19 setembro 2010

[Spoiler] Vídeos: B-roll e Sneak Peeks (Com Transcrição)


A Paula (Babi) foi gentil o suficiente para me enviar uma transcrição traduzida dos sneak peeks e do b-roll. Obrigada, Babi!!




Câmera, ação

[Booth] Foi triste, mas pelo menos eles morreram nos braços um do outro.

[Brennan] E isso faz a morte deles parecer menos horrível?

[Booth] Acho que estavam apaixonados e isso é o que conta. Você deve ver o melhor lado das coisas.

(...)

[Brennan] Mas ele não deveria ter ido.

(...)

[Booth] Dar sua vida por outra pessoa se for necessário. Isso é amor.

(...)

[Brennan] Mesmo que uma pessoa se apaixone encontre outra (...) Eu nunca poderia ver dessa maneira (...) Sobrevivência é um dos preceitos essenciais da raça humana. Se não nos preocupamos com nós mesmos então nada mais tem importância.

[Booth] Isso não é verdade, Bones. E você sabe disso.

(...)

[Brennan] Agora você está vivenciando uma descarga de dopamina, nora adrenalina e serotonina com a Hannah. Isso(...)

(...)

- Repetem a cena desde o início.

Câmera, ação

[Booth] Foi triste mesmo. Mas pelo menos eles morreram nos braços um do outro.

[Brennan] E isso faz a morte deles menos horrível?

[Booth] É amor. Eles(...)

________________________________




Nas Ilhas Molucas:

[Brennan] Se não eu conseguir consertar o carburador teremos problemas.

[Daisy] Acho que de qualquer maneira temos problemas, Dra Brennan...

[Daisy] É uma situação delicada.

[Brennan] Se eu fosse você engolia seu anel de noivado agora mesmo.

[Brennan] Aqueles jovens são Alifuru. E os homens Alifuru têm seu valor medido pelo número de filhas e não filhos que têm. Isso é um indicativo de que eles veneram as mulheres. Devemos mostrar a eles que somos mulheres (eu ri . Como os caras ainda não tinham visto o peitão dela?)

[Daisy] Ok. E se eles forem Alifurus do mal, estupradores?

[Brennan] Se esse for o caso, quando chegarem perto, você acerta um e eu os outros dois.

[Brennan] Por que está de calcinha e sutiã?

[Daisy] Você disse pra parecer uma mulher. Devo tirar mais?

________________________________

Enquanto isso. No Afeganistão:

[Booth] Afaste-se, afaste-se. Ponha o menino no chão. Ponha o menino no chão.

[Bandido] Grita algo em afegani. Aposto que é: nem morta. Alguém traduz aí!!

[Booth] Não finja que não está entendo o que eu estou falando. Coloque o menino no chão ou vou atirar em você agora.

(...)

[Mulher] Obrigada. Obrigada. Isso não teria acontecido se o pai dele estivesse aqui. Onde realmente deveria estar e não lutando uma guerra que não é dele.

(...)

[Booth] Booth.

[Caroline] Você precisa voltar pra casa agora mesmo.

[Booth] Estou treinando afegãos. Por que a pressa?

[Caroline] Cam vai perder o emprego e a reputação se você não fizer o que
costumava fazer.

[Booth] Por que a Cam? Ela é a melhor legista da cidade.

[Caroline] Isso mesmo. Volte e use seus poderes de convencimento nos outros.

________________________________

De volta em DC:

[Brennan] Foi perigoso no Afeganistão?

[Booth] Não. O que fiz mais foi trabalho burocrático.

[Brennan] Você parece muito armado nessa foto.

[Booth] E você? Alguns caçadores ou canibais?

[Brennan] Eu e Daisy fomos atacadas por uns guerrilheiros fortes e armados. Mas eu bati neles e fomos embora.

[Booth] Você bateu em guerrilheiros armados?

[Brennan] Tive que bater, você não estava lá pra me salvar.

[Booth] Ah, Bones... Encontrou alguém especial?

[Brennan] Você quer dizer se eu fiz sexo com alguém?

[Booth] Senti falta disso. Você vai direto ao ponto.

