03 novembro 2011

[Spoiler] Venha compartilhar sua opinião sobre o episódio 701 The Memories in the Shallow Grave



Booth: Dê um tempo, Bones, okay? Dê um tempo. Tudo acontece com o tempo.

Brennan: Tudo?

Booth: Todas as coisas, okay, tudo aquilo que você acha que nunca acontece – acontece. Você apenas precisa estar pronta para isso.



Prontos ou não, welcome to eventually.

E cinco meses e quatorze dias depois, a série está de volta. Confesso que em alguns dias, por mais irracional que fosse, eu achava que dia 3 de Novembro de 2011 nunca chegaria. Mas aqui estamos, e prontos ou não, Bones está aí, finalmente.

Como a maioria de vocês deve saber, esse é um espaço que reservamos para que o episódio da semana seja comentado. Fiquem à vontade, apenas se lembrem de respeitar as opiniões diferentes da sua. ;)

Para informações acerca do episódio, clique aqui.

Para assisti-lo ao vivo (23h – Brasília), clique aqui. (Obs: pessoal, vale lembrar que a transmissão ao vivo não é garantida - pode ser que o link funcione, pode ser que não, e se funcionar, não está livre de ser retirado do ar.)

Links, assim que disponíveis, via @BonespediaBR.

O Encontro Bones está promovendo um chat durante a exibição do episódio. Vá lá, através desse link, assista ao episódio, e comente-o ao vivo junto com outros fãs da série. :)

85 comentários:

  1. babi,voce pode postar aqui a audiencia do primeiro episodio ?

    ResponderExcluir
  2. estou encarando esse cronometro a 45 minutos *---*
    babi ou normanda,voces podem postar os indicies de audiencia desse epsiodio ( ja q a amnada ta ocupada )
    muito obg a voces tres por cuidarem tao bem do site *--*

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO ASSISTIR MAS EU NÃO SEI ONDE T__________T
    Acho que terei que esperar até amanhã...

    ResponderExcluir
  4. ai, nao acredito! 1h:30min pra estreiaaaaaa!!!!!!!!!!
    obrigado a toda a equipe do bonespedia, vcs nao sabem como me fizeram tao feliz.

    ResponderExcluir
  5. AMANDA,EU VI UMA INTREVISTA
    q o david fl q a bones quer quer o bb gachada em alguma poça de agua na africana África.
    vc viu essa intrevista ? tipo,nao faltava mais o q inventar

    ResponderExcluir
  6. Amanda quando vai sair o episodio legendado?
    pq eu to loca pra assitir so que a minha net ta muito lerda e acho q nao vai da pra ver ao vivo.. :(

    ResponderExcluir
  7. Mais que preparadas (yn'
    (aline)

    ResponderExcluir
  8. Eowyn K. Tonks 3 de novembro de 2011 20:54
    Para assistir basta clicar onde está "Para assisti-lo ao vivo (23h – Brasília), clique aqui".
    Me

    ResponderExcluir
  9. o link ta fora do ar. SOCORROOOO
    nonsense

    ResponderExcluir
  10. Ha, mas tem um link bem ali...
    #ComoEuSouBurra
    Obrigado, pessoal *-*

    ResponderExcluir
  11. Acho que tiraram o link do ar... Não tá pegando a transmissão aqui. Se for vai ser muito triste...

    ResponderExcluir
  12. meninas alguma solução mágica pro meu problema? faltam 25 minutos pra estréia de bones e quando eu clico no link de transmissão da uma mensagem que o autor retirou a transmissao por problemas de direitos autorais. SOCORRO. surtando aqui. não sei se é o meu computador pré histórico ou se é o link. aconteceu isso com mais alguém?
    nonsense

    ResponderExcluir
  13. esse link pra mim diz que foi removido ))))):

    ResponderExcluir
  14. é, o link tá quebrado, se alguém achar outro, posta aqui por favor!!

