10 novembro 2011

[Spoiler] Venha compartilhar sua opinião sobre o episódio 702 The Hot Dog in the Competition


Editado às 23h24 para o acréscimo do link para a transmissão do episódio.


Sobreviventes do episódio de estreia, prontos para mais?

Como a maioria de vocês deve saber, publicamos esse post para que o episódio da semana seja discutido - o que mais gostaram; o que desagradou; o que faltou; se aprovam ou não o novo squintern, Finn Abernathy; se estão contentes com a escolha dos produtores executivos para o sexo da(o) bebê da Brennan e do Booth, enfim, fiquem à vontade para se expressarem, apenas lembrem-se de respeitar as opiniões diferentes da sua.

Para mais informações acerca do episódio, clique aqui.

Para assisti-lo ao vivo (0h – Brasília), clique aqui. Basta aceitar os termos, clicar na bandeira dos EUA, selecionar a Fox e voilà. Obrigada pela dica, luizabunn

Links, assim que disponíveis, via @BonespediaBR.

Por enquanto, ainda não vi nenhum link para a transmissão online, caso surja algum, atualizo a postagem para adicioná-lo.


34 comentários:

  1. gente,por favor votem CASTLE X BOOTH na tvline
    nao podemos deixar nosso papai do ano perder
    esta impatado por inquanto
    nao posso postar o link,mais procurem no tvline

    ResponderExcluir
  2. ohhh mais goood,castle esta passando booth D=
    votem no tv line genteee,pleaseee
    todos nos sebemos que o favid é mt mais gostoso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amanda
    quando voces vao voltar a permitir comentarios anonimos ?
    qual foi o motivo da proibiçao ?

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem algum link???

    O da semana passada tá fora do ar.
    E alguém sabe o horário certo? Não sei mais se é às 23h ou à 00h...

    ResponderExcluir
  6. BABY GIRL

    Lindo, em menos de 2 minutoooos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. alguem tem um link? esse que tá ai não tá mais funcionando

    ResponderExcluir
  8. Estou chorando de raiva pq o link que consegui estava dando problemas. Hora tinha só áudio, depois só imagem, depois ficava fora do ar, depois aparecia os jornalistas se preparando para o jornal.Eu não acredito q pela primeira vez eu não consegui ver Bones ao vivo. Agora é só chorar de raiva e esperar a galera postar os link para baixar sem legenda e só depois com as legendas..Meu Deus, como fã de Bones sofre...

    ResponderExcluir
  9. Vaneildes, eu sei exatamente como é. Assisti pelo mesmo link que você... Pelo menos eu acho.
    A solução mais segura é esperar pelo legendado e baixar...

    ResponderExcluir
  10. Sim Lola, acho q era o mesmo link. Infelizmente os fãs de Bones não tiveram muita sorte para ver ao vivo o episódio 2.
    A julgar pela quantidade de comentários que temos aqui eu acho que várias pessoas tiveram o mesmo problema que nós.
    O problema é ter que esperar. Mas fazer o quê? Só nos resta aguardar mesmo.
    Vani

    ResponderExcluir
  11. Só tenho elogios a fazer ao episódio: 1. Adorei Finn e o vinculo que ele começou a criar com todo mundo no Jeffersonian, além do sotaque ótimo dele. 2. Bones não existe, foi impagável (re)vê-la imitando as falas dos filmes de Faroeste e agindo como se fosse Booth. 3. E mal tenho palavras pra descrever a última cena, me fez ficar muito feliz, não dá pra evitar 'pulinhos de alegria' cada vez que eu lembro.

    Acho que eles tem acertando muito nesse primeiros episódios, soa muito verdadeira a forma com que o relacionamento de B&B está se conduzindo. Eles são únicos e a vida de casal/pais deles não poderia ser diferente e é isso que faz "Bones" tão especial. Tô amando a série mais que nunca (como se fosse possível). \O/

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu nunca tinha visto séries pela internet, porque eu nunca fiquei viciada a esse ponto e série pra mim é na tv, mas agora eu quero MUITO esse episódio de Bones, onde e como que eu baixo o segundo ep? PRECISO dele, sério. Principalmente como eu baixo (desculpa a pergunta meio burrinha, tá?).
    Sophia

    ResponderExcluir
  13. OMFG !!!!
    episodio perfeitoo *-*
    e aquele final ? sem palavras pra cara do booth na hora do video da Ultrassom
    ameeei o fin,mais morri de pena dele,e amei a cv dele com a bones,eles vão se dar super bem
    dei plunhos de alegria o episodio todo,e chorei na parte final
    pelo jeito a BB vai ser parecida com o booth (dlç)*---*
    IZA

    ResponderExcluir
  14. Concordo e muito com a Rebeca! Tirou as palavars d aminha boca!
    Acho que a série tá melhorando mais e mais e o HH tá acertando em manter essa linha...

    Bones não é uma série de romance ou comédia, mesmo que muita gente assista Bones apenas por B&B, o foco da série são os crimes, que cada vez mais estão ficando muito bem trabalhados!

