21 abril 2011

[Spoiler] Venha compartilhar sua opinião acerca do episódio 619 The Finder


E aí, prontos para outro? 

Eu estou um tanto curiosa para ver como será a dinâmica nesse episódio. 

Fiquem à vontade para comentá-lo – o que agradou, o que desagradou, se vão ou não dar uma chance à nova série, caso a mesma seja aprovada pela emissora, citações, enfim, o que passar pela cabeça enquanto assistirem ao episódio. Lembrando apenas de respeitar as opiniões diferentes da sua. :)


Para mais informações acerca do episódio, clique aqui.

Para assisti-lo ao vivo (22h – Brasília), clique aqui.

Links, assim que disponíveis, via @BonespediaBR.

96 comentários:

  1. Amanda... onde mostra o tumblr do Bonespedia, bem na parte de cima da página, está "trumblr".

    Adoro o site:)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo (21/04 - 20:42), hah! Consertado. Valeu por avisar. :)

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=dK5VZMLY2zI&feature=player_embedded .. olha eu sei que não tem nada a ver ,, mais é que acabei de achar o trailer de PERFECT FAMILY ,, posso está enganada mas creio que ainda não foi postado no site , então gostaria de pedir, por favor , que ele fosso postado , se possível com legenda , eu sei que é pedir demais , mas é que esse é o único site que consigo informações de bones , então ... agradeço desde já !!

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente quero q a brennan durma com esse cara!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk... tinha a foto do HH no negocio de ar quando walter foi mergulhar!
    hehehe tive q rir altão
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Senti saudades do pessoal do laboratório o episódio inteiro!

    ResponderExcluir
  7. Foi mais p/ apresentar a série nova! Mas teve partes interessantes, como o Finder sem camisa! rs....

    ResponderExcluir
  8. Bom, apesar de ser muito mais The Finder do que Bones...
    Esperava muito mais do episodio, porem foi melhor NAO ver o booty call da Bren para o Walter KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Muito chato esse episódio. Definitivamente o pior da 6ª temporada, consegiu superar o 605.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito do episódio,pois apesar de saber que ele seria voltado para apresentar a nova série,acho que deveria ter um pouco mais do cast de Bonnes!!!O HH disse que seria como um crossover,mais pareceu um episódio normal(pelo menos aparenta que a nova serie será assim)do THE FINDER não de Bonnes!!
    Espero que semana que vem compense o episódio de Hoje!!!

    Isabella

    ResponderExcluir
  11. ah, esqueci de mencionar, eu daria uma chance a serie The Finder, mas ela provavelmente ficaria la embaixo (nao em ultimo, mas entre eles) da minha lista de series :) porem parece ser promissora #Justsaying

    ResponderExcluir
  12. Walter: "the bones lady could be the one"

    o Booth que se cuide...

    ResponderExcluir
  13. Podem achar estranho o que vou dizer, mas esse episódio era mais o piloto de The Finder do que o epísódio de Bones em si, pois como HH estava querebdo lançar um seriado novo sobre o livro de Richard Greene (O localizador)(?) acharam interessante ser como um episódio de Bones, já que o Walter seria um personagem que lutou no Iraque (nescte caso com Booth - o prendeu para não ir ao nascimento de Parker). Foi interessante, principalmente o chap chap do Booth com a Bones para sair de perto do Walter. Ciúme. Vou ver agora com a legenda para dar minha opinião sobre o Booty Call do Walter em cima da Brennan e o tapa no Booth.

    ResponderExcluir
  14. Ahh.. eu gostei de The Finder acho q seria uma seria q eu assistiria..
    mas como fan de Bones nao consegui parar de pensar o episodio inteiro, q desperdissaram um episodio de Bones com outra serie..

    mas eu gostei da fotinho do HH no negocio de mergulho.. ele ja tinha postado ela no twitter dele

    ResponderExcluir
  15. Meh...
    Tudo envolvendo Bones, Booth e o Jeffersonian foi muito bom. Melhor do que o início da temporada, na verdade. Mas como uns 30 min foram gastos com o Finder, episódio mediano.
    O tal do Walter parecia interessante primeiro, depois mais ainda quando revelaram um pouco da paranóia e do problema mental dele, e quando eu tava gostando dele, me jogam um final daqueles. Ele prendeu o Booth quando o Parker nasceu e ainda por cima quer ficar com a Brennan? Que nunca mais inventem um crossover desses. O Leo é o mais interessante, e aquela mulher é irritante demais.
    Episódio desnecessário, poderiam ter usado pra fazer algo melhor. Pelo menos o próximo episódio parece ser hilário.

    ResponderExcluir
  16. Vou assistir à The Finder, se aprovada pela emissora? Não.

    Dos três personagens apresentados, o Leo é o único por quem tive certa afinidade, mas mesmo assim não me tornaria uma telespectadora da série. O Walter, se fosse um recurso (personagem) recorrente até me interessaria, mas para protagonista, não me agradou não. A Ike, eu não suportaria aquele sotaque semanalmente, não mesmo.

    Mas só os momentos entre a Brennan e o Booth valeram o episódio. Eu não gosto de especular porque crio expectativas demais com minhas ideias e acabo me decepcionando depois, mas ontem não tive como evitar não ter a impressão (certeza?) de que eles já estão num relacionamento de fato (embora na fase inicial, de encontros e tal) do qual ainda não sabemos. Na cena em que a Brennan e o Booth chegam ao bar e o Walter pega a id da Brennan, se fosse outra época, ela mesma teria ido lá e tomado de volta o cartão ela mesma ou pelo menos teria tentado até que o Booth a impedisse. O fato dela ter se “queixado” com o Booth e permitido que ele fosse lá e a “defendesse” é mais uma prova do quanto ela está mudada - o que já estamos cansados de saber. Eu adoro e sinto falta da kick-ass Brennan, mas essa “permissão” dada ao Booth, fala muito. A reação dela à pergunta do Walter de se ela e o Booth estão dormindo juntos foi diferente de qualquer outra. Ela dando um tapinha no braço do Booth, ele completamente convencido (de que o “oponente” não tinha chance alguma) dizendo para o Walter que se ele encontrasse o mapa, talvez tivesse uma chance com a Brennan, a cena em que o Leo e a Ike entregam o assassino para eles (de onde estavam vindo ou para onde estavam indo? Sim, estavam nas redondezas do FF e do Diner, mas quando foi a última vez que os vimos numa cena caminhando pela rua daquela forma tão relaxados?), a cena final no FF – aw! A linguagem corporal deles está diferente. Soma-se isso às alterações no script (quem lê as sides deve ter percebido)... Posso estar tremendamente errada e ter viajado legal, mas foram as impressões que tive. Enfim, uns 20 minutos de Bones com mais “momentos” entre Brennan e Booth do que na primeira fase da temporada – haha - tornaram o episódio digno de ser visto outras vezes, pelo menos para mim (eu não tinha expectativas positivas para esse episódio). Claro que eles querem nos agradar, querem vender o novo produto e tal, mas esse episódio, para mim, soou diferente, em termos de Brennan e Booth, digo. E aquela cena do Walter entregando para a Brennan a medalha perdida juntamente com o artigo do jornal, yep, eu me emocionei. E morri de rir com a interação entre o Walter e o Hodgins. Ufa!

    ResponderExcluir
  17. Ah esqueci de mencionar que o Booth se ausentou do Exército sem permissão para ver o Parker (e para se despedir da Brennan). Aw!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, achei a dinâmica desse novo seriado horrível. Além de não aguentar aquele sotaque britânico muito tempo, achei o Walter muito parecido com qualquer outro herói. Aliás, até muito parecido com o Booth. A velha história do combatente de guerra, bonito musculoso e traumatizado tem que ser reinventada. Talvez por ele estar do lado de Booth, não achei a menor graça nele.

