
Editado em 15 de Março às 17h05min.
-Substituição dos vídeos que estavam indisponíveis.
Editado às 18h05min.
Chequem a transcrição do vídeo da Emily Deschanel, enviada pela querida Marina, nos comentários. =]
Depois do break.
Find more videos like this on BonesTube
Find more videos like this on BonesTube
Find more videos like this on BonesTube
Find more videos like this on BonesTube
Find more videos like this on BonesTube
Find more videos like this on BonesTube
Find more videos like this on BonesTube
Ah se tivesse uma alma generosa que pudesse nos enviar um email (contato@bonespedia.com.br) com o que eles estão dizendo - TRADUÇÃO!!!
ResponderExcluirVou começar a treinar e ver se consigo editar no Subtitle (Prog. de edição de legendas) e colocarei no youtube. Vou conseguir!
olá, qria ajudar com a tradução, mas email tá voltando. mandei um tweet pra v6. volto depois pra ver se tem resposta. Bjus, Nath
ResponderExcluirOi , tentei enviar a tradução por e-mail, mas não consegui, então vou enviar por aqui, vocês não precisam postar se caso não queiram. Como eu disse meu inglês não é lá essas coisas, portanto não sei se está certo.
ResponderExcluirEmily Deschanel
É a primeira vez que a Brennan e o Booth se conhecem, foi um ano antes do PILOTO, nenhum deles tinha se visto antes, é engraçado de ver eles trabalhando em um caso pela primeira vez, Brennan não estava acostumada a lidar com casos forenses, casos recentes , só assassinatos antigos ou se são recentes eram em genocídios onde ela identifica os mortos e não soluciona assassinatos , então é toda uma nova situação para a Brennan , é engraçado voltar e explorar a Brennan no passado.
O episódio 100 é um flashback do primeiro caso que a Brennan e o Booth tiveram juntos e os ‘squints’ tem que trabalhar em um assassinato de verdade. Então, o Booth e a Brennan se conhecem, pois o Booth está trabalhando em um caso do assassinato de uma garota já faz um tempo. Ela foi encontrada em um lugar de desova de corpos, e ele precisa de muita ajuda. Então a Doutora Camile Saroyan que está trabalhando em Nova York sugere, eu, a Doutora Temperance Brennan, do Jeffersonian para ajudá-lo com o caso. Ele me encontra lecionando para um grupo de estudantes sobre “retirar a carne dos ossos” e me convida a trabalhar nesse assassinato.
A diferença na Brennan é que ela está mais aberta emocionalmente com o passar dos anos e com relacionamento com o Booth, ela se torna menos cautelosa, ela passa a ver que as coisas não são somente preto e branco. E também no passado a Brennan era muito centrada nas coisas que ela pensava e fazia , por falta de uma explicação melhor, mas ela era muito impulsiva e agora está mais atenciosa para as coisas. Ela mudou em muitas coisas.
Eu gosto do episódio em que encontramos o bebê , “The Baby in the Bough” e eu pego o bebê então dá pra ver todo um lado diferente da Brennan, eu acho que é interessante interpretar lados da Brennan aparecendo e neste episódio vemos um lado escondido dela, onde vemos um lado diferente dela, do lado defensivo. No desempenho, brinca com a tensão e tudo mais. É tão engraçado explorar isso, pois ela geralmente é toda controlada com tudo e não brinca muito, eu acho.
O relacionamento entre o Booth e a Brennan, eu gosto (aprecio) esse relacionamento pois ele cresce todo o tempo e muda assim como os personagens mudam pois eles estão se conhecendo melhor e esse relacionamento vai se aprofundando e crescendo, e nós nos tornamos próximos e é uma verdadeira amizade que nós temos agora, depois de todos esses anos nós confiamos um no outro quero dizer nós salvamos a vida um do outro em momentos diferentes e nós temos estado tanto tempo juntos que estamos cada vez mais e mais próximos e eu acho que nós temos essas duas pessoas que provavelmente tem certos sentimentos um pelo outro devido a tudo e sentimentos românticos eu acho que crescendo no íntimo deles. Então você pode ver o começo desse relacionamento , aquela primeira parte muito bem nesse episódio, está mostrando nosso primeiro caso juntos.