    Quanto ao epi, adorei o Finn como novo squintern, espero que ele nos traga muitas cenas hilárias com o Hodgins e volte ao lab mais vezes! E B&B estão lindos lindos lindos!

    ResponderExcluir
  15. oh goox,eu morri no final
    so senti falta de uns beijinhos,nao tiveram nenhum nesse episodio,e eu fiquei realmente maguada com a bones no começo,tudo bem,ela nao teve a intençao,mais acho que de tudo essa foi a pior coisa q ela ja fez
    amanda,vc nunca escreve o seu coment.e quando escreve so coloca se gostou ou nao,voce deveria comentar tb

    ResponderExcluir
  16. Vaneildes e Lola, ao contrário de vocês eu consegui ver perfitamente naquele link, em contrapartida não consegui abrir o link aqui do Bonespedia. Provavelmente porque moro num pais diferente ...
    Anyway, adorei o Finn apesar daquele sotaque, adorei os "encontros e desencontros" das personalidades de B&B que me fizeram lembrar as primeiras temporadas e sim, me derreti com as cenas finais. A Brennan tinha um brilho especial, não só um brilho de mulher grávida, mas um brilho de apaixonada e feliz (como é que ela consegue fazer aquilo?????), mas contracenando com David Boreanaz quem não brilharia?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. amanda,voce sabe em que colocaçao bones esta na lita dos choice award 2011 ?

    ResponderExcluir
  18. Vendo esse segundo episódio cheguei a conclusão que preciso me afastar dos spoilers, tinham poucas coisas inéditas pra mim, uma pena.

    Afinal gostei sim, mas ainda acho que faltou alguma coisa, não sei. Tá faltando pelo menos um momento meloso entre o casal, quem sabe no próximo né?

    ResponderExcluir
  19. AMANDA
    a adiencia de bones caiu nessa temporada ficando com 8.83 milhoes de telespectadores
    voce acha q nos devemos nos preocupar com cancelamento ?

    ResponderExcluir
  20. O episódio dessa semana teve uma queda em relação ao episódio da semana passada!
    Tenho motivos pra ficar preocupada?!

    ResponderExcluir
  21. Amobones, não acho que essa informação do People Choice Awards seja divulgada, acredito que agora só ficaremos sabendo quem são os vencedores no dia da entrega dos prêmios.

    Quanto à audiência, ainda é cedo, eu não me preocuparia, por enquanto.

    ResponderExcluir
  22. Gostei do episódio. A Brennan aprendendo mais que a partir de agora ela e o Booth têm que caminhar juntos, em uma estrada única. Brennan não levou o Booth para a ultrassonografia, pelo simples motivo que ele gosta de filme colorido e não preto e branco. E foi uma ótima jogada ele fazê-la ver o mundo através do olhar dele. A cena final foi a melhor delas. Eu imaginava que a Brennan iria mostar a ele o ultrassom para o Booth, mas não foi dessa maneira, que foi excelente, principalmente pelo brilho no olhar dele.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Gente,como eu faço para assistir na hora que passa nos Estados Unidos?
    O gancho da série primeiro era quando os dois iam se relacionar,após os dois se declararem, cada um a seu tempo,agora, é a preocupação dos dois não brigarem e se separarem.
    Não assisti o episódio 2, só sei dos comentários e, por eles, foi bom.
    Realmente, os dois estão dando um show e o resto de elenco não está ficando atrás.Isso é o gás que o Bebê Bones trouxe a série.
    Bem-vinda gravidez de ED e toda a luz para o seu filho.
    Bemvino Bebê Bones, me contem é menina ou menino?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Adorei o episódio! A Brennan estava muito engraçada!!
    Tiveram muitos momentos lindos *-* como sonhei em vê-los daquela forma!
    Ansiosa para o próximo!!
    Alguém pode me dizer o nome da música que tocou quando a Brennan estava o ouvindo o coração da bebe!? Ownnn foi tão lindo aquele momento!Fiquei emocionada!

    ResponderExcluir
  25. Pessoal do Bonespedia vcs já me passaram o nome da música pelo twitter!
    Obrigada! Só tem vcs!Pq o resto é fichinha!!

    ResponderExcluir
  26. Nem li todos os comentários pois estava louca pra comentar tambem!!
    Esse episódio não teve muitas cenas de amor explicito (leia-se beijos) Mas foi muito gostosinha de se assistir...Quando o Sweets fala que a grávida que bateu no cara esperava uma filha do oficial do FBI. Quando a Bones põe os fones pra trabalhar escutando o coração de sua filha e akela musica...eu quero akela musica!! Quando Bones foi totalmente direta com Finn. Ela não seria ela mesma se não o fizesse. E ela pedindo desculpas ao Booth por não tê-lo levado para a ultrassonografia. Ela pareceu tão arrependida que até me deu dó dela. Foi lindo. Queria mais cenas dos dois como se deu no caso passado. Mas ai, a série não seria mais de investigação, neh? Eles dois são tão naturais juntos que parece que eles estiveram juntos a vida inteira. Enfim, adorei o episódio, acho que se melhorasse, estragava!! (estragar? Bones? Impossivel!! kkkk)