    Assim como a pessoa aqui de cima argumentou, também achei esse episódio diferente em relação à relação de Booth e Bones. Eles pareciam já íntimos, o que me decepcionou um pouco. Porque a melhor coisa seria acompanhar o desenvolvimento do relacionamento tortuoso que provavelmente os espera.

    ResponderExcluir
  19. acm 815, pelo que entendi de seu raciocínio, Booth e Brennan já estão juntos e escondendo de todos, inclusive de nós?..rsrsrsrs...é isso?...

    Mantendo algo em segredo?....

    É...tem sentido...seria uma surpresa geral...e interessante...ainda mais se a Brennan aparecesse grávida...aí até teria mais sentido ainda...eles teriam que fazer um episódio retrospectivo (um retcon, como se diz)contando a novidade para os outros...aproveitariam a gravidez da Emily...

    Mas, HH é um "canalha"...rsrsrsrs...acho q não seria sádico a esse ponto...ou seria?...

    Entendi seu raciocínio? Abraços a todos

    Czar

    ResponderExcluir
  20. amc815
    Engraçado, sabe que eu já pensei nisso como um final de temporada? Principalmente nessa 6ª. Eu sou tão paranóico que planejo tudo :P
    Tipo, eles poderiam gravar cenas entre os dois como um casal, mas na edição cortar antes de acontecer qualquer coisa, a partir de algo como The Blackout In The Blizzard, todo santo episódio. Depois vem a finale com o Sweets e o povo do Jeffersonian arrancando tudo deles, e vai mostrando o que foi cortado em clima de flashback. É tão fácil de fazer, e o promo seria daqueles de arrancar os cabelos; só colocar as cenas que já foram exibidas antes.
    Tá, escrever isso me fez perceber como eu sou maluco em relação a finales.

    ResponderExcluir
  21. Suspeitei, com a entrada de Hannah na série, que HH e Cia tinham mudado os planos para B&B. Aí falou-se em spin-off. Minhas suspeitas aumentaram: apaixonaríamos por Hannah (assim falou HH), torceríamos por ela e Booth e, Brennan ficaria livre e seria a nova parceira de Walter. Só que teve pedras no caminho: 99,9% dos fãs da série e shippers de B&B retardaram a decisão. Então tiraram Hannah, não sem antes deixarem no ar uma possível volta. E chega o 619. E Walter se interessa por Brennan. Minhas suspeitas ainda não foram embora. Será que agora querem que nos apaixonamos por Walter e torçamos por ele e Brennan? Hannah volta para Booth?
    amc815, concordo com sua opinião sobre The Finder. Como apresentação, foi péssima.
    Álias, qualquer série em que HH seja o criador, pensarei muito antes de assistir.

    ResponderExcluir
  22. O episódio foi bom... Não tanto como eu realmente esperava. Faltava o que faz a série principalmente: B&B, squints e a parte forense. E, realmente, não houve muito disso nesse episódio.
    Mas, as partes que tiveram B&B valeram o episódio. Com certeza :)

    Dan

    ResponderExcluir
  23. Não gostei do episódio, teve muito mais do Finder do que de Bones! Ainda por cima peguei raiva do Walter por ele querer a Brennan!!!

    ResponderExcluir
  24. Blulrich e Czar, isso. Não sei se eles chegaram a gravar, mas seria basicamente isso aí. No meu cenário eles ainda estariam na fase inicial, testando as águas, não vamos contar para ninguém ainda etc. É meio que uma viagem (bem fanfic), mas minha irmã e eu estávamos discutindo isso enquanto víamos o episódio e achei legal compartilhar. E pelo que vi de uns comentários de uns scans do episódio no tumblr, outras pessoas também pensaram nisso. Bom, em menos de um mês saberemos.

    ResponderExcluir
  25. olha gente momentos B&B foram demais mais alguem sabe me responder você amanda lembra de um post aqui na bonespedia que dizia que a brennan ia ligar para o walter com segundas intenções no final do episódio sabe me responder por que tal coisa não aconteceu???
    agradeço desde já
    lindo B&B AMEI
    ASSINADO: NANDA

    ResponderExcluir
  26. amc815
    Não é uma viagem tão grande assim. Não sei bem qual série culpar; Coupling, Doctor Who, Fringe ou Community. Eu tinha assistido Community antes de Bones, e eles fizeram algo parecido, mas em escala menor. Coupling usou e abusou dessa técnica no final da 2ª temporada. E DW e Fringe me deixaram paranóico. Eu fico enxergando teorias em tudo. Sabe, tipo, tudo está conectado, tudo tem um sentido oculto.
    Mas como as chances de isso acontecer são 0.01%, seria mesmo uma ideia de fanfic bem interessante lá pro meio do ano.

    ResponderExcluir
  27. Blulrich, Czar, Amanda, fiquei muito empolgada com a teoria de vocês, faria muito sentido o HH está brincando com os espectadores ( é o que ele vem fazendo a serie toda, rs), ia ser um fechamento de temporada bem inesperado. Mas vou parar por aqui pra não criar muitas expectativas. :)

    ResponderExcluir
  28. Sério gente, já faz um tempo que gosto mais da Bonespedia do que de Bones... rs.

    Concordo com a impressão da Amanda sobre o spin-off, tb não me atraiu. Não me importo com o sotaque da Saffron (Ike), mas achei o Geoff Stults muito fraco pra segurar a série como protagonista (apesar dele ser ridicularmente bonito) e não gostei da dinâmica entre os 3.

    De qualquer forma acho que foi uma jogada mal feita lançar a série como spin-off de Bones, porque foi ruim pros fãs de Bones e talvez tenha interferido na dinâmica de 'The finder'.

    Ficou totalmente nada a ver a tensão que tentaram (ou desistiram?) criar entre a Brennan e o Walter. Não achei q houve química em lugar algum. A Brennan já ficou mto mais balançada por outros caras e não entendi porque mudaram o roteiro (eu li os sides, confesso...rs).

    Qto a Bones... cada episódio que passa eu sinto mais saudades da série que um dia foi minha favorita. Detesto, sobretudo,como deformaram a personagem da Brennan.

    ResponderExcluir
  29. amc815

    O q vc escrecreveu me faz lembrar de algo q tenho imaginado, seria estranho, se fizessem em Bones como fazem em outras series, se Booth e Bones aparecerem numa cena juntos mostrando q estão juntos e o publico não sabia. E o pior é q seria bem provável já q excluiria uma cena de amor entre os dois, já q ela esta gravida... Só q eu não ia achar legal isso não.

    ResponderExcluir
  30. Sério, só o pessoal daqui mesmo pra pensar nessas coisas! E isso foi um elogio!
    Seria realmente uma solução possível, mas eles teriam que saber como fazer muito bem feito. Porque teriam que fazer de um jeito muito atraente para ser tão bom quanto acompanhar simultaneamente a formação do casal. Seria genial! Mas perigoso também... Imagina se a season finale acabar com o começo da conversa do casal com o resto dos amigos? E a gente tiver que esperar até o começo da 7ª temporada pra ouvir toda a conversa e pra saber quando e como eles decidiram ficar juntos?!
    No nível de vício que eu to com esse seriado, vou ter uma parada cardíaca! hahahah

    Mas, sério, vocês são geniais!

    ResponderExcluir
  31. amc815

    desculpe escrever de novo, mas se eu tiver uma conta no twitter posso seeguir bonespedia? qualquer um pode?

    ResponderExcluir
  32. Esse episódio foi horrivel não apareceu quase ninguem, nem Brennan e Booth, não teve estagiario, e Angela, Hodgins, Cam quase não apareceram tambem. Foi mas para mostrar a série, que também não vai ser aquela serie.
    Ficou parecendo que não tiveram tempo para fazer o episódio e fizeram de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  33. Nanda, não sei mesmo. Como o "spoiler" não era citação de um dos produtores executivos, a fonte de quem o divulgou pode não ter sido das melhores ou pode ser que depois que a pessoa divulgou o "spoiler," o script tenha sofrido mudanças.

