05 outubro 2011

[Vídeos] Extras da 6ª temporada: cenas excluídas

613 The Daredevil in the Mold


Upload: JewelIGs

Para mais uma cena e as traduções...

Angela: Então, essa é uma carona de pena?

Brennan: Não sei o que isso significa.

Angela: Significa que eu estando grávida e casada e tudo o mais, que nós não temos passado muito tempo juntas e você está tentando compensar isso.

Brennan: Não, isso não é uma carona de pena. Isso é uma carona a trabalho. Angela, ainda que você tenha listado as suas razões para não estar passando mais tempo comigo, o termo pena sugere que sou eu quem deveria estar se sentindo contrita, o que indica que você acha que sou eu a culpada.

Angela: Uau, onde você aprendeu a fazer isso?

Brennan: Eu tenho passado bastante tempo com o Sweets e o Booth e a Hannah, que supervalorizam a interação humana. Um pouco disso me pegou. Você acha que sou a culpada?

Angela: Talvez, mas poderiam ser os hormônios. Não sou fã do fato de você ter incluído a Hannah nessa lista a propósito.

Brennan: Você está com ciúmes da minha amizade com a Hannah?

Angela: Eu queria que essa amizade não existisse, embora Hannah seja agradável e divertida.

Brennan: Ela é.

Angela: Eu odeio a Hannah. Eu desejo que ela fosse embora.

Brennan: Eu não tenho o poder de fazer com que isso aconteça.

Angela: Sabe, você provavelmente tem, querida, apenas não sabe como usá-lo.

Brennan: Mas ainda que eu pudesse não significa que eu deveria.

Angela: Hannah está no caminho, só isso.

Brennan: Sinto a necessidade de te assegurar que mesmo que eu goste da Hannah, você é a minha amiga mais estimada. Booth uma vez me disse que só se pode amar uma pessoa ao máximo. Sinto que isso também se aplica à amizade. Você é essa pessoa para mim. Você está chorando?

Angela: (acena que sim) E não são os hormônios.

Tradução: Amanda C.


614 The Bikini in the Soup



Booth: Esse cara com quem a filha do Erickson está se casando hoje – Wendy era a planejadora.

Brennan: Ele não tem ficha, apenas algumas multas.

Booth: É, mas todo criminoso começa com passos de bebê, lembre disso.

Brennan: Brennan. Olá, Bunsen.

Booth: Bunsen, o Science Dude.

Brennan: Uma Noite Sob as Estrelas? Oh, sim, o planetário parece romântico, mas não posso hoje à noite, talvez outra hora. Tchau.

Booth: Você está recebendo uma porção de ligações, Bones.

Brennan: É Dia dos Namorados. Homens querem sexo.

Tradução: Amanda C.


Aviso: os DVDs da 6ª temporada já estão em pré-venda no Brasil. A data de lançamento é 10/11.


27 comentários:

  1. aaaaaaaamo as cenas excluídas! adorei a da Angela!

    cadê novembro meu Deus?

    ResponderExcluir
  2. porque é ke apagaram a 1º cena? Essa cena ta linda com as duas

    ResponderExcluir
  3. Quero abraçar eternamente a Angela! Ela falou tudo o que eu pensava a respeito da "amizade" da Brennan com a Angela!

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOORO a Angela! Ela é muito sabia...
    HAHAHA Adorei essas cenas.
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito que excluiram aquela primeira cena..

    foi a unica vez que realmente desseram o que pensam de verdade sobre a Hannah e que ela estava entre o Booth e a Brennan e que a Brennan teria o poder de acabar com isso

    ResponderExcluir
  6. Agora depois de ver essa cena eu amo ainda mais a Ângela! Traduziu tudo que eu sentia na época: "Eu odeio a Hannah. Eu desejo que ela fosse embora."

    @AnaZanfolinLois

    ResponderExcluir
  7. Que pena que a primeira cena não foi ao ar. Foi muito lindo quando Brennan fala para Angela "Booth uma vez me disse que só se pode amar uma pessoa ao máximo. Sinto que isso também se aplica à amizade. Você é essa pessoa para mim." Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Ótima essa cena reforçando a amizade entre a Angela e a Brennan, ainda mais com a Angela descendo a lenha na Hannah. Acho que ter colocado ela na série foi um dos maiores erros que eles cometeram, com certeza.