    ResponderExcluir
  15. Gente o link de alguem tá funcionando?? o meu parou agora!

    ResponderExcluir
  16. Vou morrer ..estou no link mas diz q o vídeo foi removido..e agora? Não vamos assistir online? Se alguém souber de uma saída para isso avisem.
    VAni

    ResponderExcluir
  17. Ei gente alguem ai sabe como assistir on line? Pq o link q esta no spoiller não esta indo!!!Obg...

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh! Eu não consigo assistir! Esperei meses por isso, aggora vou ter que esperar mais uma dia, parece uma eternidadee! :{
    To desesperada!

    ResponderExcluir
  19. Não consegui o link! DDDD:

    ResponderExcluir
  20. I LOVE YOU TOO, BOOTH?????
    MORRI!!!!

    Lola

    ResponderExcluir
  21. foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitoooo perfeito !!! tive um filho assisitindo !!!1!

    ResponderExcluir
  22. Definitivamente estou sem palavras

    ResponderExcluir
  23. Oh my God!!!!!!!!!

    Se eu não gostava da Cam antes, agora eu gosto muito menos... Como ela pôde ser tão chata????
    E o baby Hodgins??
    Sem palavras... Muito fofo, muito gostoso e muito simpático, dava vontade de morder aquelas bochechas...
    Booth e Brennan... Sem palavras. Ainda estou meio em choque em ver os dois juntos como casal... EU QUERO UM FLASHBACK!!!!!!!!!!
    Mas é bom... Não sei explicar... Queria mais beijos, porque só vi o da cozinha e o da sala dela quando ele a ajuda... E depois um beijo na barriga...
    Eles falando abertamente sobre a relação, sexo... ahsuahsuas Grande Passo Big Booth!!!
    Como deve ser a casa deles? Será que eles já têm alguma em mente????
    Ansiosa para a próxima semana...

    Lola

    ResponderExcluir
  24. Oh my God!

    tô surtando ainda, de repente minha dificuldade com as palavras se tornou algo fora do controle

    foi lindo, fofo, foi tudoo!
    Temporada perfeita!

    ResponderExcluir
  25. Gente. Brennan falou que também ama o Booth.... muito bom, adorei. HH disse que não iríamos nos arrepender e acho que ele tem razão. Se os próximos episódios seguirem esta linha, vai dar tudo certo. Muito bom, maravilhoso. Ele fazendo carinho na barriga da Brennan, que gracinha. Agora esperar as legendas para entender melhor. Valeu Babi, Amanda e que mais merecer os crédito. Jussara

    ResponderExcluir
  26. Melhor parte: - I LOVE YOU TOO BOOTH
    - I KNOW
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, foi perfeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Bones dizendo: "I love you", Booth indo resgata-la daquela situação cômica com a sirene do carro ligada, ela declarando que ele foi "a única pessoa que ela pensou" pra salva-la ... Eu passaria o resto da noite enumerando todas as situações, olhares, diálogos divertidos/ emocionantes desse episódio. Acho que basta repetir o que todo fã de Bones sabia desde o começo: Eles são o melhor casal que já existiu na Tv!

    ResponderExcluir
  28. Apesar de toda a dificuldade para assistir, eu só tenho a dizer que foi tudo PERFEITO.Eu vou ver amanhã com legenda para entender do que se tratou o episódio, mas com o que eu vi eu tenho certeza essa será a MELHOR temporada de todas.
    E a partir de hoje Hart Hanson, eu venero à você!Você é um gênio!
    Ps: A emoção é tanta, que nem consigo escrever direito, amanhã quando eu estiver mais controlada eu volto ;)
    (aline)