    ResponderExcluir
  27. OI!
    Passei a seguir esse espaço pelo T e vou fazê-lo,também, pelo F.
    Assisti ao episódio 2, muito bom.
    Eles estão maravilhosos.
    A cena final foi tudo.
    E a cobra cuspindo? UAU!!!!!
    Não me preocupo com a queda de audiência, isso é normal, a curiosidade trouxe não fãs e seguidores da série a assistir o episódio 1, tudo vai bem.Tenho certeza que teremos Bones por uns 2 anos. E como HH sabe se redesenhar, tudo bem!!!!!!
    A música do e 2 está postada no T?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. OI!
    Só para explicar, não sei lidar com o T, vou tentar entrar em contato com o Bonespedia pelo F.
    O trababalho de vocês é muito bom.
    Lindo carinho pela série!!

    ResponderExcluir
  29. Amanda, se vc me permitir manterei o mesmo comentário que fiz para o primeiro episóidio....rsrs...não mudei nada minha opinião...rs

    Acabei de ver o episódio. Notei uma mudança na dinâmica entre Booth e Brennan e posso dizer: prá melhor. rsrs...

    Bones continua sendo nossa atropóloga forense racional, mas que nem se dá conta de colmo está aberta ao amor, seja de Booth ou do bebê. É engraçado ver como todos percebemos o quanto ela mudou, o quanto de frágil se esconde por detrás de toda aquela razão e destemor. Quando Booth reclama com ela no Royal Dinner, ela de fato sente, depois se desculpa e solta uma frase que todos esperamos, mas que não veio no momento que esperávamos. HH adora subverter as coisas e realmente conseguiu: o que era para ser o momento mais esperando por nós, fãs, que seria a declaração de amor de Brennan para Booth não foi a catarse, grandioso com música de fundo e sim uma frase de resposta, sincera, sutil. O que me faz pensar que esses dois já se declararam, reafirmaram seu amor e nõs ficamos de fora desse momento. Não o vimos e talvez veremos somente em flashbacks.

    Booth foi o que eu esperava. É ele o coração, o fio condutor para Brennan chegar ao amor, que todos sabemos que ela tem de sobra. É ele o sentimento, a família, o elo que faz Brennan entender a coisas simples. Booth representa as coisas simples da vida, é a montanha russa emoções, que vão desde a alegria, a preocupação, a gentileza, a paixão, as brigas e discussões e enfim o entendimento do outro. Não esperava do Booth mais do que isso. Ele cumpre seu papel com perfeição.

    Estamos diantes de um novo e velho Bones ao mesmo tempo. E confesso que muito melhor. Sentimentos virão a flor da pele nos próximos episódios. Aguardem.

    Czar

    ResponderExcluir
  30. Estou amando este começo de temporada. Meus sonhos realizados. E, qual minha surpresa em ver a queda de 20% na audiência deste segundo episódio. Mas, depois de assistir o "episódio 9" de Grey's Anatomy entendi completamente. Muito, muito, muito bom.Poxa, as duas series tinham que ser apresentadas no mesmo dia? Covardia para os fãs, não acham?

    ResponderExcluir
  31. Tânia Roubier, o prazer é nosso. :)


    Czar, à vontade. :)

    ResponderExcluir
  32. Essa temporada realmente está atendendo as minhas expectativas. A forma como a Brennan conta que terá uma little bones *-* é sutil e bem típico dela, mas diferente do que era antes,ela percebeu que errou ao deixa o Booth de fora desse momento tão importante e o compensou de uma forma linda e bem ao jeito Brennan de ser. E ela analisando os ossos ouvindo o coração do bebê, quer declaração de amor maior a um filho do que aquela. E o final, eu chorei vendo. Ah eles são tão lindos, como eles não são um casal real??
    Ps 1 : Brennan safadinha (66'
    Ps 2: Aquele Finn é lindo, que ele pra mim *---*

    ResponderExcluir
  33. Eu amooooooooooo Bones, mas realmente esse episodio deixou a desejar em alguns aspectos. Sei que a temporada mal começou mais estou sentindo falta de casos mais bem elaborados. a 4 e 5 temporada fazem falta!
    E concordo com a Ina. O episodio de Gray's foi muitoooooooooo bom. Entendo a queda da audiência já que nem todos são loucos como nós!
    Espero que com o novo serial killer a serie ganhe um gás a mais e nos traga os bons e deliciosos casos solucionados pelo Jefersonian!
    A cena final foi muito linda. E Booth e Swittes juntos n são legais. Acho que deveriam colocar uma outra policial ou parceira para trabalhar com o Booth. Isso poderia até provocar um ciuminho na Brennan. Ia ser interessante! Que venha o próximo episodio

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]