    Hah Blulrich! Somos dois. A primeira série que me deixou paranóica foi Alias. Depois Lost. Agora Fringe. lol

    Ana Carol, sim, qualquer um que tiver conta no Twitter pode nos seguir. :)

    ResponderExcluir
  34. Amanda

    Vc sempre coloca lá nos topicos q eles podeem sofrer alteração e tal. Alguns epis assisti e depois ful ler só pra ver se batia. Mas claro não foram muitos, mas eu nunca li um side q não tinha o conteúdo do episódio mas ou menos igual (dessa temporada) então tem sides q sofreram alterações? QUal foi?

    *Sobre o Booth a Bones aparecerem como um casal, sem saber quando começou nem onde seria péssimo, foi assim em CSI com Grissom e Sara, num ultimo episodio eles aparecem num quarto juntos. Espero q não seja assim...
    Amanda era isso q vc se referiu no seu post, q eles já estão num clima como se já tivessem algo? Vc acha q isso seria legal? Pq acho q depois de tanta espera acontecer assim ia ser sem graça. E sem contar q seria mais um indicio (na minha opinião) q eles vão usar a gravidez na persongem, o q eu não gostaria q acontecesse. E do jeito q Bones as vezes deixa umas pontas, é capas deles virarem um casal sem nunca explicar em q momento q começaram.

    ResponderExcluir
  35. VOCÊS COM ESSAS IDÉIAS VÃO ACABAR ME ENLOUQUECENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO TIRAR O HH DO COMANDO DA SÉRIE E COLOCAR OS FÃS!!!!!!!!!!!
    Brincadeirinha,embora eu ache que a história ficaria bem melhor...

    ResponderExcluir
  36. Camila, sempre tem uma alteração, às vezes numa fala, outras numa cena inteira. Por exemplo, The Finder, de acordo com o primeiro script enviado para a agência, não terminaria com a Brennan e o Booth no FF, mas sim com o pessoal da aspirante à série. Outra mudança no mesmo episódio foi que o Walter entregaria a medalha à Brennan no penúltimo ato e o Booth estaria junto com ela e a entrega não seria no escritório dela, seria do lado de fora do bar da Ike, quando eles estão se despedindo.

    *Se* isso acontecer Camila, vai depender de como será feito – teremos flashbacks, eles vão contar para alguém em algum momento e aí saberemos quando foi exatamente? Por enquanto, não tenho problemas com o cenário.

    ResponderExcluir
  37. Gente o tal telefonema da Bones para o Walter que a Nanda - Anônimo 23 de abril de 2011 20:16 menciona não seria o que ocorre contando a partir do 12:01 min do episódio, logo em seguida ao de Ike?

    ResponderExcluir
  38. Gente vou entrar no meio da discussão embora já nem faça mais isso, acho q por Bones ser uma série já com muitos fãs, o HH teve a péssima idéia de promover uma serie em cima da outra.
    Acho q os fãs de Bones já não gostaram pq a trama de Bones ficou em segundo plano, pra essa série aparecer, ainda tentar criar clima entre a Bones e o cara , desnecessario pois ela não seria um personagem dessa série. Se essa serie sair do papel nunca vai dar pra saber se ela se sairia bem sozinha. Era melhor gravar um piloto e deixar serie se apresentar sozinha.

    Agora mais acima tem um comentario sobre mudar os rumos B&B. Bom a Hannah voltar pro Booth, pq HH disse q se apaixonariam por ela, bom eu não vi ninguem q tenha se apaixonado pela Hannah não, tem os menos radicais q nao odiavam ela, porem torcer pra ela e o Booth , acho q ninguem. A sere começa a agradar quando ela saiu. Bones e Walter, confesso q gostei dele (mas não do q seria a serie dele) porém como torcer por eles em series diferentes? E entre e o Booth escolher ele seria ridiculo
    Sei q já disseram q o HH é até diabolico, mas vejam bem, tanto esforço em desmentir spin-off, não sabiam como definir, mas imaginam q ele fingiria criar uma serie (the finder) pra colocar em Bones um personagem pra ficar com a Brennan. Seria acabar com a série sem falar no trabalho e custo pra gravar essa serie, só pro HH "brincar" com os fãs. Inviável na minha opinião.

    anacarol_online
    *alguem tá com meu apelido aki hahaha,

    ResponderExcluir
  39. Só uma coisa muitos não gostam q a Brenan tenha mudado, bom pra ela ter um relacionamento com o Booth ela teria q mudar as ideia dela um pouco, tipo monogamia, e a Brennan meio q não podia ver um cara q se animava, se ela ficasse de flerte com o Walter ou se interessasse ninguem ia gostar , já q ia ficar estranho pois ela já admitiu sentimentos pelo Booth

    anacarol_online

    ResponderExcluir
  40. Ana Carol falou uma coisa certa a respeito da mudança de Brennan. Eu comecei a ver esse seriado tem pouco tempo, e vi logo todos as temporadas de uma vez, apesar de não ter sido na ordem perfeita.
    A mudança que a personagem sofreu foi uma mudança condizente com o que todos os fãs esperavam: que o agente e a antropóloga ficassem juntos. (Ou vão dizer que alguém não esperava? Que isso, eles são uns fofos hahah). Acho que ela manteve sua essência cientista, sua falta de jeito, e foi se aperfeiçoando em algumas questões. A parceria com Booth tem tudo a ver o desenvolvimento de Brennan, pois às vezes só ele conseguiu introduzir um quê de humanidade na falta de tato dela.

    Voltar com a Hannah pra série só se fosse pra criar um ciúme, e uma leve confusão pra Booth, mas pra ela ficar com ele definitivamente, de jeito nenhum. Só se os produtores quiserem dar um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  41. Luciana eu tb assisti Bones de uma vez só, as 4 temporadas =)

    Não gosto da idéia da Hannah voltar pq me vem a cabeça q ela voltaria esperando um filho do Booth (morro de raiva) e a personagem saiu de um jeito não muito legal, pq ela não se mostrou uma pessoa ruim, sempre boazinha, compreensível. Então ela saiu sem fechar a porta, filho do Booth q não seja da Brennan só Parker.

    Amanda

    Ali em cima sobre eles aprecerem como um casal do nada, e depois em flash explicassem como eles começaram já não acho legal.

    Mas se fazem isso (juntam eles do nada numa cena descobrimos q eles estão juntos) e depois não explicam exatamente como foi, vc acha q ia ser legal? eu ia detestar.
    Amanda gostei da sua visão do epi, bem legal pena q vc não faz mais muito isso, mas eu sei pq e tb tento conter minhas expectativas haha

    Ele pediu uma chance ela disse não, ela tentou voltar atras ele recusou, eles conversaram sobre isso, no elevaador, depois ela até cogitou q um dia eles poderiam tentar ficar juntos, Então eu gostaria que se eles se tornassem um casal, eu queria q fosse explicado passo a passo, seja um caso q aproxime os dois, um acontecimento como ela contar o q o avô dele disse pra ela.Mas q mostre os 2 decidindo q devem tentar dar uma chance...
    Não o fato consumado e pronto, depois de anos de espera seria a pior forma possível de ve-los juntos. Nada de apresentar ao publico q eles são um casal sem dizer como isso aconteceu...

    anacarol_online

    ResponderExcluir
  42. amc815 me esclarece uma duvida, ou duas

    Gente eu não consigo assistir a serie pois minha net agora é lenta, mas então mesmo sem ver leio tudo, viva o spoiler, não é a primeira vez q leio sobre a mudandça da Brenna, ou saudades da brennan de antes O q aconteceu com a Brenna, deicou ser genio e ficou burra...Começou a distribuir abraços e afeto kkk

    Na temproada passada eu baixava e lembro q passava primeiro no canada, isso não acontece mais?