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAA FOI MUITO PERFEITO *-*

    Mayra Soares

    ResponderExcluir
  30. - Eu amei o episódio. Vou dizer mais o quê? Foi perfeito!! Sinceramente, eu não diria qualquer coisa diferente, pq só o fato de estar aqui vendo Bones ao vivo depois de tanto tempo já valeu qualquer coisa.
    - Eu adorei as cenas cutes da Bones e o Booth. Os dois beijos, a cena final na cama, a preocupação do Booth, as cenas da Angela com a família cute, TUDO MUITO FOFO. Agora é só esperar as legendas para entender melhor e poder fazer uma análise de verdade desse episódio q foi tão, mas tão aguardado, que parecia q nunca iria chegar.
    - Quero parabenizar toda a equipe que faz do bonespedia o ponto de encontro de tanta gente que buscou aqui o calmantes nestes dias de tanta ansiedade. O trabalho de vcs é incrível, agradeço de coração o q vcs fazer por nós. MUITO OBRIGADA MESMO.
    Eu nao estava postando nada aqui nos últimos dias pq meu pc está com problemas. Acreditem ou não, eu estou com o pc da vizinha (graças a Deus ela cedeu para mim). Ela sabe q sou viciada em Bones e sabia o quanto eu esperava que o dia de hoje chegasse. Eu fiz tantos sacrificios para acompanhar as novidades, leio tudo que é postado no bonespedia, inclusive os comentários de todo mundo. Percebei que todo mundo estava aguardando o retorno de Bones com muito desespero, assim como eu. Mas como não hein? Amamos essa série demais para não ficarmos loucos com o episódio de estreia.
    - Agora já passou, quem assistiu pode morrer em paz pq sobrevivemos a espera árdua.
    UFA..HOJE É 4 DE NOVEMBRO, 3 DE NOVEMBRO PASSOU....
    By: Vani

    ResponderExcluir
  31. OMG QUE PERFEITO O EPISÓDIO, BRENNAN FALOU UM I LOVE YOU TOO, BOOTH TÃO BONITO KKK ah, matei a saudade de ver Bones :3
    Beatriz A.

    ResponderExcluir
  32. oooohhhhh god
    Q PERFEIÇÃÃOOOO,SEM PALAVRAS *---*
    -i love you too
    - i know
    O Q ????????? HH eu te amo agora *----*
    IZA

    ResponderExcluir
  33. eu perdi a metade do ep. Mas o que eu posso dizer é:: OMG! Que perfeito! Sem palavras! Eu te amo HH! "I love you too", meu deus, eu NUNCA esperei ouvir isso dela! Amei muuuuito! Ele beijando a barriguinha ddela foi tão... ah, sem palavras, ela dizendo que ele foi o único que ela pensou e depois eles se beijando e tal. Eu perdi o beijo da cozinha, mas eu já tinha visto a cena toda em sneak peak, então...
    Gente, quando e onde vem legendado, sou nova aqui, me expliquem por favoor!
    Sophia

    ResponderExcluir
  34. Foi simplesmente perfeito!
    Uma premiere com direito a "Eu te amo" tanto do Booth quanto da Brennan, beijos B&B, choro da Bren, Michael lindo e superfofo, Cam com corte de cabelo novo, Sweets saindo em campo com o Booth, e é claro "Ruba da belly e kissa da belly" OMFG

    HH você está perdoado pela enrolação das seis seasons anteriores!

    Nós somos os shippers mais felizes do mundoooo!

    ResponderExcluir
  35. E vou ter que assistir de novo, porque não sei quem foi o assassino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. ai meu deus, foi L-I-N-D-O ! essa temporada promete muiiiiiito. é no epi 3 que eles compram a casa nao é ? se nao me engano vi nas sides.

    ResponderExcluir
  37. Eu só assisti o ep. ate a parte do segundo bj, depois disso aconteceu um imprevisto, pelo o que eu vi, o Ep. foi mto bom, agora tenho que ver o resto, mas, I love you too, meu Deus, a Brennan disse I LOVE YOU TOO, foi tão fofo, e o Michael?? Quii Bebê mais fofo, ele tem os olhos do pai, ele é lindo, pois é, essa foi a melhor estreia de Temp. de todos os tempos.

