10 fevereiro 2011

[Spoiler] Venha compartilhar sua opinião sobre o episódio 613 The Daredevil in the Mold


E aí, ele vai ou não vai?

Muito ansiosos? Eu estou!

Mais uma vez, um espaço para que o episódio da semana seja discutido. Fiquem à vontade para comentar o que gostaram, o que não agradou, se teve algum exagero ou se faltou alguma coisa, teorias, as falas favoritas... Lembrando sempre de respeitar as opiniões diferentes da sua. ;)

Para mais informações acerca do episódio, clique aqui.

Para assistir ao episódio ao vivo (00h – Brasília), clique aqui.

Links para download, assim que disponíveis via @BonespediaBR.


60 comentários:

  1. Já comecei a sentir o frio na barriga, Falanges Cruzadas!

    ResponderExcluir
  2. Não vou assistir hj não, porque amanhã tenho que acordar cedo, serviço. Vou ver com a legenda. Sei que algo bom vai acontecer hj, já que veremos uma grande virada no jogo destes dois doidos um pelo outro. Agora, eu acho que não é justo deixar todos os fãs se descabelando para que tudo dê certo com os protagonistas. É querer matar nós do coração.

    ResponderExcluir
  3. Oh my God, o anel que ele escolheu pra Hannah é ainda maior que o que Brennan tava usando no sonho em que eles era casados.

    ResponderExcluir
  4. Quais as alternativas que ele deu para Bones no final?

    ResponderExcluir
  5. Gente estou sem saber o que pensar agora. preciso digerir este episódio.
    muito triste:(

    ResponderExcluir
  6. Oh My... Eu não acredito que eles fizeram isso!!!! Sou só eu que acho que HH destruiu Bones?? :o

    ResponderExcluir
  7. EU MORRI!!!!!!!!!!!!!!!
    EU VOU CONTINUAR MORRENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    MAS QUE BURRADA FOI AQUELA???????????????????????????
    NÃO QUERO ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, BEM FEITO para o Booth, BEM FEITO!! Amei que ele tomou um pe na bunda, simplesmente amei! Ele bem estava merecendo depois desses meses...

    E mais uma vez ele todo rude com a Bones... Ela indo la cheia de compaixao, carinho... toda querendo ajudar e ele pega e da uma patada na coitada! Quero mais eh que ela arrume um mais gato que ele pra dar uns amassos!

    E hodgela? A Angie ta totally hot pregnant! Amei o episodio!!

    ResponderExcluir
  9. gostei do episodio mais fiquei com do do booth foi dispensando pelas duas mulheres que ele amaa a bones foi lindississsissiiimaaa no final e o cap 14 vai ser muito hilariooo ja estou ansiosa!!!!!

    ResponderExcluir
  10. q raiva dele... C o booth aparec na minha frente eu matooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Bom adoreeeeei este episódio , a Hannah indo embora não tinha omo ser melhor , e B&B lindoo... E as esperanças estão todas de volta nos seus lugares. E o próximo eísodio vai ser melhor ainda!!!!

    Samara

    ResponderExcluir
  12. nossaaaaaaaaaaaaaaa
    Q epi foi esse???????????????
    Ri o epi inteiro!!!!!!!!!!!!!!! Mas esse final, o q foi issoooo?????w
    Olha eu estava muito brava com booth eu realmente estava, mas depois dele no bar desabafando com Bones........... cara eu chorei juntoo......gente mais q dóóóóó´......." Pq ninguem aceita o q eu estou oferecendo?" AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Olha eu num gostei dele ter pedido Hannah em casamento mas, cara foi um fora muito forte!
    Eu estava furiosa com BOooth ficando com Hannah , mas por mais estranho q pareça eu agora peguei o lado dele...... muita dó

    Anciosa para a próxima quinta

    Uma só frase para essa série: I LOVE BONES

    ResponderExcluir
  13. Eu não acredito nisso! Eu tinha muita esperança que na hora H ele não ia pedir a Hanna em casamento. PQP! Eles tão querendo afundar com a série? Eles tão achando que os fãs vão esperar pra sempre? Eu estou cansada!

    Na boa, se é pra avacalhar, vamos fazer direito: espero que esse novo amigo da Brenna seja lindo de morrer, que ela pegue ele com gosto e que esfregue na cara do Booth babaca!

    E que seja final foi aquela? "Ou bebe comigo ou nossa parceria acaba". Você tem o que Booth...cinco anos de idade? E super grosseiro!

    Ahh vão todos os roteiristas e o HH e Cia pra %$#%$#%@%$$@@#!

    ResponderExcluir
  14. Pela forma que ele a pediu em casamento, acho que o tamanho do anel era pra compensar o que ele não podia oferecer dele mesmo, nem se compara ao que ele disse quando se declarou pra Brennan, rs.

    Acho que a cena no bar prova o quanto Booth ainda tinha (tem) ressentimento pelo que aconteceu no 100° episódio e nunca seguiu em frente de verdade, acho que isso já dá uma pista sobre o que eles vão conversar quando estiverem presos no elevador.

    E eu tenho ficado tão orgulhosa da Brennan esses últimos tempos,a última cena me lembrou o dialogo entre eles no episódio passado:
    "E o que acontece quando você afasta essa pessoa?" "Ela não vai a lugar nenhum".

    ResponderExcluir
  15. gente, ajudem uma pobre alma que esta no nivel 1 do básico e ainda naum sabe inglês, qual é o fora que a hannah dá nele? :D

    ResponderExcluir
  16. msm sabendo q qdo vem um desses eps nao da pra criar super expectativas se tratando de HH, ainda tava toda otimista jurando q booth ia desistir de pedir no ultimo segundo!! isso sempre acontece dai vem essa decepção!! como vao fze pra brenn nao ser o premio de consolação, estou anciosa pra descobrir como ele vai arrumar essa bagunça viu. o Booth la, td bem q estava bebado, mas maltratando ela, enquanto ela foi atras dele!! manda aquela bomba, dizendo q ateh podia achar um outro parceiro pra ela!! estou brava com o rumo q está tomando a série, realmente. Msm assim, David fez uma atuação excelente!! digna de Emmy msm, pq com o tanto q ele disse pra brenn, eu ainda chorei com ele :'( e tomara q esse amigo dela seja de mata de tao lindooo!!

    Carol

    ResponderExcluir
  17. A hannah diz q ela não pode se casar com ele, pq ela nao eh do tipo de mulher q se casa. q ela já tinha dito isso pra ele várias vezes, ele q nao estava ouvindo ela. e q ela estava achando q ele iriam ter mais tempo antes dessa situaçao surgir. depois ainda vem e diz se eles podem soh voltar no tempo, antes dele ter feito o pedido --' a vaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. E agora??...