    ResponderExcluir
  43. Ana Carol, como eu disse mais acima, vai depender de como será feito. Se nunca for abordado, pode ser que eu fique insatisfeita – vai depender de como lidarão com a situação dali para frente. Porém, se mais adiante, eles fizerem um episódio no estilo de "The Parts in Sum of The Whole," em que, de alguma forma, eles recontam isso, acho que seria bem legal. :)

    Anônimo (25/04 - 04:55), desde a temporada passada EUA e Canadá exibem Bones no mesmo dia, quinta-feira. :)

    ResponderExcluir
  44. Não é que a Brennan tenha ficado burra e o meu problema não é ela estar mais aberta as pessoas (isso é importante)... mas antes ela era a tratada como a 'bichona', altamente kick-ass... antes também exploravam melhor a força dramática da personagem, os conflitos, as dificuldades. O problema da Brennan nessa temporada, pra mim, é que estão enfatizando tanto as partes cômicas delas (com exceção do 6x09), que as vezes beira ao ridículo. Tb odeio a forma como o Booth a trata... sem paciência e sem aquela admiração com que nós o víamos tratando antes.

    ResponderExcluir
  45. Concordo Maíra..Para mim a série tem perdido muito daquilo que tanto amamos. O Booth demonstra impaciência com ela. Quando ela era literal demais ou discordava mais dele, ele não demonstrava irritação. Agora que ela está mudando ele tem demontrado impaciência em alguns momentos sim. A Brennan tinha que mudar para então dar certo com o Booth e se tornar uma pessoa melhor, isso já sabemos, mas estão mudando demais a personagem principal da série. Tenho percebido que ela tem ficado pouco tempo no laboratório e o trabalho pesado (analisar ossos) tem ficado com os estagiários, ela fica o tempo todo com o Booth investigando por aí. Ela é antropóloga forense e consultora do FBI, não é uma agente do FBI. Quase não vimos mais ela fazendo aquilo que sabe fazer. By: Vani

    ResponderExcluir
  46. Maíra, Anônimo...

    Entendo o ponto que vocês colocaram. Uma das coisas que eu realmente achei diferentes desde a 5ª temporada é essa falta de atitude dela, a falta do "kick ass" como alguém colocou. Quando vi as primeiras temporadas fiquei até assustada, ela batia em todo mundo! hahah. Eu entendo essa diferença, e realmente a personagem deu uma amolecida... Mas pra mim tem a ver com o fato dela deixar o Booth tomar a dianteira na maioria das vezes, o que pode desagradar alguns fãs. (Eu até acho um pouco machista!)

    Acho que essa mudança na 6ª temporada foi pautada pela presença da Hannah. Se era, de fato, um plano dos produtores fazer com que o público ficasse do lado do casal Hannah e Booth, isso seria feito em cima de uma queda da personagem de Brennan... Como já viram, não adiantou. Espero que a Bones acorde pra vida! hahah

    Se a Hannah aparecer grávida do Booth, até eu vou ficar puta! hahah Sou muito emotiva com essa série!

    ResponderExcluir
  47. Detestei o episódio... Concordo com quem escreveu acima, que foi como desperdiçar um episódio de Bones.

    Também concordo com a descaracterização da personagem Brennan. O processo de "evolução" emocional da personagem descambou para a desconstrução da essência da mesma. Beirando mesmo, em muitos casos,o ridículo.

    Confesso que estou começando a desgostar de Bones. Como já disse aqui em outros momentos, gosto de papéis de mulheres fortes, inteligentes etc. Sidney Bristow em ALias, por exemplo. E, claro, a nossa Brennan das primeiras temporadas. Esse esforço de fazer a personagem engraçada tem, na verdade, me irritado bastante. Nas primeiras temporadas a graça era espontânea, natural. Porque sempre surgia de situações possíveis, casuais. Agora, não sei por que cargas d'água, eles resolveram que a Brennan tem que agir feito idiota... Uma lástima.

    Bem, nesse meio tempo, enquanto lido com esse meu descontentamento com Bones, tenho assistido The Chicago Code, onde a maravilhosa Jennifer Beals é o ícone feminino central. Claro, Castle também é uma boa pedida.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  48. Desperdício........com tanta coisa pra resolver,e próximo do fim,eles fazem um ep assim???
    Duvido que a hannah va aparecer grávida do Booth,mas não posso duvidar de nada,essa temporada deixa a dsejar!Se a hannah for aparecer que seja a ela a morta dessa temporada,que eu acho que vai ser o franco atirador já que a morte vai ocorrer no 6x22,o que não acho bom,por mais que eu vá ficar triste deveria morrer alguém importante que faça-nos chorar,tipo o Max,sei que não é ele pq ele tá no 6x23,mas ia ser uma ótima oportunidade de sei lá,a Bones pensar que precisa construir uma família,que não quer acabar sozinha e o Booth ir secar suas lágrimas,sei que não soa nem um pouco Brennan,mas ela tá tão diferente que.......E não acho que s mudanças foram boas,eu adorava quando ela era durona,que discutia de verdade com o Booth,que "dominava",agora,em alguns episódios fazem ela parecer desagrádavel,e o Booth,desde que a Hannah apareceu é um grosso com a Brennan!
    E olha o HH vai ter que ser muito bom pra dar um final digno pra B&B!Pois ele bagunçou tudo,e pelo que sei do 6x23 até agora,não me deixa anciosa.....Ele teve oportunidades perfeitas pra unir B&B,mas não....
    Realmente sinto falta da Dra.Brennan a cientista que põem a razão a frente de tudo...a Brennan está perdidinha....
    Repito...ele vai ter que achar um jeitoo de dar pros fãs o que eles tanto esperaram e superar as decepções da 6ªtemporada;!
    Agora é só esperar e ver....
    A ideia deles já estarem namorando é bem interessante,mas acho improvável,e teria que ser muito bem feita..mas não é o jeitoo que eu espero que termine...às vezes fico imaginando...mas sei que HH,pensa bem diferente de nós fãs malucos uahsuahsuah ;)
    Estava revendo a 3ªtemporada e preciso falar : I miss Zack :,(

    ResponderExcluir
  49. Gente eu acho q a Brennan mudou sim, mas nem tanto como falam, cada um tem uma visão, isso é legal. Então assim como muitos concordam no exagero da Brennan no humor, já li até q ela parece com problema mental e outras coisas, eu queria que vcs me dissessem um episódio ou momento de episódio q ela tenha beirado o ridiculo, pq eu não consigo visualizar nenhum exagero desse.

    E eu acho q a impaciencia do Booth mudou bastante já com ela, não é como antes mas mudou.

    ResponderExcluir
  50. Pessoal, só para esclarecer porque comentários não têm entonação da voz ou expressões faciais e parece que minha colocação sobre as mudanças da Brennan foi levada para um lado que não é para o que eu pendo - eu sou completamente a favor dessa evolução da personagem, embora, às vezes, como coloquei em algum outro post, ache que há certos exageros no humor, mas nada ao ponto de ser considerado OOC. ;)