    Jácia

    ResponderExcluir
  38. Onde posso assistir hoje legendado?

    ResponderExcluir
  39. Perdi o episodio me ajudaa!!!!!!!!!!
    PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  40. AMANDAAAAAA,HELP MEEEE,QUAIS FORAM OS INDICIES DE AUDIENCIA DESSE EPSIODIO ????
    TO MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  41. PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO
    AMANDA,QUAL FOIA AUDIENCIA DESSE EPSIODIO ?
    TO SUPER PROCUPADO DA AUDIENCIA TER SIDO BAIXA E A SERIE SER CANCELADA POR CAUSA DO LONGO INTERVALO ;S

    ResponderExcluir
  42. Gente, o episódio foi simplesmente perfeito!
    As cenas de B&B são inciveisssssss!
    Tudo o que os fans sempre esperaram ver!
    Tudo bem, tenho que admitir que a ficha ainda não caiu e que é meio estranho ver eles dois juntos. Parece mais a season finale da 4 temporada! Isso é um sonho! :)
    Mais eles são simplesmente lindo juntos!
    O EU TE AMO da Brennan quase me fez cair da cadeira! Como HH faz isso com a gente no primeiro episodio? Tudo de uma só vez?
    A cenas já vistas n impactaram tanto por que já tinha visto umas mil vezes, mas pra quem n viu os spoilers esse eísodio fez muita gente desmaiar!
    A utimaa cena do Booth fazendo carinho na barriga é muitooooooooooooooooooooooooooo fofo!
    Quero um Booth pra mim!
    Essa temporada vai ser simplesmente incrível se continuar assim!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo (03/11 - 21:33), ele fala isso num tom de brincadeira por conta de uma das cenas do episódio de estreia.


    Anônimo (03/11 - 21:34), não somos responsáveis pelas legendas, mas *geralmente* são postadas entre sexta-feira á noite e sábado.


    Jussara, de nada. :)


    Anônimos 04/11 - 13:09 e 13:44), os números foram muito bons – 11.3 milhões, índice de 3.6, a melhor estreia desde a quarta temporada, de acordo com um site especializado em índices de audiência. Por enquanto, não há razão para se preocuparem.

    ResponderExcluir
  44. OMG, eu quase surtei depois desse episódio!!!
    Tô sorrindo até agora... Foi muito mais perfeito do que eu podia imaginar!!!

    Assisti em inglês mesmo, pq senão eu ia morrer de ansiedade!!! Consegui entender uma boa parte do episódio, mas depois vou assistir de novo com a legenda...

    Só espero que os outros episódios sigam o mesmo caminho e façam meus dias mais felizes!!!

    ResponderExcluir
  45. Gente, quem é a garota que eles homenagearam no final do episódio? ;x

    ResponderExcluir
  46. Pessoal, SOCORRO! Onde posso ver o episódio???? Eu não vi ontem!!!!

    Czar

    ResponderExcluir
  47. Czar, eu repassei uns links via Twitter ontem, não precisa ter conta, basta acessar nossa página para visualizá-los.

    ResponderExcluir
  48. Alguém sabe se já lançaram o dvd da 6° temporada nos EUA ?

    ResponderExcluir
  49. Anônimo 4 de novembro de 2011 15:37
    Emily Therese Maki é uma menina americana de 13 ou 14 anos, diabética, e responsavel pela divulgação da diabetes juvenil e criadora de uma da maiores associações da diabetes nos Estados Unidos, faleceu em Agosto passado. Ela foi homenagiada no final do episódio, porque a familia contactou a produção a dizer que Bones era a sua série favorita.
    Espero ter sido util
    Me

    ResponderExcluir
  50. Valeu, Amanda! Imitando o Hodgins, vc é a "rainha dos blogs"...hehehe..obrigado!

