21 junho 2012

Os melhores de Bones segundo as editoras do Bonespedia

Este post é para que vocês conheçam um pouco mais sobre nossas opiniões individuais sobre BonesNormalmente o Bonespedia fala apenas sobre notícias, mas desta vez sentimos vontade de "quebrar um pouco o protocolo" para dar nossa opinião pessoal sobre o que  rolou em Bones até agora.

Respondemos aos seguintes quesitos sem que uma soubesse a opinião da outra.

Vamos ver no que vai dar...


Paula (Babi)

personagens favoritos
feminino. Brennan. Motivo-mor de eu acompanhar a série. Personagem que nas mãos de uma atriz menos talentosa não despertaria tanta empatia com o público. Com a Brennan, Emily Deschanel prova que é uma excelente atriz ainda que não tenha sido reconhecida no que diz respeito às premiações especializadas.
masculino. Booth apesar de todos os seus erros (não foram dele e sim dos roteiristas cof cof), quando ele aparece de cuequinha, eu esqueço tudo!!...Ha 

personagem que menos te agrada. Sweets. Se eu começar a falar, não vou parar...Resumo: não tem nenhuma ética profissional, é infantil e carente, enfim um chato. Concluindo: totalmente mala. Aargh

personagem recorrente favorito. 1º empate da noite: Caroline e Gordon Gordon. Amo os dois em proporções iguais e imensuráveis.

casal favorito. Precisa responder? B&B ;))

amizade favorita Booth e Caroline. Conto com eles para a resolução de toda a confusão com o Pelant. 

música. Nunca tocou na série, mas fez parte de uma das melhores promos que a Fox fez. I owe it all to you com XCD154 que você pode ver aqui.



quote. Dancing phalanges. Tão Brennan!!



caso. A-m-o os casos da 2ª temporada, mas meu destaque vai para um ainda da primeira: Booth com ciúmes, reviravoltas, máfia, agente do FBI corrupto, a primeira vez que eles se abraçam, o 'grande peitoral' do Booth e os comentários hilários da ED e do DB no dvd...Two bodies in the lab aka 115.




episódio favorito. Perfeito do início ao fim!!  The con man in the meth lab aka 409.








momento mais engraçado. Qualquer um que a Brennan deixe o Booth desconfortável. Pode ser falando de ânus (no 310), amamentação (no 312) ou de fantasias sexuais (no 303) :P


momento eca. Tenho verdadeiro pânico de pelos e cabelos nos casos então: The shallow in the deep aka 606.


momento que te fez chorar. Nunca chorei assistindo Bones... mas impossível não se emocionar com a Brennan se abrindo pro Booth e ele *meh* The doctor in the photo aka 609


momento mais emocionante. O início de tudo. Conhecer o primeiro caso em que eles trabalharam juntos The parts in the sum of the whole aka 516.


momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV. Quando Booth pediu a Hannah em casamento. Não vou falar mais que isso... =X


momento shipper favorito. Empate de novo. Hum...Eu não sou shipper, mas B&B dançando em qualquer ocasião e/ou combatendoo crime fantasiados no Halloween (no 305) me fazem cair em tentação ;)


squintern favorito. Wendell, porém confesso que não sou apegada a nenhum deles.


melhor final de temporada. É com muita alegria que digo: o últmo epi da 7ª temporada!!





*TOCA AQUI, AMANDA*






Amanda (amc815)


personagens favoritos
feminino. Temperance "Bones" Brennan. "Eu me chamo Brennan. Sou a doutora… Sou a doutora Temperance Brennan. Trabalho no Instituto Jeffersonian; sou uma antropóloga forense. Eu...sou especilizada em identifi...em identificar...identificar pessoas quando ninguém sabe quem elas são. Meu pai era um professor de Ciências, e a minha mãe uma contadora. Meu irmão... Eu tenho um irmão. Sou a doutora Temperance Brennan." Sim, ela permanece a renomada antropóloga forense que foi abandonada aos 15 anos de idade, mas ela não é mais guiada por aquele traumático evento. 6 temporadas depois, ela é a Dra. Temperance Brennan – parceira, companheira, amiga, mãe, filha, irmã, mentora, a razão pela qual vejo Bones. Aquela que comparece a um funeral para que a mãe da vítima não esteja sozinha; aquela que faz uma doação anônima para que seu estagiário não perca a bolsa; aquela que mente sobre a verdade acerca da morte de um presidente para não abalar o parceiro; aquela que foi ao encontro do parceiro com uma fatia de bolo e dois garfos; aquela que colocou o cérebro em ponto morto e arrancou com o coração para que seu pai, aquele que uma vez a abandonou, não fosse condenado; aquela que aprendeu a acreditar em eventualmente; aquela que aprendeu que há mais de um tipo de família; aquela que passou a acreditar que primeiro vem o amor, e depois a reação química; aquela que, ao longo dos anos, tem usado cada vez menos a frase "I don’t know what that means..." Por essas, e tantas outras razões, sou extremamente grata por ter descoberto essa personagem e por ter tido a oportunidade de acompanhar essa evolução.


masculino. Jack Stanley Hodgins IV. Cientista maluco; obcecado com teorias da conspiração; sarcástico; leal; alguém que não precisa trabalhar no laboratório, ou em lugar algum, já que é gazilionário, mas que ainda assim está lá todas as manhãs, sem usar isso como vantagem, sem dar uma de Cam... Depois da Brennan, em minha opinião, ele é o personagem que mais vimos florescer - daquele cara com problemas para controlar a raiva a King of the Lab e tantas coisas no meio. Ah, e além da Brennan, ninguém me faz rir em Bones como ele!


personagem que menos te agrada. Lance Sweets. *le sigh* Nem vou abrir a caixinha.


personagem recorrente favorito. Caroline Julian. Quando saem as sinopses, o nome dela é o primeiro que procuro.


casal favorito. Hmm... Deixe-me pensar... Peraí... Só mais um pouco... Já sei! Brennan e Booth. 


amizade favorita. Brennan e Angela. Do glug, glug, woo hoo à fabricação de um álibi.


música. Bom, eu vasculhei e vasculhei a minha pasta de Bones tentando chegar a uma conclusão sobre qual é a minha favorita, mas acabei escolhendo uma que não tocou na série, I Owe It All To You. Ela foi usada nesse promo especial.

  
quote. 2 + 2 = 4. Ponho açúcar no meu café e ele fica doce. O Sol nasce porque o mundo gira. Essas coisas são belas para mim. Há mistérios os quais nunca vou entender, mas para onde quer que eu olhe, vejo prova que todo efeito tem uma causa correspondente. Mesmo que eu não possa vê-la. Acho isso reconfortante. –Brennan em "The Devil in the Details"


caso. "The Signs in the Silence"


episódio favorito. "Judas on a Pole" e "The Doctor in the Photo." Não me faça escolher entre eles! 


momento mais engraçado. Quando a Cam é atingida pelos destroços da melancia em "The Critic in the Cabernet."


momento eca. quando o Hodgins tira o emaranhado de cabelos do ralo no episódio "The Body in the Bag." *calafrios*


momento que te fez chorar. a cena final de "The Couple in the Cave."


momento mais emocionante. Quando o Hodgins diz para a Brennan que foi um privilégio, logo antes de usarem os explosivos dos airbags em “Aliens in a Spaceship,” e toda a sequência do resgate.


momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV. Sweets e Daisy no escritório da Brennan em "The Prisioner in the Pipe." Ultrajante.


momento shipper favorito. Há tantos! Mas a cena final do episódio "The Killer in the Concrete" ganha. Brennan e Booth cantando Keep on Trying foi uma das coisas mais adoráveis que a série já fez.


squintern favorito. Como o Mr. Nigel-Murray não está mais entre nós, fico com o Wendell, que "tem mais potencial, e excelente ética no trabalho," segundo a Brennan. E eu confio no julgamento dela.


melhor final de temporada. 7ª temporada, facilmente. A Carla Kettner é brilhante. Confesso que depois de tantos anos, já tinha me conformado com o fato de que season finales não são o forte de Bones, mas isso porque a Carla Kettner ainda não tinha assinado um final de temporada. "The Past in the Present" não apenas foi o melhor season finale da série, até agora, como foi o melhor episódio da 7ª temporada, em minha opinião.


*RETRIBUI O  CUMPRIMENTO, PAULA*


Agora é a vez de vocês! 


Adoraríamos que vocês compartilhassem, via comentário, os seus favoritos. :)





31 comentários:

  1. personagens favoritos

    feminino: Temperance Brennan

    masculino: Seeley Joseph Booth

    personagem que menos te agrada: Finn Abernathy


    personagem recorrente favorito: Caroline Julian

    casal favorito: Booth e Brennan

    amizade favorita: Brennan e Angela

    Música: Save You - Matthew Perryman Jones. Episódio 4x24
    Quote: Impossível escolher uma só um, então:
    Seeley Booth: Here we are, all of us, basically alone, separate creatures, just circling each other, all searching for that slightest hint of a real connection. Some look in the wrong places, some they just give up hope because in their mind they're thinking "Oh there's nobody out there for me," but all of us, we keep trying over and over again. Why? Because every once in a while... every once in a while, two people meet and there's that spark, and yes, Bones, he's handsome and she's beautiful and maybe that's all they see at first, but making love... making love... that's when two people become one.
    Temperance Brennan: Two plus two equals four. I put sugar in my coffee and it tastes sweet. The sun comes up because the world turns. These things are beautiful to me. There are mysteries I will never understand, but everywhere I look I see proof that for every effect there is a corresponding cause. Even if I can’t see it. I find that reassuring.

