admito q foi bem feito, pq acho q ninguem esperava, mas em relação ao personagem era muito querido e tinha toda uma história de estar no Jeffersonian com a Brennan desde o inicio e era tão robotico quanto a Brennan e a amizade com Hodgins....
    Acho q um desfecho de temporada inesperado não valia tirar da história um personagem q pra mim não chegou ninguem nem perto do q ele fazia, ficou uma lacuna.

    ResponderExcluir
  66. oi Amanda não connegui baixar todos os epis, eu só queria saber q episódio a brenna ficava repetindo uma palavra yawka, yeuka uma coisa assim, e o q isso significa?

    ResponderExcluir
  67. Camila, acho que você está falando de "Yowza?" se for o caso, foi no episódio "The Babe in the Bar." É uma expressão que denota aprovação, interesse...

    ResponderExcluir
  68. Amanda com certeza vc não lembra de mim até pq eu não entro aki faz tempo, mas vc me respondia um montão de coisa, não queria ler spoiler mas ãs vezes uns comentários acontece rsrs Só passa bones na SKY 10 anos depois da estreia, então fiquei meio confusa no topico q esqueci o nome. Qual a mudança q houve com a Breann? Num fórum de discussão tinha um tópico, pelo site tb tem umas reclamações sobre isso, houve qual mudança na Brenan ? muito ruim

    ResponderExcluir
  69. Isabella, essa é uma pergunta um tanto complicada de se responder para quem não está acompanhando a temporada... Mas vou dizer que todos estão lidando com novas situações, o que gera/requer algumas mudanças e ajustes. :)

    ResponderExcluir
  70. Amc815

    Todo mundo fala, acho q até vc, q chorou muito com a Bones nessa temporada, de qual ou quais epis vc estão falando??

    ResponderExcluir
  71. Anônimo (03/05 – 10:23), sim, em alguns (vários) momentos. Embora nem sempre tenha sido chorar propriamente dito, às vezes eram lágrimas solitárias ou que nem chegaram a cair haha. Para citar alguns: quando o Booth vai embora com a Hannah no final de “The Couple in the Cave,” nesse aí, o episódio terminou e eu fiquei soluçando em frente à televisão, ninguém merece; em “The Maggots in the Meathead” quando ela testemunha o Booth agradecendo à Hannah pelo telefone; em “The Body and the Bounty,” quando ela aceita se submeter àquela fantasia apenas porque deseja ser amada pelo (a) sobrinho (a) metafórico (a) e porque o Parker adora o programa e porque aquilo inspiraria outras crianças; em “The Doctor in the Photo,” claro... A Brennan tem um efeito sobre mim, tenho que admitir. Não sou de chorar com filmes e programas de televisão, a não ser que seja Parenthood (ou Friday Night Lights e Army Wives, em algumas ocasiões), mas quando se trata da Brennan, não tem jeito. :)

    ResponderExcluir
  72. Amanda

    Pois é a Brennan por mais q digam q parece um robo (tá as vezes parece mas é a graça dela) tem me deixado com o coração na mão ultimamente.
    Mas uma questão: a brennan se esqueceu q é escritora de livros? =)

    ResponderExcluir
  73. Amanda ou alguem por aki conhece algum link pra download de Bones por torrent?

    ResponderExcluir
  74. Ana Carol, eles nunca deixaram claro os termos do contrato dela com a editora, aí isso nunca me incomodou. Geralmente eles citam o fato dela ser escritora quando é pertinente ao caso ou quando eles querem explorar isso. :)

    Camila, tenta o EZTV para os torrents.

    ResponderExcluir
  75. Aff, eu também fiquei com o coração muito apertado quando a Hannah dá o telefone de presente pro Booth, e ele agradece. Vocês repararam que a Brennan responde junto com a Hannah: "You're welcome"? Naquela hora ali a Brennan fatalmente se ligou que estava sozinha, que o Booth não estava falando com ela. Eu chorei! E a Hannah ainda fica chamando pra jantar! Só se for pra esfregar a felicidade na cara da pessoa né! hahaha
    A Hannah é aquela namorada do seu ex que você gostaria que não existisse, É UM FATO ISSO, eu me deixo levar! hahah

    ResponderExcluir
  76. Sim eu sei Amanda, mas é que eles as vezes tiram coisas da história e pronto. Sobre o contrato dela e tal nem é relevante pra historia mesmo. mas acho q podiam explorar isso, o episodio dos assassinatos inspirados nos livros dela foi muito bom.
    Bom de qualquer forma a propria sinopse da serie fala mesmo q ela escreve contos, livros policiais como passatempo, e a Bones só faz o q quer não deixa ninguem mandar nela rs, e claro seria forçado se fizesse ela escrevesse best sellers toda semana.

