02 abril 2009

Spoilers do Alsiello

O babado é forte se for verdade mesmo...


O maior fofoqueiro das séries de TV americana, Alsiello, resolveu soltar a língua sobre a série BONES num spoiler quentissimo. Tenho que admitir que não gosto do cara, mas essa fofoca é digna de comentários!

Então vamos lá.

Dana pergunta: Sou grande fã de BONES. Sou também uma grande fã de Buffy - e Angel. Há alguma chance dos produtores convidarem Sarah Michelle Gellar para esta temporada? [Ela é maluca???]
Ausiello: Eu acho mais provável que apareça como convidada, oh, eu sei, a Cyndi Lauper SMG. [Alôoooo]. Fontes confirmaram com exclusividade pra mim que a cantora pop dos anos 80, Cyndi Lauper está em negociação para fazer uma pequena aparição na próxima temporada como sendo uma vidente. Ela vai tentar convencer Booth e Brennan a se aproximarem.

Ei, ou o cara viaja demais ou eu é que tenho que entrar no sanatórioe me internar.

Vou dormir, depois dessa só no DIAZEPAN!

------
Créditos: 206 bones
[Thanks!!!]
Fonte:
Ausiello.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]