26 setembro 2010

Emily Deschanel se casa!

A atriz Emily Deschanel, 33, e o roteirista-ator, David Hornsby, se casaram numa cerimônia íntima com a presença de amigos e da família na área do Pacific Palisades, Los Angeles, nesse sábado, sua assessora confirmou para a People.

Deschanel está estrelando a sexta temporada de Bones, enquanto Hornsby é mais conhecido por seu trabalho na série do FX, It’s Always Sunny in Philadelphia.

O casamento de Deschanel aconteceu pouco mais de um ano após o de sua irmã, Zooey Deschanel, com o vocalista da banda Death Cab fot Cutie, Ben Gibbard.




Fonte: People
Tradução: Amanda C.

Confesso que não me surpreendi... Quando o HH disse que ontem à noite a Emily não estava gravando - quando é dia dela gravar, e hoje ele disse que iria a um casamento, e mais cedo, um dos jornalistas fazendo a cobertura dos 30 anos da Peta disse que ela não compareceria ao evento, eu suspeitei disso. Parabéns aos recém-casados!! :)

26 comentários:

  1. Estou transtornada, isso sim é safadeza oculta rs....

    ResponderExcluir
  2. sério, MORRI, de verdade, isso só pode ser brincadeira! Emy é o David errado.

    ResponderExcluir
  3. Choquei! Emily é muito discreta! parabéns aos recém casados! toda felicidade do mundo!!

    ResponderExcluir
  4. Eles estão juntos há um tempão... ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai Amanda, é que a gente nem vê noticias deles, super discretos, isso caiu como uma bomba pra mim o.o

    ResponderExcluir
  6. Isso eles são, Keila, super discretos. Mas também não os culpo! hehe Eu vi um vídeo paparazzi deles dois há uns 2-3 meses saindo para jantar e tem umas fotos mais antigas em que parecia um anel de noivado o que ela estava usando, só que no dedo indicador. Eu meio que estava esperando por isso, e ela anda bem mais recatada nas entrevistas. hehe

    ResponderExcluir
  7. Tá,a gente dá parabéns porque é a Emily...mas confesso que concordo com a Jeel ai...é o David errado!!!!
    Mas,ok...se ela é feliz com ele, felicidades mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. WHAT THE FUCK? Super inesperada essa noticia. Tô rosa chiclete, pasma...

    mas assim, good for her!

    ResponderExcluir
  9. Sem contar que ela vinha dando umas dicas numas entrevistas recentes... Na do episódio 602 mesmo, senti essa vibe. Sei lá, eu sou bem neura, ou Angela hehe, com essas coisas.

    ResponderExcluir
  10. amc815 eu nem lembrava mais que ela tinha esse namorado,eu nunca notei diferença nas entrevistas dela e tal...eu sou total NÃO Angela...a noticia me pegou REALMENTE de supresa.lol

    ResponderExcluir
  11. OMG to muito chocadaaa, li as tweets do HH e deos, isso era a ultima coisa q ia me passa pela cabeça. Super feliz pela Emily, mesmo, mas msm assim meu lado shipper Demily q tah tristinho, aiii com o otro David Emily?? :(

    ResponderExcluir
  12. amc815 não creio q tem video dos dois saindo ha poucos meses,onde? eles sao tao discretos, eu pensava q ela nem tava mais com ele :s

    ResponderExcluir
  13. Hehe Keila!

    Carolzinha, bom, fui procurar o tal vídeo, que é de Maio, na verdade - http://tinyurl.com/yhnfdnf

    ResponderExcluir
  14. amc815 brigada :) Emily casada gente, Emily Deschanel Hornsby? Poise, ai foi uma cerimonia bem intima, mas eu preciso ver alguma foto da Emily de noiva, imaginem q fofa, qro ver o vestido!! *-*

    ResponderExcluir
  15. De nada,Carolzinha! Foto? Acho que não. O da Zooey teve uma cerimônia intíma e não teve uma foto sequer divulgada. Torçamos...

    ResponderExcluir
  16. Eh só q o David já tem uam loira de verdade, não só no seriado rs...então ela tem direito né, mas ela é tãooo linda será q não dava pra encontrar um homem a altura da beleza dela..hehe

    será q logo ela vai querer ter filhos e vai mexer coma série....

    PS quanto tempo eles namoravam????

    ResponderExcluir
  17. Tá aí mais uma razão para eu adimirá-la! Nesse meio, quem consegue manter sua vida privada, privada, merece sem dúvidas a privacidade conquistada! Eu sabia do namorado, só não tinha idéia de que tinha um casamento por vir.

    Desejo toda felicidade aos noivos! A Emily merece e, esse carinha, se foi escolhido por ela, deve merecer também... rsrsr

    Patrícia

    ResponderExcluir
  18. Fiquei tão feliz com a noticia, adoro a Emily demais mesmo, felicidades para os recem-casados!!!! Mas confesso q não percebi nada, nenhuma vibe ou mudança de postura nas entrevistas, tb sou não- Angela total.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Que pena, e eu que achei que alguma coisa existia de verdade entre ela e o David Boreanaz. Pensamento que não se concretizou infelizmente.

    ResponderExcluir
  21. Eu vi tweet do HH dizendo que ia a um casamento, mas nem passou pela cabeça q era da Emily... hehehe Felicidade pra ela né gente!

    ResponderExcluir
  22. Acho que há três anos, Anaa. :)

    Concordo com você, Patrícia! Também estou super contente por ela!!

    ResponderExcluir
  23. Eu dobro no serviço e a Emily se casa? oO E ela que fazia o total tipo: casamento não é pra mim...
    Desejo toda a felicidade do mundo!
    Parabéns, Emily ;*

    ResponderExcluir
  24. Gentiiiii..Tõ bokiaberta!!!!!!!!OMGGGGGGGGGGGGG....
    E o David errado!!!!!!
    Mas de qualquer forma FELICIDADES,que ela seja muiito feliz...
    Quem sabe esse num é uma brechinha para o bebê de Bones,quem sabe né??????
    OMG!!!!!!!!
    (aline)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]