    ResponderExcluir
  9. A ANGELA TB NAO GOSTA DA HANNAH *----*
    PENSEI Q TODOMUNDO AMASSE AQUELA.....

    ResponderExcluir
  10. a angela é tão legal!ela está sempre querendo fazer as coisa acontecerem entre brennan e booth!e em uma coisa concordamos:eu também odeio a hannah!senti falta de cenas assim na sxta temporada!eu também tenho uma amiga assim!!!!!!amizade é uma das melhores coisas do mundo!!!
    (Marcelle Rodrigues)

    ResponderExcluir
  11. Marcelle Rodrigues)
    eu tenho uma colega com esse nome,voce é do ES ?

    ResponderExcluir
  12. todo mundo revolts com a FOX! kkkkkkkkkkkk
    essa cena deveria muito ter entrado pro episódio viu... =/

    ResponderExcluir
  13. anônimo 5 de outubro 2011 15:29
    nauum,mas esse nome é bem comum!eu tenho uma chará aqui também!mas ela só escreve marcelle,por isso sempre coloco o rodrigues,kkkk!bjs...
    (Marcelle Rodrigues)

    ResponderExcluir
  14. As melhores cenas são excluídas, em especial a 1ª.
    E uma pena!
    (aline)

    ResponderExcluir
  15. amanda,voce vai postar aqui o indice de audiencia da 7 temporada ?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo (05/10 - 18:27), não sei. Geralmente eu só RT.

    ResponderExcluir
  17. amanda,oq ue tem escrito na tatuagem q o david tem no pulso ?

    ResponderExcluir
  18. nao gosto mt da angela,acho ela umpouco falsinha
    mais agora eu to gostando umpouco

    ResponderExcluir
  19. EU GOSTO DA HANNAH
    ACHO QUE ELA COMBINA MUIIITO MAIS COM O BOOTH DO Q A BONES
    A BONES PUDIA FICAR COM O SWEETS....TANTO FAZ
    SO QUERIA QUE A HANNAH FICASSE COM O BOOTH

    ResponderExcluir
  20. AMANDA,VOCE VAI POSAR OS ERROS DE GRAVACAO ?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo (05/10 - 19:14), se não estou enganada, em um pulso está tatuada a palavra "soul (alma)" e no outro, "destiny (destino)." Fãs de longa data do Boreanaz?


    Anônimo (05/10 - 19:17), quando disponíveis, sim.

    ResponderExcluir
  22. A pessoa que fez a edição desse episódio nunca assistiu Bones....rsrs..tinha que ser demitida...rs...

    Onde já se viu deixar um diálogo desses entre Brennan e Ângela de fora? Sem essa conversa ficou uma lacuna entre os fãs, pois todos se perguntavam:

    a) pq a Ângela e a Brennan não se falam mais como confidentes?

    b) o que a Ângela, sempre sincera e sábia, estaria pensanso da intromissão da Hannah na vida deles (Brennan e Booth)?

    Perguntas que ficaram sem respostas por causa desse "gênio" da edição...rsrs...

    Estou dizendo....HH devia contratar a gente aqui do Bonespedia...aposto que por 1/5 do salário desse pessoal q escreve e edita a gente faria bonito....hehehe....

    ResponderExcluir
  23. amanda,
    sim eu sou AMO aquele gostoso
    zauzhauhzuahazu

    ResponderExcluir
  24. amanda voce sabe quando sai a proxima promo ?
    é incrivel como quanto mais perto chega pior é pra aguentar

    ResponderExcluir
  25. Anônimo (05/10 - 20:47), supostamente terá uma hoje durante a exibição de The X Factor (21h - Brasília), mas não posso garantir que será inédita ou se vai mesmo sair uma. Aguardemos...

    ResponderExcluir
  26. Que cena perfeita essa da Angela e Brennan *--------* AMO a amizade das duas, e a Angela tava mto certa em dizer que a Hannah tava no caminho... EM TODOS OS SENTIDOS! AMEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]