    ResponderExcluir
  77. amc815
    sobre a Hannah sair como saiu, li q vc escreveu q não queria q a HAnnah não voltasse mais mesmo, eu tb nem penso nisso. Mas eu não consegui achar , mas tem em algum lugar onde se fala sobre a Brennan ser o premio de consolação já q o Booth foi chutado, e não ele quem chutou, e ele recusou a Brennan pela Hannah, vc concorda que transforma a brennan em algo q sobrou? Afinal quando teve opção o Booth não escolheu ela.
    E vc achou q naquela fantasia ela se "submeteu" ? eu nunca tinha visto dessa forma , pra mim ela tava até bem.

    ResponderExcluir
  78. responde o q eu postei em cima ^ por favor :(

    obrigada

    ResponderExcluir
  79. Amanda ´vc não acho aquele ep da fantasia engraçado?? tb não vi como um momento ruim pra ela não, parecia engraçado. MAs onde vcs leram q Bones era premio de consolação? perdi essaa parte, é a opinião de alguem isso?

    paula

    ResponderExcluir
  80. Anônimo (10/08 - 11:13), Brennan como prêmio de consolação? Não. Ela seria, talvez, se o Booth fosse correndo para ela após o rompimento com a Hannah, o que não aconteceu.

    Paula, essa história de prêmio de consolação não foi nada oficial, apenas comentários/teorias de fãs. Adoro aquele episódio (The Body and the Bounty). Você está me perguntando isso porque no meu comentário mais acima eu disse que me emocionei? Se for por isso, a minha emoção foi porque aquele foi um grande gesto da personagem, uma coisa que a Brennan da primeira temporada talvez nem cogitasse. :)

    ResponderExcluir
  81. Amanda

    Se estivessemos no orkut eu provavelemnte estaria ressuscitando topico antigo hahaha
    Mas eu revendo o primeiro episodio da 6 e naquelas cenas anteriores q passa da 5 temporada, o Booth diz pra Bones " a partir de hj daqui a 1 ano nos encontramos" dá a entender q eles iam esperar um pelo outro, não dava? Só to comentando pq li q vc falando pra alguem q logo já veio a ideia de namorada pro Booth .

    Ah em outro tópico eu disse q vc tava fugindo dos promos, era brincadeira, até pq vi q tinha um segundo promo por aí mas nem quis assistir, então nem sabia q era o mesmo q tinha aki, como vc disse.
    Por isso achei q era um 2 promo q v preferiu não postar. Mas é q pra mim chega de promos , sneak peak nem gosto, por isso comentei aquilo =)

    ResponderExcluir
  82. Ana Carol, para os romantizadores, nesse caso, eu inclusive, sim, parecia que seria dessa forma. Eles viajariam e quando voltassem, trabalhariam no relacionamento deles, mas a realidade...

    Ah sem problemas (re: fugir dos promos). Eu entendi o que você quis dizer. ;) Mas é que pelo Twitter já tinham me perguntado sobre esse segundo promo, aí aproveitei o gancho. :) Eu "fugi" dos sneak peeks - abri os vídeos com o som desativado e já apertando o pause. Foi meio que um desafio postá-los sem assisti-los. hehe

    ResponderExcluir
  83. Obrigada Amanda

    " Eu "fugi" dos sneak peeks - abri os vídeos com o som desativado e já apertando o pause. Foi meio que um desafio postá-los sem assisti-los. hehe" hahahahahahaha essa foi boa

    Pois é , eu tb achei q eles apreoveiariam esse tempo pra retornarem e repensarem, mas a Brennan tb recusou e ele não teve nenhuma ação dela q o fizesse ter esperança e como disse seguiu em frente. Mas q eu fiquei triste demais com essa Hannah , ah como fiquei.

    ResponderExcluir
  84. Amanda vej q vc traduz as coisas do site, vc assiste aos episodios sem legenda ?? Sortuda!!!

    Ah muito obrigada por me responder mais acima, vc é um amor, muito dedicada e educada
    Sobre o episódio the bounty... que a brennan usou aquela fantasia, vc já explicou tudo, só pra vc entender minha duvida, é que vc falou ela se submenteu, parecia q vc queria dizer q era algo ruim, mas entendi q vc quis dizer.

    Obrigadão

    ResponderExcluir
  85. AMC815

    É VERDADE Q A ED NÃO QUER MAIS CONTINUAR A SÉRIE POR CAUSA DO BB??

    ResponderExcluir
  86. Anônimo (01/07 - 03:58), no Bones, no BONES. ;)

    ResponderExcluir
  87. amc815

    a 7 temporada é a ultima como publicaram mesmo? =/

    ResponderExcluir
  88. Anônimo (31/07 - 13:39), olha, não vi essa publicação não. Mas diria que isso está mais para especulação. ;)

    ResponderExcluir
  89. ah eu vi numa propaganda de canais a cabo, mas dá pra ter esperança?? =P

    ResponderExcluir
  90. Mas alguem me explica pq The Finder ( q conseguiu uma temporada não sei como) está sendo meio q esperada pra substituir Bones?, li algo do tipo " vão precisar se esforçar pra convencer os fãs a substtuirem Bones por the finder. Mas é pq Bones vai acabar ou mudou de horário ou sei lá o q??