    Booth já havia insinuado um pedido e a bomba H disse não. Por que insistir nesse plot? Santa falta de criatividade Batman.
    E a Hannah ficou 13 epis pra ter esse desfecho? Qual a necessidade disso pro contexto geral da série? Então o único objetivo dela era manter B&B separados, sem desenvolvimento de uma história (que história?) que valesse a pena se acompanhada?

    E outra: por que a grosseria com a Brennan? E pior: ela não reage. Cadê a Brennan que ficava cara-a-cara com Booth e não se intimidava? Ela tá precisando colocar o Booth no lugar dele (rastejando aos pés dela, ui!)

    Eu nem quero saber o que o Czar vai escrever (mentira, quero sim!)

    BJÃO

    ResponderExcluir
  19. Eu não senti nem um pouco de pena do Booth achei muito bem feito e não tinha necessidade dele trata-lá tão mal.
    Cadê a Brennan das primeiras temporadas ela teria acabado com o Booth, teria colocado ele no lugar dele. Eu ali no lugar dela teria falado poucas e boas e jogadoa aquela bebida no meio da cara dele e dexado ele sozinho ali curtindo o fora que ele levou da idiota da Hannah.
    Eu acho que esse personagem não acresentou nada na série muito pelo contrário só descaraquiterizou o personagem do david.
    Eu sinceramente não seio o que o imbecil do HH tem na cabeça pq já estou me cansando dessa palhaçada de enrolar para colocar os dois juntos e quero saber tb como ele vai concertar essa cagada, como ele vai colocar os dois juntos sem que a Brennan fique como prêmio de consolação.
    Estou super decpcionada e cansada dessa palhaçada que o HH trasformou a série. Pela primeira vez não estou ansiosa pelo próximo episódio e isso e muito triste pq Amo Bones e isso tá minando meu interresse pela série. affffffffffffff

    ResponderExcluir
  20. Gente, uma ajuda por favor. Tem alguém que conseguiu enxergar que o Booth pedir a Hannah em casamento foi uma coisa boa, representou crescimento do personagem, que ele ama a Brennan ou algo parecido? Por que se alguém entendeu a lógica do Hart Hanson por favor, sério, me explica porque eu não tô entendendo o objetivo disso tudo, tô precisando de alguém que esteja vendo um outro lado dessa história toda que eu não estou conseguindo ver!

    ResponderExcluir
  21. Acho que ainda é cedo de mais para tirar conclusões, preciso ainda digerir, o eps em si não foi ruim...
    Talvez o Booth ter pedido a Hannah em casamento não tenha sido a pior burrada, pelo menos não é isso que me deixou brava no eps, eu já esperava... Isso não altera o que ele disse pra Brennan quanto amar várias pessoas, claro que grande parte foi por impulsividade, e ele com o tempo vai perceber que não deveria ter pedido, pois era muito cedo, mas de certa forma foi bom saber que foi ele que terminou com a Hannah, eu acho... (Haha)

    O que me deixou muito triste com o eps foi a cena final independente de tudo que ele passou não podia ter descontado na Brennan, não sendo estúpido como ele foi, das três mulheres a única que independente de qualquer coisa esteve sempre ali ao lado dele e que disse ter se arrependido foi a Brennan, então Booth não compare ela com as demais, mesmo você estando bêbado, isso não justificar...
    e o olhar da Brennan quando pergunta o que acontece agora, tudo que ela queria é abraçar ele e dar um beijo, eu entendo que a Brennan não se levantou porque ela se levantar envolvia todos os squints, mas se não fosse isso eu teria levantando... e entre nós certeza que ela procurava por uma terceira alternativa...

    O Booth vai ter que mudar muito ate merecer o amor da Brennan novamente, o mais triste ou não sei lá, é que ela a cada dia ama ele mais e quando ela olha pra ele é como se ele fosse o herói dela... Como eu queria dar um abraço bem apertado na Brennan...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo (11 de fevereiro de 2011 01:02)

    As alternativas que ele dá para a Bones são:
    - Ela ficar ali sentada bebendo com ele, talvez eles conversem. Eles continuam parceiros...
    - Ou ela se levanta e sai, que ele poderia achar um novo parceiro na manha seguinte...

    Foi isso que entendi, se estiver algo errado me avisem...

    ResponderExcluir
  23. Minha avaliação sobre o episodio é a seguinte. Acho que eu vou parar de esperar um algo mais, porque sempre que HH posta alguma coisa sobre um super espisodio eu começo a fazer suposições e imaginar mts coisas, mas no final sempre é o que ele deixou claro que seria. Acho que a bones foi muito madura em não rebater com o Booth, quantas vezes alguem ja ficou de cabeça quente por alguma coisa que você queria e não deu certo e vc sem querer descontou em alguem que ama? O Booth estava com a cabeça dele muito quente, de certa forma acho que ele queria provar para sí mesmo que ele consiguia esquecer a Bones e dar uma passo maior com a pessoa que ele está, mas no final talvez ele tenha ficado mais triste ainda por saber que não estava tão arrasado e que ainda gosta da bones. acima de tudo, o Booth não é um deus perfeito, ele é um personagem da vida real, e na vida real muitas vezes metemos os pés pelas mãos e acabamos muito mal, mas é a vida, e todos cometemos erros. Acho que se a Bones tivesse respondido para ele, ela teria se rebaixado para o nivel em que ele estava, e os dois podiam acabar se desentendendo mais ainda. agora, a atuação do David Boreanaz nesse episodio foi ótima.

