04 novembro 2011

Promo #1: 702 The Hot Dog in the Competition





Upload: EmptyHanded85

Para a tradução…

Narrador: Quinta-feira que vem, o assassinato de um campeão “de quem come mais” consome Booth e Bones...

Homem: Eu a vi fazer uma salsicha de 30 cm desaparecer.

Booth: Ela parece bem-sucedida.

Narrador: É um caso que os deixará ainda mais próximos.

Booth: Eu acho que você deveria se colocar no meu lugar por um tempo.

Brennan: Okay, eu quero fazer sexo.

Booth: O quê?

Brennan: Você gosta de sexo a qualquer momento, por conseguinte você quer sexo agora.

Booth: Whoa, whoa, whoa.

Narrador: O quão Boothy Brennan pode se tornar?

Brennan: Agora estou pensando em sexo novamente.

Narrador: Episódio inédito semana que vem.

Tradução: Amanda C.

19 comentários:

  1. Acabou de passar o primeiro *--* e já estou ansiosa pelo o segundo!!
    (L)Bones&Booth(L)

    ResponderExcluir
  2. Rindo sem parar, haha, vai ser hilário ver a Brennan agindo como Booth e, espero, vice-versa também.

    ResponderExcluir
  3. Eh... Pra ele falar de sexo ainda é um Tabu!
    ahsuashau
    ansiosa demais.
    Lola

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaai Meu Deus
    Eles vão me matar !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG..Nem me recuperei do episódio de estreia e já estou surtando pelo episódio 2. Eles me matam desse jeito. Ver a Bones agindo igual ao Booth vai ser muito bom..kkkkk. Ela dirigindo igual ele foi demais. Acho q ele vai surtar com ela agindo como ele, e nós tb..
    By: VAni

    ResponderExcluir
  6. Ontem foi muito bom... vem logo, leganda. Sinceramente HH estava com razão: a série, pelo menos o episódio 701, parace que vai ser muito boa, todos merecemos. Imagine Brennan falando pro Booth que quer sexo; logo ele que não gosta de falar dessas coisas; deve ser muito engraçado. A Brennan vai mudar mas Booth também vai ter que acompanhar essa nova Brennam. Como foram suas provas, Amanda. Ontem senti um empenho enorme dessa equipe para que pudéssemos assistir a estréia da nova temporada, obrigada. Um abraço para todos. Jussara

    ResponderExcluir
  7. kkkkk

    A Brennan é unica.. sem mais palavras uahsuah

    ResponderExcluir
  8. amanda,quanto foia audiencia do episodio 7x1 ???

    ResponderExcluir
  9. amanda,o link nao funcionou ontem,foi so o meu ??

    ResponderExcluir
  10. OMDG! Bones é TUDO!! eu preciso ver o 7x2!!! PRE-CI-SO!! Serio, morri desse jeito né.... eles são muito engraçados! TO SURTANDO POR ESSE EPS JÁ!!!! BONES A MELHOR SERIE *-*!!

    ResponderExcluir
  11. Então é só a Brennan que vai agir como Booth?

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii!!! RedHot é a música que mais gosto deles. Duda

    ResponderExcluir
  13. NOSSA MEU SURTAR É POUCO PARA DEFINIR ESSE MOMENTO!!! HAHAHAHAHA Brennan sempre surpreendendo! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Gurias, quando vem legendado o primeiro ? Ah, e quando vier, tem que baixar, onde vem, vocês vão colocar o site aqui?
    Desculpa pelas perguntas, é que eu sou nova aqui e tal, eu costumava ver na tv...
    Sophia

    ResponderExcluir
  15. Jussara, ainda não fiz a prova, mas obrigada. :)


    Anônimo (04/11 - 13:21), os números foram muito bons – 11.3 milhões, índice de 3.6, a melhor estreia desde a quarta temporada, de acordo com um site especializado em índices de audiência. Por enquanto, não há razão para se preocupar.


    Anônimo (04/11 - 13:48), teve sim algum problema com a transmissão.

    ResponderExcluir
  16. Ahhh agora que eu entendi a Brennan só derrubou aquele cara pq ela tava agindo como o Booth rsrsrsrsrs Brennan é d+ mal posso esperar para chegar quinta.

    Sthephanie

    ResponderExcluir
  17. Só quero ver essa cena. Vai ser demais esses dois trocando os papéis para poder se entenderem melhor.

    ResponderExcluir
  18. Alguem ai tem um site com o segundo episodeo pra ver online?Obrigada
    Abraço Anonima

    PS:Quero muito ver aqui no brasil

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]