    ResponderExcluir
  51. Aeu achei o episódio chatinho =/
    Como alguem disse ai em cima (em algum lugar...) esse epi foi mais como se fosse o episódio 'pitolo' de The Finder om a participação do cast de Bones do que um epi de bones em si =/
    Tiveram realmente alguns momentos ótimos de B&B mais mesmo assim deixou muito a desejar.
    Acho que uma coisa que essa 6ª temporada ta fazendo muito é decpcionar.
    Tipo o romance B&B esquenta, esfria, esquenta e esfria. ELes nunca decidem o que querem e nesse vai e vem a serie fica sem sentido.
    Sinto saudade das primeira temporadas quando tinham aqueles momentos B&B de provocações, flertes, e principalmente quando o Booth defendia a Bones (neesse epi teve um pouco disso) *--*
    Tava ontem assistindo o epi 13 da primeira temporada. Eu amo aquele epi é perfect a bones batendo no cara e ele depois no fim defendendo ela.
    Acho que é isso que falta na série depois da quinta eles perderam o ritmo depois da henna =/
    E concordo com as pessoas que disseram que a tentativa de tornarem a personagem Bones uma personagem mais engraçada beira ao desastre.
    QUalquer um que ve um epi da primeira temporada e um da sexta ve a diferença. Antes a graça dela fluia livremente. As caras e bocas dela eram espontaneas, agora acho tudo tão coreografado =/
    SInto saudades de quando a Bones batia em tudo e em todos.
    Por exemplo ontem eu assisti o epi 13 da 1ª season, (aquele que ela bate num cara da mafia por vingança, e no fim o cara coloca a cabeça dela a premio e o booth ameaça o cara) Sinto saudades dele a defendendo.
    Esse epi eu pude perceber pelo menos uma coisa diferente e voltando ao normal do Booth, o ciumes. Tava nitido o ciumes que ele tava dela com o Walter.
    Não sei se sou só eu mais, eu acho que depois que o Zack saiu tudo ficou diferente,principalmente os personagens principais. Acho que a história do Zack foi muito bem montada para tira-lo da série o unico problema é: eu nunca mais consegui ver a serie sem procurar ele nos episódio ou comparar o que ele falaria no lugar de qualquer estagiario. Eu chorei quando ele foi preso...
    B&B tambem tiveram algumas alterações por conta disso. Pensem comigo se o Zack não tivesse saido não haveria Dayse, se não ouvesse Dayse ninguem iria ficar infernizando a Bones pra ir pras ilha Maluku(é assim que escreve?)não acho que o Zack faria isso.
    Acho que varios fatos mudariam incluindo a gravides da Angela e o Hodgins.
    Bem essa é minha opinião, sorry comentario enorme =/
    ps: Zach VOLTA, nenhum estagiario conseguiu superar vc -cry-
    ps²: Zack come back to Bones please!

    ResponderExcluir
  52. Uma coisa é verdade , a Bones foi pra Indonésia pra se encontrar como antropologa, q ela não fazia mais esse trabalho pq ajudava a pegar bandidos e esse não era o motivo dela ter se tornado antropologa, mais ou menos isso.
    Então ela volta e nem encosta mais em osso quase...Passa o tempo todo bancando a policial. Tem certas coisas q realmente não fazem o menor sentido. Como tb o Booth tinha lá seus fantasmas com a guerra e o q passou e volta pra batalha. Só pq a Bones foi pra Indonesia não significava q ele tinha ir pra algum lugar tb...


    Amanda quando falam q a bones já até beirou o ridiculo, isso eu nunca achei, é daquele episodio q ela se apresenta para as crianças q estão falando?

    ResponderExcluir
  53. The Finder será fantástico!

    M. Duncan em um seriado será sensacional, negrão manda MUITO bem.

    IMDb Pro já lista o seriado como em pré-produção, e eles nunca mentem. Bones que não se cuide, jajá perde todos os seus fãs.

    ResponderExcluir
  54. Ana Carol, não sei do que especificamente estão falando.

    ResponderExcluir
  55. AHHHHHHH

    Sem se esquecer, fucking Danny Trejo! Machete, baby!

    Que honra para Bones, receber um cara tão foda no seriado! Mais uma de por que The Finder será fodástico!

    ResponderExcluir
  56. ok obrigada

    To começando a ficar com pena dessa possível serie The Finder... Quem gosta de Bones detestou. Tentar "lançar" a serie em Bones foi boa idéia não. Parece o CSI q cada vez q cria um filhote da serie original começa com um ep na serie anterior e por consequencia os personagem da serie q já existe viram escadas. Mas gente não é por nada não, mas até q foi legal o Booth e a Bones naquela dinamica, e sem drama de bb de Angela e Hodgins, e os estagiários, tem horas q cansa, basta o Sweets q vive na cola deles. Acho q pelo menos a dupla principal teve boas situações.

    ResponderExcluir
  57. Concordo com a Mandy em alguns pontos...
    O Zack faz muita falta. Eu vi as primeiras temporadas depois de ter visto as últimas, o que só me fez ficar mais apaixonada por aquele personagem. Ele uniu o grupo de um jeito que nenhum outro estagiário conseguiu fazer, nem o Wendell quando quase perdeu sua bolsa. Eu venho pensando sobre a possibilidade do Zack voltar, pela pena que ele está cumprindo... É quase impossível, não é?
    Dos personagens novos, o único que eu gosto mesmo é o Sweets. Ele é tão chato que se torna necessário... hahaha. E mesmo enchendo o saco, ele é crucial pro confronto de Booth e Brennan com seu real sentimento.

    Acho que Brennan era mais atraente nas primeiras temporadas. Mais decidida, mais densa. Acho que não só o desenvolvimento de qualquer coisa com Booth, mas a reaproximação da família e a mudança dos personagens a sua volta fizeram com que a personagem principal se diluísse também.

    ResponderExcluir
  58. Gente a 6 temporada foi ruim na primeira metade, e melhorou na segunda
    a maneira como ele a tratava mudou, antes era "eu levaria um tiro por vc" depois tava mais pra "leve o tiro meu lugar". Ele sempre dizia q era um genio, lembra quando ele foi operado e pediu pra ela ficar junto com ele. Pois bem parece q ele tá de saco cheio dela e das ciencias dela (claro q concordo q as vezes ela enche mesmo rs)Li uma vez e preciso concordar q a tensão entre os dois era unica coisa q fazia eles parecerem um casal, até terapia fizeram juntos!
    Mas então se tinham tanto medo de juntar B&B, pelo menos deixasse como estava pq aquilo estimulava as esperanças de velos juntos. Mas além de não ficarem juntos ainda cortam a tensão entre os dois com essa Hannah, pq a tensão não era plausível já q ele estava com alguem.

    Olha eles já sabem e assumiram q sentem algo um pelo outro, voltar aquela tensão não sei se faria sentido já q estão cientes do q sentem.
    Ela já admimitiu q um dia poderiam tentar ficar juntos, do q mais eles precisam?

    no episodio do elevador foi engraçado q quando ela disse q um dia poderiam ficar juntos, ele na mesma hora correu e pegou um papel pra escolher uma data. Ainda disse q fazia isso quando era garoto quando queria MUITO algo. Ficou bem animado com a hipotese esse booth

    ResponderExcluir
  59. Estou vendo uns episódios da sexta temporada aqui... sério, vocês tem razão. A Brennan ficou meio bocó nessa temporada... Mesmo percebendo que o Booth ainda dava umas olhadas pra ela (porque ela é demais, claro, haha), a personagem se degenerou msm. Que coisa...

    ResponderExcluir
  60. Eu acho q a 4 temporada foi auge da sintonia deles, depois disso ficaram num beco sem saída, eles não ficaram juntos no 100 , tiveram q enrolar e na sexta temporada se perderam totalmente com essa Hannah.
    Mas tb eu acho q se eles voltassem das suas tarefas na guerra/indonésia
    e continuasse igual eles, trabalhando juntos e terminando o episódio no bar tb estariam reclamnado, tinahma q renovar fazer algo diferente e fizeram, tudo errado, mas fizeram

    ResponderExcluir
  61. Ah esqueci de comentar o principal, sobre o episodio. Eu gostei, achei aquele walter engraçado até, mas não sei como seria essa serie pq ela tava em Bones com personagens já conhecidos, mas valeu o episodio só por ter tido momentos de BeB muito legais, então se isso foi o piloto de The Finder, eu procuraria booth e bones no 2 episodio, então já me decepcionaria

    ResponderExcluir
  62. Sentem falta Brennan kick ass, alguem me conta o q é isso?

