11 novembro 2010

[Spoiler] Michaela Conlin fala sobre Hodgela


Como alguns fãs de Bones devem ter percebido, as coisas têm estado um pouco diferentes essa temporada. A adição de Hannah como a namorada de Booth faz com que personagens como Angela, Cam e Hodgins fiquem em segundo plano com mais frequência do que os fãs gostariam.

Mas não se preocupem, quando conversei com a sempre agradável Michaela Conlin (Angela), ela disse que as coisas começarão a melhorar em breve, a começar pelo episódio inédito dessa quinta-feira.

Siga em frente para nosso papo acerca de Hodgela, a família deles, barriga de enchimento, Cam e o porquê Angela está sendo mantida longe do "cruseiro de cougars"...

Então, como estão indo as coisas em Bones?
Michaela Conlin: [Risos] Estão ótimas. Acabamos de começar o episódio 11, o que é bem legal. Eu tive que tirar medidas para algumas barrigas cenográficas. Começarei a mostrar em breve, o que tem sido engraçado e divertido.

Imagino, isso provavelmente a ajuda incorporar a personagem, porque não dá pra esquecer que Angela está grávida se você tiver uma barriga de enchimento atada a você.
MC: Sim. É meio louco porque se tem que tirar todas [as novas] medidas e todas as roupas precisam se ajustar em torno da barriga, então será uma aventura, mas estou ansiosa por isso.

Você sabe se o estilo de Angela poderá mudar por causa da barriga?
MC: Ooh, boa pergunta! Sempre falamos sobre roupas, você e eu. Sei que Cynthia Summers, que é nossa figurinista – ela é tão boa – temos conversado sobre mantê-la encantadora com a barriga. E sei que [o criador da série] Hart [Hanson] e [o produtor executivo] Stephen [Nathan] também querem isso. Até agora, são muitos vestidos... E estou tentando pensar o que mais? Botas e coisas que seriam confortáveis para mulheres grávidas vestirem, mas estamos tentando mantê-la elegante. Sabe, Angela não perderia essa característica [apenas porque] está grávida. Tem sido um tanto divertido experimentar tudo em tamanhos maiores.

E como você e eu já conversamos acerca, isso te dá uma desculpa para ter uma dose extra de sobremesa.
MC: Eu sei! Fico brincando com eles sobre isso, em como eu deveria estar comendo em todas as cenas.

Se você tem que usar uma barriga falsa, acho que eles deveriam te conceder isso.
MC: E Angela deitada.

Acho que a barriga também poderia proporcionar alguns momentos cômicos para Angela.
MC: Sim. E você terá que me contar o que você acha do figurino. Estou absolutamente interessada em sua opinião.

Contarei. Acho que Angela tem ótimas roupas de qualquer forma, não acho que o fato de ter uma barriga irá acabar com isso. Não é como se de repente ela fosse começar a usar moletons o dia inteiro e se recusar a usar qualquer outra coisa.
MC: Não, não, ela definitivamente fará bom proveito da barriga.

Sei que você estava gravando um filme durante o início da temporada. Isso afetou a sua quantia de tempo em cena?
MC: Acho que afetou um pouco. Sim. Felizmente, minha parte [no filme] Lincoln Lawyer não era tão grande, mas trabalhei por uns dias e acho que isso impactou [meus horários em Bones]. Essa temporada tem sido um pouco diferente para todos nós. Acho que porque estamos na sexta temporada, os telespectadores nos conhecem muito bem, então sinto como se eles estivessem gastando tempo apresentando Hannah. Mas estamos esperando um bebê, portanto acredito que eles se voltarão para nós em breve.

Então você não esteve no próximo lote de episódios mais do que você esteve nos cinco anteriores?
MC: Acho que uma vez que cheguemos ao episódio 6 [que vai ao ar nessa quinta-feira], isso começa a se recuperar.

Tem alguma coisa com que você pode nos incitar acerca da trama de Angela que você já tenha filmado até agora?
MC: Bem, Angela e Hodgins definitivamente fazem algum progresso no relacionamento deles. Há certo desenvolvimento à parte do bebê vindo aí [para eles] que é bem legal. Sou bastante vaga, Marisa.

Estou bastante intrigada com isso! Será que talvez as coisas estejam sendo reveladas entre eles porque eles estão escondendo alguns segredos...
MC: Claro. Claro. Esse é o osso que estou te dando, sem trocadilhos. [Risos] Isso foi muito brega. É tudo o que vou dizer acerca disso.