[Brennan] Eu estava trabalhando. Não houve tempo nem inclinação para sexo ou romance. E você?

[Booth] Deixa eu te mostrar (nessa hora minha cabeça pervertida... ah, deixa pra lá). Hannah. Ela é jornalista. Correspondente de guerra.

[Brennan] Como se conheceram?

[Booth] Eu a prendi porque ela estava numa área proibida.

[Brennan] Você me prendeu uma vez.

[Booth] Eu lembro.

[Brennan] Onde ela está gora?

[Booth] No Iraque.

[Brennan] É sério entre você dois?

[Booth] Como um ataque de coração.

[Brennan] Um ataque de coração é bem sério.

[Booth] Sim eles são, muito sérios mesmo.

[Brennan] Estou ansiosa para encontrar o pessoal.

[Booth] Bones, aonde você vai?

[Brennan] Pro laboratório.

[Booth] Cam não está mais lá.

[Brennan] Por quê?

[Booth] Você não manteve contato com ninguém?

[Brennan] Meu único contato com o mundo exterior era um telefone via satélite e era só pra emergências.

[Booth] Ainda bem que não foi só comigo então. Vamos pro FBI.

[Brennan] Ok.

________________________________

E no FBI:

[Caroline] Cam decidiu entrar numa batalha.

[Sweets] Nossa, que termo mais capcioso.

[Caroline] Alguém muito, muito poderoso e calculista decidiu que Cam deve ser silenciada.

[Hodgins] Estou muito impressionado.

[Booth] O que você arrumou?

[Cam] Veteranos com danos cerebrais.

[Caroline] A questão é: a maneira mais fácil de silenciar Cam (...) é demiti-la (...) por justa causa. Conte a eles.

[Cam] Há três meses um menino de dois anos, Logan Barlett, desapareceu no meio da noite. Foi levado da casa da mãe.

[Caroline] Uma criança seqüestrada. A mídia caiu em cima de forma pesada.

(...)

[Hodgins] Você acha que é Logan Barlett?

[Cam] A mídia acha que sim. Eles acham que sou incompetente porque não consigo atestar mais que isso.

[Caroline] Incompetência é pretexto para demiti-la.

[Brennan] A altura parece ser de uma criança de dois anos. O externo está fraturado e pode ser a causa da morte.

[Cam] O cara dos insetos disse que a atividade deles indicou que a morte ocorreu entre 6 e 12 semanas atrás.

[Booth] Não adianta muito pra compor o período de tempo em que o crime ocorreu.
[Cam] É. O cara não é o Hodgins. Na verdade, eles não são vocês.

[Brennan] Isso não faz sentido algum.

[Caroline] Nosso objetivo aqui pessoal é que vocês trabalhem como antigamente. Façam Cam ser competente e nós continuaremos com a melhor legista federal que já tivemos.

[Cam] Nunca pensei que achasse isso.


Tradução: Babi

29 comentários:

  1. O Sweets com barba... Ja tou vendo piadinhas por parte do Booth :D

    ResponderExcluir
  2. Normalmente eu não vejo sneek peeks, mas eu acabei lendo a transcrição, e eu ri muito. Ainda bem que quinta tá chegando.

    ResponderExcluir
  3. esse primeiro video é ofinal do episódio????

    ResponderExcluir
  4. [Booth] Ainda bem que não foi só comigo então

    hahahaah Booth ficou feliz em saber q ela não ficou sem contato só com ele...

    ResponderExcluir
  5. Valeu Babi! Muito boa sua tradu!
    Perguntinha boba:
    Quando eu quiser fazer a tradução como a feita acima, é so fazer e mandar pro email do Bonespedia?
    Adoraria ajudar tbm.
    B&Beijos
    Nat.

    ResponderExcluir
  6. Brennan] Você me prendeu uma vez.
    ...

    Gente.. eu não lembro disso.. qndo foi mesmo???

