06 setembro 2011

[Spoiler] Foto no set



A primeira imagem, ainda que não seja oficial, no set da sétima temporada.
Esta é uma imagem escaneada da revista americana US Weekly.



Tradução:

Legenda: Os casos serão sobre caçadores de tempestades e pessoas que participam de competições de comida.

Onde paramos.
Na hora do bebê. Angela e Hodgins deram boasvindas a um menino e Brennan contou a Booth que estava grávida.
E como de costume, meses mais tarde, Booth e Brennan são um casal, mas "tão briguentos e diferentes como sempre foram"conta o produtor-executivo Stephen Nathan. "Ela demonstra sentimentos que não demonstrou antes".
No trabalho, Sweets dá um passo adiante para resolver os crimes enquanto o novo estagiário é contratado: um jovem rude recém saído do reformatório juvenil.


Fontes: US Weekly e hellyeahbonestumblr

12 comentários:

  1. Luciana Winchester @LadyDuchovny6 de setembro de 2011 às 11:50

    Ameeei!!Cada nova notícia de Bones,meu coração bate mais forte!!Saudações BonespediaBr!

    ResponderExcluir
  2. "Ela demonstra sentimentos que não demonstrou antes". Fazer o quê, Bones está in love .........................!

    ResponderExcluir
  3. "Ela demonstra sentimentos que não demonstrou antes".
    OMG,sera que vamos ter um EU TE AMO ? *------*
    iza

    ResponderExcluir
  4. ai tomara iza, deus que te ouça, ou melhor,os roteiristas que te ouçam!!!

    isa :)

    ResponderExcluir
  5. O 1° EU TE AMO nós veremos concerteza *--*

    ResponderExcluir
  6. IZA,eu queria,mais como o HH é um louco,talvez nao =(

    ResponderExcluir
  7. gente, como ela tá LINDAAAAAA!!!

    bom, morri né depois desse "sentimentos que ela não demonstrou antes"

    ResponderExcluir
  8. Olha,si eles não si falarem um I LOVE YOU nessa temporada,eu terei um treco!Eles tem q falar isso pq a gente já fala essa frase por eles em todos os episódios que assistimos!EU PRECISO DE UM EU TI AMO DITO POR ELES,DIGO DITO EM VOZ ALTA POR TEMPORENCE BRENAN E SILLY BOOTH!EU PRECISO AGORA!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindaaaaaa! Ta gordinha mais ta lindaaaa! esse bebe vai ser big! Deixou a mamãe uma bolinha fofa!

    ResponderExcluir
  10. Gente morri no "Ela demonstra sentimentos que não demonstrou antes".
    mal li o resto... Juu eu tbm preciso de um I LOVE YOU, e se tiver (é bom ter) eu vou morrer pela 1168746732846 vez!!!! NAO AGUENTO MAIS PRECISO VER! NOVEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO chega por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. NÃO QUERENDO SER PESSIMISTA, MAS ACHO QUE ESSE SENTIMENTO DIFERENTE QUE SRÁ DEMONSTRADO AINDA NÃO VAI SER O EU TE AMO QUE A GENTE TANTO ESPERA.
    ACREDITO QUE SEJA O SENTIMENTO MATERNAL QUE VAI DESPERTAR NELA, AQUELA SENSIBILIDADE QUE TODA MULHER TEM QUANDO ESTA GRAVIDA.
    ELES VÃO ENCHER MUITA LINGUIÇA AINDA ANTES DE VERMOS OS DOIS APAIXONADOS E SÓ LOVE. TALVEZ NO DIA DO NASCIMENTO DO BEBE DELES, NA EMOÇÃO, SAIA UM EU TE AMO FINALMENTE. É UM PALPITE.
    AGORA SE A TEMPORADA COMEÇAR E ELES NEM SE QUER SE BEIJAREM,E CONTINUAREM COM ESSE RELACIONAMENTO EXTRA TERRESTRE, ONDE NÃO HÁ BEIJO E CARINHO, AÍ VOU ODIAR OS PRODUTORES MESMO! JA NÃO BASTA O FILHO TER SIDO FEITO INVISIVELMTE, OU É DO ESPIRITO SANTO OU VEIO DA CEGONHA.

    ResponderExcluir
  12. Ocabelo dela tá suuuper lindo!!!!Etambém acho que esses sentimentos serão decorrentes da gravidez e não um amor desesperado pelo Booth!!!Mas estou super na torcida pra que saia um EU TE AMO!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]