    ResponderExcluir
  24. Gente, vocês estão tratando relacionamentos como se fosse a velha história do príncipe do cavalo branco... Amor é uma coisa muito mais complicada.. Falo isso por experiência própria. Sou casada hoje em dia, como o homem que amo, mas demorou para acontecer. Ficamos juntos, me declarei para ele (eu amava muito ele), tomei um fora, do tipo "desencana, nunca vamos ficar mais sérios do que isso", terminamos de vez (sofri pra caramba), segui em frente (arranjei um novo namorado)e ele também voltou com uma namorada anterior, mas no meio disso tudo, ele meio que se arrependeu do que fez, terminou com a namorada, e veio falar comigo, foi praticamente o que a Brennan fez, tipo "perdi minha chance". Mesmo sentindo alguma coisa por ele no fundo (porque vc se propõe a apagar mas as coisas não desaparecem do nada), preferi continuar com o meu outro namorado. Por que? Porque pra que vou trocar alguém com quem estou me dando bem, que estou em paz, por algo que não tenho certeza? É o mesmo pensamento do Booth. Porque ele iria tentar ficar com a Brennan, que é uma pessoa complicada, se ele já estava bem com a Hannah? Gente, isso é o óbvio...as coisas não são assim, Brennan se declara e ele larga tudo..
    Voltando a minha história, no fim das contas, terminei com meu namorado (quer dizer, ele terminou comigo), curti a maior fossa, porque gostava dele, mas meu "marido" se reaproximou e me reconquistou...Não teve nada dessa história de prêmio de consolação...As coisas são assim...
    Para o Booth, é muito difícil essa situação. Você percebe que ele não ama a Hannah do fundo do coração,que ele ainda sente algo pela Brennan, mas a Hannah era o porto seguro que ele tinha, e não dava para trocar pela Bones assim, de uma hora para outra - mesmo porque ele reprimiu o que sentia por ela, e deve ter sido um processo difícil. Ele guarda ressentimento pelo que aconteceu no 100º episódio - você percebe pela maneira como ele falou ontem, no final...E o que o Sweets falou calou fundo nele...Porque é o que ele reprime - o fato de que ele ainda está sozinho e não consegue se envolver a sério com ninguém. Por isso ele ficou tentando se convencer do relacionamento com a Hannah, e por isso propôs a ela - ele quer alguém para ficar tranquilo...
    Agora, a história deve caminhar devagar nesse sentido - uma reaproximação, uma lavação de roupa suja, para daí, no final dessa temporada, quem sabe, eles recomeçarem do zero...É o que eu acho.
    Desculpem o texto longo, mas parem de se lamentar! Assisto Bones desde a 1ª temporada, e acho que vocês se apegam demais a essa coisa B&B. A série é muito mais do que isso.

    Brenda

    ResponderExcluir
  25. Eu também ando meio sem paciência com o HH porque ele comprometeu a qualidade do seriado com essa enrolação. A temporada passada terminou redondinha era só continuar na mesma pegada.

    Bom, qto à Hanna, o papel dela foi fazer a Brennan cair na real no estilo "perdeu playboy" mesmo. Mas acho que ela poderia ter um finalzinho mais digno. Essa suposta super amizade dela com a Bones nem foi tanta assim como disseram q ia ser.

    E o Booth... bom, acho q o jeito q ele tratou a Bones até agora é pertinente com o fato dele ter sido rejeitado e querer demonstrar que não estava mais abalado, que a fila e a vida foi pra frente.

    Fiquei com dó dele sim,ninguém quer casar com ele, ué! hahaha Foi legal ele ter colocado pra fora que tinha estava puto da vida por ela o ter rejeitado. Também achei que a Bones poderia ter falado alguma coisa que sinalizasse que nem tudo está perdido até porque depois q ela se declarou para ele, ela andou dando umas indiretas!!

    Espero que o próximo episódio seja bem romântico por causa do Valentine´s Day... mas que a cena do elevador tenha alguma ação.. não ser apenas conversa... porque já aguentamos 6 anos de conversa!!!!

    ResponderExcluir
  26. o episodio se resume a isso Booth vai pra pqp babaca, tudo bem ele esta na merda mais tratar a Brennan mal desse jeito, e ela tonta fica com aquela cara de pateta, affff Deus me ajude que raiva!!!!!

    ResponderExcluir
  27. amanda to loca com esses comentarios e nao to achando nenhun lugar pra ver o epi sera q por favor vc podia dizer onde passo velo? pode ser sem legenda pq eu sei q ningue legendou ainda
    ♥o♥

    ResponderExcluir
  28. Acho que a Brennan só não reagiu porque ela deve pensar que merece isso, depois de toda a história.
    :/

    ResponderExcluir
  29. ami a cara do booth na hora que ela fala que os dois podiam simplesmente voltar no tempo.kkk era tipo " some daqui ou eu te mato"

    ResponderExcluir
  30. Pra falar a verdade esperava um desferro diferente pro termino da relação com a Hannah, mas pelo menos ela ja foi..

    Mas acredito essa situação que surgiu entre o Booth e a Bones vai ser resolvida no episodio do do elevedor, pq dai acredito q o Booth vai jogar na cara da Brennan todo o resentimento q ele tem do fora do ep 100 e a Brennan o resentimento de ele ter esquecido ela tao rapido depois de ter demorado tanto tempo pra se declarar

    Grazi

    ResponderExcluir
  31. As vezes eu não entendo vcs ! Agora não é hora de perguntar porque o HH fez isso (Rena ter acabado com o Booth Literalmente)É hora de pular de alegria porque ela saiu da Serie HAHAHAHAHAHAHAHAHA.É muito bom isso. Agora eu estou pensando como o HH vai enrolar mais o publico até Brennan e o Booth se acertarem! To feliz da vida com isso

    ResponderExcluir
  32. Anônimo (11/02- 12:04), http://www.vidxden.com/o317yz3nkz7a/bones.613.hdtv-lol.avi.html

    ResponderExcluir
  33. Ainda não assisti mas pela promo do próximo episódio, o "amigo" da Brennan será o localizador

    ResponderExcluir
  34. Olha, ainda não assisti o episódio (esperando a legenda das Queens sair) mas, considerando a quantidade de comentários, o HH tá fazendo alguma coisa certa. É catarse pura! Ele é o Rei da Catarse.

    Heloisa

    ResponderExcluir
  35. Oi, Paula! Tudo bem? rsrsrs...então...

    Putz...

    Concordo com todos os posts...entendo a indignação de uns, o desânimo de outros...

    Depois de ontem, reafirmo a minha tese de que os roteiristas de "Bones" trocam os pés pelas mãos. Não sabem contar uma história. (Estou sendo injusto?)

    Booth pedir a Hannah foi um tropeço em relação ao "personagem Booth".

