Todos em Bones sabem o divisor de águas que é o começo da sexta temporada para a série. É evidente desde os primeiros instantes do episódio de estreia, “The Mastodon in the Room,” a qual sabemos -- porque acabamos de assisti-lo.
O primeiro episódio da temporada sempre é recebido pelo Zap2it com o mesmo entusiasmo reservado para a manhã de Natal e o Rex Manning Day, portanto dá para imaginar a luta para encontrar um período ininterrupto e um lugar tranquilo quando o episódio chegou a nós hoje cedo. Adiante, nossa opinião, com os mais leves e respeitosos spoilers…
O primeiro episódio da temporada sempre é recebido pelo Zap2it com o mesmo entusiasmo reservado para a manhã de Natal e o Rex Manning Day, portanto dá para imaginar a luta para encontrar um período ininterrupto e um lugar tranquilo quando o episódio chegou a nós hoje cedo. Adiante, nossa opinião, com os mais leves e respeitosos spoilers…
A sexta temporada inicia meio que com uma grandeza e intensidade cinematográficas que é quase como um desarmamento, de tão incomum que é -- num bom sentido, claro. Bones sempre funcionou dentro de parâmetros muito claros e definidos. Mesmo na excursão a Londres na quarta temporada, tudo parecia ser parte do mundo bastante estável da série. E esse mundo está expandindo-se, não apenas em ambientações, mas em problemas e excentricidades dos personagens que não vimos se aproximar.
Então o que pode ser compartilhado acerca de “The Mastodon in the Room” com a soma apropriada de ambiguidade e ainda honrando o episódio carregado em metáfora ? Eis algumas informações.
A situação de Cam:
Enquanto a equipe do Jeffersonian retorna, de fato, para identificar um corpo a fim de salvar o emprego de Cam (Tamara Taylor), o caso em especial não é a razão pela qual seu trabalho está em perigo. O que a deixou com problemas com o alto escalão irá, provavelmente, permanecer um problema no decorrer da temporada.
Estagiário à beira da morte:
Previamente a produção alegou a morte de um squint pelas mãos de um atirador serial na sexta temporada, que foi então meio que rescindido, e parece menos provável após ter assistido ao episódio de estreia -- e não é pela razão que você supõe.
Um souvenir parisiense:
Certo, esse é grande, mas dada a escolha da Fox em revelá-lo numa das mais recentes promos, sentimo-nos obrigados a reconhecer que o episódio confirma a especulada gravidez de Angela (Michaela Conlin) e Hodgins (TJ Thyne).
O Mastodon é a Hannah:
E ela ainda é invisível. Como o Zap2it reportou em Julho, Hannah (Katheryn Winnick) não faz sua primeira aparição oficial até o segundo episódio, portanto, receamos que vocês terão que puxar o band-aid vagarosamente por outra semana inteira.
De modo geral, é uma abertura de temporada bastante divertida que entreterá os fãs cansados do romance e sedução em que o resto de nós ainda insiste, uma conexão amorosa entre Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel).
Fonte: Zap2it
Matéria: Michael O'Connell
Tradução: Amanda C.
20 Looongos dias *-*
ResponderExcluir"Mastodon in The Room" seria uma alusão a "Elephant in the xxxxx" que seria uma expressão de que há um problema evidente? Já que o mastodon em questão é a Hannah.
Até que faz sentido.
Sim Thaís! O título do episódio é uma referência a expressão "the elephant in the room", que no caso foi substituída, acredito, por causa da exposição que está em cartaz no Jeffersonian - Giants of the Ice Age. Lembra até o episódio "The Predator in the Pool", em que o predador do título tanto poderia ser o tubarão quanto a bióloga marinha. Haha!
ResponderExcluirAlguém me responde COMO EU NÃO SABIA DESSA HISTÓRIA DA ANGELA??(Da confirmação,claro!). Só eu não tinha visto essa promo, né???
ResponderExcluirDeus!
Minha raiva do HH até passou(pelo menos por uns minutos =]
Agora essa Hannah não passa pela garganta de jeito maneira!
BONES ♥ NÃO EXISTE SÉRIE MAIS PERFEITA!
ResponderExcluirA Angela realmente tá grávida?? hahahhaha pois eu nem sabia poderia estar ... isso é q é estar por dentro
ResponderExcluirDe modo geral, é uma abertura de temporada bastante divertida que entreterá os fãs cansados do romance e sedução em que o resto de nós ainda insiste, uma conexão amorosa entre Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel).
ResponderExcluirEsse trecho é meio desanimador... parece assim "o ep é legal mesmo pra quem quer ver os dois juntos apesar de não ter nenhuma conexão entre os dois"
E é isso mesmo Angela vai estar gravida mesmo????
Sim! Bebê squint à caminho!!
ResponderExcluir