14 março 2011

Promo #2: 616 The Blackout in the Blizzard




Upload: EmptyHanded85

25 comentários:

  1. Legal, mas eu prefiro o primeiro... por que será hein...? xD

    ResponderExcluir
  2. amanda eu vi uma cena de bones q tinha a brennan tipo dando algo na boca do booth eu fiquei curiosa porque sei q naum é da 1,2,e nem da 5 temporada ai vc saberia me dizer q epi q é? eu achei q ja tinha visto todos os epi mais parece q naum
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhuma indicação da "delicada conversa iniciada por Sweets" nas promos ou Sneak peeks, espero que realmente seja importante, ansiosa pra ver essa parte do episódio.

    ResponderExcluir
  4. Paula, se for uma cena deles num bar, é "The Man in the Bear," episódio 104. :)

    ResponderExcluir
  5. nao,nao é a 1 temporada pelo estilo de ropas dos dois parece ser da 3 ou da 4 temporada
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Paula, na quarta-temporada tem uma cena assim, mas é o Booth quem dá sorvete na boca da Brennan (episódio 423 The Girl in the Mask). Se tem outro, eu não estou lembrando. Onde você viu a cena? Se foi em algum vídeo do YT, manda o link para mim, vendo fica bem mais fácil. ;)

    ResponderExcluir
  7. amc815 pode ser a chupeta do Andy que ela coloca na boca do Booth. No episódio que ele diz para ela comprar uma casa e uma televisão de 103 polegadas aonde os pais do Andy moravam e foi entregue ao casal amigo da mãe dele (Andy).

    ResponderExcluir
  8. Katia, eu também pensei nesse mas pelo que entendi foi algo de comer... Mas as únicas ocasiões são essas 3 mesmo. :)

    ResponderExcluir
  9. ah achei

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lhn7xxp8t91qfawhwo1_500.jpg

    e agora q to te mostrando to em duvida se ela ta lipando ou pondo comida na boca dela.
    Paula

    ResponderExcluir
  10. Paula, é uma cena estendida do episódio 418 The Doctor in the Den. Adoro essa cena!!

    ResponderExcluir
  11. amanda, como assim cena estendida ? eu tambem nao lembro dessa cena :S

    bruna

    ResponderExcluir
  12. Bruna, é uma cena estendida (ou excluída). Está nos extras do box de DVDs da 4ª temporada.

    ResponderExcluir
  13. Galera do Bonespedia...eu tenho todas os episódio de todas as temporadas, mas não tenho os extras...sempre gostei de ver, mas as locadoras de onde moro só compraram a primeira..alguém sabe se achamos os extras na internet?..Adoro extras, bastidores e tudo mais...Será que vou ter que comprar todos os box de bones só para ter os extras??? alguém ajuda por favor..
    by: Vani..(nildefaria@click21.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Vani, os da quarta e quinta temporadas temos postados aqui: http://www.bonespedia.com/search/label/DVD

    Os outros, talvez você os encontre no YT, mas muitos foram excluídos por conta dos direitos autorais. Exceto a versão extendida do beijo da 3ª temporada, esse eu sei que ainda está disponível. :)

    ResponderExcluir
  15. Amanda faz pra colocar essaa fotinho miniaturapo no avatar, tipo essa da bones bebendo café

    :P

    ResponderExcluir
  16. amc815, queria avisar que os vídeos da 4ª temporada não estão dando para ver porque a conta onde eles estavam não existe mais. D=

    ResponderExcluir
  17. Amandaaa

    Que horas é bones pra assistir on line?????

    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Valeu amc815 VC É DEMAIS..Obrigada..já estou vendo tudo agora mesmo...
    e parabéns pelo Bonespedia..É SHOW..Tem sido minha fonte de informação há muito tempo..simplesmente adoooooooooooooooooooro..!!!!! By: vani

    ResponderExcluir
  19. Paam, valeu por avisar.

    Anônima (17/03 - 14:13), 22h (Brasília).

    Vani, de nada e obrigada.

    :)

    ResponderExcluir
  20. amc815

    Porfavpr queria saber como faz pra ter esse avaarrt igual ao q tu tem, da bones bebendo cafe...como faz????

    obrigada

    ResponderExcluir
  21. Anônimo (26/03 - 20:52), esse aí quem fez foi a "dustygraphics" no "Live Jornal." Mas com screencaps e um programa de edição de imagens você consegue fazê-los numa boa.

    ResponderExcluir
  22. sim amc, mas como aparece sempre q vc comenta qualquer coisa? Tipo na frente do meu post tem um tipo um B... É isso q eu queria saber , a imagem até sei fazer :)

    ResponderExcluir
  23. Anônimo (28/03 - 21;59), ah sim. Para isso é só você se cadastrar no Blogger e fazer o upload do avatar de sua escolha. :)

    ResponderExcluir
  24. oi amc

    quando terminam as gravaçoes, ou já acabaram?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo (29/03 - 19:10), olá! Pelos meus cálculos, as gravações terminariam na última semana de Abril, podendo se estender até a primeira semana de Maio. Eles estão gravando o episódio 621.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]