    1) O Booth o qual nos foi apresentado durante 6 temporadas era fiel, dedicado, um homem que busca o companheirismo e alguém para passar o resto de sua vida. Não era esse que conhecíamos?
    Ele vai embora com o coração partido, volta com uma namorada. "Seguiu em frente".
    Mas pedir a Hannah, num evidente impulso, num claro momento de busca de auto afirmação? De tentar seguir os conselhos do Sweets? Ficou claro que ele tomou essa decisão no impulso, que ele nem estava pensando em casamento antes da conversa no bar.
    E o nosso "antigo" Booth era fiel. Sim. Ele foi fiel a Hannah, disse isso na cara da Brennan. Porém, o antigo Booth tbm era fiel aos seus sentimentos. A quase declaração de Brennan (dentro dos padrões dela, foi mais que um avanço, não?) deveria pelo menos o ter abalado! Ou não? Tê-lo feito pensar, refletir, tipo: "pô, agora que estou tentando levar a vida, o amor da minha vida se declara? E agora"? Isso abalaria qqer um com sangue nas veias.
    Resumindo: Booth não poderia ter pedido a Hannah no impulso e na dúvida, somente para não ficar sozinho. "Ah, mas ele acha q amava a Hannah, não tinha dúvidas", dirão alguns. Mas e "a gente gosta de várias pessoas ma ama apenas uma".
    O Booth que nós conhecemos, capaz de ler as pessoas, "achar" que ama alguém e simplesmente ignorar a declaração da mulher que ele olhou e ainda olha com paixão por 6 temporadas?
    Nada a ver.
    Cadê o Booth vivido, experiente, soldado, pai, bom profissional e perspicaz?
    2) E a Brennan? Depois do 100º episódio, não houve um momento sequer (a não ser no episódio subjetivo e em alguns olhares tortos em relação a Hannah) em que ela parou pensar na declaração do Booth (nem mesmo comentou com a Angela). Afinal, uma bomba dessas abalaria uma relação tão íntima entre os dois. Mas ao contrário, foi um tal de Harker ("Booth, se incomoda se eu sair com seu chefe?" Lembram?), ilhas não se aonde ("estou cansada disso"), "eu sou uma cientista".
    Tudo muito superficial, perdendo a chance de contar uma grande história com personagens tão cativantes. A Brennan cresceu, dirão alguns. Sim, isso se mostra durante um episódio mas no outro tudo volta como antes. Como disse uma amiga aqui do site "alguns episódios podem ser colocados em qqer ordem que não alteram em nada a temporada".
    Como pode isso? Cadê a linearidade da história e das vidas dos personagens?
    Era para os personagens sentirem o qto são importantes uns para os outros depois de 7 meses. Uma separação serve para isso a princípio. E o HH faz? Traz uma namorada sem sentido algum recorrendo à formula gasta de um triângulo amoroso que no final não serviu para nada. Se era para mostrar a Brennan e Booth o qto se gostam, falhou grotescamente. Pq Brennan sabe que Booth queria se casar com outra. Como acreditar no Booth agora? Ela demorou 6 temporadas para acreditar no amor! Agora, irá aceitar as desculpas do Booth de que ele estava se "enganando"? No elevador tudo se resolverá? Começarão do zero? Tudo muito cansativo.
    HH perdeu meia temporada com poucos momentos de brilho ou inesquecíveis.
    Discordo um pouco da última ideia da Brenda. O relacionamento entre Booth e Brennan, em minha opinião, é o fio condutor da série. Seja com brigas, discordâncias, romance, diálogos engraçados, emotivos ou filosóficos. Os outros são o molho, eles o prato principal.

    Perdão pela minha tese ranzinza, amigos.

    Czar (ontem indignado, hoje resignado) rsrs

    ResponderExcluir
  36. Czar
    Certas coisas são mesmo de deixar p da vida... mas tem outras que eu até acho que faz sentido.
    Aquela história da Coveira. Pô, ela foi enterrada viva, é um trauma enorme. Ainda assim, a única menção real sobre isso acontece quando ela aparecer de novo. E de novo. E de novo, pra nunca mais voltar. Eu, pessoalmente, acho que isso dá um certo senso de realismo, eu pelo menos não fico falando das coisas que tiveram impacto na minha vida. Claro que faltou uma conversa entre a Brennan e a Angela. Isso não dá pra discordar. Mas foi só isso, e eu odeio o HH por não mostrar essas conversas.
    E o Booth. Nã achei que destruiram o personagem dele. Simplesmente porque ele era perfeitinho demais. Ele nunca estourava com as pessoas, ele nunca agia como um idiota, só enchia o saco de quem realmente merecia. E ninguém é assim. Foi bom ele meter os pés pelas mãos pelo menos uma vez. Foi bom ele ter sido grosso uma vez. Porque no fundo, todo mundo é idiota. O que conta é o quanto você deixa isso transparecer.
    E claro que toda essa história foi mais pela burrice do que pela inteligência dos roteristas. Eles não tinham ideia do que estavam fazendo. Não vou dizer que gostei do pedido, porque não gostei. Mas nem de longe estragou a série, foi a melhor saída, pra falar a verdade, porque ele simplesmente decidir que ama a Brennan e terminar com tudo não dava. recisava de um gatilho.
    Acho até que é um começo. Pro que, eu não sei. Mas pelo menos as coisas não vão ficar na mesma (espero).

    ResponderExcluir
  37. aiai eu sou muito boa com essa serie

    pq quando se trata de bones é... tudo perfeito...nada ta errado
    o relacionamento deles é perfeito...a profissao de antropologo é otimo(pra mim)

    Mas eu fico triste sim com epis assim...eu fico triste o dia inteiro,mas bones faz parte da minha vida e eu nao consigo ver outra serie achando q vou parar de gostar de bones mas sobre esse epi...eu nao sei...eu acho q sei lá...se eles ficassem naquele "Vão/Não vão" até a 6 temporada e ficarem juntos seria estranho eu acho q sim devia ter tido a hannah so q nao por tanto tempo mas...EU NAO ACHO Q O BOOTH É MAU NA HISTORIA tipo foi sacanagem o q a brennan fez com ele no epi 100 e essa temporada deu uma balançada no relacinamento deles que antes era so amizade agora a brennan ta meio q "gostando" dele de verdade so falta ele *______*
    (Paula)

    ResponderExcluir
  38. o episodio foi legalzinho !o Fisher foi engraçado haha ,no final o Booth tava muito triste ele nao conseguia nem falar direito com a Bones ,eu nao achei grosso da parte dele ser naquele jeito com a Brennan, ele disse que a parceria deles era otima. Ele tava sofrendo muito, na minha visão ,ele tava fazendo o possivel e o impossivel tambem pra nao descontar essa raiva e tristeza que ele tava na Bones! o proximo episodio vai ser boom, muuito bom,e engraçado ,que era oq faltava em BONES !

    bruna

    ResponderExcluir
  39. Nossa sou totalmente a favor do q a Brenda disse.
    Gente eu num axu q Booth foi um grosso com a Brennan, ele tipo levou um mor fora, tah sozinho, tah ficando velho (mais continua lindo....) tipo o cara tava acabado ele meio q desabafou, e aproveitou pra mostrar pra Brennan q ele sim ainda tem ressentimento pelo fora q ela deu nele. E Bones naum rebateu pq ela entendeu o amigo q tava sofrendo.... gente ninguem é perfeitoooo.... qndo foi q booth mostrou assim ..... tipo é bom ver o lado dele tbm
    E sobre Hannah... Tipo pra quem tava pé da vida com ela deveria tah soltando fogos e naum discutindo pq ela existiu...... claro eu num gostei muito de q ele pediu ela mas, ela pelo menos fez Brennan dar uma acordada, e Booth perceber q tah sozinho.....
    E eu axu q todo essa raiva é pq derrepente no 100 epi, todo mundo muito fixo na idéia de B&B juntos,mas como a Brenda disse a série é muito mais q isso, claro q meu sonho é ver esses dois juntossss

    E outra coisa, tbm naum acredito em premio de consolação, Bones nunca vai ser premio de consolação!