    ResponderExcluir
  7. Achei muito hilaria a cena de "temos que mostrar que somos mulheres" e a Daisy ficar só de calcinha e soutien. A Emily Deschanel colocou silicone ou tudo aquilo é dela mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Nathalia Cruz, se você quiser enviar traduções para o nosso e-mail, pode sim, mas é bom que você avise pelo Twitter porque não é sempre que acesso o e-mail do site. :)

    Nathalia, ele a prende no episódio Piloto, quando ela retorna da viagem à Guatemala, lembrou? ;)

    Anônimo (20/09 - 13:29), haha! São da Emily mesmo. hehe :p

    ResponderExcluir
  9. Ah é.. lembrei sim!! Falha... dever ser a ansiedade para estreia rsrs.

    Obrigada. =)

    Aproveitando.. Parabéns pelo site, é demais!!!!!!
    Virou meu vício (passo aqui todos os dias )rsrs. ;)

    T++

    ResponderExcluir
  10. Gente, gostaria de explicar que é meio complicado fazer tradução sem ver o contexto geral. É mais pra botar uma pilha mesmo :)Além do que as cenas estão muito cortadas.

    @Anonimo 19/09 21:51. Parece, mas não tem como saber. Nesses takes o texto é mexido e depois eles escolhem a melhor versão pra edição final que veremos no epi.

    @Anonimo 20/09 13:29. O único epi que a Emily concordou em se mostrar "mais" foi no piloto desde que isso não acontecesse mais (caso da Michaela também). Isso é falado nos commentários do dvd. Mas ela tem sim o maior peitão por isso que eu brinquei :D

    ResponderExcluir
  11. O único epi que a Emily concordou em se mostrar "mais" foi no piloto desde que isso não acontecesse mais

    Mas aconteceu no epi lá do sonho do Booth q ela tá só se soutiã rs

    mas realmente ela parece q colocou silicone tá com o busto bem maior, pq no ploto ela aparece com uma blusa bem decotada q mostra o seio bem grande, depois ´parecia q ela não tinha mais aquilo tudo nos outros ep. pelas roupas q usava, e agora aparece avantajado de novo rrsrs

    ResponderExcluir
  12. Paula

    eu escrevi peguntando se é o final pq assisto pq geralmente é uma cena do ep. mas sem graça mostrar a cena final do episódio... Se for claro...

    Agora ela fazendo aquelas poses pra mostrar q é mulher para os caras parecia uma modelo desengonçada rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. tadinho do booth: Q bom q não foi só comigo q ficou sem contato... nem pra mandar um oi pra ninguem

    ResponderExcluir
  14. amc815 qual é o twitter de vcs??

    ResponderExcluir
  15. Anônimo (20/09 - 19:41): @BonespediaBR. :)

    ResponderExcluir
  16. @Anonimo 20/09 19:30

    Esqueci da cena que você falou. O modelo de sutiã contribuiu pro aumento dos melões. Na cena da cama ela tá com um modelo meia-taça, o que faz com que o bichinhos "explodam". E se você prestar muuuita atenção nos takes ela não aparece de pé (o que aumentaria muito mais). Deitada, eles se espalharam. Reveja o epi "A night at the bones museum" S05E05 e a cena final. O peitão tá lá. :)))
    Se a gente for analisar bem, ela parece que tem um grilo com o peitão. Tô aqui pensando...Preste atenção nas roupas que ela usa fora da série. Nunca nada marca o corpo ou a cintura. Boba ela. Só a vi num vestido vermelho que marcava até o espírito santo que habitava nela. Depois disso ela desistiu.

    Eu não sei como a conversa veio parar aqui... De tradução pra peitão. Tudo a ver.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TraduçÃO pra peitão....
    e
    Mas a quinta temporada não conta em termos de corpo pq a quinta temp toda ela taba bem gordinha...
    Diferente das outras temp. Por isso parece q aumentou de repent

    ResponderExcluir
  18. Ela era magra lembra do episodio de vegas, ela com aquele vestiido preto, muito magra... por isso q disse deois do piloto nunca mais apareceu aquele busto todo,, e agora voltou...