Bastante justo. Até agora, teremos alguma oportunidade de ver a família de Hodgins ou Angela? A família dele parece ser um ponto de interrogação, porque nos disseram que ele era o herdeiro único do Grupo Cantilever, mas não sabemos se ele tem alguma família do outro lado. Isso foi esclarecido?
MC: É tão bom que você se lembre do nome [daquele grupo]. É incrível. Você é tão legal! Vou começar a ligar para você sempre que eu esquecer as coisas. [Risos] Espero que [conheçamos a família deles]. Eu realmente quero começar a ver sobre a família dele. Acho que seria muito interessante, especialmente com o novo desenvolvimento. Tenho certeza que com a chegada do bebê, teremos bastantes coisas de família aparecendo. Eu realmente gostaria de ver um irmão ou dois, se ele tiver algum. Ouvi que talvez ele tenha.

Sei que Angela queria manter as coisas em segredo quanto à gravidez, mas ela praticamente contou para todo mundo – algo de que Hodgins não está ciente. Agora que ele quer dar uma festa para revelar a todos, ele descobrirá o segredo dela?
MC: Você terá que esperar e ver. Isso é algo que teremos que enfrentar em breve. Você verá como se dará isso, é bem engraçado.

Parece que, a essa altura, todos sabem, com exceção dos squinterns. E talvez do pai dela.
MC: Não sei se ela já contou ao pai. Acho que Angela está honestamente um pouco em choque por estar tendo essa criança. Acho que é a última coisa [que ela teria planejado]. Acho que se uma premonição na primeira ou segunda temporada a tivesse dito que ela teria esse bebê, ela estaria preparada. Acho que ela definitivamente ainda está se ajustando a tudo isso. Portanto, ela ainda não contou ao pai.

Eu sei que ela uma vez brincou dizendo que queria milhões e milhões de filhos, mas não sei se ela queria que eles fossem surpresas.
MC: Sim. Acho que ela pensou que seria no futuro. [Risos] Num futuro bem distante.

Sei que conversamos sobre o fato de que Angela terá uma gravidez difícil. Você já gravou algo sobre isso?
MC: Ainda não. É complicado falar acerca disso porque estamos muito à frente do que você está vendo e tivemos que sentar e decidir em quantos episódios eu estaria de tal e tal tamanho [com a barriga falsa] e agora estamos entrando nessa [seriedade]. Ainda não, mas em breve.

Muito legal. Bem, temos que falar sobre a incrível máquina reconstrutora de ossos da Angela do episódio passado porque eu meio que quero uma daquelas...
MC: Eu sei! Não é hilário que eu tenha feito aquilo? Assisti ao episódio e fiquei tipo, “Caramba!”

Angela é uma rock star. Acho que todos os telespectadores no final do episódio estavam se perguntando onde no mundo poderiam encontrar uma daquelas.
MC: Eu sei! O legal foi que realmente parecia legal enquanto estávamos filmando. Às vezes eles colocam as coisas depois na pós [produção], mas aquilo lá parecia mesmo legal. Eles fazem um trabalho excelente com essas coisas. Temos tanta ajuda para parecermos incríveis, o que deve ser creditado aos produtores, mas eu fiquei bastante impressionada com aquela [máquina].

E dados os hormônios de Angela, ela vai interagir com algum dos caras atraentes do “cruseiro de cougars” no episódio de quinta-feira à noite?
MC: Não, porque há outra trama paralela a essa com que ela está mais envolvida. Portanto, não, ela felizmente não teve acesso ao cruseiro de cougars. [Risos] Porque ela provavelmente teria sido a primeira lá com os rapazes. Mas ela está casada agora, então eles têm que mantê-la trancada. Mas tem uma trama acontecendo no laboratório em que ela participa de algumas cenas.

Essa trama envolve Cam?
MC: Sim.

Você gostaria de elaborar mais acerca disso?
MC: Não. [Risos] Não posso, Marisa!

Droga.

Por Marisa Roffman para o Give Me My Remote
Tradução: Amanda C.

Ô série para ter um elenco tão simpático! 

2 comentários:

  1. Oh, eu já tava decidida a esperar sairem as legendas e só assistir no final de semana, mas agora não vou conseguir mais, haha.

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]