    ResponderExcluir
  63. Uma duvida q eu tenho é no sonho do booth quando ele tava em coma no ultimo epi da 4ª temporada ele sonha uma realidade alternativa e o Zack ta no sonho. Em determinada parte um carinha q eu esqueci o nome, quando tava falando com o zack sobre a arma disse pro Zack "Você é o tipico cara que vai pra cadeia no lugar de alguma pessoa" e isso ficou matutando na minha cabeça.
    Será que o Sweets contou pro Booth e pra Brennan?
    Sobre o epi. Será que o Walter vai voltar atraz da Bones? Ou só foi pra deixar suspense?

    ResponderExcluir
  64. Anônimo (26/04 - 05:44), kick-ass Brennan seria a Brennan que no Piloto atacou o segurança do aeroporto porque ele a estava seguindo, a Brennan que diria, “Pare! Ou eu vou te chutar nos testículos,” a Brennan que teria ela mesma ido buscar a id que o Walter pegou, a Brennan que acertou a Gravedigger com a maleta e por aí vai. Claro que para isso acontecer as cenas precisam ser escritas, mas o fato dela estar mais “relax” também é mais uma prova da evolução da personagem. Em “The Mastodon in the Room,” que o Booth não estava lá para “salvá-la” ela assumiu o posto, e em “The Body and the Bounty” também tivemos um vislumbre desse lado dela.

    ResponderExcluir
  65. Acho que eles perderam a mão na hora de tentar fazer a Brennan ficar mais sensível. Ela ficou mais sensível e acabou ficando mais boba.
    Talvez eles tenham tentado colocar assim a forma dela lidar com o fato do Booth ter se envolvido com a Hannah. Eu tava vendo os episódios em que elas estão juntas, e a Brennan sempre parece uma pessoa fora da realidade, sem noção. Nas primeiras temporadas ela era uma mulher forte, decidida. Talvez lidar com essa "rejeição" tenha feito ela reagir dessa forma.

    Melhor sou eu discutindo isso como se Brennan fosse uma pessoa de verdade! hahah Mas acho que é tipo isso, os produtores tem que partir do princípio que ela é, e acho que é uma reação normal pra alguém que está lidando com algo e não sabe direito o que é.

    ResponderExcluir
  66. Amanda,o localizador vai aparecer em outros episódios de bones?

    ResponderExcluir
  67. Anônimo (26/04 - 23:13), não sei, mas se virar série, acredito que tenhamos outro crossover sim.

    ResponderExcluir
  68. Ah esqueci de mencionar que o Booth se ausentou do Exército sem permissão para ver o Parker (e para se despedir da Brennan). Aw

    amc815 isso vc tá se referindo ao começo da temporada né?

    ResponderExcluir
  69. Anônimo (27/04 - 03:46), não. Ele se ausentou sem autorização para se despedir da Brennan em "The Beginning in the End" e para ver o Parker logo após o nascimento dele. :)

    ResponderExcluir
  70. Pessoal, se eu estiver errada me corrijam, mas essa Brennan "Kick ass" não sumiu na sexta temporada, na quinta temporada ela já não era vista assim, no ep 100 não conta já q estavamos vendo a Brennan de antes da primeira temporada q nem conhecia o Booth, ou seja, mais durona ainda.

    ResponderExcluir
  71. Acho que é realmente durante a 5ª temporada que ela amolece, mas talvez mais por casa das circunstâncias mesmo. Não houve um episódio em que ela tivesse que agir, por assim dizer. É uma temporada mais humana, ela tem que lidar com Pops, com o julgamento da Coveira, com a reabilitação do Booth...
    Mas na 6ª temporada é bem mais que isso que acontece. Ela fica meio panaca mesmo. O humor dela fica um pouco mais besta, ela fica um pouco mais apagada... Ainda mais quando está em uma cena com a Hannah. As cenas foram escritas pra que ela ficasse em segundo plano. Me dá uma revolta... hahah

    ResponderExcluir
  72. "Pessoal, só para esclarecer porque comentários não têm entonação da voz ou expressões faciais e parece que minha colocação sobre as mudanças da Brennan foi levada para um lado que não é para o que eu pendo - eu sou completamente a favor dessa evolução da personagem, embora, às vezes, como coloquei em algum outro post, ache que há certos exageros no humor, mas nada ao ponto de ser considerado OOC. ;)"

    Gente por favor esclareçam uma analfabeta virtual... O que é OOC?
    Desde já, obrigada :)

    ResponderExcluir
  73. Anônimo (27/04 - 14:40), OOC (Out Of Character), algo que não é característico do personagem.

    ResponderExcluir
  74. EU LI TODOS OS POST :D
    bem, considerando tudo isso que falaram, eis minha opiniao...
    sentiram falta da Brennan Kick ass... no meio de dezenas de post sobre esse assunto, achei uma coisa que me interessou: "[..]mas o fato dela estar mais “relax” também é mais uma prova da evolução da personagem.". Bem, ta meio obvio que é sim, e dizem que ela ta meio "bobona" do lado da Hannah, mas ela é assim (do lado da Hannah). 1. pq ela se sente desconfortavel do lado dela, deve ser ruim vc se arrepender, a Hannah é a prova de que ela pagou pelo erro que cometeu. e 2. ela foi meio bobona qndo incluia assuntos sentimentais, (é claro, ela devia botar em pratica tudo o que aprendeu com Booth, mas acho que ela queria esquecer tudo o que envolve sentimento com e/ou por Booth), 3. ela nao é bobona, ela é racional!!! ela esta confusa se ele a ama ou nao, ja que ele se declarou, arranjou a Hannah (digo ARRANJOU, e acho que todos devem concordar comigo), ela tenta concertar o erro, ele diz que nao PORQUE ESTA COM OUTRA, entao ela nao sabe se ele ama ela e so nao aceitou a declaraçao dela pq estava com Hannah ou porque nao amava ela. O Booth tem de mostrar que ama ela, (se ele ainda ama, né) assim ela vai voltar a ser a Brennan de sempre, confiante, corajosa, kick ass, etc... mas ela, confusa com os seus sentimentos, nao vai ser a melhor Brennan de todas ah, o motivo 4. ela evoluiu, dexou de ser tao racional...
    "Eu era a bacteria resistente, agora estou me tornando a bacteria forte, e quando eu perder o ultima gota de resistencia que tenho, talvez poderemos tentar ficar juntos." essa frase significa: "voce é uma tentaçao e estou resistindo a voce", basicamente, agora ela nao sabe se ela gasta a ultima gota de resistencia, ou continua resistindo...
    by: dany

    ResponderExcluir
  75. eu tenho uma pergunta pra fazer tb: o que foi que levaram vcs a verem Bones? com certeza nao foi o relacionamento de Brennan e Booth (apesar da minha tia nao ter visto uma cena da serie, so leu a sinopse que a SKY fornece, e disse que eles ficaram juntos sem eu dar um pio), e esse B&B acabou virando uma obssessao por parte dos fas. minha mae acompanha pela FOX Brasil, e, como devem ter notado,nao e uma fa maluca igual a nos, e qndo ela assiste ela nao pensa o que acontece entre B&B, e sim ao CASO, e acho que ela ta certa. nao vou mudar, porque a minha mania shipper virou incontrolavel. mas falaram em como a Brennan perdeu a essencia dela, ja dei minha opiniao sobre o assunto, mas a serie inteira perdeu sua essencia, e nao `e um sinal de evolucao como eu disse ai em cima, `e um sinal perda de essencia mesmo, a serie inteira esta assim.
    E nas condicoes atuais, a pergunta "Quando eles vao ficar juntos?" `e um enigma maior daquela frase que tem em todos os episodios "Quem `e o assassino?"
    by dany

    ResponderExcluir
  76. A questão é que depois do caso do Coveiro, que nem de longe foi tão emocionante quanto o Epps, ou a série de episódios em que eles corriam atrás do pai da Brennan, não houve mais nenhum assassino que tivesse maior papel na trama. Agora tem o sniper Broadsky, e olhe lá. Eu gosto, mas não é tão cativante quanto os outros das temporadas anteriores.
    Assim, o que mantém a ligação entre as temporadas e dos fãs com a história como um todo acaba sendo a história do casal. "Casal", ou seja lá o que for.