    Czar

    ResponderExcluir
  51. Anonimo 4/11/2011 - 17:07

    Já há pré-venda da 6ª Temporada em alguns sites aqui no Brasil. O lançamento está previsto para o dia 09/11/2011.

    Espero ter ajudado!!!!

    Nelly

    ResponderExcluir
  52. cade a legendaaa ?
    eu pensei que as queens fossem fazer desse episodio prioridade,mais elas legendaram NCIS primeiro v2

    ResponderExcluir
  53. Eu sei q eu tô bem atrasada mais eu só consegui assistir o ep. agora e MEU DEUS!!!!eu tinha q ouvi da boca dela com a voz dela pra acreditar "I love you too,Booth" AWWW! esse foi o melhor I love you de TODOS!!E o MICHAEL é o bebê mais lindo do mundo mesmo! É incrível é como estar assistindo a uma fanfict! Só teve uma coisa ruim:Can! Ela é muuito chata. Mas fora isso foi o melhor ep. até agora!!

    ResponderExcluir
  54. amanda,de a sua opinião tb =D

    ResponderExcluir
  55. Anônimo (04/11 - 23:53), adorei o episódio. :)

    ResponderExcluir
  56. omg,acabei de assistir e nao tenho palavraaasss
    ODEIO A CAM

    ResponderExcluir
  57. owwnnn,eles se amam,da pra ver *--*

    ResponderExcluir
  58. ATE ESQUECI Q A HANNAH EXISTIU
    EU GOSTARIA QUE ELA FOSSE ABORDADA EM ALGUM MOMENTO DESSA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  59. eu sou a unica q achou umpouquiinho decepcionante ??
    eu gostei,mais pelo jeito q falaram esperava mais ;x

    ResponderExcluir
  60. oowwwwwnnnnnnn,que liiindos
    obg queens of the lab,voces sao amazings

    ResponderExcluir
  61. esperei tantoooo por isso que ainda nao caiu a fixa de q é um epsiodio novo ;s
    ta parecendo um q eu estou reassistindo
    suasuahsuhsuahsau

    ResponderExcluir
  62. chorei do começo ao fiiim
    mais eu realmente nao quero q ela proponha casamento

    ResponderExcluir
  63. Só eu achei que o caso do episodio ficou meio "fraco"? Bones e Booth foi tudo de maravilhoso que eu posso expressar, mas a parte policial desse episodio poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo 4 de novembro de 2011 17:32

    Me, obrigada! Foi útil sim, tinha ficado curiosa. xD
    Gostei da homenagem, muito legal da parte deles.

    ResponderExcluir
  65. AManda vc não compartilha sua opnião sobre o epi mais não?

    ResponderExcluir
  66. Já assisti ao episódio umas quatro vezes, incluindo 02 com legendas. Não gosto com a legenda imbutida, porque caso eu converta em DVD para assistir na TV o som some (testei fazer isso para uma colega e ficou sem som). Adorei o episódio, principalmente as partes dos dois. A Bones, sempre tem que analisar as coisas, porque ela foi sempre uma pessoa fechada para o mundo, tendo em vista o que ela passou desde os 15 anos e ter mais uma visão do que ocorre posterior à essa época, portanto foi legal o que a Ângela disse a ela, que ela deveria ter uma família com o Booth se mirando na vida como ela teve com os pais dela (resumindo o que ela disse para a Brennan). Gostei do que ela disse ao Booth, quando ele foi socorrê-la e quando disse que ela tinha que ter chamado os seguranças ela disse (A ÚNICA PESSOA EM QUE PENSEI FOI VOCÊ). Seria interessante ELA pedir a mão dele em casamento, já que ele das duas vezes que pediu ficou machucado nessa hora e seria interessante ver essa situação - a BONES pedir ele em casamento).
    Só quero ver a Cam tendo que lidar com duas crianças que às vezes vão aparecer no LAB.