    Caso: “The Perfect Pieces in the Purple Pond”

    episódio favorito: O piloto e "The Doctor in the Photo."

    momento mais engraçado: Vários, mas o Hodgins triturando um porco e respingando no Dr. Goodman foi memorável.

    momento eca: Quando os restos mortais voltam pelo ralo e jorram no rosto da Brennan, Cam e Booth. “Ugh”, em boca fechada não entra...

    momento que te fez chorar: nunca chorei em Bones, mas os últimos 4 minutos de “The Change In The Game” e o nascimento de Christine, wow, beautiful, just beautiful.

    momento mais emocionante: Claro, a cena do carro em “The Doctor In The Photo”

    momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV: Brennan e Sully? FALA SÉRIOOOO!

    momento shipper favorito: o final de “The Girl with the Curl”

    squintern favorito: Dr. Clark Edison

    melhor final de temporada: A 6ª temporada leva essa.

    ResponderExcluir
  2. PERSONAGENS FAVORITOS:

    FEMININO - Claro que é a Dra. Temperance "Bones" Brennan. Por 1001 razões. A Bones é fantástica. Quando ela simplesmente não entende alguma coisa e faz aquela cara de " Por que estão me olhando desse jeito?" Ou quando ela fala o que pensa sem se importar com o que os outros vão pensar... Ou os raros momentos em que um ser humano normal habita seu corpo e ela dança, conta piadas (sem graça) e faz trocadilhos... Porque ela ama o Booth e ter admitido isso foi um grande passo, mesmo depois de 7 longos anos... Ela é tudo!

    MASCULINO - COM CERTEZA Hodgins!!! Porque ele é tão fofo e tão estranho ao mesmo tempo, que me ganhou no primeiro episódio. Porque ele evoluiu muito nesses 7 anos. Porque ele não tem medo de dizer o que pensa, porque só ele faz aquela cara de" não estou contente/ desaprovo o que você está fazendo" , porque ele tem uma fortuna incalculável e continua trabalhando simplesmente porque gosta, porque ele é humilde, porque ele é apaixonado pela Angie, porque ele é sarcástico e às vezes completamente maluco, Porque ele é leal e amigo, Ah, porque ele é lindo, ora bolas!

    PERSONAGEM QUE MENOS TE AGRADA - Camille Sroyan! Desgosto dela desde o primeiro momento. Se alguém devia comandar o povo do Jeffersonian tinha que ser ou o Hodgins ou o a Brennan. Cam é muito marrenta e chatinha. Por isso que ninguém aguenta ela por muito tempo. Booth pulou fora, Dr. Lidner nunca mais foi visto, nem a Michelle gosta de todo aquele controle excessivo. Ela é tão desesperada que chega a irritar. Adorava quando a Bones dava uns foras nela... Resumindo: Eu não suporto a Cam. Mesmo ela fazendo tudo certo para inocentar a Bones, ainda tenho pra mim que se ela pudesse tirar a Brennan do caminho ela faria sem pensar duas vezes.

    PERSONAGEM RECORRENTE FAVORITO: Caroline Julian. Ela é fofa, mesmo com aquela cara de nojenta, que não gosta de ninguém, ela é adorável. E quando chama todo mundo de Cherrie! Rsrsr Ela é perfeita!

    CASAL FAVORITO: Finalmente posso dizer Booth e Brennan. A Angela e o Hodgins não ficam atrás, mas não é a mesma coisa.

    AMIZADE FAVORITA: Angie e Brennan... A Angela é linda!!!! Como ela nunca fica chateada com a Brennan e os conselhos que ela dá... A Angie sim que é uma querida.

    MÚSICA: Confesso não prestar muita atenção nas músicas. Tirando a Abertura, que eu não aguento mais ouvir. Mas tem uma que eu não posso escutar que sempre vou me lembrar de Bones que é "Make you feel my love", que tocou quando a Bones disse que estava grávida... É linda e ficou gravada na minha cabeça associada a Bones.

    QUOTE: Dancing Phalanges! Será que ela vai fazer isso pra Christine??? Oownt...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nn posso escutar "make feel my love" sem lembrar de bones. É só começar a tocar pra eu lembrar do nascimento do pequeno Michael Stacato Vincent Hodgins, e do anuncio tão inesperado da gravidez! Enfim, essa musica ficou marcada na historia de Bones e na minha tbm!

      Excluir
  3. CASO: "The Signs in the Silence"

    EPISÓDIO FAVORITO: "Aliens in a Spaceship"; Por motivos óbvios, Hodgins e Bones em distaque, mostrando o melhor de cada um e "The Parts in the Sum of the Whole"; Ah, porque é lindo ver o Booth dizendo que quer arriscar tudo pra ficar com ela, se dar uma chance.

    MOMENTO MAIS ENGRAÇADO: Na verdade MOMENTOS... "Wannabe in the Weeds", quando a Bones canta Girls Just Wanna Have Fun, pelo menos antes do tiro. Agora não escuto essa música sem lembrar da cena. Ou então quando ela está vestida de mulher maravilha rodando no laboratório no "Mummy in the Maze", ou então ela e o Booth dançando no "The Death of the Queen Bee", ou mais recente, no "The Don't in the Do", quando ela diz que não está familiarizada com o trabalho da "Dra." Selena Gomez, mas que vai ler a matéria sobre sua participação em uma caça à fósseis.

    MOMENTO ECA: "The Bump in the Road" Quando eles expelem uma meleca do nariz da vítima...

    MOMENTO QUE TE FEZ CHORAR: Na verdade foram dois. O primeiro quando o Hodgins confessa pra Bones que está apaixonado pela Angela, quando estão enterrados no carro. É de partir o coração o sofrimento do meu fofinho quando ele diz que está loucamente apaixonado e que não consegue parar de pensar nela. Tem vezes que eu assisto esse episódio só pra ouví-lo dizer isso. O segundo é quando a Bones finalmente resolve dar uma chance pro Booth, mas que ele diz que está com a Hannah e que a ela não é um prêmio de consolação e ela chora dizendo que perdeu a chance dela, mas que vai se adaptar àquela realidade, como tudo na vida... Talvez por ser a primeira vez em que eu a vi desarmada, deixando a racionalidade e a lógica de lado, por ter sido um momento totalmente emocional, onde ela finalmente se abriu...

    MOMENTO MAIS EMOCIONANTE: Quando o Hodgins diz para a Brennan que foi um privilégio, logo antes de usarem os explosivos dos airbags em “Aliens in the Spaceship,” e toda a sequência do resgate. [2]

    ResponderExcluir
  4. MOMENTO QUE TE DEIXOU COM VONTADE DE ATIRAR ALGO NA TV: Não vou dizer que foi quando o Booth pediu a Hannah em casamento por causa da sequência. Vou dizer que um desses momentos foi quando o Booth dormiu com a Cam e eles recomeçaram a namorar...

    MOMENTO SHIPPER FAVORITO: Os dois últimos minutos de "The Blackout in the Blizzard". Todo um discurso sobre força e resistência que mudou tudo entre eles... Perfeito.

    SQUINTERN FAVORITO: Não tenho um favorito. Adoro o Arastoo com sua empolgação excessiva e suas onomatopéias desnecessárias. O Clark com a reserva dele. O Finn, porque ele foi o único que simplesmente deixou a Cam falando sozinha ( lembrando da cara do Hodgins de "Wow", foi tuuudo). Wendell é bem fofinho, gatchenho mesmo, gosto de como ele e a Angela se tratam mesmo depois do que rolou entre eles. O Fischer é chato, se pudesse se internar em algum canto na Malásia tava bom pra mim e a Daisy é extremamente irritante, se ela trabalhasse comigo já teria atirado nela há muito tempo.

    MELHOR FINAL DE TEMPORADA: As duas últimas Season Finales.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou postar, mas só depois que fizer algo digno de ser postado aqui. Afinal, vcs duas deram um show hein? Parabéns!! Eu adorei o q vcs fizeram aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaneildes, estamos muito contentes que vocês tenham gostado!

      Excluir
  6. Vou ser bem breve:
    Personagens Favoritos

    Feminino:Temporence Brennan

    Masculino:Seeley Booth(como amo esse homem!!!)

    Personagem que menos te agrada:Por incrível q pareca amo todos os personagens de Bones,não consigo pensar em nenhum q não me agrade.

    Personagem recorrente favorito:Max

    Casal favorito:Brennan e Booth*_* Que escolha difícil!!!kkkkk

    Amizade favorita:Brennan e Angela,claro!Amo essas duas,as cenas delas de demonstração de carinho sempre me fazem chorar!!!

