25 agosto 2011

Guia de episódios: 2ª temporada

créd. Fox

201 The Titan on the Tracks

Brennan é chamada a um descarrilamento e descobre que tem uma nova chefe. Um trem carregando um popular senador descarrilou por conta de um carro posicionado nos trilhos. Brennan trabalha para descobrir o porquê de o corpo de um rico empresário fora colocado no carro. Enquanto isso, ela continua a tentar encontrar seu pai.

Roteiro: Hart Hanson
Direção: Tony Wharmby


202 Mother and Child in the Bay

Booth e Brennan examinam os restos de uma mulher e feto encontrados na baía Delaware. O corpo é de uma recém-casada grávida cujo misterioso desaparecimento há um ano foi uma grande história na mídia nacional. Seu marido é o principal suspeito no caso, mas ele desaparece antes que Brennan e Booth o questionem, levando Booth a solicitar uma busca. Booth está chateado porque sua ex-namorada está deixando seu filho passar tempo com o novo namorado dela.

Roteiro: Stephen Nathan
Direção: Jesús Salvador Treviño


203 The Boy in the Shroud

Um caminhão de lixo tombado revela o corpo de um jovem que esteve desaparecido por aproximadamente três semanas. Quando a investigação revela que uma jovem criada por pais adotivos é a principal suspeita, Brennan fica abatida pelo quão rápido o restante de sua equipe culpa o sistema – algo em que ela mesma já esteve. A tensão continua a aumentar entre Cam e Brennan.

Roteiro: Gary Glasberg
Direção: Sanford Bookstaver


204 The Blond in the Game

Após desenterrar os restos ósseos de uma jovem, fica claro para Booth e Brennan que eles não estão lidando com um caso normal. Isso é confirmado pelo laboratório, quando eles descobrem que a causa da morte aponta para um serial killer condenado à morte que eles capturaram num antigo caso. Uma evidência é encontrada no corpo que os leva à outra vítima – morta há apenas uma semana. Brennan e sua equipe precisam decifrar as pistas ocultas para encontrar o cúmplice do serial killer. As coisas pioram ao descobrirem que a próxima vítima ainda está viva. Eles precisam testar seus limites, correndo contra o relógio, antes que a jovem se torne sua próxima vítima.

Roteiro: Noah Hawley
Direção: Bryan Spicer


205 The Truth in the Lye

Um homem é encontrado numa banheira de produtos químicos, levando a equipe aos segredos que ele vinha escondendo. Booth e Brennan descobrem que ele tinha duas esposas com filhos e uma namorada grávida, e o caso se torna bastante complicado. Eles logo descobrem que há dois suspeitos com o mesmo motivo.

Roteiro: Scott Williams
Direção: Steven DePaul


206 The Girl in Suite 2103

Booth e Brennan investigam uma morte ocasionada por uma explosão num hotel. As coisas ficam complicadas quando o principal suspeito da investigação parece estar protegido por imunidade diplomática.

Roteiro: Christopher Ambrose
Direção: Karen Gaviola


207 The Girl with the Curl

A equipe investiga a morte de uma estrela de um concurso de beleza de apenas 9 anos de idade. Os competitivos pais da criança e seu irmão logo se tornam possíveis suspeitos. Brennan comete um erro quando ela e Booth visitam uma apresentação a fim de descobrirem informações sobre o assassino. De volta ao laboratório, Hodgins e Angela vão a um encontro que na verdade dá certo, apesar do que todos previram.

Roteiro: Karine Rosenthal
Direção: Thomas J. Wright


208 The Woman in the Sand

Quando os restos ósseos de um promotor que desapareceu cinco anos antes são encontrados no deserto fora de Las Vegas, a equipe suspeita que isso tenha conexão com a máfia. Eles encontram o corpo de uma mulher alguns metros à frente, que eles suspeitam ter sido morta pela mesma pessoa. Os ferimentos da mulher levam Brennan a acreditar que ela teve uma longa história de violência doméstica. Quando seu marido nega ter machucado sua esposa, eles são levados a um agiota de Vegas, onde uma pista anônima os leva ao mundo das apostas e lutas ilegais, em que Booth e Brennan se disfarçam como jogadores. Numa tentativa de desvendar o mistério, Booth arrisca sua vida.