    ResponderExcluir
  19. Só mulheres mesmo pra falar de um assunto desses...
    Mas jah q está em pauta os seios são dela mesmo ou silicone.Um dia desse comentei com a minha prima q acho q a Emily pos silicone pq no ultimo episodio da 2ª temp. o peito dela tava muito pequeno e da 3ª em diante tava bem avantajado..Mas na 1ª temp. eles tbm estão enormes..Será?
    Agora falando em cirurgia ela fezia uma no nariz disso tenho certeza pq vendo fotos dela mais nova e tbm da familia dela ele está completamnete diferente.
    Mas isso num importa a Emily é Linda e se fez foi pra fika mais bonita..
    Anciosa tah chegando so 2 dias
    uhuhua
    (aline)

    ResponderExcluir
  20. Gente esse papo ´ficou engraçado mesmo, de tradução o papo pro peito dela, mas parece q o busto dela vai e volta no piloto enorme, depois nem tanto, na segunda magrinha com no ep de vegas da pra ver, na quarta grande na quinta ela realxou no peso e engordou em tudo, e agora ela ta magra com busto bem grande... mas não é silicone não gente ...

    ResponderExcluir
  21. Ahh, eu adorei os vídeos.
    Muito obrigada Amanda,por ter postado. E obrigada Babi pela tradução.

    Me metendo na conversa de vocês, bem acho que a Emy deu uma emagrecida, realmente na quinta temporada ela estava um pouco mais gordinha do que nas temporadas iniciais da série.
    Mas acho que ela não colocou silicone, não. Acho que a gente tem essa impressão dependendo da roupa que ela usa, tipo quando está com sutiã de enchimento...

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline,

    Não acho que ela tenha colocado silicone não. Ela engordou mesmo. No final da primeira temporada e durante toda a segunda temporada ela estava mais magra por causa da intensidade do trabalho a que estava se sujeitando. Lembro te ter lido uma matéria a esse respeito... que ela ainda estava pegando o ritmo. Mas desde a quinta temporada ela vem engordando... se observarem os braços dela também estão cheinhos... rsrs Coitada. Celebridades nem tem direito a engordarem que logo viram alvo de especulações (minhas inclusive)... rsrsrrss

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , q comico, é por isso q eu amo esse blog, gente se juntar as uvas da michaela com as da tamara ñ dá nem um terço dos melões da emily,kkkkkkkkkkkk. É tudo dela, fato, o q ela raramente veste é alça,GRAÇAS A DEUS, pq fika estranho, 4 e 5 temporada ela realmente engordou um pouco, mas isso é só um detalhe, rs, e essa do epi q ela aceitou se mostrar mas eu ñ sabia (detalhe eu tenho o box, mas ñ vi isso, kkk) e os videos, só vi e li o 1 o segundo nem me atrevi, vou esperar o epi ,vai ser mas emocionante =D, bjinho

    ResponderExcluir
  24. Gorda ou magra, eu só sei que adoraria ter os peitões que nem da Emily!
    E já nem conto mais os dias... já tô é contando as horas!!!

    =**

    ResponderExcluir
  25. Bom no piloto ela apreceu com aqula blusa de alça e o peito quase saltanto pra fora, depois só blusa discreta, no epi de Las vegas eu lembro aquele vestido q o booth escolheu pra ela deixou ela magrinha, na terceira tb, mas do meio da quarta em diante engordou e na quinta ela ficou muito gorda , ficou até entranho o ep 100 ela fingindo estar cinco anos atras sendo q ela não era gosrdinha assim, e nem usava o mesmo casaco branco q usou durante a quinta rsrsrs Mas agora ela voltou bem melhor e esse cabelo tá lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olha e aki di volta...Esse asunto rende..
    Agoro pulamos de peitões para o peso da Emily.
    Ela engordou um poukinho memso na quarta e principalmente na quinta temp.
    Agora ela emagreceu.
    Mas que saber a Emily linda tem uns peitôes de dá inveja....
    Anciosa so um 1 dia........
    uhuhuuhu
    (aline)

    ResponderExcluir
  27. Não sei quanto a vcs,mas agora toda vez que vejo uma foto ou vídeo da Emily eu procuro os peitões,virou um ato involuntário.

    ResponderExcluir
  28. Olha anonimo não é em todas as fotos e videos q aparece não rs ainda mais q as vezes ela usa umas roupas q cobre tudo...rs

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]