08 setembro 2011

Guia de episódios: 3ª temporada

créd. Fox


301 The Widow’s Son in the Windshield

Na estreia da terceira temporada, um crânio quebra o pára-brisa do carro de uns adolescentes enquanto dirigiam na auto-estrada. Ao examinar o crânio, Brennan e Cam encontram marcas feitas por dentes humanos, o que implica canibalismo. Com a vítima identificada, Brennan e Booth saem para investigar, descobrindo uma estranha sociedade canibalística conforme tentam solucionar o crime. Nesse ínterim, Angela e Hodgins contratam um investigador particular para encontrar o marido dela. Além disso, Zack retorna ao Jeffersonian e encontra evidência crucial para a resolução do caso.

Roteiro: Hanson Hart
Direção: Ian Toynton


302 Soccer Mom in the Mini-van

Brennan e Booth investigam a morte de uma suburbana que explodiu junto com sua mini-van. Confusos querendo saber o porquê alguém assassinaria uma aparentemente inocente mulher do subúrbio, logo descobrem que a mulher, June, fazia parte de um grupo de radicais dos anos 70, chamado National Liberation Army. June também era procurada pelo FBI há décadas, e talvez tenha estado próxima de se entregar, o que torna os motivos para seu assassinato muito complicados. Enquanto isso, Brennan vai ver seu pai na prisão.

Roteiro: Elizabeth Benjamin
Direção: Allan Kroeker


303 Death in the Saddle

A equipe investiga um corpo decomposto encontrado na floresta com os braços atados e os pés desaparecidos. As coisas ficam bizarras quando Booth e Brennan são levados a um hotel usado como um retiro de sadomasoquismo para “jockeys” e seus “cavalos.” Enquanto isso, Angela aposta na hipnose numa tentativa de descobrir o nome de seu marido para que assim possa finalmente se divorciar dele.

Roteiro: Josh Berman
Direção: Craig Ross Jr.


304 The Secret in the Soil

Booth e Brennan examinam um corpo severamente decomposto encontrado por alguns adolescentes na área de um hospital. Eles identificam o corpo como sendo de Franklin Curtis, que foi o fundador de uma cadeia de produtos orgânicos, e descobrem que o corpo foi cozido ou incinerado. Booth e Brennan saem para questionar as pessoas próximas da fazenda de Curtis, enquanto que de volta ao laboratório é descoberto que o tecido de outra vítima estava no de Curtis. Enquanto isso, Booth e Brennan são designados a um psicólogo.

Roteiro: Karine Rosenthal
Direção: Steven DePaul


305 Mummy in the Maze

Um labirinto de Halloween se torna ainda mais assustador quando nele são encontrados os restos mumificados de uma jovem. Booth e Brennan vão investigar e ficam chocados ao descobrirem que a vítima está morta há mais de um ano. Para tornar a situação ainda mais horripilante, um segundo corpo, também mumificado, é encontrado na casa mal-assombrada de um parque de diversões, mas dessa vez, a morte aconteceu há aproximadamente dois anos. Booth e Brennan tomam conhecimento do desaparecimento de uma terceira menina e a conectam a pessoa que matou as outras duas garotas. Agora eles precisam correr para encontrar o (a) assassino (a) antes que ele ou ela ataque o Halloween outra vez.

Roteiro: Scott Williams
Direção: Marita Grabiak


306 The Intern in the Incinerator

A equipe suspeita de um colega após os restos queimados de uma estagiária do Jeffersonian serem encontrados no incinerador do prédio. Inicialmente, acredita-se que ela tenha sido morta por estar trabalhando num artefato do caso do Filho da Viúva, mas então as coisas ficam mais complicadas quando laços românticos entre ela e outro empregado do Jeffersonian vêm à tona. Enquanto isso, Booth posa como namorado da Cam numa reunião da família dela.

Roteiro: Christopher Ambrose
Direção: Jeff Woolnough


307 Boy in the Time Capsule

Uma cápsula do tempo enterrada pela turma de 1987 de uma escola secundária é desenterrada por um grupo de graduados que ficam chocados ao encontrarem o corpo de um dos colegas de classe escondido ali dentro. Booth e Brennan descobrem que a vítima era um excluído durante o ensino médio, então vão investigar o passado das vidas de seus colegas de classe a fim de descobrirem quem é o assassino.