    Música:Make you feel my love!Não sou de prestar atenção nas músicas q tocam nas séries q eu assisto,mas essa me fez chorar muito no Season Finale!!!

    Quote:Como são mtos os q a Brennan fala com o Booth,escolhi uma q ela fala pra Angela em uma cena excluída do epi 6x13.
    Brennan: Sinto a necessidade de te assegurar que mesmo que eu goste da Hannah, você é a minha amiga mais estimada. Booth uma vez me disse que só se pode amar uma pessoa ao máximo. Sinto que isso também se aplica à amizade. Você é essa pessoa para mim.

    Caso:The Knight on the Grid(todos os do Gormogon),Judas on a Pole e The Man in the Cell.Não consigo escolher entre eles!!!

    Episódio Favorito:The Parts in the Sumo of the Whole.Sem sobra de dúvidas.Esse epi vai ser o meu favorito pra sempre!!!

    Momento mais engraçado:São muitos mas o que a Brennan tira a roupa do Booth no epi 5x10 é ilário e sexy!!!

    Momento eca:Quando a Cam abre o cérebro da vítima e começa a sair um monte de insetos no epi 7x01!!!Os momentos com insetos são sempre nojentos!!!

    Momento que te fez chorar:Quando o Booth diz pra Brennan q ela pode usar o material dele para a inseminação...aí ele começa a dizer q ela vai ser uma ótima mamãe!!!Chorei mtooooooo nessa parte!!!

    Momento mais emocionante:Quando a Christine nasce no epi 7x07!!!Lindo d+++++.O início de uma nova fase em Bones.Muito emocionante!!!

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV:Quando a Brennan não quis ficar com o Booth no epi 5x16!!!Na moral,me deu vontade de entrar na TV e bater na Brennan!!!

    Momento shipper favorito:Quando a Brennan diz q ama o Booth no epi 7x01 e quando o Booth se declara pra Brennan no epi 5x16!!!Não consigo escolher o melhor desses dois!!!

    Squintern favorito:Wendell

    Melhor Final de Temporada:Pra falar a verdade amo todos os Season Finales mas se for pra escolher um,uma tarefa difícil,o final da Quarta temporada,na minha humilde opinião!!!

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei escolher os melhores e ler as opiniões de voocs*__*

    ResponderExcluir
  7. personagens favoritos

    feminino. Temperance "Bones" Brennan. Claro que é ela, desde o seu "I don't know what that means" até àquelas coisas brilhantes e inteligentes que diz e que ninguém percebe. Ela é extraordinária! E é brilhantemente interpretada pela Emily Deschanel, a quem tenho de, sem dúvida tirar o chapéu.



    masculino. Seeley Joseph Cocky Booth. Oh eu simplesmente adoro-o. Claro, fiquei danada na primeira metade da 6ª Temporada, mas depois de pensar bem, entendo-o e como tudo resultou bem, não há nada a perdoar. E gente é mesmo preciso citar episódios como 2x05, ou 3x15, ou 5x10(ai as evidências) que me fizeram adorá-lo ainda mais??


    personagem que menos te agrada. Nha. Acho que não tenho nenhuma.Só se a Barbie do Deserto contar como personagem....


    personagem recorrente favorito. Caroline Julian. Sim, rendo-me à capacidade daquela mulher de pôr todos em linha


    casal favorito. Esta é escusada. Booth e Brennan até ao fim!



    amizade favorita. Dividida entre Angela e Brennan, e Hodgins e Zack. Aqueles dois eram perfeitos juntos nas experiências.


    música. Se há música que ouvi um verão inteiro, sem me fartar, e que ainda hoje ouço e me deixa com um sorriso, é "Make you Feel My Love" da Adele. Perfeita. E só de me lembrar daqueles últimos 50 segundos de season finale, vem-me um sorriso à cara.

    quote. «People lie. But bones always tell the truth»


    caso. The Proof in The Pudding.



    episódio favorito. "Judas on a Pole", "The Doctor in the Photo.", "The Hole in The Heart", "The Pain in the Heart"...Com estes no meu Top 4, se tiver que escolher um supremo é "The Pain in the Heart". Antes deste episódio via a série por ver.... Mas depois deste mudei radicalmente de opinião.


    momento mais engraçado. "Devil in the Details", Hodgins a acertar com o nunchacku na própria testa. Já vi a cena mais de 50 vezes e rio-me como na primeira vez que vi.


    momento eca. "The Gamer in the Grease" aqueles órgãos todos a caírem....


    momento que te fez chorar. "The Doctor in the Photo", o Booth praticamente a rejeitar a Brennan. Quebrou o meu shipper heart.


    momento mais emocionante. O Booth a correr ao ver aquele fio de fumo em "Aliens in a Spaceship"


    momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV. A Brennan a dar os óculos de sol à Barbie do Deserto (recuso-me a dizer o nome dela). Acho que há cenas piores, mas esta é a que dá cabo de mim.


    momento shipper favorito. Exatamente o mesmo momento que me fez chorar. Aliás, o momento anterior a esse. Porque foi aí que fiquei com a certeza que a Brennan queria mesmo estar com o Booth, e que mesmo contradizendo toda a Ciência que a rodeava, ela queria-o.


    squintern favorito. Wendell, Wendell, e Wendell. É o que está melhor integrado na equipa Jeffersonnian/Booth, é girooo, inteligente, sabe dar a volta à Cam e pratica hóquei com o Booth.

    melhor final de temporada. Dividida entre 7ª temporada e 6ª temporada. A Carla Kettner escreve os melhores episódios da série, e com a direção do David, fez com que "The Past in the Present" fosse um season finale com tudo o que eu gosto em Bones. Já o da 6ª... Acho que na situação em que o 6x22 tinha acabado, "The Change in the Game" alterou, literalmente TUDO. E foi o season finale de Bones que mais feliz me deixou durante o verão.Por isso, quanto ao factor surpresa-6x23, quanto ao factor melhor combinação de todas as coisas que fazem de Bones Bones(caso, relações, etc)-7x13

    E que venha a 8ª Temporada!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas de vocês, então, vou topar o desafio também.

    personagens favoritos
    feminino: Temperance "Bones" Brennan, sem sombra de dúvida. A Brennan é a razão por eu assistir Bones. Brilhante e com um coração enorme que ela mesmo desconhece. Ah, o fato da Brennan também não entender os termos coloquiais ajuda também, rs.

    masculino: Hodgins. Ele definitivamente lembra um pouco a minha personalidade, rs, com todo aquele sarcasmo. Um bom pai, amigo (Zack que o diga), inteligente, engaçado. Além da Brennan e do Booth, diria que foi um dos que mais evoluíram.

    personagem que menos te agrada: Vale um recorrente? Daisy. Irritante, sinceramente.

    personagem recorrente favorito: Ok, difícil. Mas fico com: Caroline, Max e Gordon Gordon. Quando ocorre de aparecerem juntos (tipo Caroline e Max no 7x11), aí que eu realmente amo!

    casal favorito: B&B, óbvio! A primeira vez que virei shipper foi com eles, então, até o fim! (:

    amizade favorita: Brennan e Angela. A amizade das duas é linda, a Ange sempre está lá para apoiar a Bren. E definitivamente foi uma das coisas que senti falta na sexta temporada (nem vou comentar isso). Mas, do jeito dela, a Brennan também sempre apoia a Ange.

    música: Hum, vale escolher Keep On Trying ? Amo a sequência.

    quote: Pode ser clichê, mas naquele polêmico season finale da quarta temporada, justamente toda a narração do Hodgins (incluindo a parte que não está no tal livro da Brennan): “You love someone, you open yourself up to suffering – that’s the sad truth. Maybe they’ll break your heart, or maybe you’ll break their hart and never be able to look at yourself in the same way. Those are the risks. You see two people and you think, "they belong together," but nothing happens. The thought of losing so much control over personal happiness is unbearable. That's the burden. Like wings, they have weight. We feel that weight on our backs but they are a burden that lifts us. A burden that allows us to fly."
    E também Micah: "ergo ipso-facto columbo oreo".

    caso: O 1x15, Two bodies in the lab.

    episódio favorito. Aliens in a Spaceship, ou o 2x09; tem também o The doctor in the photo.

    momento mais engraçado.: qualquer um que envolva Hodgins e Zack "explodindo o laboratório" e levando bronca da Cam.

    momento eca. A cena dos gatos comendo os restos mortais da vítima no 5x02. Nojenta. D:

    momento que te fez chorar. Muitos, porque quando a Brennan sofre, sofro junto, rs. Mas, The Doctor in the Photo, com a Brennan sofrendo na cena do carro. E ela chorando no season finale da primeira temporada.


    momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV. Posso citar quase todas as cenas em que a Hannah aparece? Mas, enfim, escolhendo uma, a pior: Booth não vai ao anúncio da gravidez da Angela porque vai se encontrar com a Hannah, que tinha acabado de chegar de viagem. GRR, ele sabia, já, ok, mas ele é amigo do Hodgins e da Ange, deveria ir.

    momento shipper favorito. Booth confortando a Brennan no final de "Judas on a Pole" e todos os "guys hugs".

    squintern favorito. Wendell e logo em seguida, Clark. Me acabo de rir com os dois.

    melhor final de temporada. 7ª Temporada, óbviamente! Melhor season finale ever de Bones, um dos melhores episódios da temporada e da série.

