26 setembro 2010

[Fotos] Casamento de Emily Deschanel e David Hornsby

Emily Deschanel casou-se com David Hornsby na tarde do sábado, 25 de Setembro, numa cerimônia intíma na casa dos pais, em Pacific Palisades.

Entre os convidados da cerimônia estavam sua irmã, Zooey Deschanel, o cunhado Ben Gibbard e seu costar em Bones, David Boreanaz.

A noiva usou um vestido branco longo e carregou um buquê de flores mistas em tons pêssego, laranja e vermelho. Seu cabelo estava preso com grampos de diamante confeccionados por Neil Lane.

Após a cerimônia, os noivos recepcionaram os convidados no Smog Shoppe em Culver City.

Fonte: Bride Guide

David Boreanaz e família depois do break. ;)





Michaela Conlin no fundo ;)

Imagens: Boreanazists

20 comentários:

  1. David foi de Booth, e a mulher e o filho dele foram achando que tavam indo pro supermercado. WTF! é um casamento, people!

    ResponderExcluir
  2. Quase morri de rir com o teu comentário Soninha! Sabe que eu pensei a mesma coisa sobre a roupa do David? rsrs

    ResponderExcluir
  3. A gente, casamento nos eua n eh como no brasil, nem como nos cinemas.
    Tem gente que vai ate de chinela e calça jeans e um top o.o'
    E pra mim esse vestido dela ta mais pra rosa do q pra branco

    ResponderExcluir
  4. Quando eu vi o David eu tbm pensei isso.

    eu: Uai, ele foi de Booth...what is that mean? *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa..A Emily se casou..Isso sim é novidade e logo depois de início de 6ª temporada..
    Quanta surpresa!!Bem não dá para dizer muita coisa, porque não se sabe muito né. Foi tudo muito
    repentino. Não tinham nem comentado nada a respeito. Pena que não dá para ver os detalhes
    do vestido, mas me parece ser muito simples mesmo..Rosa ou branco, é isso aí; Nossa querida
    Emily se casou. Mas ao fãs de Bones só cabe deseja muitas felidades ao noivos e vejamos se agora
    o David Boreanaz não tenta mais beijar ela né? Porque já era estranho antes, agora ficaria
    incoveniente né galera...UAL..Será que veremos ela assim na série algum dia? Não é muito a
    cara dela.

    ResponderExcluir
  6. Nossa..A Emily se casou..Isso sim é novidade e logo depois de início de 6ª temporada..
    Quanta surpresa!!Bem não dá para dizer muita coisa, porque não se sabe muito né. Foi tudo muito
    repentino. Não tinham nem comentado nada a respeito. Pena que não dá para ver os detalhes
    do vestido, mas me parece ser muito simples mesmo..Rosa ou branco, é isso aí; Nossa querida
    Emily se casou. Mas ao fãs de Bones só cabe deseja muitas felidades ao noivos e vejamos se agora
    o David Boreanaz não tenta mais beijar ela né? Porque já era estranho antes, agora ficaria
    incoveniente né galera...UAL..Será que veremos ela assim na série algum dia? Não é muito a
    cara dela.

    ResponderExcluir
  7. eu tambem vou a um casamento de etnies e calcoes e la por isso nao morri.
    foi de booth ? entao ele ia como ? normalmente um homem veste-se dessa maneira para casamentos xD

    ResponderExcluir
  8. O David para estar vestido como o Booth so faltas as meis coloridas e o cinto

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o David estar de "Booth", mas o que me assustou foi quando eu li David, e achei que era o Boreanaz, mas ai eu li de novo e pecebi que era David Hornsby...
    Mas enfim, muito legal a Emily ter se casado, fico feliz por ela, mas eu não sabia que ela iria se casar! Foi uma surpresa!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho certeza que essa que está na frente da Emily é a Zooey!

    ResponderExcluir
  11. Fotos ebaaaa \o/ peninha q a Emily ta de costas pra camera :( Tbm achei q o vestido ta mais pra rosa, meio estilo deusa grega, qeria ver ela de frente *-* A ropinha do jaiden huahuhaua ta de shorts fofinhoo :)

    ResponderExcluir
  12. vejamos se agora
    o David Boreanaz não tenta mais beijar ela né? Porque já era estranho antes, agora ficaria
    incoveniente

    Mas acho q já era inconveniente ele fazer isso mesmo só ela namorando pq ele é casado... Mas já fazia um tempinho q eu não via ele fazer isso

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal pra Emily! Ela parece estar tão feliz!
    Agora o David é que me incomoda. Toda vez que vejo eles posando de "família feliz" e lembro das notícias de adultério me dá enjoo. Pobre Jamie!

    ResponderExcluir
  14. Aí genti to CHOCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso siim e uma biig SURPRESAAAA!!!!!!
    Achei que ela nem namorasse mais com ele...
    Agora esse vestido e rosa bebe a não ser que seja por causa da luz...
    Agora o David tah total Booth,o filho dele tah um mini David uma gracinha, agora esposa dele aff's!!!!!!!!!!!!!Querida o verão jah passou ai nos Eua é outono!!!!!
    Agora só um comentario a amiga de cima!!!Grisson's Girl, quando o David traiu a Jamie eu num fiquei nem um pouco chateada ou abalada pq eu realment num gosto dela e acho ela feia.
    Agora a imagem de família feliz nunca colou para mim, ele parece está insatisfeito perto dela, o sorriso dele é sempre meio forçado.
    Se olhar uma foto dele com a Emily e outra com esposa ele é muito mais espontâneo e feliz perto da Emily do que dá esposa!!!!!
    Meu sonho de Emily e David (Boreanaz) se foram.......
    (aline)

    ResponderExcluir
  15. CARA TIPO OMG!! eu concordo com todo mundo O DAVID FOI DE BOOTH! kkkk eu acho que essa é a maneira dele de protestar! A mulher dele toda sorridente pensando "Ahh agora ela não vai roubar mais meu homem..." e o filho deles tá com cara de... de nada rs Mas galerë traição tá aí pra isso o David já traiu a Jamie sei lá quantas vezes... E nunca se sabe o que vai acontecer né? Cara eu realmente fiquei encafifada com aquela entrevista que a Zooey fala que a Emily e o David sairam pra beber juntos, enfim... Vamos ver no que esses casamentos vão dar certo?

    ResponderExcluir
  16. Nossa Grissom'Girl q raiva do Davis rsrs
    Gente mas ainda tão falando da traição dele, se a mulher dele perdoou...

    Joanne q entrevista a irma delafalou q eles sairam pra beber??

    ResponderExcluir
  17. FATO: David estava ocupado pra ir no casamento da Emily e mandou o Booth no lugar dele, so esqueceu a fivela...

    ResponderExcluir
  18. shuashuahu a emily se casou com o David... pena q não é o boreanaz :)

    ResponderExcluir
  19. feliz por ela , mais ainda tinha minhas esperanças .. rs :D , O DAVID TAVA DE BOOTH ?! WTF !!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]