    Eu axu q finalmente as roupas serão lavadas no elevador.... anciosa....
    Calma gente nós iremos sobreviver!!!! espero =)

    ResponderExcluir
  40. Eu concordo com quase tudo que o Czar disse, a raiva maior é a descaracterização do Booth, não é a questão de meter os pés pelas mãos pq isso todo mundo faz, mas ele só pediu a Hannah em casamento por que Sweets disse que nao queria ser igual a ele!?!? tenha dó, ele é o tipo de cara que acredita que casamento é pra sempre, e depois de uma conversa de bebado toma essa decisão! paciencia! outra coisa, nessa temporada só duas coisas estão prestando Hodgins e Angela e o amadurecimento da Brennan, por que onde estão os mega casos? a amizade de Brennan e Ange? cade Brennan como uma cientista pq ela olha as coisas duas vezes e acabou o caso! eu odiei o pedido, tinha fé que na hora H ele ia desistir, pensar na declaração de Brennan e em toda a cumplicidade dos dois e recuar! mas foi ridiculo! e a Hannah ligando pra Brennan?!? hello, na vida real ela já tinha sacado a muito tempo que Brennan só não se afastou de Booth pq ama tanto ele que não é capaz de ficar longe dele! e ele ameaçando acabar com a parceria!!RIDICULO!
    pra terminar eu acho que tem sido incrivel como Brennan cresceu e amadureceu! ela aceitou o que sente, foi capaz de dizer, sofreu e ainda sofre mas tá sempre lá quando ele precisa, é obvio que ele ainda tá magoado com ela pelo fora do 100 episodio, mas ela foi a unica que sempre esteve no lado dele, e foi a unica que disse nao pensando nele e nao em si propria! era obvio tambem que ela queria uma terceira opção, mas ele mais uma vez acaba com ela! e ela sempre lá! além do que ela não saiu contando pra todo mundo quando ele pediu uma chance pra ela, e ele o que fez, abriu a matraca! sinceramente não sei como vão fazer pra que Brennan não fique como segunda opção!
    Desculpem a tamanho do texto, mas a revolta tá grande!
    Lívia

    ResponderExcluir
  41. Eu não vou crucificar o booth, eu entendo a raiva que ele tava e gente a Bren percebeu que ela tava errada também, porque durante varios epis da 5º temporada ela dava a entender que gostava dele e ai quandoe ele cria corajem ela manda ele catar coquinho, acho que tudo o que ela tá passando é muito merecido. e como diz uma frase que eu amo de Maquiavel : " OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS " amei a Hannah ter saido, o proximo epi vai ser ótimo.

    Victória

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente? Depois de The Doctor in the Photo, achei que este foi o episódio mais brilhante da temporada até agora. Vimos exatamente o que queríamos desde que o nome 'Hannah' começou a ser falado, não? Ela se foi. The end. Teremos nosso Booth de volta. Talvez mais maduro, realizado como homem, sofrido o suficiente para carregar uma mulher um tanto quanto difícil. Vimos o relacionamento BB ser falado novamente. Agora com certeza as coisas acontecerão.
    David Boreanaz foi o cara da noite e EmilyD dipensa qualquer comentário!

    ResponderExcluir
  43. Eu sempre leio, mas nunca comento, vou abrir uma exceção pro episódio de hoje. De uma forma geral eu gostei do episódio. Claro o Booth tomar a decisão de comprar o anel bêbado não foi a coisa mais sensata do mundo, mas o que o Sweets disse mexeu com ele, e aquele anel que ele comprou só podia estar tentando compensar alguma coisa.
    O Booth fazer realmente o pedido foi algo que me incomodou, eu não esperava que ele fizesse, achei que ele desistira na ultima hora, mas ele pediu, provavelmente sabendo a resposta, pois me lembro bem a cara da Hannah no jantar que ela achou que fosse um pedido.
    A atitude do Booth após o não foi a esperada, se ele ficasse com ela mesmo depois dela recusar o pedido eu desistiria da série. So achei um desperdício jogar o anel estilo Titanic, me parece que agentes do FBI não ganham tão bem para ficar por ai jogando dinheiro pelo ralo...
    A atitude do bar com a Bones, a primeira vez q eu vi a cena, achei q ele tinha sido meio grosso desnecessariamente, depois fiquei pensando, ele tinha se declarado para alguém que ele gostava a anos, e levou um não. Ela pediu para ele continuarem parceiros, ele mesmo ferido aceitou. ela continuou com o relacionamento deles como se nada tivesse acontecido, continuou saindo com o chefe dele, e depois de quebra foi embora sem dar garantias, ela poderia nunca ter voltado a parceria com o FBI. Ele tenta reconstruir a vida dele, arruma uma namorada, voltam a parceria não igual ao q era mas no caminho, ai ela diz que quer uma chance, ela não disse que o amava, que dali pra frente seria diferente, ela quis uma chance, ele nao quis arriscar depois de tanta mágoa, mas ele volta a ver a mulher por quem ele se apaixonou. Dai no bar quando ela vem falar com ele, nao podia começar algo dali. Ele nunca foi sincero com a magoa que ele guardou, qnd ele deu aquela escolha pra ela, foi o jeito dele pedir vamos continuar como parceiros, nao posso te dar mais que isso no momento, ele realmente n pode, a confiança dele nesse momento é zero, tudo que ele tentou deu errado, eu entendo como ele se sentiu, não da para crucifica-lo sem pensar que a Bones tem algo de culpa deles estarem como estão, eu vou esperar ver como ele se comporta daqui pra frente antes de atirar pedras.
    Porém amei a atitude da Bones ficando, é algo que ela não teria feito a um tempo atrás, mostra como ela cresceu como pessoa, se eles superarem as feridas agora sim uma chance desse relacionamento ter um futuro longo e saudável.
    (Meu pequeno comentário acabou crescendo o.0)

    Flah

    ResponderExcluir
  44. Assisti apenas uma vez... ainda pretendo assistir mais uma vez com calma. Gostei do episódio e estou feliz que a Hannah tenha saído. Por pior que fique a relação Booth e Brennan agora, pelo menos sabemos que terão apenas um ao outro e, provavelmente, pelo que o Booth colocou na última cena, os papos e drinks etre eles nos final dos casos retornarão. Aos poucos, creio que teremos nossa série querida de volta. Só não esperem a união dos personagens principais logo. HH já deixou claro diversas vezes que não acontecerá. Acho que primeiro voltaremos à estaca zero: ambos se amando mas negando seus sentimentos e agindo como se estes não houvessem. Contudo, face à "desgraça" que tinha se tornado a série essa temporada, com a mudança drástica da dinâmica entre todos os personagens, se voltarmos a como tudo era antes, ainda que sem rolar o romance esperado, acredito que estaremos no lucro. E, sinceramnete, me dou por satisfeita no momento. Pelo menos voltarei a ver aquilo pelo que me apaixonei alguns meses atrás.