    ResponderExcluir
  91. AManda eu leio um monte de coisas aki e depois me perco, mas sei q é daqui a informação, não sei que entrevista ou de quem, mas disseram q a história da famila do Booth foi colocada na história por causa da greve dos roteiristas, mas a greve não foi durante a 3 temporada?? E a história familiar do começou a aparecer no episódio q o irmão dele chega. Q foi o 4.09 ou 4.11 , q é na quarta então não entendi direito

    ResponderExcluir
  92. Anônimo (07/08 - 03:18), sim, a greve foi durante a terceira temporada. Acredito que a intenção deles era começar a abordar essa trama ainda na terceira temporada, mas por conta da greve, a mesma teve que ser encurtada, aí não deu tempo para isso e depois outras histórias surgiram e tal. Bom, ao menos é o que alegam.

    ResponderExcluir
  93. Ah Amanda é q eu entendi assim, que os produtores não planejavam explorar o passado do Booth e fizeram por causa da greve (na 4 temporada) , por isso não fazzia sentido pra mim. como se não fossem falar da familia do Booth se não fosse a greve.

    Mas então o q me enganei é, iam sim explorar o passado dele, só q antes? (talvez n 3)

    ResponderExcluir
  94. Anônimo (08/08 - 03:33), eles planejavam explorar essa trama na S03, porém a greve dos roteiristas, de acordo com os produtores executivos, atrapalhou esses planos.

    ResponderExcluir
  95. Amanda

    Tento ficar longe dos spoilers mas fizeram uma pergunta q eu li mas não vi a resosta e nem me lembro onde foi , e se eu fuçar o site não conseguirei parar de tudo.

    A Bones vai querer ter filho sem pai, como na quarta temp. ela queria colocar em pratica aquela ideia de girico de ter um filho com o Booth sem ter o Booth como pai. Mas ele q aceitou, depois não aguentou a idéia de não participar e se envolver, e deu pra tras. Ele nao queria q ela tivesse um filho dele sem ser dele ...
    Tudo bem q ela mudou bastante e tals, mas ela ainda é Brennan com aquelas maluquices. Mas se o Booth não queria ficar de fora da vidado filho q fosse apenas doado o esperma, aceitará menos ainda se o bb vem de forma convencional e não inseminação.. ou não?


    desculpa repetir a pergunta, e desculpa roubar a pergunta de alguem.

    Onde encontro fotos de bastidores, não aquelas de divulgação, sabe qual to falando?

    ResponderExcluir
  96. Amanda concorda q sexta temporada foi um desgosto por conta da Hannah?

    ResponderExcluir
  97. Anônimo (14/08 - 02:05), de acordo com os produtores executivos, a Brennan e o Booth são um *casal* à espera da(o) primeira(o) filha(o). ;)

    Fotos dos bastidores: se você digitar "bastidores" (sem aspas) no campo de busca do site, encontrará algumas.

    Anônimo (14/08 - 03:41), para mim, a sexta não foi a melhor temporada, mas também não foi um "desgosto." A Hannah não é a minha pessoa favorita e, às vezes, era difícil engolir algumas cenas, mas em retrospecto, não consideraria a temporada um "desgosto."

    ResponderExcluir
  98. Oi Amanda, lembra de mim, eu ficava aki torrando sua paciencia com minhas perguntas, pq eu gostava e gsto dos seus comentarios sobre os epis. COM Grande atraso terminei de ver a serie e fiquei com cara de Hã?

    Fiquei com medo pq lebro q na epoca antes do ep 22, li alguem escrever que depois de tanta espera os dois ficassem juntos de uma forma q não veriamos ou seja, eles apareceriam juntos e descobririamos q eles estão juntos. Vc concorda com isso? Vc gostou desse jeito de ficarem juntos???

    Só mais uma coisa , quantos epis já tem gravado? e Nã entendi a historia do comic con, era pra terem ido não foram, e aconteceu algo?

    ResponderExcluir
  99. Ah e a pergunta principal, gostou de terem inserido a gravidez??

    ResponderExcluir
  100. Camila, lembro de você sim. :) Acho que eu fui uma das que comentaram isso (re: ficarem juntos off-screen). (Não lembro se foi aqui que comentei isso.) Respondendo às suas perguntas, fiquei sim satisfeita com a resolução da temporada. Eles estão gravando o terceiro episódio. Era para Bones ter tido um painel na Comic-Con, mas na semana do evento a sessão com o elenco e produtores executivos foi cancelada por razões pessoais da Emily Deschanel e do David Boreanaz.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]