09 abril 2010

Scoop Bones: E o mistério da pág. 187 foi resolvido?

Materia do Ausiello a respeito do que afinal se tratava a tão famosa página 187 do livro de Bones no ep. 5x15.


Em todos os hubbub que se seguiram na emocionalmente e desgastante noite de ontem com o episódio 100 de Bones, uma fria e dura verdade foi esquecida: O episódio não conseguiu resolver o grande mistério da semana anterior - o que o estava escrito na página 187 do novo livro da Brennan? Sabemos que se trata de uma técnica sexual única que Hodgins inventadou e presumivelmente, realizou em Angela. Mas o que ... é ... isso? Em uma festa lançada em homenagem ao marco do episódio no início desta semana nós torramos o elenco. Então, insatisfeito (embora divertido) por suas respostas, fomos até o criador da série, Hart Hanson, e produtor executivo Stephen Nathan, descobrir o sujo segredo!

David Boreanaz (Booth): "Se isso veio do Hodgins, eu não acho que Booth ficaria muito impressionado. Talvez no episódio 187, seria o último episódio e [que pode revelá-lo em seguida]. Dessa forma, não podemos ter muito problemas se for realmente obsceno".

Emily Deschanel (Brennan): "Todos nós tínhamos nossas idéias sobre o que era e como era os personagens, eu acho que alguns de nós ficaram muito envergonhado ao falar, mesmo aqueles num sussurro. Eu certamente não estou querendo dizer a um repórter o truque secreto que eu tinha em minha mente. Eu nem perguntei. Eu acho que não quero saber. Eu acho que é melhor deixar para a imaginação".

Michaela Conlin (Angela): "Eu tenho uma idéia do que acho que é, mas não tenho certeza. Não era como quando Hart e eu conversamos sobre a brincadeira na mesa de leitura. Eu acho que é melhor deixá-la queita para o bem de todos. Não é mais divertido do que adivinhar? Será como a pasta em Pulp Fiction. Todo mundo pode debater. TJ pensou que fosse tão legal que foi colocado em seu personagem. Ele gabava-se por dias. Eu não sei o que ele está segurando, mais de Hart pode-se obter esse tipo de triunfo do personagem".

TJ Thyne (Hodgins): "Como você sabe que eu não passei isso para eles? E quem disse que era bizarro? Talvez seja apenas estranho. É uma ação muito específica, muito útil que faz com que Angela, no mínimo, fique muito animada".

Tamara Taylor (Cam): "Estou morrendo de vontade de saber. Eu estava rindo ruidosamente quando eu li esse episódio porque Hodgins faz um tal enorme alvoroço sobre ele. Eu acho que deve ser uma posição boba. Para [permanecer] fiel ao seu personagem, a mudança teria de ser dele chorando, de maneira simplória, ou rangendo durante o sexo. Ele tem todos os problemas da gerência da raiva. Talvez ele só grite no ato inteiro. Acho que essa foi brincadeira do Hart. Ele só queria ver como quanto todos ficariamos se descobrimos algo grosseiro. Aposto que ele não tem sequer uma posição em mente. Eu não iria colocá-lo após ele ter acabado de escrever tudo misteriosamente para levar as pessoas a pensar".

John Francis Daley (Sweets): "Eu não acho que possamos dizer o que pensamos que é. Qual é a forma PG-rated, revista amigável de descrever algo sexual? Além disso, é uma espécie de armadilha porque se eu contar o que eu acho que ela é, então eu sou rotulado como um pervertido, porque é um tanto estranho do que aquilo que os escritores realmente vieram? Eu sou um cara legal. Eu não acho que nenhum dos outros sabe do que Stephen e Hart. Eles só deixaram-no para todos nós pensarmos e debatermos entre nós. É como se o Bill Murray sussurra para Scarlett Johansson no final de 'Lost In Translation'. Talvez o que ele sussurra para ela é realmente uma posição sexual única (Hodgins). Eu tento [saber] como na história do homem ter relações sexuais com outro homem poderia descobrir alguma super posição sexual ou a que ninguém nunca pensou ou tentou? A menos que seja algo que ele faça com cara de pateta ou faz ruído. Essa é a única maneira que eu acredito que poderia ser uma posição de Hodgins. Caso contrário, outros já teriam feito isso".

Hart Hanson (Criador da Série): "Nós sabemos exatamente o que estava na página 187, mas não dissemos para ninguém do elenco. Isso fez um constrangimento mais realista, porque todos eles têm mentes muito suja e eles foram para lá com isso em suas cabeças ... Temos a tendência de voltar para trás em coisas que provavelmente seriam reveladas em algum ponto. Talvez no episódio 187, se chegarmos lá".

Stephen Nathan (Produtor executivo): "Nós sabemos exatamente o que era e não estamos falando ainda. Nós nunca poderemos dizer. Ou podemos ter um concurso para os fãs e ouvir suas suposições e se alguém acertar o que possa ser talvez vamos dar-lhe um charuto".

Tradução: Normanda e google tradutor ;P

Clique aqui para acessar a matéria original.

Um comentário:

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]