    Sobre o pedido feito, a atitude do Booth e a cena final, em linhas gerais, para não me tornar repetitiva, vou apenas concordar com a Flah que comentou acima e que trouxe a maior parte das observações que pretendia fazer.

    Hopeful,

    Patrícia

    ResponderExcluir
  45. Assim como a maioria de vcs, eu tbm entendo o Booth. O Czar e Flah disseram muito nos seus ‘pequenos comentários’, então pra não ser repetitiva, quero acrescentar q gostei do episódio – “a melhor saída’- e, claro q odiei o pedido, achei no inicio que ele tinha sido grosso desnecessariamente com a Brennan... Mas qr saber? Adoro o gosto de realidade que isso trouxe a serie!
    Acho que para entender a complexidade de relacionamentos reais, é fundamental ter maturidade.
    Acredito que os Boneciados sejam maduros, caso contrário estariam vendo filminhos utópicos e românticos. =D
    Nat Cruz.

    ResponderExcluir
  46. Oi, amigas e amigos...tudo bem?

    Antes de mais nada, desculpem a extensão de meus comentários. Prometo resumir minhas ideias a partir de hoje...rsrs

    Talvez passe a impressão que ser um fã xiita, que não aceita mudanças de maneira alguma.

    Não é essa a intenção. Eu me atenho mais no desenrolar das histórias e uma coisa que acho ruim em Bones desde a 5ª temporada é a perda de sentido da história em si.

    A impressão que me passa é que um roteirista de Bones faz um roteiro seu e depois se reúne com a equipe para remendar e tentar encontrar pontos em comum. O que geralmente não causa a sensação de encaixe na vida dos personagens. Já sentiram isso? rsrs...

    O beabá dos seriados é que a apresentação dos personagens deve ser clara afim de que o fã se identifique, torça, sofra, se irrite, se emocione com seu personagem. É o sonho dourado de todo roteirista de seriado, pois ele deseja que os seriado permaneça no ar e jamais perca o interesse do fã.

    Diferente do cinema autoral ou não, já que a história é fechada, tendo um final que o espectador goste ou não. Mesmo em blockbusters com sessões teste, a alteração de cenas não é grotesca.

    Assim por mais HH diga que sabe o fim de Bones e que não liga para os fãs, posando de "autoral", não acredito nele e considero conversa fiada. Ele mesmo diz que depende de audiência e sabemos que um seriado depende dos humores dos executivos, no caso da FOX.

    Por isso, essas tentativas de separar o casal B & B me soam forçadas dentro da história, artificiais e que irritam os fãs, esses sim que no fundo entendem como deve terminar a história, sem se preocupar com cifrões.

    Os fãs querem o casal junto (sim), mas tbm querem que haja um sentido para isso. Da mesma maneira que se for para deixá-los separados por enquanto, que haja sentido para quem assiste. O que não houve depois da 5ª temporada.

    Bones não é CSI. É um "romance investigativo", com toques de humor, drama e ciência forense. Só que eles precisam perceber isso.

    É isso. rsrsrsrsrs

    Czar

    ResponderExcluir
  47. Como sempre ótimas opiniões aqui.

    Czar,

    Eu realmente tô contigo nessa.
    Acima de tudo por entender que os dois são o centro de toda a história e mesmo não sendo shipper (não sou mesmo) este é um dos motivos de acompanhar a série: a tal da química.
    E ela se perdeu no reboot que deram nessa atual temporada. Aliás quantos reboots vão dar na série e a audiência vai continuar fiel? Atualmente só vemos drama e angústia... Eu não assisto e nem gosto de séries tipo novela e Bones virou isso na 6a temporada. Cadê o equilíbrio entre humor ou a dramédia que era tão legal nas temporadas anteriores? Esse era O diferencial da série.
    A própria história da Hannah poderia ter sido mostrada de uma maneira mais leve, mas não, foi tudo chato e monotonamente longo.
    E sem ofensa, eu vejo seriados por esperar por uma ficção bem escrita. Quando eu quero ver a realidade vejo o Discovery Channel ou as notícias (que às vezes são tão surreais como a própria ficção).

    Importante lembrar que os seriados fazem parte da indústria do entretenimento e devem sim (principalmente) dar lucro. Essa do HH dizer que escreve o que tá na mente dele é pura mentira porque ele mesmo disse que um executivo da Fox pediu que ele nunca juntasse B&B porque estragaria tudo entre os personagens. E a ED e o DB também são responsáveis pelos rumos da história já que são produtores.
    Resumo: tá todo mundo ganhando (e muito)o seu então tá tudo bem, né?

    BJÃO

    ResponderExcluir
  48. "E sem ofensa, eu vejo seriados por esperar por uma ficção bem escrita. Quando eu quero ver a realidade vejo o Discovery Channel ou as notícias (que às vezes são tão surreais como a própria ficção)."

    Perfeito, Paula...não definiria melhor.

    rsrsrs

    Czar

    ResponderExcluir
  49. Aí vai...

    Eu gostei do episódio, mas se fiquei decepcionada com o pedido? Sim. Porém, na cena final, deu vontade de chorar com eles...

    1) O corpo parecia coberto com Curry...
    2) Morri de rir com o "Montenegro. Angela Montenegro."kkkkk. Agindo como uma "mulher do FBI"
    3) Gostei do desfecho da Hannah. Dizendo que amava ele, e o Booth dizendo: "Tá, você já disse isso". Tipo: vaza!
    4) Brennan dando o ombro pra ele chorar, assim como ele sempre dá pra ela... inverteram os papéis...
    5) Queria ter visto um pedido Sweets e Daisy... :(
    6) Não consigo aceitar o fato do pedido! Ainda bem que ele não quis continuar o namoro depois dessa. Seria demais!