    ResponderExcluir
  77. OLha eu nem fico mais especulando (como disse a Amanda) no me caso pq depois quebro a cara de decepção.
    Mas essa história da Bones mudou não mudou, ou a serie. A serie não acho q perdeu a essencia, acho q essa temporada perdeu o foco e o rumo desde o inicio pura e simplesmente por causa dessa Hannah.
    A Brenna sempre foi meio sem noçao, as piadas dela eram sem graça e sempre boiava nos assuntos, o q eh a graça da personagem. Se lembram quando o Booth tava se readaptando do coma, a Angela chegou a dizer q o Booth não parecia mais o Booth, estava meio triste, como se sentisse saudade da vida q teve no sonho.
    Vejo a Brennan da mesma forma, ela ficou diferente quando viu o Booth com uma mulher e quando isso foi ficando sério acho q ela foi ficando perdida, pq não sabia lidar com essas situações, sem noção ela é sempre foi rsrs

    Claro q o relacionamento deles mudou graças ao Booth q fez aquela "declaração" bizarra, dizendo q era um apostador e ainda fez uma baita pressão em cima dela, jogando todo o sentimentos dele em cima dela e ainda dando ultimato pra ela, derrubou tudo em cima dela e ainda saiu com aquela de "então tá vou procurar outra".

    Depois quando a Hannah e ele terminaram, a Bones bobinha, ela foi lá ver como ele estava, e o q ele fez? Jogou pra ela toda raiva q sentia das mulheres q passaram na vida dele, sendo q nem tem comparação, pq a Hannah ele pediu em casamento, a Rebeca ele pediu em casamento, e a Bones ele só pediu pra "ir apostar junto com ele". E desconta toda a raiva de seus relacionamentos fracassados em cima dela.

    ResponderExcluir
  78. Quanto a série, na sinopse da fox eu não sei mas a apresentação do seriado sempre cita que existe uma tensão sexual entre os dois, e quando existe isso fica implcito q existe sentimento ali, eu logo de cara q vi Bones na primeira vez me liguei no clima dos dois.

    Sempre se não muda nada se eles ficarem só solucionando casos, ia ser chato e iam reclamar q nada muda
    Se muda queriam q deixasse como estava. Mas nesse caso o problema q eles fizeram muito mal,
    Depois daquela separação deles na quinta tmporada , eles deviam voltar e retomar aquele clima q existia até pq, seria uma nova situação por ele ter se declarado e ela recusado, e passado tanto tempo eles retomarem suas vidas sendo parceiros, e ao longo da 6 temporada, ela perceberia q errou recusando ele e aí veriamos no q dava, se ele ainda queria ou não...
    Mas o cara vai pra guerra e arruma mulher por lá mesmo e faz a história regredir e retomam a enrolação. Eu passei mais tempo querendo saber quando saia a Hannah do q querendo saber se eles ficariam juntos.
    Poderia até ter entrado a Hannah na historia mas quando ele voltasse a conviver com ela veria q não dava pq ainda ama a Bones e não é certo com Hannah, esse é o antigo booth, mas não quando ele teve a chance de escolher, ele preferiu a Hannah, e não a Bones...
    O HH disse q a presença da Bones mudaria o relacionamento dele com a namorada pois ele seguiu em frente sem ter q conviver com a Bones.
    Mas tudo mentira, pq quando ele reencntrou ela nem ligou, continou o namoro do mesmo jeito sem nem se importar com ela

    ResponderExcluir
  79. O Booth não é o unico a jogar a culpa na Bones, lembram do inicio da temporada? A Cam disse pra ela q todos foram embora por q ela colocou os interesses pessoais dela acima de tudo... E quem não isso? quem não pensa em si primeiro. A coitada largou o q estava fazendo pra vir ajudar na incompetencia dela, q precisou q todo mundo viesse ajuda-la pq não conseguia nem reconhecer um osso sozinha. Quanta ingratidão de alguem q queria demiti-la no inicio. E ainda é a melhor na área dela, imagine o pior!!!!
    O fato da Brennan ter ido embora não significava q todo mundo tinha sair fora tb... Que eu saiba ela podia ir pra onde quisesse.

    ResponderExcluir
  80. ADOREI...AnaCarol e Anônimo, vcs falaram a VERDADE. Concordo com vcs. É por tudo isso que eu amo a Dra. Brennan. Ela é uma pessoa que teve e tem muitos problemas e não sabe como resolver tudo isso. As únicas pessoas que ela tem próximas a ela são meio egoístas. Nunca me esqueço da primeira temporada quando todos ficaram presos no laboratório na véspera de Natal. Quando tudo se resolve todos saem correndo para suas famílias, amigos, namorada, filho. Ela simplesmente fica para trás e sozinha (chorei vendo aquilo). É claro que quando ela viajou para Indonésia as coisas já estavam diferentes e todos sentiram a partida dela. O Booth sempre foi muito próximo e mostrou um mundo q ela nem conhecia. Ele sabe que ela é diferente de qualquer outra pessoa e sabe que ela precisa de ajuda. Ele disse que jamais abandonaria ela. Verdade? Pq ele sempre ajudou ela, mas depois não estava lá quando ela precisou, pois estava muito ocupado com o namorada. Se lembram de quando ela nomorava o Sully e estavam com problemas? O Booth disse que conhecia a Bones e sabia que ela afastava as pessoas quando ela sentia que estava muito próxima. Quando ela se afasta, fazendo a maldita viagem, ele simplesmente aceita e se afasta tb. A Cam culpa a Bones por ter ido embora e ter acabado com tudo de bom que eles tinham ali. Ela não vivia dizendo qué é a tal chefe de todos? Ela que se segure as pontas. Acho que finalmente ela entendeu quem manda ali. Se a Bones vai embora, todos vão. By: Vani

    ResponderExcluir
  81. Revendo alguns episódios da 6ª temporada, eu entendo exatamente o que vocês colocam. Como eu já tinha dito antes, é notável que quando a Hannah entra na história, a Brennan murcha. A mulher fica com o coração na mão porque deu um passo errado e "perdeu sua chance", como ela mesmo coloca. E os produtores da série também se perderam reforçando a queda da personagem escrevendo cenas em que ela ficava totalmente deslocada, soterrada no personagem da Hannah. O Booth seguiu em frente, e depois de levar um pé da Hannah teve a chance de ainda ter a Brennan... Por isso mesmo, eu acho que agora o Booth deveria voltar um pouco no tempo, ser o cara das primeiras temporadas e fazer por merecer. Levar um tiro por ela, uma bomba na cara, SEI LÁ. A Brennan também já fez muito por ele, ajudou com o avô, com Parker, nos casos, e tá sempre levantando a bola dele. A série tem que achar de novo esse equilíbrio entre os dois.

    ResponderExcluir
  82. Eu só posso dizer que já tive a mesma reação de todos vocês. Já fiquei com raiva do Booth, já achei que ele não a merece, que ele deveria saber que ela iria afastá-lo por medo, mas que ela o amava, etc, etc. Afinal, quantas vezes ele mesmo já disse que esse é o jeito dela quando ela se sente vulnerável. Mas quando se para pra pensar realmente, falar é fácil. É a velha história de seguir o seu próprio conselho. Ter confiança em si mesmo para ser capaz de amar e ser amado. Fala-se muito da Brennan, como ela afasta as pessoas, mas o Booth no fundo também é assim, pelo menos nos relacionamentos pessoais. Ele ainda se pune pelo tempo no exército como sniper. No fundo ele QUERIA que ela o rejeitasse. Mas ainda assim, esperava que ela provasse que ele estava errado, que ele era digno de ser amado. E toda m**** que ele fez depois, é só como o ser humano age. Ele se sabota. Por mais fora do personagem que pareça, se perguntem: vocês nunca agiram de maneira inconsistente? Por mais que eu odeie ele ter ficado com a Hannah, ter pedido ela em casamento, a maneira como as vezes ele tratava a Brennan, eu entendo. Ele está com raiva, é humano. Nós que esperamos que ele haja como o cavaleiro no cavalo branco, quando ele está tão machucado quanto ela. Mas eu acredito que ele vá se redimir, e que ele continua tão digno dela quanto antes. Eu escorrego nessa opinião, admito haha. Mas o amor é uma bagunça mesmo... Ou talvés eu deva parar com as aulas de psicologia haha

    ResponderExcluir
  83. Noss achei q ninguem percebia isso, mas coitada da Bones até q enfim alguem comentou isso, a patada da Cam jogando a culpa nela pq ela foi embora, como se ela tivesse culpa do q aconteceu (da incomptencia dela)
    E o Booth jogando pra cima dela a culpa do fracasso do relacionamento dele... Sendo q ele nunca pediu ela em casamento. Eita povo q culpa os outroa pelos seus erros.