    ResponderExcluir
  9. Olha, sei que foi difícil escolher o melhor de Bones.... acho que seria mais fácil um "pior de Bones", viu...hehehehe... bom, aí vai minha listinha:

    Personagem feminino favorito: Brennan

    Personagem masculino favorito: Booth

    Personagem que menos te agrada: Dayse

    Personagem recorrente favorito: Gordon-Gordon

    Casal favorito: B&B, claro.

    Amizade favorita: Brennan e Ângela

    Música: Ah, Heartbeats, José Gonzáles, no final do ep S04Ep17 (The Salt in the Wounds) música Linda demais da conta…

    Quote: “It’s a lot of heart, Bones.” Booth para a Bones no S03Ep13 (The Verdict in the Story), quando a Bones manipula os fatos para “inocentar” seu pai.

    Caso: O do primeiro episódio (S01Ep01 – Pilot). Me apaixoinei por Bones logo de cara.

    Episódio Favorito: S06Ep16 - The Blackout in the Blizzard. Episódio completo com humor, drama e B&B sendo completamente honestos em relação a seus sentimentos.

    Momento mais engraçado: S05Ep11 – The X in the File. Como uma boa fã de Arquivo X que sou, rachei de rir quando a Brennan está fazendo a tomografia no corpo encontrado e ele começa a levantar. O grito que ela deu foi hilário!!!!

    Momento eca: S06Ep10 - The Body in the Bag, quando Booth, Brennan e Cam estão olhando para o ralo e sai a gosma de corpo, indo direto para os rostos deles. Mto eca esse momento.

    Momento que te fez chorar: Vários me fizeram chorar, mas a morte do Vincent (S06Ep22 - The Hole in the Heart) foi especialmente triste.

    Momento mais emocionante: o nascimento da Christine.

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV: O Booth pedindo a Hannah em casamento e ela recusando. Sou B&B forever, mas como assim recusar um pedido de casamento do Booth???? rsss

    Momento shipper favorito: Putz... “I’m pregnant, you’re the father” (S06Ep23 - The Change in the Game), o finalzinho de S06Ep16 - The Blackout in the Blizzard,

    Squintern favorito: Wendell

    Melhor final de temporada: Final da 3ª Temporada (S03Ep15 - The Pain in the Heart). Saber que era o Zack o ajudante do Gormogon, e depois o Booth consolando a Brennan ao mostrar a ela a carta de aceitação que o Zack guardava.

    E é isso...rss... bjokas

    ResponderExcluir
  10. Personagem feminino favorito: Brennan. Essa mulher me surpreende sempre, esse é um dos principais motivos de eu gostar tanto dela.

    Personagem masculino favorito: Booth. Ele é um príncipe s2

    Personagem que menos te agrada: Dayse. Fala demais e em minha opinião, não acrescenta nada de interessante na série.

    Personagem recorrente favorito: Gordon-Gordon

    Casal favorito: B&B sem dúvidas.
    Amizade favorita: Angela e Brennan.

    Música: Heartbeats do José Gonzáles, no ep The Salt in the Wounds.
    Quote: Brennan em The Devil in the Details: “2 + 2 = 4. Ponho açúcar no meu café e ele fica doce. O Sol nasce porque o mundo gira. Essas coisas são belas para mim. Há mistérios os quais nunca vou entender, mas para onde quer que eu olhe, vejo prova que todo efeito tem uma causa correspondente. Mesmo que eu não possa vê-la. Acho isso reconfortante. ”

    Caso: (2.02) Mother and Child in the Bay.

    Episódio Favorito: Esse é bem difícil, então vou pelo que mais assisti que foi: The Baby in the Bough (3.12)

    Momento mais engraçado: A reação do Hodgins ao ver Brennan e Booth tirando o corpo do colega do Jeffersonian de seu velório em The Double Death of Dearly Departed (4.22)

    Momento eca: o jeito hiper nojento que o corpo estava quando Brennan e Booth acham o mesmo dentro da mala de um carro no ep The Bond in the Boot (5.02)

    Momento que te fez chorar: The Doctor in the Photo na cena do carro.
    Momento mais emocionante: O nascimento da Christine.

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV: O Booth rejeitar a Brennan em The Doctor in the Photo e quando ele pede a Hannah em casamento em The Daredevil in the Mold, não sei qual eu mais tenho raiva.

    Momento shipper favorito: Quando Booth da um Smurf Gênio a Brennan no The Boy in the Time Capsule

    Squintern favorito: Wendell porque além de lindo é inteligente demais.

    Melhor final de temporada: fico em duvida entre o final da 6 temporada ou da 7 temporada.

    ResponderExcluir
  11. Pensei muito antes de responder, afinal é dificil escolher os melhores momentos de bones, pois todos são muito bons!!!

    Pernagem Feminino Favorito: Brennan, é claro, com toda a sua "técnicamente falando"

    Personagem Masculino Favorito: óbvio, booth

    Personagem Recorrente: Caroline, concerteza

    Personagem que menos agrada: Cam, quando ela voltou a namorar com booth e porque ela sempre quer dá uma de "chefe durona", mais na verdade não tem moral nenhuma.

    Personagem recorrente favorito: Caroline, concerteza

    Casal favorito: Nem precisava falar né? BRENNAN E BOOTH, claro

    Amizade Favorita: Booth e Sweets, por mais que eles não demostrem muito eles são bastante parceiros e etc.

    Musica: Make you Feel My Love" da Adele, musica muito linda, ainda mais na season finale...

    Quote: Nem pensei muito pra responder essa, "Eu estou gravida booth... e você é o pai" 6x23 "The Change in the Game"

    Caso: óbvio que é "Two Bodies in the Lab" 1x15

    Episodio Favorito: CONCERTEZA 5x01 "Harbingers in the Fountain". O Episodio inteiro veio reforçando a ideia da "vidente" dizendo que brennan e booth são apaixonados um pelo outro (pelo menos é o que da a entender), e ainda tem o booth quase de declarando para brennan, dizendo "eu te amo... como amigo, é claro" brennan "eu também te amo".

    Momento mais engraçado: Ep. 7x23 "The Change in The Game", quando brennan e booth vão analisar o local do crime, e o policial diz "bom, geralmente as pessoas vem aqui, para... bom, você sabem" e Brennan diz "não, eu não sei", policial: "para fazer... sabe", brennan: "aah sei, fazer um lanche, por isso a sujeira aqui", policial "para fazer outro tipo de lanche.." booth: "PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS BONES, ENTENDE?".
    Momento mais engraçado pra mim...

    Momento eca: Sinceramente, não sinto nojo quando vejo os corpos e as larvas e etc... então, não vou colocar nada aqui =)

    Momento que te fez chorar: Chorei em dois momentos, bem no finalzinho do 5x22 "The Beginning in the End", quando brennan e booth se despedem e 6x23 "The Change in The Game", quando brennand diz que tá gravida.
    Entre os dois o que foi mais emocionante pra mim foi "The Beginning in the End"... ver os dois se despedindo foi... desperador!! Eu ainda ficava imaginando "vira booth e sai correndo pra abraçar ela", mas não aconteceu!

    Momento mais emocionante: Tem tantos, mas o nascimento de Christine obviamente ganha!

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV: Tem dois momentos: Ver o booth e a cam juntos e ele e quando booth diz a brennan que está com Hannah. DÁ VONTADE DE MATAR O BOOTH, SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE QUE ELE É SÓ DA BRENNAN? PLMDDS!!

    Momento Shipper favorito: Muito dificil, dificil mesmo, mais fico com o booth se declarando para brennan.

    Squintern Favorito: Desculpa gente, mais é a Daisy, essas idiotices dela me fazem rir muito!!

    Melhor final de temporada: óbvio que é da 6ª temporada, a Brennan dizendo que tá gravida... sem explicações!

    ps: quando estava quase acabando, apertei em alguma tecla que voltou para outra pagina, ou seja, tive que escrever tudo de novo, mas é obvio que valeu a pena falar de bones aqui...

    ResponderExcluir
  12. Personagens Favoritos feminino: Temperence Bones Brennan não vou falar nada, ela fala por si, Brennan foi de: Não me chame de Bones, episódio piloto e sou uma dessas pessoas que não consegue ter família, 2x11.Passando por: estou melhorando... Sim, estou mais forte, 6x16. Chegando á: estou grávida, 6x23 e somos uma família, 7x07. Como não gostar de um personagem que se modifica apesar de suas próprias verdades.

    Masculino: claro que é o Booth, tem como não adorar aquele homem: inteligente, simpático, lindo, forte, engraçado, charmoso e acima de tudo família..

    Personagem Recorrente: Caroline.

