22 julho 2011

Resultado promo Bonespedia Goes Commando

Que rufem os tambores!!

Todo mundo preparado?

Lá vai!




Parabéns aos ganhadores lembrando que eles devem responder ao nosso email de notificação do prêmio até amanhã (23/07/2011) até à meia-noite. Caso contrário, vamos fazer novo(s) sorteio(s) conforme as regras.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por endereços incompletos/incorretos. Após a postagem nos Correios enviaremos os respectivos códigos para rastreamento.

Felizardos, ao receberem seu prêmio, por favor, mandem uma foto para a gente via Twitter (@BonespediaBR) que daremos RT.

Agradecemos a todos os participantes!

You rock people :)

9 comentários:

  1. ow, queria tanto que fosse eu...
    pena que não deu né, mas parabéns a quem ganhou!

    ResponderExcluir
  2. Da proxima eu vou ganhar ... mais so de participar e esta sempre aki no site ja vale muito..Bones e show...!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,que pena que eu não ganhei.
    Mas da próxima eu Ganho (yn'

    ResponderExcluir
  4. Tinhaa tanta esperança de ganhar ... mto triste :(
    (tomara qe alguem esqueça, tenha um novo sorteio e eu ganhe), kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh...olhaaa, eu ganheiiii!!!
    ADOREIIII!
    Curiosidade mode on!

    ResponderExcluir
  6. Queria muuito ter ganho :(
    Parabéns pra quem ganhou!!
    Tomara que alguém esqueça, pra que tenha outro sorteio e eu tenha uma nova chance de ganhar (hahahahaha)

    ResponderExcluir
  7. aff, fui o quarto sorteado,
    mas tá tudo bem, só tenho 2 perguntas...

    1- se o primeiro sorteado não der esquecer o próximo sorteio vai incluir os outros 5?
    2- quanto tempo leva pra chegar?
    vlw aew xD

    ResponderExcluir
  8. Julio

    O primeiro sorteado já entrou em contato.
    As duas últimas sorteadas não (Paulinha e Xadrezxdz), então faremos novo sorteio e sairá novo post amanhã.
    Conforme o email enviado a vocês, os prêmios serão enviados na 2a-feira (pra quem já entrou em contato: Fernando, Michelle, Lohanna e você). Após a postagem serão mandados os códigos para rastreamento para vocês poderem acompanhar a entrega.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]