    Amanda o HH diz tudo q aconteceu na temporada e tal era previsto, (mas ou menos isso eu acho, foi numa entrevista q não lembro qual)
    vc concorda com isso ou tb acha q ele se perdeu mas claro q não vai admitir?

    ResponderExcluir
  84. Camila, apesar de não ser a maior fã dele e de algumas decisões por ele tomadas, acredito que ele saiba o que está fazendo. A impressão que tive nessa temporada foi que ele não estava preparado para a repercussão das escolhas dele.

    ResponderExcluir
  85. Amanda

    Espero q entre não ser fã dele, esteja o fato dele ter colocado a Hannah, ou vc acha q ela foi boa pra série? :/

    sem querer chatear vc conseguiu mandar o link pro meu email? desculpa insistir é q como vc não ia publicar meu email aki eu não sei quando vc viu.

    ResponderExcluir
  86. Camila, assim que o spoiler saiu, logo depois da exibição do episódio final, eu achei sim que a ideia de uma namorada para o Booth era aceitável, mas isso antes de conhecê-la e vê-la em cena.

    Não recebi seu e-mail nos comentários. Tenta enviá-lo outra vez.

    :)

    ResponderExcluir
  87. Amanda, O spoiler sobre o Booth ter uma namorada na sexta temporada saiu logo depois q a quinta acabou??? Nossa o q é ser atrasada, só li isso quando começaram a gravar rsrsrsrsrsrsr.

    bom eu não achei aceitável pq não queria de jeito nehum mesmo hehe, mas realmente era aceitável.
    eu não gostei desde q falaram q apareceria, mas pra mim o ruim mesmo foi ela ser uma mulher decidida e forte, toda cheia de atitude, estilo q é da Bones, alem do fato dela não se importar nem um pouco com o Booth ao ldo de uma outra mulher bonita.
    Sem falar q HH e o ST mentiram muito, diziam q o Booth sabotaria o proprio relacionamento, com a presença da Brenna e não aconteceu isso. Pelo contrario ele nem se importou com a presença dela, ainda ficava o tempo todo corrigindo a Brennan (6x02) que era amor o q ele tinha com a outra.
    A pior parte mesmo foi ele ter dado um não pra Brennan e ainda pedir pra Hannah casar com ele. A ideia da namorada foi usada de jeito muito ruim. Se na temp anterior começaram a explorar os sentimentos dele pq "enterraram" como foi feito no ep 09.

    Amanda Mas o q te incomodou em conhece-la e ve-la em cena? acho legal os comentáriios q v faz sobre os epis :)

    ResponderExcluir
  88. Camila, sim, minutos depois.

    Ah obrigada (re: meus comentários sobre os episódios). :)

    Mas nesse caso vou ser breve porque falar da Hannah não é o meu passatempo favorito hehehe, não me leve a mal. ;)

    O relacionamento era basicamante sexo. Era óbvio que o Booth estava se esforçando demais para que aquilo desse certo etc. Claro que nos queriam mostrar que ele não conseguiria seguir adiante, mas sei lá, foi tudo muito forçado, aí quando tentaram tornar a Hannah e a Brennan amigas, foi a gota d'água para mim.

    ResponderExcluir
  89. Amanda me desculpa me meter nesse papo, mas odiei a personagem da Hannah, ela não é bom passatempo mas confesso que falar mal dela é bem fácil pra mim.
    A Hannah e a Bones se tornarem bff (best friends) foi ridiculo.
    Além disso o relaciomento deles era só sexo, mas ele levou adiante, e se era só isso foi um baita furo ele não ter balançado com a possiblidade de
    de tentar ficar com a Bones, mas quem nunca se levou pelo oorgulho e pagou na mesma moeda q atire a primeira pedra. E o fato de terem extendido a quantidade de episodios com ela tb não foi legal, e se era só pelo sexo, ele queria casar!!

    REalmente Amnada seus comentarios aki sao beem interessantes, sem falar na sua boa vontade =), acho q logo quem vai ter fãs é vc, se é que já não tem hhaha

    ResponderExcluir
  90. Nossa agora fiquei espantada, minutos depois foi ótimo kkkkk
    Onde já sai esses spoilers tão rápidos? Pq tipo disseram q q não roteiros prontos pra gravar antes , se fosse o caso por conta da gravidez, então como q no final da quinta já saiu isso?
    Ah e bom a Hannah serviu mesmo pra tirar o Booth da seca, o q é estranho pq então ele queria casar com ela só pelo sexo, esse não é Booth, e tb eles já moravam juntos,
    Mas te agradeço por me responder mesmo não gostando de passar tempo falando da Hannah, obrigada e desculpa :)

    ResponderExcluir
  91. Hah! Obrigada, Ana Carol. :)

    Camila, eles não têm scripts prontos, mas quando escrevem o episódio final eles já traçam algumas das tramas dos personagens centrais para a próxima temporada. E de nada. Ah, cheque o seu e-mail. :)

    ResponderExcluir
  92. Amanda lendo o q escreveu vc resumiu tudo q a Hannah fez na série, tirou o Booth da seca, de resto nada.
    Eu sei q não da pra comparar pq existe um grande intervalo entre a 2 e a 6 temporada. Mas se fosse pra comparar , eu q adoro BeB ,
    mas não detestei o Sully como detestei a Hannah, até pq o relacionamento deles acrescentou na serie um fato dela se envolver com um cara legal, e não os malucos q ela atraia.
    Até as cenas dos 3 juntos eram legais.

    Muito obrigada pelo link tá baixando direitinho ! e nem tão lento , acho q dei sorte :)

    ResponderExcluir
  93. Ah que bom, Camila! (re: download) E de nada. :)

    ResponderExcluir
  94. Amanda, aproveitando essa discussão queria que você pergunta-se para o HH no twiter como e quando Brenna vai confrontar Booth pelo fato dele tet pedido Hannah em casamento. Sempre fico pensando o que aconteceria se a Banana tivesse tido sim. Bones deve se perguntar isso (rsrs ela não existe mas nós supomos que sim)

    ResponderExcluir
  95. Anônimo (10/05 - 18:35), o Hart Hanson não responde mais às perguntas dos fãs via Twitter

    ResponderExcluir
  96. Anônimo (10/05 - 18:35), o Hart Hanson não responde mais às perguntas dos fãs via Twitter

    Nossa e algum dia ele fez isso?? (Responder os fãs pelo twitter)
    nem imaginava.

    Ah eu adorava o Sully, era uma graça, ele fez oq tinha q fazer , a Bones ter uma relação normal, e foi embora, ninguem ficou estendendo a participação dele como no caso da Hannah. Oq eu lamento pq gostaria muito q ele tivesse aparecido mais na série se esticassem a participação dele eu teria gostado. Até chorei no episódio q ele foi embora naquele barco que ele escreveu o nome dela, a Bones dando adeus pra ele e aquela musica linda q eu amo...

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]