15 março 2011

[Spoiler] Coluna 'Spoiler Room' sobre Zack, uma possível vítima e o episódio escrito por John Francis Daley


por april30lin
Por favor, não me diga que um personagem principal de Bones será morto. –Shayna

Ok, não vou dizer – mas isso não significa que não seja verdade. A essa altura, meu pressentimento está baseado num pequeno rumor, e contarei para você se o nível de pânico atingir o alerta vermelho. Por enquanto, honestamente, não consigo pensar em um único membro dessa equipe que eu gostaria que se fosse. Você consegue?


Scoop sobre o Sweets! A reunião de The Freaks & Geeks (eu estava lá também, a propósito!) na Paley Fest me deixou ainda mais apaixonada por JFD! –Sarah

Se você é fã do John Francis Daley, está com sorte. Daley me contou ,antes de subir ao palco da reunião, que o episódio à la Mythbusters, que ele escreveu junto com o parceiro de roteiros, Jonathan Goldstein, será uma hora carregada de Sweets – muito para o desgosto dele. “Não queria escrever muito de mim porque eu não queria ser aquele cara. Mas acabou que foi quando estavam filmando o episódio spin-off, então precisavam que a Emily [Deschanel] e o David [Boreanaz] fossem à Flórida pela metade do tempo de gravação do episódio que escrevemos, aí tive que incluir mais do Sweets,” ele diz. “Acabei sendo aquele cara que escreveu a si mesmo em cada cena.” Sem reclamações da minha parte.


Isso está me enlouquecendo, e eu apenas tive que perguntar: o que aconteceu com o Zack de Bones? Ele foi retirado da história por razões criativas ou o Eric Millegan deixou a série? Há alguma chance dele retornar como convidado ou voltar de vez? Gosto dos estagiários, mas nada pode superar o Zackaroni. –Rebecca

Em primeiro lugar, Zackaroni é um apelido fantástico e eu gostaria que o tivessem usado mais frequentemente quando ele estava por perto. Em segundo lugar, eles provavelmente não terão a oportunidade de utilizá-lo nem tão cedo. Eu também não superei o Zack completamente, então fiz essa mesma pergunta ao produtor executivo Stephen Nathan. “Sei que tem um grupo de pessoas que o quer de volta, e Eric foi uma parte muito importante do programa na época em que esteve na série. Ele voltar ou não é em parte por conta de programação da agenda e em parte por conta do andamento da série agora,” Nathan me conta. “Ele está preso, na ficção, e isso dificulta que ele retorne – assim como a agenda do Eric [Millegan]. Temos novos telespectadores, muitos dos quais não conhecem bem o Zack. Então, embora sempre o tenhamos amado no programa, isso não é uma prioridade a essa altura, por mais que amemos o Eric."

Fonte: EW
Tradução: Amanda C.

4 comentários:

  1. Os estagiários fazem com que eu não sinta tanta falta do Zack, essa é a verdade, mas isso não diminui o quão importante ele foi. We love Zackaroni ♥

    Bela

    ResponderExcluir
  2. Ahh, não. Pra mim, a maior burrada feita em Bones foi colocar o Zack como aprendiz de serial killer. Nada ha ver. Absolutamente nada. E o facto dele estar preso, não impede em nada que ele volte a série, pela simples questão que no episódio em que ele fugiu usando o cartão do Sweets (zack está numa clínica- não em um presídio) ele contou ao Sweets que não matou ninguém, que ele só se sente responsável. Isso pode muito bem ser revelado e ele voltar. Eu gosto de ver o rodízio de squints, mas na verdade o Zack me faz falta, e muita. Ele de volta eu não ia sentir nem um pouco de saudade do rodízio de squints.

    ResponderExcluir
  3. acho que o zack podia voltar no melhor estilo "ajudando no laboratorio para reduzir pena" ou qualquer que seja o esquema que eles usam em séries como white collar, rs. Sinto muita falta dele. Mas eu adoro os estagiarios também, então estou bem dividida. Mas eu acho que ele poderia aparecer em mais episodios, como convidado. Não tem quem não fosse gostar u.u

    ResponderExcluir
  4. Ah! meu todo mundo ama o Zack. Queremos ele de volta !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]