09 abril 2010

Transcrição somente da cena final do episódio 5x16

Reeditado, 10/04/2010.

Resolvi postar somente essa transcrição do finalzinho mais triste de Bones no 100° episódio.

Para aqueles que já viram e não entenderam, continue..



Transcrição reeditada por Anônimo (Ei Anônimo, entra em contato conosco por email ou twitter ;)

Brennan: No seu livro, Swetts escreveu que ter sido abandonada por meus pais me fez nunca dar valor a relacionamentos sérios.
Booth: Ele disse que tenho a Síndrome do Cavaleiro Branco porque meu pai era alcólatra e violento.
Brennan: Odeio psicologia.
Booth: Eu sou o jogador... Penso que ... devemos ter uma chance.. Quero dar uma chance pra gente.
Brennan: Você quer dizer nós dois?
Booth balança a cabeça com um sim.
Brennan: O FBI não vai deixar que trabalhemos juntos.
Booth: Não faz assim, não tem sentido.....
{O beijo}
Brennan: Não! Não!
Booth: Por quê? Por quê?
Brennan: Você acha que estava me protegendo mas é você que precisa de proteção.
Booth: Me proteger do quê?
Brennan: De mim. (Pausa) Eu não tenho esse seu coração aberto.
Booth: É só uma chance. Só te peço uma chance.
Brennan: Você disse que a definição de insanidade é a mesma coisa repetida várias vezes e se espera um resultado diferente.
Booth: Então vamos esperar um resultado diferente aqui! Me escuta. Sabe quando você conversa com casais que estão apaixonados por 30, 40, 50 anos? É sempre o cara que diz "eu sabia...". Eu sabia desde a primeira vez.
Brennan: Sua evidência é ridícula.
Booth: Bones, eu sou o cara. Eu sei que sou.
Brennan: Eu não sou uma jogadora. Sou uma cientista. Não posso mudar, eu nem sei como. Eu não sei como. Por favor, não fique triste.
Booth: Tá bem, tá bem. Você está certa, tá certa;
Brennan: Ainda podemos trabalhar juntos?
Booth: Sim.
Brennan: Obrigado.
Booth: Mas eu vou seguir adiante. Preciso encontrar alguém que me ame pelos próximos 30, 40, 50 anos.
Brennan: Eu sei.

Sem sombra de dúvidas, esse é o final mais triste da série na minha opinião.

via Tumblr da Wellsbones.

5 comentários:

  1. Tentamos postar esse vídeo legendado no Youtube hoje a tarde, mas a peste sempre deletava. Direitos autorais da Fox. Tentamos mudar nome e tudo mais, mas não deu. =/

    Chorei com o Booth, admito, rs.

    ResponderExcluir
  2. xorei,xorei,xorei
    :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  3. chorei muito. o David sempre me faz chorar, ele tem a cara de tristeza mais linda do mundo :~~ e a Emily arrasou.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoro o site!Só para constar! AMEI O EPISÓDIO. E tenho dito: O David é o cara mais lindo do planeta, na minha humilde opinião! Não acabou como eu esperava, ou seja, eles se agarrando freneticamente, ops, quero dizer, se beijando de um jeito bem católico e ficando juntos. Mas gostei muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]