Está sendo e especialmente muito legal ter o Zack de volta porque nós sentimos a falta dele , ele começou tudo isso com a gente. É difícil ver uma pessoa partir depois de trabalhar tão próximo por vários anos, quero dizer , uma vez na gravação que eu peguei um cabelo que estava no nariz dele, isto é o quão próximo nós somos, nós estávamos filmando e as câmeras estavam gravando e ele não conseguia pegá-lo e eu vi e peguei do nariz dele. Isto é o quanto nós somos próximos então era uma bagunça, isto é um exemplo do quanto somos próximos.
David e eu temos o mesmo tamanho de cabeça, as pessoas provavelmente não sabem disso, eu o acusei de ter a cabeça grande um dia e então nós medimos e temos o mesmo tamanho o que eu ainda, eu não acredito mas eles mediram e disseram que era o mesmo tamanho mas eu gostaria de medir de novo.
Muito obrigada pela colaboração, Marina!! XD
ResponderExcluirEstou tentando traduzir a entrevista do David, mas está muito difícil ele fala rápido demais. Consegui traduzir um pouco da entrevista da Michaela.
ResponderExcluirMichaela Colin
Neste episódio 100 nós estamos um ano antes do episódio PILOTO, o que é cerca de seis anos atrás, tendo flashback e cenas do momento atual, não posso dizer muito, mais é a primeira incorporação e é a primeira introdução destes personagens então nós temos outro visual e outro cabelo, e nós estamos nos divertindo muito.
Neste episódio Ângela e Brennan têm a sua primeira cena juntas, elas se conheceram há alguns meses, no script diz que é a cerca de um mês, mas sabe , elas não tem essa amizade que nós vemos nesses anos depois na série, então é interessante ver elas numa interação inicial, é realmente muito engraçado ver esse assunto atualmente, nós estamos muito entusiasmados em relação a isso.
David Boreanaz está dirigindo esse episódio e eu estou contente, pois eu estou muito mais nesse episódio do que no último episódio que ele dirigiu e está sendo realmente divertido trabalhar com ele dirigindo a cena e atuando na cena então eu queria saber quem iria dizer “Ação”, achei que o nosso produtor faria, mas ele está fazendo indo da posição na cena para trás da câmera e ele está fazendo um excelente trabalho, todos estamos muito contentes. Eu estou mais contente do que eu pensei que me sentiria, isso tem sido uma experiência maravilhosa, tem sido ótimo, tem sido tão bom ter ele dirigindo o episódio.
Fazendo esse episódio 100 e voltando ao PILOTO que foi a cinco anos atrás, eu me lembro de rir muito durante filmagem do PILOTO, (ela fala de uma cena do PILOTO mas eu não entendi qual era), é uma longa história outra pessoa pode te contar sobre isso. Eu me lembro de filmar uma cena com a Emily onde a Brennan e a Ângela tem uma cena bem legal no corredor e eu me lembro de usar o casaco do laboratório o tempo todo, lembro que estava quente, que eu fiquei parecendo gorda e do quanto eu odiei. Eu lembro de estar segurando um raio-X de cabeça pra baixo e um especialista teve de colocar na posição correta pra mim. Eu tenho lembranças ótimas.
Eu acho que o personagem do Hodgins mudou muito, em relação sabe, do problema em controlar a raiva no começo da série, então eu acho que o personagem mudou muito. Acho que a Ângela mudou um pouco, mas ela ainda segue os seus desejos, o que eu realmente gosto.
Eu acho que olhar para trás de todos esses episódios, eu adoro assistir o primeiro episódio de natal da primeira temporada, pois todos nós ficamos juntos como um grupo e nós estávamos filmando o dia inteiro todos os dias o que é raro, pois Emily e David filmam fora do laboratório e os “squints” dentro, então estávamos todos juntos, vamos a uma festa de natal eu estava como um elfo engraçado, e foi muito legal, houve uma cena do Hodgins e do Zack no chuveiro de descontaminação e nossas famílias vieram nos visitar, foi um episódio divertido de fazer.