27 setembro 2010

[Fotos] Emily Deschanel e marido reúnem família para celebrarem o casamento

Após surpreender os fãs ao se casar sem alarde nesse sábado, Emily Deschanel e seu marido, David Hornsby, organizaram um brunch familiar hoje cedo. O feliz casal recebeu a família e amigos na casa dos pais de Deschanel, em Los Angeles, Califórnia.

A irmã de Emily, Zooey, e o marido, Ben Gibbard (da Death Cab for Cutie) foram vistos parabenizando os recém casados e até fazendo uma dança aleatória em certo ponto.









Ok, eu me sinto como se invadindo a privacidade deles, mas ela está tão feliz - o que me contagiou, então tive que postar!! Mais uma vez, felicidades ao casal!!

Fonte: Accidental Sexiness
Tradução: Amanda C.
Dica: Mariane

19 comentários:

  1. q menino fofo, e q roupa horrorosa da irmã dela!!!! Voltou no tempo ela! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sabia que a Emily tinha namorado, quanto mais marido!!!!!
    Ela não era solteira até esses dias? Desde quando ta com esse cara?
    Não deu pra ver muito nas fotos, mas ele parece velho e feio.

    ResponderExcluir
  3. Até agoraaa num vi nenhuma foto dela com o maridooo...

    ResponderExcluir
  4. Alguem ja sabe a grade de programação da nova temporada de Bones?
    Quantos episódios veremos esse ano?
    Vai ter aquelas pausas que deixam a gente quase doida de esperar?

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e tal, mas o WHAT THE FUCK é esse vestido da Emily? Meio vó, né não? A sorte dela que ela é linda lol

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha,
    A roupa deles combinando *-*


    Zooey e Ben <3

    a Emily tá bem feliz realmente...

    ResponderExcluir
  7. Os Gibbard devem ser a maior animação também, hehe.

    Ok, eu me sinto como se invadindo a privacidade deles, mas ela está tão feliz - o que me contagiou, então tive que postar!! Mais uma vez, felicidades ao casal!! [2]

    ResponderExcluir
  8. Vocês se lembram o q a ED disse numa das entrevistas da 6ª temporada?
    "This is what happens in real life. You miss an opportunity and people meet other people."
    Será que isso foi uma direta/indireta pro DB?

    Ainda to tentando me recuperar do baque... rs

    ResponderExcluir
  9. OMG. ela casou? omg! eu ainda estou pasma demais pra sentir alguma coisa a não ser surpresa. mas omg, ela parece tão feliz nas fotos e isso só faz eu desejar que ela seja ainda mais feliz do que ela sempre aparentou ser. ela merece isso tudo *-*

    ResponderExcluir
  10. Gente pelo que eu ouvi falar ela já tinha um namoro de três anos com esse David. Só que a Emy é super discreta na vida pessoal, o que é uma qualidade que eu admiro. Então acho que o casamento só foi uma coisa repentina pra gente, que não sabia nada da vida particular dela. Eu sou Demily, mesmo após esse casamento dela ainda vou continuar sonhando com isso. Mas já que ela resolveu se casar, espero que ela seja muito feliz, que dê tudo certo. Só não sei como ela fez pra imprensa não descobrir de antes, pelo que eu percebi eles descobriram bem em cima da hora. Isso que é ser uma pessoa discreta.

    ResponderExcluir
  11. se ela ta feliz é o q importa!!mas o DB n parce ter ficado tao feliz n...n sei, é o q me pareceu, levando em conta as entrevistas ate agr e tal.
    s2 zooey & ben, tao lindos!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo (27/09 - 08:50), teremos 23 episódios essa temporada.
    Quanto ao cronograma, pelo Futon Critic e as press releases fica assim:

    30/09 - The Couple in the Cave
    07/10 - The Maggots in the Meathead
    14/10 - The Body in the Bounty

    *Break por conta da World Series*

    04/11 - (se não tiver jogo) The Bones That Weren't

    :)

    ResponderExcluir
  13. Que é World Series? aff, só em novembro!? D:

    ResponderExcluir
  14. World Series são os jogos finais do campeonato de baseball.

    ResponderExcluir
  15. eiiiii amanda, como assim...
    nesta quinta não teremos bones inédito???????????
    MEU CUORE NUM GUENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    é isso mesmo?????
    @RenataClarinha

    ResponderExcluir
  16. Amanda, depois quando chega o natal dá uma parada e depois volta,
    sabe essas datas?

    ResponderExcluir
  17. Renata, 30/09 - Episódio 602 The Couple in the Cave.

    Anaa, isso aí só mais pra frente... Acho que depende de como ficará o cronograma pós-campeonato.

    ResponderExcluir
  18. Ai meu miocárdio!!!! Não acredito!!!

    ResponderExcluir
  19. poxa queria que ela se casasse com David, mas tudo bem, o amor não se discute...

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]