    Personagem que menos agrada:Na verdade gosto de todos.

    Casal favorito: Brennan e Booth?

    Amizade Favorita: Brennan e o Booth, pois antes mesmo de serem um casal eram e ainda são amigos. E simplesmente adoro o final de cada episódio onde os dois sempre acabam numa conversa reflexiva, e na minha opinião foram por estas conversas que a Brennan se tornou menos racional.

    Caso:4x16, pois acho que foi ali que a Brennan descobriu que o Booth pode não ser tão inteligente quanto ela, mas que sabe usar muito bem a inteligencia que tem, e a partir dai respeitar suas limitações e aceitá-las, assim como o Booth também.

    Musica: Seal - Kiss from a Rose, 5x17. Senti tanto quando a Brennan fala para o Booth que aquele era o baile de formatura que ela nunca teve, e Booth mesmo após ser rejeitado por ela no episódio anterior aceita dançar.

    Quote: " Sem ossos, sem Bones. Sem ossos nada feito 2x16, a primeira piada da Bones a gente nunca esquece. E Brennan: ...você é tão Filisteu. Booth: Vou dizer uma coisa. você pode ficar com isso (smurfete) e vai te lembrar quão longe eu cheguei. Brennan: Eu te perdoo por rir Booth. Booth: Evolução é um processo muito, muito longo. Leva centenas de anos. Brennan: MIlhares. Booth: por que você tem sempre que me corrigir? Brennan: para te ajudar a evoluir. Episódio 7 da 3ª temporada, simplesmente adorei a cumplicidade dos dois nessa cena.

    Episodio Favorito: 6X16, quando finalmente os dois colocam os pingos nos is.


    Momento mais engraçado: 6x04, a Brennan e o Booth estão no carro dela e ela começa uma conversa sobre o assassinato perfeito, eles encontram Cam na cena do crime e a conversa não para, e Brennan diz que não irá contar seus planos de assassinato perfeito já que ele está com uma jornalista. Booth naõ acredita que agora já é um plano, e que ele sempre pega os caras, e ela diz que é uma mulher, a cara do booth e da Cam são hilárias. Mas devo dizer que o episódio mais engraçado de todos foi o 4x22, com toda aquela "tradução".

    Momento eca: Episódio 5x09, quando os peritos tiram um corpo de dentro de uma caixa cheia de óleo de um restaurante e ele começa a se despedaçar e se desmanchar pelo chão, me embrulhou o estomago.

    Momento que te fez chorar: Não chorei em nenhum episódio, mas quase fui as lágrimas quando o Booth se declara a Brennan e ela o rejeita, 5x16 e assim como quando ela se declara a ele que a rejeita, 6x09.

    Momento mais emocionante:me emocionei demais vendo o Booth após o termino da relação com a Hannah 6x13, bebendo no bar e acaba em lágrimas dizendo a Brennan que todas as mulheres que ele amou não o quis.

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV:Quem não se lembra do episódio 2x15, onde a Brennan tá no maior beijão com o Sully e o Booth fica vendo tudo com aquela carinha de maior abandonado?

    Momento Shipper favorito: Episódio 5x05, O Booth dizendo a Brennan que o que acontece entre os dois é deles, e depois a Brennan caindo na real retribuindo dizendo que o que acontece entre eles deve ser apenas deles.

    Squinter Favorito: Clarck e Wendey.

    Melhor final de temporada: 6ª e 7ª temporadas, pois deu uma guinada na história do casal/parceiros/amigos Brennan e Booth.
    Ufa foi difícil mas acho que consegui, busquei lá no fundo da memória.

    ResponderExcluir
  13. Personagens favoritos:
    Feminino: Brennan, só digo uma coisa: COMO não amar ela? ela me surpreende a cada ep, a cada temporada... ela disse que são consegue mudar, mas ela já mudou muito, a cara dela quando não entende alguma coisa, o jeito que ela se esforça pra fazer as coisas certas, como ela tenta ser humana hehehe..... ela é fantástica, e toda vez que eu penso que o episódio ou a temporada já se perdeu, ela vai lá e prova que eu errei, é o que me prende em Bones!

    Masculino: pode até ser cliche dizer isso, mas é o Booth! Ele simplismente tem um jeitinho apaixonante e eu continuo gostando dele mesmo depois das burradas que ele já fez!

    Personagem que menos te agrada: Cam, sem dúvida nenhuma, ela me irrita profundamente, metida, chata, sempre querendo competir com a Brennan, só porque é a chefe, acha que pode tudo, pra mim ela estragou a perfeição da equipe, as cenas dela com o Booth... eca, nem ele aguentou ela e graças a deus, quando ela perguntou se ele continuaria com a bones caso ela fosse demitida, ele jogou um balde de água fria naquela arrogância em pessoa!

    Personagem recorrente favorito: vale o pops???? amo ele, ele fala tudo que pensa e nem liga,e ainda deu um toque no Booth sobre a Brennan!

    Casal favorito: B&B néé! tão perfeitos desde sempre....

    Amizade favorita: Brennan e Angela, elas se completam de uma forma surpreendente!

    Música: ahh, eu tenho um amor especial pela Adele e a música ficou tão perfeita com a história geral e com o episódio.... Impossível não lembrar de bones ao ouvir "Make you feel my love"!

    quote: bah, são tantos, mas "Dois mais dois é igual a quatro, ponho açúcar no meu café e ele fica doce. O Sol nasce porque o mundo gira. Essas coisas são belas para mim. Há mistérios os quais nunca vou entender, mas para onde quer que eu olhe, vejo prova que todo efeito tem uma causa correspondente. Mesmo que eu não possa vê-la. Acho isso reconfortante." mudou mesmo meu jeito de ver as coisas, só isso já vale!

    Caso: hummm... 713, esse episódio foi perfeito e o pelant fez tudo tão perfeito que não tinha como não suspeitar da Brennan (a não ser pelo fato de que todo fã de Bones sabe que apesar de tudo, ela NÃO faria aquilo!)

    Episódio favorito: 713 (tão perfeito, tão brennan!), 109 (amo a 1ª temporada e esse episódio foi o primeiro que eu chorei), 203 (choro vendo esse episódio até hoje, o caso e o jeito que a brennan agiu com ele me surpreenderam muito!). Não tem como decidir entre eles qual o melhor, amo todos!

    Momento mais engraçado: qualquer um que envolva a Brennan não entendendo alguma gíria ou algo assim e depois dizendo "Ah, metaforicamente falando!", ou falando algo que não devia. aah, ou batendo em alguém! hehehe

    Momento eca: a píton saindo do corpo!!!

    Momento que te fez chorar: digamos que eu choro facilmente, pelo menos vendo Bones, mas eu diria novamente o 713, a cena final e tudo mais, além é claro da maldita cena da Brennan chorando no carro do Booth no 609!

    Momento mais emocionante: mais uma vez eu vou ter que dizer dois: Hodgins e Brennan se despedindo enterrados no carro e a cena do hospital em que a Brennan vai se aproximando do Zack e falando com ele e todo o resto do episódio!

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV: Booth deixando Brennan de lado por causa da Hannah, resumindo, os 13 episódios que ela ficou na série.

    Momento shipper favorito: eu sinceramente não sei respoder isso!! um trocar de olhos, um beijo, uma conversa, um eu te amo, um soriso, um presente, um toque, um abraço, uma lágrima.... pra falar a verdade eu amo todas as cenas B&B!

    Squintern favorito: Finn!!! o mais novo que se junta a eles e já é o que eu mais amo!! Mas se contar o Zack nisso (e eu acho que não conta, mas...), é ele sem dúvida nenhuma, ninguém supera ele!

    Melhor final de temporada: precisa perguntar?? 7ª temporada, certo! Foi o episódio mais fantástico que eu já vi, tudo tava perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. personagens favoritos
    feminino. Temperance Brennan. Não sei, ela é uma das razões de eu assistir a série. Ela é (agora não tanto) racional ao extremo, o que torna as coisas divertidas e deixa ela fofa, o fato de ela ser direta é muito divertido. Tirando que ela foi a que mais evoluiu na série e me fez aprender muito sobre ciência!

    masculino. Hodgins. Desde a primeira vez que vi ele com a Angela naqueles balanços do parque e as inúmeras tentativas de conquistá-la, eu o amei. Não sei explicar, mas o amor e o carinho ficaram nítidos no seu olhar (parabéns TJ!!). E claro, porque ele é um cientista maluco e engraçado!

    personagem que menos te agrada. Muito difícil escolher porque eu amo todos, mas na escala dos favoritos o que fica por último é o Booth (sorry guys). Não sei, ele tem um super coração e tal, mas tem umas coisas que ele faz que não consigo... *desisto*

    personagem recorrente favorito. Sei que ele quase não aparece, mas eu AMO o Parker! Ele é muito fofo e sempre (involuntária e voluntáriamente) tentou juntar o Booth e a Brennan.

    casal favorito. Obviamente, B&B! rsrsr

    amizade favorita. Angela e Brennan. Elas são super fofas, a Angela é uma das minhas personagens favoritas e a amizade das duas foi importante desde o início da série. (Só a Ange entende a "Bones")

    música. A música que mais me tocou foi Crazy do Stars Go Dim. Toca na promo do episódio "The Bump in the Road"

    quote. "stop or i'll kick you in the testicles". SEMPRE, me mato de rir. Ela é demais!

    caso. São muitos, mas o principal foi o do "The Doctor in the Photo".

    episódio favorito. "The Double Death of Dearly Departed". Não paro de rir do começo ao fim!! É o melhor episódio!

    momento mais engraçado. Quando a Brennan fica pedindo os espérmas do Booth sem se preocupar com quem ouvia.

    momento eca. Quando B&B estavam na fazenda de corpos decompostos e a barriga de um deles explodiu... MUITO nojento!

    momento que te fez chorar. A morte do Vincent ;(

    momento mais emocionante. Quando a "Coveira" foi presa, nunca fiquei tão nervosa em um episódio como naquele.

