15 março 2011

[Spoiler] Sneak peek: Booth declara, "acabou!"


Será que o passado é realmente passado? O tão aguardado episódio dessa semana – dirigido pelo astro da série, David Boreanaz – levanta essa questão de forma bem direta, quando Brennan e Booth, presos num elevador parado, são convidados por Sweets a retomarem a terapia “de casal.”

Na verdade, como você pode ver no vídeo exclusivo do TV Line, Sweets não só os convida como insiste. Pode-se até dizer que ele quase exige, e até invoca a palavra que inicia com H em seu argumento. E talvez seja aí onde ele comete seu maior erro, como evidenciado pela reação de Booth.

“Eles meio que falam um com o outro acerca de seus sentimentos,” antecipa John Francis Daley, “e Sweets, claro, adora ver aquela afinidade.”

Hmm, talvez seja muito então, de um ponto de vista clínico. “[Ele os pressiona] de uma forma muito invasiva e inoportuna,” Daley admite. “A única forma que Sweets sabe como.”

Clique aqui para ver a intensa cena se desenvolver, e então assista ao episódio na quinta-feira para ver com o tempo entendido de B&B no frio e enclausurados impacta a relação sempre fluida deles.

Fonte: TV Line
Dica: Katia
Tradução: Amanda C.

12 comentários:

  1. É Sweets! "DON'T EVER MENTIONATE HANNAH AGAIN!!!" sacou?

    ResponderExcluir
  2. amc815, é impressão minha ou estou errada? Eles estão falando dos dois: B&B ou B&H? Porque tem hora que fala de Booth e Hannah, pois no final Booth fala para o Sweets não mencionar Hannah e aí: "Passado é passado" com Hannah? Agora a Bones fala algo sobre não casal, quem com quem? Tive a impressão que estavam falando mais sobre o relacionamento de Booth com a Hannah, nos últimos sete meses.

    ResponderExcluir
  3. não entendi muito bem pois a reportagem é inconclusa pois não entendi a a parte que ele diz acabou pelo ao meu entendimento ele ainda ama a Hannah ou ele não quer falar sobre isso na frente de breenan me expliquem porfavor!!!
    atenciosamente fã de bones exaltada!!
    ele realmente ama hannah??
    desde ja obrigada
    reessspondam porfavorrr!!
    estou muito aflita
    assinado: cris

    ResponderExcluir
  4. É Sweets! "DON'T EVER MENTIONATE HANNAH AGAIN!!!" sacou? [2]!!!!

    ResponderExcluir
  5. q negocio é esse de nao falar mais sobre oq aconteceu entre ele e a Hannah?

    tem q falar sim.. tem q a Brennan dizer umas boas verdades p/ Booth, de como ele pode esquecer 5 anos dos dois juntos e em alguns meses se apaixonar e pedir outra em casamento

    ResponderExcluir
  6. Katia, o Sweets está falando da Brennan e do Booth, aí para tentar convencê-los a ter algumas sessões traz a Hannah à tona. Agora se ao falar “o passado é passado,” ele está se referindo a ele e a Brennan, só vendo a cena completa, contextualizada. Mas levando em consideração que eles (Brennan e Booth) conversarão sobre sentimentos e tal, acredito que ele não estava falando deles e sim da Hannah, que é passado. A Brennan apenas fala que eles não são um casal. Fora de contexto fica meio difícil.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma dúvida sobre como assistir o epsódio, minha internet é discada será que vai funcionar mesmo assim, na outra semana eu tentei mas ficou tudo preto só iria abrir quando começasse ?

    ResponderExcluir
  8. Anna Beatriz, o canal funciona o dia inteiro, exceto quando é retirado do ar pela Fox, o que aconteceu quinta-feira passada, mas por alguns minutos apenas.

    ResponderExcluir
  9. Gente não vamos nos abalar, qem sabe o Booth só não quer mais falar de Hannah por que se arrependeu de ter ficado com ela e pedido ela, afinal alguns epi antes dele pedir Hannah, Brennan se declarou para ele.
    Beijos Milla
    Tbm to mega ansiosa...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho errado jogar pedra no Booth só porque (aparentemente) ele não quer falar da Hannah. Muitas vezes quando temos decepções amorosas, não queremos mesmo falar no antigo parceiro... E o fato de não querer mencioná-lo não significa que ainda o amamos, simplesmente temos raiva por ter sido tão idiotas de perder tempo com ele! kkk... Sério mesmo.

    Eu acho que o Booth não pode ser julgado porque não querer falar na "falecida"... Ele tem que ser julgado pelas ações dele para com a Bones de agora em diante!

    Pelo menos, esta é minha opinião...

    ResponderExcluir
  11. Quinta nunca demorou tanto pra chegar! Aflição, ansiedade e entusiasmo, tudo ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  12. esse sneak peek foi definitivamente o mais tenso q eu jah assisti!!! e mais revelador tbm.... pq eles naum costumam mostrar partes importantes do epi ... só umas mais basiquinhas... agora esse.... haaaaaaaa é de matar!!!
    Olha as vezes eu simplesmente amo o sweets, pq ele é o unico q fala tudo assim na cara, fica cutucantdo... só assim pra ver se esses dois saiam de cima do muro....
    Amanhã xega logooooo

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]