    KATIA ABREU - KATITA

    ResponderExcluir
  67. Maravilhoso a volta de Bones. Para os fãs foi demais este episódio. A realização de todos os sonhos, desejados nestes 6 anos. I LOVE YOU BONES!!!

    ResponderExcluir
  68. Patrícia, de vez em quando comento, mas não como antigamente. É que o tempo que reservo para o site, eu acabo dando prioridade para atualizá-lo e ler/responder aos comentários. :)

    ResponderExcluir
  69. Passei o episodio toda em um estado de graça tão grande com a nova dinamica entre B&B e a fofura que é o baby Hodgins que eles resolveram o assassinato e eu não entendi pq a mulher morreu huahuahua. Só fui entender a história quando revi, hoje de tarde. Eu nem percebi que eles já tinham prendido o assassino.

    ResponderExcluir
  70. Por tudo isso, eu vlto a repetir: Bem-vindo bebê de ED que trou uma nova vida a nos fãs da série, terminou a expectativa, ele podem estr junto e não perder a essência.
    Há tempos que eu não lutava tanto r um episódio de Bones, me superei, tentei ao vivo, não consegui, fiquei vigiando postagem, assisti inteiro em ingl~es, sem entender 99,9% do que falavam, mas saquei as fisionomias e, finalmente, baixei com legenda e foi +perfeito.
    Revi hoje e continuo achando perfeito.
    Fico feliz com o fato que todos os fãs estão satisfeitos com o 7x1, tomara que a Fox brasil passem rápido a sétma temporada.
    Bem, até o próximo episódio, bem -0 vindo bebê Bones!

    ResponderExcluir
  71. Para mim. a meçhor parte do episódio foi sem dúvida o sorriso e o "I know " do Booth após o "I love you to" da Brennan. Acho que aquele sorriso e aquele olhar resumiram todas as 6 temporadas de amor recalcado! Que venha dia 10............

    ResponderExcluir
  72. Oi , Amnda vc gostou desse episodio, apesar do intervalo de tempo, que não mostrou exatamente como eles chegaram onde estão, o q eu acho q todo mundo queria ter visto, mas ainda assim, ver como eles estão agora , vc gostou? mesmo com o intervalo de tempo acha?

    ResponderExcluir
  73. Acabei de ver o episódio. Notei uma mudança na dinâmica entre Booth e Brennan e posso dizer: prá melhor. rsrs...

    Bones continua sendo nossa atropóloga forense racional, mas que nem se dá conta de colmo está aberta ao amor, seja de Booth ou do bebê. É engraçado ver como todos percebemos o quanto ela mudou, o quanto de frágil se esconde por detrás de toda aquela razão e destemor. Quando Booth reclama com ela no Royal Dinner, ela de fato sente, depois se desculpa e solta uma frase que todos esperamos, mas que não veio no momento que esperávamos. HH adora subverter as coisas e realmente conseguiu: o que era para ser o momento mais esperando por nós, fãs, que seria a declaração de amor de Brennan para Booth não foi a catarse, grandioso com música de fundo e sim uma frase de resposta, sincera, sutil. O que me faz pensar que esses dois já se declararam, reafirmaram seu amor e nõs ficamos de fora desse momento. Não o vimos e talvez veremos somente em flashbacks.

    Booth foi o que eu esperava. É ele o coração, o fio condutor para Brennan chegar ao amor, que todos sabemos que ela tem de sobra. É ele o sentimento, a família, o elo que faz Brennan entender a coisas simples. Booth representa as coisas simples da vida, é a montanha russa emoções, que vão desde a alegria, a preocupação, a gentileza, a paixão, as brigas e discussões e enfim o entendimento do outro. Não esperava do Booth mais do que isso. Ele cumpre seu papel com perfeição.

    Estamos diantes de um novo e velho Bones ao mesmo tempo. E confesso que muito melhor. Sentimentos virão a flor da pele nos próximos episódios. Aguardem.