Roteiro: Janet Lin
Direção: Chad Lowe


308 The Knight on the Grid

O corpo de um arcebispo é encontrado por empreiteiros. As rótulas do arcebispo foram cirurgicamente removidas, o que leva a equipe de volta ao caso do Filho da Viúva.

Roteiro: Scott Williams
Direção: Marita Grabiak


309 The Santa in the Slush

Booth e Brennan investigam um Papai Noel de loja chamado Kris Kringle, encontrado morto por duas elfos. Uma série de pistas faz com que o Papai Noel assassinado pareça real.

Roteiro: Elizabeth Benjamin e Scott Williams
Direção: Jeff Woolnough


310 The Man in the Mud

Um corpo é encontrado numa nascente termal cheia de lodo. Booth e Brennan vão investigar a cena e descobrem o corpo é de Tripp Goddard, um sexy motoqueiro competidor que fora assassinado cerca de duas semanas após uma corrida. A namorada de Sweets é apresentada.

Roteiro: Janet Tamaro
Direção: Scott


311 Player Under Pressure

A equipe trabalha para identificar os ossos de um atleta universitário que fora esmagado atrás da arquibancada do ginásio. Após a identificação do corpo como pertencendo ao jogador destaque, RJ Manning, eles descobrem que ele fora assassinado. Booth e Brennan seguem várias pistas, em certo ponto, chegam até a pensar que poderiam ter sido vários assassinos.

Roteiro: Janet Tamaro
Direção: Jessica Landaw


312 The Baby in the Bough

Uma mulher e seu bebê são jogados para fora da estrada e a mulher morre, porém seu bebê milagrosamente sobrevive ao acidente. Booth e Brennan vão à cidade natal da mulher para descobrirem quem é o responsável por tê-la tirado da estrada. Bones, com a ajuda de Booth, toma conta do bebê até que a equipe descubra quem matou a mãe.

Roteiro: Karine Rosenthal
Direção: Ian Toynton


313 The Verdict in the Story

O pai de Brennan, Max Keenan, está em julgamento pelo suposto assassinato do Diretor Adjunto do FBI, Kirby. Todos da equipe, exceto Brennan, são chamados como testemunhas de acusação durante o julgamento. Brennan por outro lado é a consultora forense da defesa, e precisa confiar em sua dedicação à sua família e em sua habilidade como antropóloga a fim de ajudar a libertar seu pai.

Roteiro: Christopher Ambrose
Direção: Jeannot Szwarc


314 The Wannabe in the Weeds

Um aspirante a cantor, Tommy Sour, é encontrado numa área coberta de grama. A investigação leva Brennan, Booth e Cam ao restaurante em que Tommy costumava cantar e onde estão vários suspeitos que participavam da disputa pelo microfone, e também à mulher que era obcecada com Tommy e que volta sua obsessão em direção a Booth após descobrir acerca da morte de Tommy. Além disso, algo terrível acontece durante a investigação que deixa a equipe do Jeffersonian chocada.

Roteiro: Josh Berman
Direção: Gordon C. Lonsdale


315 The Pain in the Heart

O serial killer Gormogon está de volta e o esqueleto de prata que estava no depósito desapareceu. Todos os empregados do Jeffersonian se tornam suspeitos, com a assustadora possibilidade de que um deles esteja trabalhando com Gormogon.

Roteiro: Hart Hason e Stephen Nathan
Direção: Allan Kroker


Sinopses via TV.com
Tradução: Amanda C.

6 comentários:

  1. QUERO O ZACK DE VOLTA AGOOOOOOOORA!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. amanda,pelas sides do 7x66,voce acha q o bebe vaio nascer nesse epi ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo (08/09 - 21:53), desculpe, mas sem informações específicas das sides por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  4. AHH! Eu tava revendo o ep. 315 (o último, do quase-fim do Zack) e fiquei uns cinco minutos chorando, principalmente quando a Brennan põe a mão no vidro da sala do hospital e depois no fim quando o Booth lê carta e tal... QUERO O ZACK DE VOLTA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]