03 novembro 2011

Quem tá pronto pro 7x1?

E ae pessoal??? Prontos para o 7x1 de Bones????
Bom, cheguei. Gostaria de compartilhar com vocês o quanto feliz estou por responder alguns dos 46 comentários e mais 73 posts do facebook! Legal galera, adoro vcs! Muito obrigado!

Não vamos deixar ninguém de fora!
(Todas as questões abaixo foram postadas a fim de tirar algumas duvidas e na sua maioria podem ser questionadas e alteradas caso estejam equivocadas)


A nossa querida Amanda está em provas (momento tenso). Então ficará meio incomunicável estas semanas.
Tanto quanto ela puder, vai estar respondendo aos seus comentários e duvidas sobre o premier de hoje.
Resumo das questões levantadas:
a) Bom, até onde eu sei estaremos sem o link para assistir online o episódio. Isso foi o que eu li por cima, mas com certeza se pintar um link estaremos informando (UP!).
b) Com certeza que vamos colocar um post solicitando suas mais que importantes opiniões sobre o episódio minha gente!! Sempre buscamos saber o que todos acham/acharam dos episódios. (Aguardem então!).
c) O Sweets ficou um cut nesse uniforme by FBI. O que dizer daquela arma que ele segura hã?!? (Fãs do Sweets, comentem!)
d) Até onde sei, o ep. começa às 23:00 (nosso horário local). Eu tinha colocado as 20:00 equivocadamente. Bom, não tenho certeza mais vale de 2 a 3 horas depois para postarem um link do episódio. Às vezes, até antes. Depois vão sendo postados os AVI, HDTV, etc. Já com legenda, demora mais----- uns dias - talvez. ;)

Enfim, fiz um resumo na maioria dos comentários e posts do pessoal. Os pessoais direcionados para a Amanda deixei para que ela responde-se. Eu vou fazer o máximo para postar o que tiver disponível (isso se minha net cooperar), além da Babi e claro, a Amanda.
Assim... se vocês também souberem de algo interessante, links por exemplo, manda pra gente via twitter (@BonespediaBR), facebook (http://www.facebook.com/pages/Bonespedia/239037359451837), fumacinha, ou comentário aqui.

26 comentários:

  1. OMFG,AINDA NAO CAIU A FICHA Q É HOJE

    ResponderExcluir
  2. OMG!OMG!OMG! É HOJE! É HOJE! É HOJEEE! Mal posso acreditar que é verdade. Obrigada, Bonespedia, por manter nossas esperanças de que esse dia ia chegar!! ;)

    E Boa sorte pra você, Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela atenção Normanda. Será que ficaremos sem o link mesmo? Existe outra maneira de assitirmos ou teremos que esperar os sites desse gênero postarem amnhã, quem sabe, o episódio com legenda. Sei que o TVIX e outros, vão fazer plantão para este episódio. Bem. Vou torcer para sair o link e ficar de olho aqui no Bonespedia. Um abraço, Jussara.

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!!!!!
    ai, eu queria muito ver a estreia!!
    quando puderem, pf, postem o link!

    ResponderExcluir
  5. Estamos nós preparando, mas na hora não adianta, a emoção vai tomar conta!
    Boa Sorte para Amanda nas provas (yn'
    E no mais que venha a 7ª temporada :)
    (aline)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou na dúvida se hei-de agradecer à maravilhosa equipe do Bonespédia por me ter ajudado a sobreviver estes meses de abstinência forçada de Bones, ou se lhes apresente a conta do cardiologista, do psiquiatra e/ou da funerária, porque meus amigos/as estou quase morta de tanto esperar. Vou rezar para que tenhamos o bendito link da Fox.
    Obrigado Bonespedia.
    Me

    ResponderExcluir
  8. Namoral, não sou tão fã do sweets assim nao, mais sou fã do FBI e daquela arma KKKKK. Que maneiro cara

    ResponderExcluir
  9. OMFG!!! Bones! Eu estou quase tendo um piripaque!! Faz mais de um mês que eu estou esperando o novo episódio!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
    É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    n consegui dormir ontem de tanta ansiedade, fiquei pertubando tds daki de ksa gritando: bones,é hj!!!!!!!!
    OMGOMGOMGOMGOMG!!!!!!!!
    Sweets is super sweet!!!
    B&B 4ever!!!!
    ;*
    (malz o exagero de exclamações, mas é pq é HOJE!!)