    Leia mais: http://www.bonespedia.com/2012/06/os-melhores-de-bones-segundo-as.html#ixzz1yfYV2OjA
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

    momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV. Quando Booth pediu Hannah em casamento. Queria matar ele!

    momento shipper favorito. Nem sei por onde começar, então vou por ordem. Meu momento shipper favorito foi quando o Booth viu a Brennan naquele vestido super colado em Las Vegas... foi a razão de eu começar a ver a série.

    squintern favorito. Não tenho preferência por nenhum, mas gostei muito do Finn.

    melhor final de temporada. Para mim, o melhor final foi o da 4ª temporada.

    Beijoos meninas!

    ResponderExcluir
  15. @Lola @AnaLuisaGomes e @Sophia A Cam está eternamente na minha lista de [personagem que pode morrer a qualquer momento]. Tipo, quando falaram que haveria uma morte na 6ª temporada, eu torci que fosse ela. Comigo ela também não tem moral nenhuma principalmente depois da questão toda da inscrição da Michelle na Universidade. Agora eu torço pra ela ser cúmplice do Pelant *esperança é a última que falece* Nem as lágrimas de crocodilo que ela derramou me comoveram...

    Divertido ver as opiniões de todas vocês :)

    ResponderExcluir
  16. Personagens favoritos:

    - Feminino: Temperance Brennan, acho ela sensacional no quesito eu sou a melhor do mundo no que eu faço e não tenho nenhum problema em ser a melhor do mundo, ACEITEM.

    - Masculino: Hodgins, me identifico fácil com ele, e adoro o fato de ele ser rei do lab.

    - Personagem que menos te agrada: Daisy, acho ela insuportável, totalmente desnecessária. Até cheguei a torcer pra que ela tivesse morrido na 6a temporada.

    - Personagem recorrente favorito: Gordon Gordon, sempre diz algo que nos faz pensar sobre a série e as relações entre as pessoas.

    - Casal favorito: Booth e Brennan!!!

    - Amizade favorita: Brennan e Angela, a Angela sempre tentando abrir os olhos da Brennan, e também aceitando ela exatamente do jeito que é, acho que essa é a grande qualidade de um amigo.

    - Música: My ghost- Glass Pear

    - Quote: Booth: "Muita coisa pode acontecer quando se está sozinho"

    - Caso: The Man in the Morgue

    - Episódio favorito: "The Doctor in the Photo."

    - Momento mais engraçado: Quando o frango cai vai saltitando pelo lab; quando a Cam e a Brennan encontram um testículo numa máquina de lavar, a reação do Booth é hilária.

    - Momento eca: Não lembro de nenhum, sou bem tolerante.

    - Momento que te fez chorar: A Brennan falando ao Booth que gostava dele,no "The Doctor in the Photo" sim, eu chorei.

    - Momento mais emocionante: Quando a Brennan e o Hodgins foram sequestrados, a cena final que o Booth corre até ela... amo.

    - Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV: No "A Night at the Bones Museum", eu quis gritar pro Booth agarrar ela logo!

    - Momento shipper favorito: o final de "A Night at the Bones Museum".

    - Squintern favorito: Zack, o mais completo de todos!

    - Melhor final de temporada: A 4a.

    ResponderExcluir
  17. Babi803 com licença, mas o HH não vai colocar a Cam como cumplice do Pelant. A meu ver seria uma burrada!
    Olá meninas me deixa defender a função da Cam na serie. Eu compreendo porque o HH colocou a Cam como chefe mesmo que na maioria dos episódios ela não manda. Pessoas como a Brennan e o Hodgins que são tão inteligentes que não podem ser chefe. Eles não podem ficar envolvidos com coisas burocráticas função que fica com a Cam eles deve focar apenas na ciência.
    A Brennan para mim precisava de alguém para tentar colocar limites nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu que eu tava brincando?...
      Tava brincando em relação à Cam e além disso seria muito repetitivo ter um cúmplice, mais uma vez (oi Zack) dentro do Jeffersonian, mas estou no grupo que acha que o Pelant não age sozinho.

      Excluir
  18. Eu não sei como algumas de vocês conseguem gostar do episódio "The Doctor in the Photo de todos os episódios de Bones este é único que eu não consigo assistir é muito sofrimento .
    Vocês podem até falar que ela tinha finalmente se declarada para o Booth, mas o sofrimento é muito grande!
    Eu só perdoarei o HH se aquela vaca voltar na próxima temporada para a Brennan esfregar a felicidade na cara dela e o Booth dá um fora antológico!
    Até hoje tenho uma magoa com o Booth por causa daquela vaca loira!

    ResponderExcluir
  19. Amei a opinião de todos vocês...

    Personagem feminino favorito:Temperance "Bones" Brennan,ela sensacional,inteligente e o mais legal,ela sabe disso e se acha a melhor do mundo.

    Personagem masculino favorito:Seeley Joseph Booth,ele é lindo,fofo,incrível..Ele é um PRINCIPE.

    Personagem que menos me agrada:Cam,detesto cada chatice dela,desde o momento em que ela apareceu na série,e passei a odiar mais quando ela tentou ficar com o Booth.

    Personagem recorrente favorito:Max,desde que ele apareceu a série ficou mais interessante,ele é irônico e isso é demais.

    Casal favorito:Brennan & Booth (Finalmente)

    Amizade favorita:Brennan e Booth,porque antes de tudo eles sempre foram amigos,mesmo com a paquera inicial e a "raivinha" dela,eles sempre foram parceiros.

    Música:Make You Feel My Love-Adele (Perfeita),simplesmente define os dois.

    Quote:"Estou grávida Booth...E você é o pai" (Pela cara dele)

    Caso:The Aliens In A Spaceship (2x09) The best..

    Episódio favorito: "The Doctor In The Photo" triste,mas lindo.

    Momento mais engraçado: No Ep.6x23 que a Brennan não entende o que o homem quer dizer sobre "que tipo de lanche as pessoas fazem" (Foi ilário)..kk

    Momento Eca:Quando o Hoddigns faz o esgoto voar na cara da Brennan da Cam e do Booth.

    Momento que te fez chorar:The Doctor In the Photo,quando a Brennan se declara para o Booth e ele diz que a Hannah não foi um prêmio de consolação(chorei com ela).

    Momento mais emocionante:Nascimento da Christine..Lindo demais.

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV: Booth pedindo Hannah em casamento e ela não aceitando(Quase dei na cara dele).

    Momento Shipper favorito:Foi quando o Booth viu a Brennan de professora sexy em Las Vegas...Meu primeiro episódio.

    Squirten Favorito:Zack e Vincent,os mais malucos e completos.

    Melhor Final de Temporada:7 temporada ou 5 temporada(apesar de tudo)..Fico indecisa entre essas.

    ResponderExcluir
  20. PERSONAGENS FAVORITOS
    FEMININO:.Brennan, sem qualquer dúvida. É ela que sustenta a série e tudo isso devido ao excelente desempenho da Emily. Ela consegue ser simplesmente adorável quer quando derruba o segurança do aeroporto na season primiere, quando diz repetidas vezes “eu não sei o que isso significa”, quando faz o quase humanamente impossível e fica amiga da namorada do anor da sua vida porque sabe que é importante para ele (foi uma prova de amor e tanto) quando consegue convencer uma criança surda a arrancar um dente, quando diz para o Booth “eu te amo”, quando diz que náo quer deitar a filha no berço porque sente a falta dela … A verdade é que ver toda esta evolução ao longo de 7 anos tem sido gratificante.
    .
    MASCULINO: Booth. Não só porque ele é …tudo o que qualquer mulher quer ter quando chega a casa (!!!) mas principalmente porque acreditando no destino ela conseguiu transformar a Drª Brennan na Bones que tanto amamos. Por vezes conseguiu meter os pés pelas mãos de uma forma admirável mas consegui sempre ficar com sua Bones.
    personagem que menos te agrada. Sweets. Sempre me pergunto o que é que aquela alminha está lá a fazer. Afinal ele é ”apenas um garoto de 12 anos” !
    PERSONAGEM RECORRENTE FAVORITO. Caroline e Gordon Gordon. Nem são necessárias explicações cher.