    ResponderExcluir
  50. Nossaa nem sei por onde começar!!
    Bem, assisti o episódio na quinta, sem entender muita coisa, mas percebi o principal: que o Booth fez o pedido, levou um toco e acabou desforrando na Bones! Justamente por isso ainda não tinha comentado, fiquei simplesmente furiosaa! Não consigoo nem explicar oq senti! Literalmente chorei de raiva!! Sabia q eu tinha que pensar um pouco sobre tudo e assistir o episódio legendado. E foi o que eu fiz! Literalmente pensei o dia inteiro sobre isso e tentei imaginar como eles vão concertar a besteira!
    Mas depois que vi legendado confesso que fiquei com dó do Booth, querendo ou não levar 3 mega foras não deve ser nada facil! E ele sofreu muito com tudo isso, principalmente se tratando da Bones! Tudo q ele fez foi tentar seguir em frente e ser feliz! Mas, mais uma fez ele fracassou!
    Ahh e achei ridiculo a desculpa que a hannah deu! Achei mega sem fundamento. Pq da onde uma mulher larga tudo pra ir atras do homem que ama e rejeita casar com ele?!! A desculpa do espirito livre não cola, e o principal exemplo é a Angela com o Hodigns! Achei isso meio forçado da parte do HH! Acho q ele deveria ter focado o fora nos reais sentimentos do Booth pela Brennan! Mas se tratando de HH não é novidade!
    Quanto a Bones, simmm!! Morri de dóo...pq deu pra perceber como ela se sentiu culpada por ter feito o Booth sofrer! Ela sabe q contribui com aquilo, por isso aceitou a proposta de beber com ele!
    E quanto as minhas expectativas, sinceramente não tenho mais nenhuma! Acho q os dois vão levar um tempo pra curar as feridas! E muito mais tempo do q o normal se trantando de HH!
    Creio q não ficarão juntos por um bom tempo! E prefiro pensar assim do que o contrario! Acho q sofrerei bem menos!

    Ps: Foi mal pelo texto grande, mas é que ta de madrugada e eu precisava desabafar um pouco! rsrs

    ResponderExcluir
  51. .
    .
    Oi, Pessoal!!!!!!!! Rs...

    Tinha escrito o meu comentário ONTEM à noite... mas, quando fui enviar deu um problema e perdi tudinho... Rs + Rs... Quem mandou não salvar o POST antes de enviar... não é mesmo?!?!? Rs... Foi culpa da ANSIEDADE (sempre SALVO ANTES pra evitar isso)... Rs + Rs...

    Bem, vamos lá!!!!!!

    Eu não vou assistir mais aos TRAILERS nem ler as NOTÍCIAS referentes a SÉRIE... pois, nada acaba saindo do jeito que IMAGINAMOS...

    Em uma das ENTREVISTAS com HH ele falou que amaríamos a HANNAH... e, a meu ver... isto só aconteceria se ela deixasse o CAMINHO LIVRE para o AMOR de BOOTH e BRENNAN... por perceber o quanto os DOIS se AMAVAM ainda e, neste caso o BOOTH, estavam se enganando... Não consigo enxergar outra forma de amá-la...

    Se, bem, que... se ela JUNTASSE os DOIS... também a amaríamos... Rs... Adoraríamos não é mesmo?!?!? Rs + Rs...

    Mas, não foi o que aconteceu... e, da forma como tudo se desenrolou... só deu mais RAIVA dela... O PIOR... é que ainda deixou uma BRECHA... pra um FUTURO retorno da mesma à SÉRIE... ACREDITAM?!?!?

    Ninguém merece!!!!!!!!!!!!

    Quanto aos vídeos... só conseguimos ver uma PARTE (a parte mais ATRATIVA para o PÚBLICO) de um TODO... o que acaba nos levando a INTERPRETAÇÕES ERRADAS... Rs + Rs... Mas, elas (as interpretações ERRADAS) ficam a CRITÉRIO DE CADA UM... Rs...

    Concordo com TUDO o que foi dito pelo CZAR... a propósito... ele conseguiu "SINTETIZAR" tudo o que PENSO... Rs + Rs... de forma CLARA... Coisa que não "consigo"... Rs + Rs...

    Há muito tempo... que a SÉRIE perdeu a sua ESSÊNCIA... desde da 5ª temporada... e, nesta temporada... conseguiram ir mais longe... Acredito que andaram perdendo o "RUMO"... e não sabem como retomá-lo... As 04 (quatro) primeiras temporadas foram MARAVILHOSAS... assisti umas 05 vezes... já a 5ª só 02 (duas) e sem muito ENTUSIASMO... e, a 6ª... sem COMENTÁRIOS... Rs...

    Gente... como podemos esperar uma reação da BRENNAN em RELAÇÃO ao BOOTH quando o mesmo fica tolhendo a "POBRE"?!?!? SEMPRE...

    Lembram da cena onde a Cam (Booth estava tendo um relacionamento com ela) quase morreu??!?!? O que ele falou pra BRENNAN no final... naquele PARQUE... quando ele terminou com a Cam?!?! "O que aconteceu com a Cam foi porque tínhamos um RELACIONAMENTO PESSOAL...Há uma linha que não podemos ultrapassar. Você entende?"... Episódio 2x12... Neste MOMENTO... a Brennan estava descobrindo os seus REAIS SENTIMENTOS pelo Booth. Imagina uma pessoa como ela (Literal e Científica) ouvindo isso?!?!? O que poderia dar?!?! Está na cara... não?!?!?

    E agora... ele vem com a mesma HISTÓRIA... quando terminou com a Hannah?!??! "Você e eu somos PARCEIROS. É o que fazemos. Somos PARCEIROS... Então, até onde vejo, é isso que vai acontecer 'agora'". Neste MOMENTO... a Brennan já estava PRONTA... aceitando os seus SENTIMENTOS pelo BOOTH.

    Sei que a maioria de nós gostaria de ver a BRENNAN seguindo em frente... mas, no caso dela... seria difícil... já que ela é uma pessoa muito LITERAL e CIENTÍFICA... e, fazendo com que ela tenha esta ATITUDE... seria um RETROCESSO... e não faria sentido... já que... digamos... ela (Brennan) foi CONDICIONADA ao "VERDADEIRO AMOR" ao longo destas TEMPORADAS...

    Já BOOTH pode seguir qualquer CAMINHO... e, no final... cair na REAL e ver que as "coisas" não funcionam assim e voltar a ser o que era... O personagem dele permite isto...

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  52. CONTINUAÇÃO...

    Agora, essa é a minha OPINIÃO à respeito do BOOTH e seus "FRACASSADOS" pedidos de CASAMENTO...