    Czar

    ResponderExcluir
  74. Clara Malta, sim, a passagem de tempo, a menos que não tivessem interrompido as gravações entre o último episódio da sexta temporada e os primeiros da sétima, era uma coisa inevitável.

    ResponderExcluir
  75. Boa análise Czar, é bem esse o conceito, para mim, com todo o respeito a todos!
    Bebê é isso, nova vida, daí um novo, sem esquecer memórias e raízes de um antigo, Bones.

    ResponderExcluir
  76. Sim Amanda, o q perguntoei foi mais um pergunta sobre sua opinião, se achou boa essa nova fase dos dois.
    O avanço no tempo eu sei q era algo q se não houvesse, iriam ignor a barriga dela ou mostrar cenas dos 2 intimos não dava mesmo.

    Mas apesar de acha-los fofos , a relação deles está formada e o q nã vimos eles contam (tipo ja haviam combinado de dividirem os tmepo)mmas não deixo de ficar triste pelo fato de não terem mostrado como ficaram depois de finlamente ficarem juntos sendo q no ep do elevador eles estavam cautelosos, as pessoas surpresas com os dois, embora todo mundo soubesse q eles se gostavam e deviam ficar juntos de uma vez. E tudo q foi esperado por anos, foi pulado... e depois de uma 6 temporada nojenta com o grude do Booth e da namorada eca dele. A culpa disso é toda do HH q esperou tanto e fez tanta bobagem com tempo, q perdeu a mão com os dois, se tivesse feito isso antes , a gravidez da ED agora poderia ser usada de outra forma (ou ignorada embora seria estranho), pois acho q apesar de ser fofo familia e tal, acho q eles deviam ter tido um tempo de relacionamento tipo a Angea e o Hodgins antes de ter um filho. Já q eles fizeram aquele epi no fim da 4 temp. q era a maor viajem, poderia fazser um episodio quando a serie voltar com um resumo do q houve antes desses 5 meses, a reação das pessoas, como q resolveram ficar juntos ( ta ela tava fragilizada pelo atirador ter matado o v) mas se depois daquilo eles tiveram um relacionamento...

    enfim Amanda a pergnta era mais assim, se achou q o q foi mostrado valeu o salto no tempo... bom eu acho q apesar de ter achado lndinhos, fiquei decepcionada com a maneira q teve q ser feita, como se fosse um improviso, parece até q é mais um coma do Booth. O cara acorda e tem uma familia... muito pulado

    ResponderExcluir
  77. Clara Malta, ah sim, estou okay com a passagem de tempo e o atual status do relacionamento entre eles. Não vou reclamar se tivermos flashbacks da fase omitida, mas também não vou ficar chateada se não tivermos. :)

    ResponderExcluir
  78. Amanda é impressão minha ou qualquer coisa q venha ja te deixa satisfeita? lol

    ResponderExcluir
  79. Por incrivel que pareca ( estou sem acentos ) eu odiei o episodio , o Bones que eu gosto nao eh isso que transformaram , o Bones que eu conheco eh um seriado que retrata a parte policial/forense com uma mistura leve de sentimentos. Eles pularam pontos cruciais , por exemplo , a Brennan nunca que falaria : " I Love you too " e essas melosidades pro Booth, isso virou uma historia de romance com final feliz,com a casualidade de ter um assassinato meia boca envolvido na historia! A parte do assassinato ficou tao ruim e fraca, que eles esqueceram de ligar a tal da Murder Weapon(arma do crime)com o suposto assassino , eles inventaram uma arma alema ,nada a ver com o Doutor que supostamente eh o assassino! Esse chiclete no mundo juridico nao prova que ele matou , somente prova que ele estava la , mais como nao mencionaram ligacoes dele com a arma do crime, nao tem como provar que ele matou! Esse nao eh o Bones que eu amo!!
    Vou assistir o proximo episodio , se for tao ruim quanto esse, lamentarei muito a perda da minha serie favorita...

    Isadora :*

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]