    CASAL FAVORITO. B&B. Palavras para quê? São eles que levaram os fãs a assistir a Bones ao longo dos anos. Eles completam-se a todos os níveis.
    AMIZADE FAVORITA: Brenan/Angela porque só uma amizade dessas faz a ainda aparentemente fria e distante Brennan voar até ao meio do deserto para confortar a amiga quando o namorado desta desaparece, ou, o caso da Ângela , forjar um álibi para defender a amiga suspeita de homicídio. E Booth/ Caroline porque é uma amizade subtil. É na Caroline que Booth reconhece justiça, e é em Booth que Croline reconhece honestidade, retidão e bondade. Lembro da indignação dela quando soube que Brodsky tinha entrado no apartamento de Booth , “so por isso ele merecia a injecção letal”
    MUSCA: Muitas, mas vou escolher duas. A primeira é de Jason Walker- Won’t stop getting better” tocada no final do 5x19 quando Brennan reconhece a sorte que tem em ter aquele grupo de amigos que lhe são tão queridos (a Brennan de antigamente não faria isso) e Anchor de Mindy Gledhill tocado no 7x2 enquanto Brennam examinava os ossos .Este momento achei impagável.
    QUOTE: Eu sei que já foi dito aqui, mas para mim resume tudo:” Se amam alguém, abrem-se para o sofrimento. É a triste das verdades. Talvez vos destrocem o coração. Talvez destrocem o coração deles e nunca mais consigam olhar para vocês do mesmo modo. São esses os riscos.
    Vemos duas pessoas e pensamos que elas ficam bem juntas. Mas não acontece nada.
    O medo de perder tanto controlo sobre a felicidade pessoal é insuportável. É esse o fardo.
    Tal como as asas, têm peso, nós sentimos esse peso nas costas, mas elas são um peso que nos eleva. São fardos que nos permitem voar.” É a voz de Hodgins na season finale da 4ª temporada. Foi um dos meus momentos favoritos de Bones, principalmente porque É ABSOLUTAMENTE VERDADE.
    CASO: “The signs in the silence” e “ The doctor in the photo” (o caso, não o episódio)
    EPISÓDIO FAVORITO: 6x22 “The hole in the hesrt” porque foi quando a nova Brennan perdeu o que lhe retava da sua impermeabilidade e renasceu, e 7x13 “The past in the presente” em Brennan preferiu ser dada como fugitiva a comprometer a integridade do Booth enquanto agente do FBI
    MOMENTO MAIS ENGRAÇADO: Qualquer um que implique as experiências do Hodgins
    MOMENTO ACA. Não me impressiono com tão pouco

    ResponderExcluir
  21. MOMENTO QUE TE FEZ CHORAR: Quando Booth diz para Brennan que se ele não sobreviverà cirurgia, ela pode ficar com o”material”dele porque ela vai ser um excelente mãe (season final da série 4) e quando B&B se despedem no aeroporto na season finale da série5
    momento mais emocionante. Quando Booth corre para desenterrar Brennan momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV. Sinceramente, quase todos os momentos desde 5x19 até 6x16
    MOMENTO SHIPPER FAVORITO: O final de 5x20 “The witch in the wardrobe”, em que Booth queima as “little Bones” que as feiticeiras lhes deram Booth-”Quer saber o que desejei?” Brennan- “Não, não importa.” Booth – “Desejei que você encontre a felicidade” Brenan –“não sei o que isso quer dizer”. Booth –“Felicidade, amor, riso, amizade, propósito … e uma dança”. Afinal o feitiço fez efeito…
    squintern favorito:Wendell e Clark
    melhor final de temporada:O final da 6ª não porque foi um final mas sim um começo e o da 7ª`´e impossivel escolher entre os dois.

    Pessoal desculpem pelo enorme testamento que acabei escrevendo. Sorry

    ResponderExcluir
  22. Finalmente eu tive tempo para fazer essa postagem. Adorei a experiência de relembrar tantas coisas legais em Bones. Parabéns para quem teve a idéia. É importante dizer que não foi nada fácil fazer escolhas, pois AMO TUDO EM BONES.
    Personagens favoritos
    Feminino. Temperance Brennan. Sem ela a série nem existiria. A Bones me emociona com toda sua história de vida e com a capacidade que ela tem de sempre se superar, mesmo que ela não acreditasse que seria capaz disso. Ela é fantástica.

    Masculino. O Booth. Lembram de quando ele estava todo grosseiro e sem paciência com a Bones? Eu odiava aquilo. Ainda bem que hoje nos podemos ver o amor, carinho e cuidado que ele tem pela família. Preciso dizer que tb é muito lindo?

    Personagem que menos te agrada.Sweets e Daisy são muito chatos.

    Personagem recorrente favorito. A Caroline fala cada coisa e ainda “cutuca” o Booth. E o Max provoca diversas emoções na Brennan.

    Casal favorito.Booth e Brennan.

    Amizade favorita. Brennan e Ângela. Adoro ver o quanto a Ângela contribuiu para o crescimento da Brennan. A Ângela diz coisas que todos nós gostaríamos de dizer para a Bones.

    Música. Save You – (Matthew Perryman Jones). Sempre me fará lembrar de Bones e de uma amiga querida que tb era apaixonada pela série. "Make you Feel My Love" da Adele é magnífica. Não há uma vez que eu ouça essa música sem me lembrar do final da sexta temporada.

    quote. Impossível escolher um. B&B são quotes demais. Vejamos do que me lembro agora. I Love you too da Brennan para o Booth/ Booth cuidando dos pés inchados da Brennan/ Booth monta a árvore de Natal fora do presídio onde o Max estava/ Booth dando um porquinho de brinquedo para a Bones. Quando ele dá o smurf tb foi fofo./ A Bones fazendo macarrão para o Booth/Dancing phalanges/ As duas vezes em que cantaram Hot Blooded/ Brennan apertando a bochecha do Booth/Adorei quando ela deu um beijo no rosto do Booth pelo favor que ele fez ao Russ. Tb gosto de todos os abraços entre eles. A Brennan pondo a chupeta na boca do Booth. Quando o Booth devolve o brinco para a Bones. Melhor parar por aqui né?

    Caso. Gostei muito do caso no episódio piloto e de muitos outros tb.

    Episódio favorito. Todos da Coveira e do Gormogon. O episódio 100 também foi inesquecível.

    Momento mais engraçado. O peru congelado quicando no laboratório e acertando a cabeça da Ângela. A Bones com uma arma tb gera coisas engraçadas. Em The X in the File, a cena de quando a Brennan está fazendo a tomografia no corpo e ele começa a levantar, o grito que ela solta e a arma do Booth sendo puxada daquela forma é algo impagável. Ri muito com a Brennan batendo no Booth. A Brennan drogada na boate estava muito engraçada. Ah! Eu tb adoro as caras e bocas da Emily.

    momento eca. Em The Body in the Bag, quando os restos mortais voltam pelo ralo e jorram no rosto da galera e quando eles expelem a meleca do nariz da vítima em The Bump in the Road.

    momento que te fez chorar. Quando Booth e Brennan enterram o cachorro que seria adotado por ela(4x04)/ O nascimento do Michael e da Christine/ Quando a Brennan se abre com o Booth e ele diz aquelas asneiras em The doctor in the photo.

    Momento mais emocionante. O nascimento da Christine. Naquele instante passou um filme na minha cabeça. Ver a Brennan sendo mãe foi algo além do que pude imaginar um dia. A partir daquele momento eu sabia que ela estaria mudada para sempre.

    Momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV/PC. Eu gritei de ódio quando o Booth pediu a Hannah em casamento.

    momento shipper favorito. Gosto muito de quando eles ficavam conversando depois de resolverem os casos. Era naquele instante que os dois ficavam a vontade e poderiam conversar sobre qualquer coisa.

    squintern favorito. Wendell. Ele seria perfeito para se fixar na série. Tem o respeito e admiração da Brennan.

    Melhor final de temporada. 6ª e 7ª temporada.

    ResponderExcluir
  23. Tem mta gente aí crucificando o Booth por dizer não pra Brennan no epi 6x09,mas ninguém se lembra do q ela falou pra ele no epi 5x16...
    Ela fez igualzinho antes com ele!!!
    Se a Brennan não tivesse rejeitado o Booth no epi 5x16 nada disso teria acontecido!Até entendo q a Brennan tinha lá seus motivos pra não ficar com o Booth no 5x16,mas aí quando ela sisma de ficar com ele aí ele tem q largar tudo e fazer o q ela quer?!Não é assim não gente...
    Vamos lembrar q a Hannah(odeio ela)só apareceu na vida do Booth pq a Brennan não quis ele!!!
    Morri de pena da Brennan no epi 6x09,de verdade,até fiquei com mta raiva do Booth,mas acho q a Brennan teve sua parcela de culpa nessa história!!!
    Não ia dizer nada,mas,amo mto o Booth e ele não merece nosso ódio por causa da imprestável da Hannah!Se é pra odiar alguém,então q seja ela...