    No caso da Rebecca ele só a pediu em casamento porque se sentiu na OBRIGAÇÃO de assumir o filho e achou que era o certo a se fazer... não por AMOR. Se ele a amasse... já a teria pedido em casamento bem antes disto acontecer... e ela aceitaria.

    No caso da Brennan (não foi um pedido de casamento, mas já que ele "Booth" a incluiu, vamos lá)... Ela estava confusa com muita coisa e, principalmente, os seus sentimento... já que tudo isso era novo pra ela... E ele... seguindo o conselho do SWEETS... tomou a iniciativa... mas na hora errada... Se ele (Booth) tivesse seguido o CONSELHO do Gordon Gordon... PACIÊNCIA e ESPERANÇA... hoje, a história seria outra...

    Já a Hannah... ele só a pediu em casamento por causa das coisas que o SWEETS disse... e, foi como se ele quisesse dizer e mostrar pra si mesmo... que "amava" a Hannah... e que poderia ser FELIZ com ela. Se enganou novamente... A desculpa da Hannah... concordo com o que a Isadoraa escreveu... Sem sentido mesmo...

    E, pra completar... o culpado é ele mesmo... que só escolhe MULHERES INDEPENDENTES e SEGURAS... Rs + Rs... Além, é claro... de SEMPRE fazer as "coisas" pelos MOTIVOS "ERRADOS" e na HORA ERRADA... Rs...

    Notaram que a desculpa dada pela Hannah foi semelhante a que a Rebecca deu pra ele?!??! Rs + Rs...

    Bem, agora... só nos resta esperar pelos próximos EPISÓDIOS... e ver como o ENREDO se desenrolará... Rs... Espero que a SÉRIE volte a ser o que era ANTES... pois, do jeito que está... está perdendo o ENCANTO... e os personagens a QUÍMICA...

    Mas, gostaria de sugerir algo... Rs... Que tal se... assistíssemos os EPISÓDIOS... agora ou quando a temporada terminar... seguindo o ROTEIRO "ORIGINAL"??!?!? Como nos sentiríamos em relação ao desenrolar da história?!?!? Seria interessante... Rs + Rs...

    Bem, deixem-se ir...

    Cuidem-se... e tenham um LINDO DIA e MARAVILHOSA SEMANA!!!!!!!!!!

    Fiquem com Deus...

    Beijos... Miwa.

    P.S.: A Ângela imitando o JAMES BOND foi HILÁRIO... Rs + Rs... Ela, como sempre... DEMAIS... Rs... Pena que o sobrenome dela é muito GRANDE... Rs + Rs...

    BEIJÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Pessoal,

    Acho que devem parar as revoltas (tanto as contra o Booth e as contra a Brennan). Os DOIS estão "errados" de certa maneira na história: ambos com corações partidos, chateados com alguma coisa... Acredito que a série melhorará nos próximos episódios (No Hannah!) e especialmente com o ep do elevador. A lavação de roupa suja vai "rolar solta", e, talvez, eles se acertem, OU começem do zero. Até lá, podemos esperar nos divertindo com Hodgela ou com Cam e Paul. Concordo com a raiva de alguns de vcs e a vontade é de não assistir mais a série, mas, como todos desse site, o "fanatismo" é maior que nós!

    #Querendo MATAR HH...

    Fê (desabafei!)

    ResponderExcluir
  54. É, esse episódio foi daqueles... de dividir todo mundo e gerar discussões infinitas. Agora que o arco da Hannah terminou, eu tô vendo o quanto foi prejudicial. Eu sou do tipo que só percebe isso quando tudo já acabou, eu tenho que ver a pintura toda rs.
    Ainda acho que foi o melhor modo de tirarem ela da jogada. Eu não ia aceitar;

    1-O Booth simplesmente terminando com ela por causa da Bones.
    Então, ele dá o fora na Brennan por causa da Hannah, e um tempinho depois, decide terminar tudo com a dita cuja por isso? Muito forçado, ainda mais sem nenhum tipo de catalizador pra isso.

    2-A Hannah terminando com ele.
    Pelo motivo que fosse. Pra ela, tava tudo bem, obrigada. E novamente aquela história do tempinho; o Booth contou a história dele com a Brennan (mesmo que de modo resumido), e um tempinho depois, ela decide terminar com tudo? Se ela tivesse pedido um tempo sei lá, faria sentido.

    A única saída real seria ele terminando com a Hannah por algo que ELA fez. E nada melhor do que ela recusar o pedido. Acho que outra coisa não teria um impacto tão grande.
    A temporada tá mesmo empacada. Os episódios individualmente coneguiram me entreter e me conquistar. Mas no conjunto, eles não se encaixavam. Não é por falta de menção aos acontecimentos importantes, repito que isso não me incomoda. Mas sempre tinha alguma coisa que deixava tudo mais coeso. Eu honestamente não sei o que, mas tava lá. É o que falta nessa temporada. E mesmo assim, com os últimos episódios, acho que "isso" tá voltando.

    ResponderExcluir
  55. Ahhh, não sei não, ninguém fica feliz ao levar um fora, mesmo que ele não a ame! um pouquinho desse mau-humor foi bom pra mostrar que ele não é o todo-perfeitinho-agente-do-FBI. Todo mundo comete erros e desconta em outras pessoas.

    ResponderExcluir
  56. Gente não podemos ficar tao magoados pelo pedido de Booth a Banana,eu acredito q ele so pediu ela em casamento pois nao estava certo sobre seus sentimentos a ela e entao ñ tinha coragem de falar isso,e msm depois de tanto tempo ela falando q n para casar ele pedi hannah, mas para acabar com ela,ja sabendo q diria NÃO e assim a atitude de acabar um relacionamento ñ viria so de Booth mas tbm dela.Qm sabe td isso venha a tona no epi do elevador.
    beijos...
    milla

    ResponderExcluir
  57. Gente acho q ñ devemos ficar abalados pelo pedido do Booth para a Banana,pois acredito q como ele vendo q ñ era hannah q ele amava (isso tds sabiam,mas ele queria provar q tinha esquecido Bones) pensava q ñ podia magoar a ela, msm depois dela ter dito q ñ era do tipo de casar ele pediu, mas ñ para casar mas para acabar, e assim saberia q ñ tinha acabado, mas os 2 teriam rompido, afinal ela pediu para ele voltar atrás e ele disse ñ,mas com Bones ele seguiu em frente e ñ a abandonou.Qm sabe isso ñ venha a tona no epi do elevador, mas tomara q Brennan e Booth recomecem do zero e no fim tenhamos o q esperamos...
    Beijos Milla

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]