    ResponderExcluir
  11. ahhhh! até q fim o tão sonhado 3 de novembro chegou...mas o dia tá muito looongo!!!! ansiedade é apelido pro q eu tô sentindo...
    lembro que a primeira vez q olhei esse cronômetro aí do lado, ainda faltavam 117 dias!!!! mas graças ao Bonespedia( a equipe q faz esse blog: Amanda e Normanda e sim tiver mais alguém, sorry... vc também e´muito querida) que foi durante essa jornada sem Bones o meu grande consolo, acho q sem vcs a espera teria sido impossible!!!!!!
    Obrigada mesmo por fazer entender q existe um montão de gente tão apaixonada por essa série e sempre nos manter informado de tudo, tudo mesmo!!!!!
    "Antropologicamente falando", vcs fazem toda a diferença na cultura bonesciana!!!!!!!!!!! Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  12. BONES SEASON 7!
    OMG!!OMG!!OMG!!

    ResponderExcluir
  13. Qual é! Sem o linck!!! Isso é maldade, mas tudo bem esperamos mais de 100 dias para o season 7 que não fara mal mais algumas horas, que é injusto é... Nessas horas é que da vontade de morar nos EUA. (morrendooo de ansiedade) Duda

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 3 de novembro de 2011 19:55
    é amanda,normanda e babi ( todas sao incriveis)
    muiiiito obrigada por nos ajudar nesses 5 meses super dificil de espera pela nova temporada s2s2s2s2s2
    disculpa se asvezes nos damos mais credito pra amanda,eplos comentarios,mais nos amamos voces igualmente
    ass: BONESMANIACOS =D

    ResponderExcluir
  15. normanda,voce pode postar o indicie de audiencia desse epsidoio 1 quando sair ? ( ja q a amnda ta ocupada )
    obg meninas,amamos voces

    ResponderExcluir
  16. meeeeu que frio na barriga ,
    não vejo a hora ..

    ResponderExcluir
  17. Question: Vai rolar o link para quem quiser baixar os episódios legendados aqui no Bonespedia?? [Mesmo que demore uns dias, é claro!]
    Please digam que sim *-* AHAHAH

    Sorte pra Amanda, e obrigada a todas da equipe do site, por nos fazerem tão feliz quanto podemos ser por um site tão atualizado existir aqui!

    ResponderExcluir
  18. Acabei de reassistir pela enésima vez o ultimo episódio da 6ª temporada. Gente, o q dizer ? caaaaraaaambaaaaa, quanta expectativa, guenta coração !!! menos de 30 minutos para a estreia... e pensar q quando teminou the "change in the game" tudo isso estava taoooo longe.
    Nossa...
    Nossa... assim vc me mata !!

    ResponderExcluir
  19. OK, PERE O CRONÔMETRO PQ COMEÇOOOOOUUUUUUUUUUU
    WE´RE BACK BABY !!!

    ResponderExcluir
  20. Contem tudooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Oooo até que enfim o dia chego!!!
    Bones
    4ever

    ResponderExcluir
  22. no sé portugues, pero como idioma hermano del español algo he entendido, gracias por los links para ver Fox en directo, me sirvió mucho. Gracias por toda la información que despachan. Saludos desde Chile

    ResponderExcluir
  23. quando vai ter a legendado do 7x01 ?
    aaaaah muuito louca !

    ResponderExcluir
  24. Aos vários anônimos, a Amanda merece muito mesmo todos os elogios possíveis pois sempre está aqui e ali postando pro Bonespedia.

    Eu só apareço aqui de turista enxerida que sou. Babi também dá td a força nas suas mega-hiper-traduções!

    Bom, obrigado à todos que nos acompanham com tanto carinho.

    ResponderExcluir
  25. onded faço o dowload??? do 1 da 7 temp?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo (05/11 - 10:22), no nosso parceiro, Séries TVix. Você pode acessá-lo atráves do link na barra lateral do site.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]