    ResponderExcluir
  24. Marcelle Rodrigues eu compreendo que as meninas tenham certa magoa porque quando a Brennan deu um fora no Booth no 5x16 foi com o coração partido não que o Booth não sofresse no 6x9, mas a Brennan não estava preparada para ter uma relação seria com ele. Como para mim não estava prepara no 6x9 só na sétima temporada que ela se entregou a um relacionamento com ele.

    ResponderExcluir
  25. personagens favoritos:
    feminino - Temperance Brennan. Além de ser brilhante, linda, engraçada e mais mil outras qualidades e defeitos que nos fazem morrer de amores por ela, ela é a cientista mais badass que eu conheço! O caráter e a personalidade forte, ligados à história de vida dela me fizeram me apaixonar por ela! Sem contar na evolução desde a primeira temporada até agora!
    masculino - Seeley Booth. Fala sério, qual de nós não sonha com um Booth pra chamar de seu? (kkkkkkkkkk) Logicamente ele deu seus tropeços na série, fazendo-nos querer arrancar sua cabeça algumas vezes, mas eu tenho que admitir que mesmo passando por tudo o que ele passou e ainda se manter honesto, íntegro e protetor do jeito que ele é, merece um prêmio!

    personagem que menos te agrada - Uma decisão muito difícil, porque em todas as séries que assisto dificilmente não gosto de alguém, sempre estou shippando. Acho que por falta de opção, eu detesto a Hannah. Era quando eu fazia aquela cara de enjoo que eu via ela com o Booth. Ainda bem que tudo isso agora é passado.

    personagem recorrente favorito - Nessa eu concordo com as meninas. Caroline, lógico! Toda vez que ela aparece, dá uma vontade de abraçar o computador/TV/etc. E às vezes, parece que é a única que tem bom senso ali.

    casal favorito - Hum... deixa eu pensar... B&B!!!

    amizade favorita - Angela e Brennan. É um pouco repetitivo, mas é verdade. As duas me fazem lembrar da minha amizade com minhas amigas.

    música - Make You Feel My Love, da Adele. Eu estava apenas começando a assistir Bones quando assisti o The Change in the Game (6x23) e essa música me fez cair de amores definitivamente pela série (é, sou uma Bonehead recente). Claro que numa cena daquela não podia ser diferente.

    quote - "No Bones, no Bones." É a minha cara! E simplesmente amei quando a Brennan finalmente começa a fazer piadas! LOL

    caso - Difícil, mas o que vem na minha mente é o do epi The Passenger in the Oven (4x10). Fiquei na pontinha da poltrona assistindo esse epi!

    episódio favorito - The Parts in the Sum of the Whole (5x16). Não me canso de assistir!

    momento mais engraçado - O epi The Maggots in the Meathead (6x03) inteiro! A Brennan falando gírias é impagável!

    momento eca - Já estou um pouco anestesiada de tanto ver corpos em decomposição que é até difícil escolher esse momento. Fico com o momento que os besourinhos do Hodgins saem de dentro do cérebro que Cam está analisando no The Memories in the Shallow Grave (7x01).

    momento que te fez chorar - O final de The Male in the Mail (7x04) empatado com o final de The Past in the Present (7x13).

    momento mais emocionante - As cenas dinais de The Critic in the Cabernet (4x25), quando Brennan se emociona quando vai dar a notícia da cirurgia de Booth aos amigos e quando Booth fala pra ela usar o esperma dele para ter um filho.

    momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV - Em The Couple in the Cave (6x02), quando Hannah chega no Diner, Booth a beija e lá a vai a Brennan com aquela cara de "felicidade" dela ficar no meio dos dois fingindo que não sente nada pelo Booth. Besta! Aii que ódio da Brennan nessa hora!

    momento shipper favorito - Booth e Brennan na cozinha do apartamento dele em The Memories in the Shallow Grave (7x01). É nessa cena que eu paro e fico desejando a todos os shippers das séries que um dia possam ver seu casal favorito finalmente junto depois de anos de sofrimento!

    squintern favorito - Clark! Ele me faz rir mais do que os outros! E nunca diz nada na hora certa! Tadinho.

    melhor final de temporada - Disparado o The Past in the Present (7x13).

    ResponderExcluir
  26. Personagens favoritos:
    Feminino: Brennan. Ela é tão admirável, uma boa amiga, mãe e parceira.
    Masculino: Acho que Booth e Hodgins empatam, acho os dois hilários e muito lindos *-*
    personagem que menos te agrada – Os que eu mais odiei foram a Hanna e o Sully, dois insuportáveis.
    personagem recorrente favorito – Caroline! Tão engraçados os momentos dela, com a Brennnan “eu gostaria de te abraçar” e a cara de medo da Caroline foi impagável.
    casal favorito – B&B!
    amizade favorita – Brennan e Angela, sempre amigas. Uma amizade verdadeira.
    Música- Gosto muito de A Light On a Hill, que toca quando a Bren e o Hodgings vão juntar os fios pra explodir o para brisa e durante o salvamento. Também gosto de My Ghost – Glass Pear.
    quote – “ Se ama alguém, abre-se para o sofrimento. É a triste das verdades. Talvez vos destrocem o coração. Talvez destrocem o coração deles e nunca mais consigam olhar para vocês do mesmo modo. São esses os riscos.
    Vemos duas pessoas e pensamos que elas ficam bem juntas. Mas não acontece nada.
    O medo de perder tanto controlo sobre a felicidade pessoal é insuportável. É esse o fardo.
    Tal como as asas, têm peso, nós sentimos esse peso nas costas, mas elas são um peso que nos eleva. São fardos que nos permitem voar.” (S04E26)
    caso – Os casos do Epps e Coveira são incríveis. O “The Passenger in The Oven”foi mto bom tambem.
    episódio favorito – The Hole in the Heart, porque é muito emocionante a cicada ao Broadsky, é o “início” do relacionamento B&B!!
    momento mais engraçado – são muitos, como os testículos que o Booth pensou ser olhos, o assassinato perfeito, o Sweets com o capacete azul e a cara da Caroline, a cena da Brennan coletando evidencias no Booth no Natal.

    momento eca – Toooda a meleca que sai do ralo e voa na cara da Brennan, Cam e Booth.

    momento que te fez chorar – Quando o Vincent está no chão e começa e pedir pra não ir embora em The Hole In The Heart, o final de The Male in The Mail, a Bren chorando e dizendo que perdeu a chance dela (The Doctor in The Photo).

    momento mais emocionante – Morte do Vincent, disparado. Também o Booth pedindo pra Brennan ter o filho caso ele morresse na cirurgia.

    momento que te deixou com vontade de atirar algo na TV - Sully chamando a Brennan pra viajar com ele. E o Booth pedindo a Hanna em casamento. Bleeergh!

    momento shipper favorito – O final de Blackout in the Blizzard, quando B&B queimam os papéis.
    squintern favorito – Era o Vincent, agora é Wendell, porque ele é tão perfeitinho, bom moço. *--*

    melhor final de temporada- Certeza o 7X13, mesmo sendo triste, foi muito bem feito.

    ResponderExcluir
  27. Personagens favoritos:

    Feminino: Doutora Temperance Brennan,ela é a melhor a mais inteligente,esforçada,com um enorme coração,perfeita e ainda faz cosplay da mulher maravilha.

    Masculino: Booth é durão sempre salvando a Brennan e com um coração enorme que esta sempre ali para qualquer pessoa.

    Personagem que menos te agrada: Cam e finn.Ele tinha que ser contratado pela aquela bruxa ignorante e metida.

    Personagem recorrente favorito: Gordon Gordon Wyatt e Caroline Julian.

    Casal favorito: Booth e Brennan não por que eles são feitos um para o outo mas tambem pela sua amizade.

    Amizade favorita: Angela e Brennan

    Musica favorita:Placebo - running up that hill 2x11 e hot blooded 1x15

    Quote:"Estou com a Bones, cam.Ate o fim. Nunca duvide disso" o booth fala pra cam no episodio 2x03

    Episódio favorito:praticamente a 6 temporada inteira.Mas a 4x14 The Hero in the Hold ,ela sendo tão protetora com ele,nossa perfeito.

    Caso favorito: Gormogon todas esses episódios que se referem a ele.

    Momento mais engraçado:4x22 he Double Death of the Dearly Departed o episodio inteiro é super engraçado.

    Momento eca:Eu não sinto nojo dos insetos mas quando o Booth dorme com a cam me deu nojo e raiva.

    Momento que te fez chorar:The Doctor In The Photo muito lindo e The Past in The Present esse me fez chorar de raiva.

    Momento mais emocionante:O nacimento do filho da angela e a Brennan contando que que esta gravida The change in the game.

    Momento que deu vontade de atirar na TV: Eu gritei de ódio quando o Booth pediu a Hannah em casamento.Como assim ela se declara pra ele e ele pede a barbi do deserto em casamento.

    Momento shipper:SEmpre o Zack.Eu amo ele.

    Melhor final de temporada: 7 temporada com certeza!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]