20 setembro 2010

[Spoiler] E! apresenta três razões para se assistir ao episódio de estreia




Preciso de novidades sobre Bones! -Delia

(1) A nova franja de Emily Deschanel é tão mimosa!

(2) Se você sentiu falta de Hodgela tanto quanto nós, você tem que assistir. A alegria deles em serem futuros pais é evidente e adorável.

(3) Os fãs de B&B precisam ficar atentos à expressão no rosto de Brennan logo antes de pegarem o culpado, porque nunca teve uma comprovação visual mais nítida de que ela ame Booth feito louca.


Fonte: E! - possui spoilers de outras séries.
Tradução: Amanda C.

17 comentários:

  1. aaaaaaaaah, eu MORRI com a 3! estou mais ansiosa do que nunca agora. CHEGA LOGO QUINTA.

    ResponderExcluir
  2. "Os fãs de B&B precisam ficar atentos à expressão no rosto de Brennan logo antes de pegarem o culpado, porque nunca teve uma comprovação visual mais nítida de que ela ame Booth feito louca."

    aiiiiiiiiiiiiiiii
    carambaaaaaaaaaaa
    tá difícil de aguentar tanta ansiedade....
    fikei longe deste site por laguns dias...tava louca de saudade daki...
    meninas..I LOVE Uuuuuuuuu
    SÓ VCS PRA COMPARTILHAREM COMIGO ESSE MESMO SENTIMENTO....

    diante dessa frase.....iamgino como sofreremos essa temporada..temos que ficar mais unidas do que nunca....sofrimento coletivo em massa kkkkkkkkkkk
    Bjs a amc, katia....e as outras q naum sei direito q organizam este espaço.;;;
    como foi falado aki anteriormente....isso aki já virou meu vicío...faz parte da minha navegação diária....não tem como não passar aki...
    bjssss
    RenataClarinha
    rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus
    eu tava loka de ansiedade já pela premiere
    agora, depois dessa 3ª razão citada
    morri '


    é isso ae Renata, sofrimento coletivo \o/
    hahaha'

    ResponderExcluir
  4. Que Saudades estava daqui!!! *_*

    OMG! Morri! Definitivamente quinta vou precisão de uma equipe medica para ficar ao meu lado!!
    Essa 3ª razão... ai meu Deus... eu fico pensando porque pra mim no video que vocês colocaram aqui, quando o Booth diz que o relacionamente é tão serio quanto um ataque cardiaco pra mim ela ja demonstrou que ama ele... agora to curiosa e a ansiedade tá a mil!!!!

    sofrimento coletivo \o/ [3x]
    Unidos venceremos!!!

    ResponderExcluir
  5. poderia traduzir para o espanhol, por favor, não interprete mal o que eu quiser, especialmente devido a terceiros.
    tanto quanto eu entendi Brennan Booth percebe que ele ama como louco, ou é o inverso?
    Rocio

    ResponderExcluir
  6. Giovanna concordo com vc
    Unidos Venceremos²
    (aline)

    ResponderExcluir
  7. Ola Rocio.

    Mire este blog con noticias de Bones en español:

    http://bonesup.blogspot.com/

    Gracias por tu comentario.

    ResponderExcluir
  8. Pesso@l... minhas primeiras impressões do primeiro episódio virão de vocês! Não poderei assistir online por causa da péssima conexão que disponho. Portanto, caprichem nos detalhes em seus comentários, okay? rsrsrs

    RenataClarinha, bom saber que tenho uma conterrânea "sofrendo" do mesmo mal que eu: ser viciada em Bones (rs).


    Patrícia

    ResponderExcluir
  9. nosssaaaaaa!
    gente, e pensar que hoje é dia 21 (no meu caso :) ) só faltam 2 dias pra estréia da sexta temporada! que sonho!!!
    fiquei longe um tempo,tava morrendo de saudadeees!!
    como eu sempre canto aqui em casa: DIA 23 É UM DIA ESPECIAAAL, DIA 23 É UM DIA ESPECIAAAAL!
    nossa gente, que emoção. Mas só passa nos EUA né? muito triste isso...

    vamos torcer pelo nosso casal preferido de todos os tempos!!!!

    MUUUITAS SAUDADES D EBONES, MELHOR PROGRAMA DE TODOS OS TEMPOS!!!
    BEIJOS GENTE
    Laura

    ResponderExcluir
  10. eee..falta só um diaaaaaa!!! feliz =D

    ResponderExcluir
  11. Ei, amc815 , pode dar aqui uma ajudinha? :D
    O episódio da 6ª temporada de Bones estreia amanhã (finalmente :D) nos EUA (pena que não seja cá tbm), e como eu não vou poder ver em directo pois em Portugal já é muitooo tarde, queria saber quando a equipa de Queens of The Lab irão traduzir o episódio e se vai estar disponível. E queria dar os parabéns a toda a gente da equipa do Bonespedia, Queens of the Lab e todos os que trabalham para alimentar o nosso vício! xD Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá, Beatriz!!
    Sim, a equipe Queens of the Lab vai fazer a legenda, mas não sei ao certo quando quando será disponibilizada. Acredito que entre sexta e domingo, mas não tenho certeza. Assim que disponível, avisaremos via Twitter (@BonespediaBR).

    E o prazer é nosso!!

    ResponderExcluir
  13. "nunca teve uma comprovação visual mais nítida de que ela ame Booth feito louca." - Querem me matar?????
    É amanhã!!! UHULLLL!!!!

    ResponderExcluir
  14. GENTE LI UM POUCO DE TUDO POR FAVO ME RESPONDE:
    vAI MORRER ALGUEM NA SERIE? DO ELENCO PRINCIPAL?
    A TEMPORADA VAI GIRAR EM TORNO DE UM SERIAL KILLER? ELE VAI ATRÁS DA BRENNAN?? VAI TER ALGUM SQUINT PERMANENTE DESSA VEZ? O BOOTH ESQUECEU A BONES?? :(

    OBRIGADA AGRADEÇO MUITO MESMO SE ME REPONDEREM ISSO

    ResponderExcluir
  15. " porque nunca teve uma comprovação visual mais nítida de que ela ame Booth feito louca." Omeujesuiscristinho! Isso ée pra matar os fãns.. aa hje é O diia! Sou só eeu k acho qe as horas estão passando devagar?

    ResponderExcluir
  16. GENTE LI UM POUCO DE TUDO POR FAVO ME RESPONDE:
    vAI MORRER ALGUEM NA SERIE? DO ELENCO PRINCIPAL?
    A TEMPORADA VAI GIRAR EM TORNO DE UM SERIAL KILLER? ELE VAI ATRÁS DA BRENNAN?? VAI TER ALGUM SQUINT PERMANENTE DESSA VEZ? O BOOTH ESQUECEU A BONES?? :(

    OBRIGADA AGRADEÇO MUITO MESMO SE ME REPONDEREM ISSO

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]