01 abril 2009

Exclusivo: Emily Deschanel fala sobre o final da temporada de BONES

Emily Deschanel, a estrela de BONES, fala com exclusividade ao E!online [a coluna da Kristen dos Santos] durante o Genesis Awards, sobre o filho que ela quer ter com Booth [David Boreanaz] e o final da temporada mais quente da série.


Contém spoilers


Febre: Emily diz: "Brennan é uma mulher que nunca quis ter filhos e de repente muda de opinião. Ela pede a Booth que seja o pai do seu filho pois acha que ele seria um bom pai." No entanto é preciso de duas pessoas para se ter um filho, então teremos que saber o lado de Booth também.

Pai do bebê: "Booth terá que lidar com muitas coisas." comenta. "Ele não se sente confortável somente fazendo a doação do esperma e deseja participar da vida do bebê. Vai haver uma transição muito grande entre Booth e Brennan, não sabendo se vão ou não ficar juntos."

Na cama com Boreanaz: Para Booth e Brennan fazerem "BB's", [B + B = Bebê, sacou?], Emily terá que ir pra cama com o amigo David Boreanaz, e se diz um pouco nervosa. "Se você pensar que vai beijar seu parceiro de vários anos, e em seguida, vai pra cama com ele - é estranho. Estou nervosa, mas conversamos muito sobre isso. Fazemos piada, não sabemos o que vai acontecer. Ainda não recebemos o script. Estou animada para ler o meu sozinha."

Para ler a matéria completa em inglês, clique aqui.

--------
Créditos: 206 Bones
Fonte: E!Online/ Kristen dos Santos

Thanks!

6 comentários:

  1. amei ... tadinha dela gente.. ta nervosa... agora sera pq .. pois ela ja foi com 2 caras e nem conhecia direito acho que ela deveria ficar mais relex... ou sera que por tras do nervosismo ha algo.. hshsahuashuash
    mto mto bom o blog.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque ela está tão nervosa.
    Vai ver que ele deixa ela assim.ele deve estar achando tudo isso engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Renata.
    Pq será que ela está nervosa?

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu já tinha lido essa matéria. A Emily é muito fofa!
    Agora eles já gravaram a cena e eu tou doida pra ver. Tomara que vaze uns segundinhos que sejam ou pelo menos um pouquinho de bastidores na web. :)

    ResponderExcluir
  5. è Porque será que ela está tão nervosa se já rolou cenas hot com outros parceiros ehehehehe ai tem kkkkk mais vai ser d+++ mal posso esperar
    Tomara que vaze algo pra gente ver na net eheheheh

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]