19 junho 2012

[Spoiler] Ausiello responde (19/06)


Ainda estamos esperando por algum spoiler acerca do episódio intitulado "The Gunk in the Garage." – Ed

Ausiello: Eu esqueci de te contar esse spoiler? Desculpe-me. Já sei disso, o que, há um mês? O episódio tem a equipe "investigando uma vítima que explodiu por conta de uma bomba," explica o produtor executivo Stephen Nathan. "Quando eles identificam a vítima e vão informar a viúva, descobrem que ele ainda está vivo e morando com ela." Spoiler bônus, pelo Nathan: "Também veremos o Sweets trabalhando com uma nova e atraente agente do FBI interpretada por Danielle Panabaker, de Shark."

Fonte: TV Line
Tradução: Amanda C.

16 comentários:

  1. Amanda

    Ja li em alguem lugares e depois aki sobre o Booth "estar furioso" por a brennan ter fugido com a filha deles. Mas isso é um spoiler daqueles q os produtores soltam ou apenas uma especulação/medo dos fãs de como ele vai reagir?

    Caso seja uma especulação apenas, não existe então spoiler oficial com essa informação, de como ele irá reagir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, eu não vi essa informação ser publicada em nenhuma das fontes de spoilers da série, então creio que seja especulação.

      Excluir
  2. Amanda

    Mas essa informação "o Booth estará furioso pela decisão q ela tomou" vc ja leu tb ne´? Eu ja tinha lido por ai mas sem informação de onde veio
    Ai viaki no site , essa mesmo informação na coluna mega buzz (se n me engano 05/06) fala que o SN deu essa informção. Mas como vc disse q nunca viu isso em spoiler oficial essa é uma informação de como será a reação do Booth pela fuga ou isso é mesmo n oficial e especulação ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, eu mesma traduzi isso e não me lembrava! haha Enfim, bom, como foi o SN quem disse, considera-se uma informação oficial, porém, o episódio ainda não está escrito, então não é algo definitivo.

      Excluir
    2. Vixe Amanda, desculpa m meter mas tb li assim Amnada em outro lugar, então resumindo roubaram sua tradução e nem te deram creditos , coisa feia...

      Bom de qualquer forma sobre isso acho q nem tem muito o q especular (que eu sei q vc n gosta Amanda) mas qunto a reação do Booth ou ele fica furioso ou fica um pouco zangado mas tenta compreender a decisão q ela tomou. enfim é meio quase q obvia a reação dele, afinal a reação dele no final foi de desespero e acabará magoado , ate pq ele ja vivia se sentindo excluido das decisões dela....Amanda ate vc q n especula, concorda que essa reação dele não sera nada de outro mundo, basta pensar no carater dele e nas convicções dele?

      Excluir
    3. Isabella, ai essa história de roubarem nossas traduções...le sigh.

      Eu acredito que não vá durar muito, se o promo com algumas cenas dos episódios extras servir de alguma indicação. ;)

      Excluir
    4. Não não AManda vc não me entendeu.. tipo que eu quis dizer é q a reação do Booth sobre a fuga da brennan com a filha, não é grande segredo(na minha opiniã) se pensar que as opções são simples: Ou ele vai ficar zangado com ela e tentará achar a todo custo, ou ficara profundamnete magoado pr mais uma vez ela ter deixado ele de fora, ou apesar de triste vai entender que ela n tinha escolha e que foi melhor assim, enquanto tenta provar que ela é inocente. Isso que ue quis dizer AManda, não é um grande spoiler daqueles bombasticos... Eu perguntei se vc concorda que as opções sobre a reação dele não são uma grande surpresa, clro que sempre assistinho é diferente de imaginar o q acontecera, mas n sera um grande misterio pois, n imagino nada alem daquelas opções que eu escrevi acima concorda?

      Excluir
    5. Sim, Isabella, concordo. Não há muitas alternativas.

      Excluir
  3. Se esse q é produtos da serie disse q Booth estará furioso, ele tava provocando logico, mas, isso é um spoiler mesmo ? (ja q um produtor q falou é confirmado) e isso significa q eles ja decidiram como sera a reação do Booth mesmo, ou isso ai n que dizer nada a me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCMC, como foi dito por alguém envolvido diretamente com a série, é considerado um spoiler oficial, mas vale lembrar que na época que isso foi dito eles ainda não haviam escrito o episódio.

      Excluir
  4. Amanda,
    Mas mesmo o SN tendo dito que o Booth estaria furioso, não significa que seja esse o caminho que vão tomar em relação ao Booth e a reação dele?
    Pode ser que furioso n seja como ele estará?

    Mas os epis agora ja estão gravando e epidosios ja estão sendo escritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCMC, com base nessa informação presume-se que é assim que ele estará quando a temporada voltar.

      O primeiro episódio da próxima temporada está sendo escrito, e as gravações retornam na segunda quinzena de Julho.

      Excluir
    2. Amanda
      Mas se as gravações n começaram, pode ser q não seja nada do q ele falou nessa entrevista?

      Apesar de n ter sides, é possivel q ele mantenham totalmente em surpresa o q acontece ou outros spoilers entregam o episodio?

      Excluir
    3. Isabella, até que o episódio esteja gravado, sempre há possibilidade para alterações. Só vamos saber mesmo qual foi a decisão final quando assistirmos ao episódio.

      Sim, é possível manter o que vai acontecer em sigilo - várias séries fazem isso, mas mesmo sem as sides, o departamento de promos da Fox, geralmente, acaba revelando coisas demais.

      Excluir
  5. Perguntando sobre spoiler "oficial", uma pergunta , mas n lembro qual post vc disse que n sentia falta das sides e que gostou q elas acabaram. Mas vc n traduzia e lia?? pensei q vc gostava... n entendi rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aCMC, eu não traduzia as sides, apenas as lia. Gosto que não sejam mais "disponibilizadas" porque assim os spoilers diminuem. Por mais que goste de spoilers, as sides revelavam coisas demais, sem contar as reações exageradas por parte de algumas fãs.

      Excluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]