Roteiro: Elizabeth Benjamin
Direção: Kate Woods


209 Aliens in a Spaceship

Os corpos de adolescents gêmeos, sequestrados cinco anos antes, são descobertos. Booth e Brennan seguem as pegadas de uma notória serial killer, conhecida como a Coveira. Seu M.O. é capturar e enterrar suas vítimas, e então pedir por um resgate. Se o resgate não for pago, as vítimas são deixadas para morrerem. Durante a investigação, Brennan e um colega se tornam suas vítimas mais recentes. Eles são forçados a solucionarem o próprio sequestro de debaixo da terra.

Roteiro: Janet Tamaro
Direção: Craig Ross Jr.


210 The Headless Witch in the Woods

Enquanto investigando a morte de um estudante que estava trabalhando num documentário sobre a lenda de uma bruxa sem cabeça, que assombrava as florestas em nos anos 1700, Brennan desenvolve um forte laço com o irmão da vítima. Booth e Brennan conversam sobre misturar o trabalho e a vida pessoal.

Roteiro: Karine Rosenthal e Stephen Nathan
Direção: Tony Wharmby


211 Judas on a Pole

Booth e Brennan são chamados a uma cena em que o corpo de um homem foi encontrado estripado, queimado e pendurado como um espantalho no topo de um prédio federal. Evidência deixada no corpo reabre um caso de 30 anos e se conecta com o pai de Brennan. Enquanto isso, Zack precisa defender sua dissertação a fim de obter seu doutorado, pedindo a ajuda de uma colega.

Roteiro: Hart Hanson
Direção: David Duchovny


212 The Man in the Cell

Booth e Brennan são chamados ao presídio do serial killer Howard Epps para identificar os restos do condenado. Para a surpresa deles, os restos carbonizados não pertencem a Epps. Logo descobrem que Epps escapou e está em busca de vingança, que envolve o filho de Booth, Parker. Devido ao perigo do caso, Brennan precisa da proteção do FBI. Cam inala uma toxina enquanto fazendo uma autópsia, o que coloca sua vida em risco.

Roteiro: Noah Hawley
Direção: Jesús Salvador Treviño


213 The Girl in the Gator

Brennan precisa trabalhar com outro agente – Sullivan – enquanto Booth precisa ver um psiquiatra. Eles investigam a morte de uma caloura, que participou do vídeo “Hottie Student Body” e cujo corpo fora encontrado num crocodilo. Sullivan convida Brennan para sair.

Roteiro: Scott A. Williams
Direção: Allan Kroeker


214 The Man in the Mansion

Booth e Brennan investigam a morte de Terence Bancroft, um dos maiores doadores do Jeffersonian, encontrado morto em casa. Hodgins compromete o caso e a reputação do laboratório ao remover uma evidência que poderia ligá-lo à família Bancroft e ao caso em si. Devido a isso, Brennan precisa tomar uma importante decisão acerca de sua equipe. Booth, embora liberado pelo Dr. Wyatt para usar sua arma, precisa continuar a se encontrar com ele.

Roteiro: Christopher Ambrose
Direção: Dwight Little


215 The Bodies in the Book

Conforme o novo livro de Brennan se torna um grande hit, aparece um assassinato que imita o primeiro homicídio de seu livro. Quando mais dois corpos aparecem assassinados como os outros dois do livro, Brennan acredita que os três homicídios foram cometidos por três assassinos diferentes.

Roteiro: Karine Rosenthal
Direção: Craig Ross Jr.


216 The Boneless Bride in the River

A equipe investiga a morte de uma Asiática sem um osso sequer deixado em seu corpo. Sully propõe algo inesperado para Brennan.

Roteiro: Gary Glasberg
Direção: Tony Wharmby


217 The Priest in the Churchyard

Um cano central de água irrompe no meio de um cemitério deixando caixões à mostra. Brennan é chamada para identificar os restos para que possam ser reenterrados. Ao encontrar os restos, ela descobre que alguns estão lá há apenas cinco anos, apesar de terem lhe dito que ninguém é enterrado lá há cinquenta anos. Enquanto isso, Booth decide levar Brennan para ver seu psiquiatra para que possam colocar seu relacionamento de volta aos trilhos. Além disso, as coisas se intensificam entre Hodgins e Angela quando ele dá um passo ousado.

Roteiro: Lyla Oliver
Direção: Scott Lautanen


218 The Killer in the Concrete

Booth e Brennan investigam um caso em que partes de um esqueleto foram encontrados em cimento. Booth acha que um membro de uma família mafiosa – Hugh Kennedy – seja o culpado, mas ao ouvir que Hugh morreu carbonizado num carro, as coisas ficam mais complicadas. Booth descobre que Hugh está, na verdade, vivo, porém acaba sequestrado por ele. Brennan agora precisa encontrar Booth antes que ele se fira, mas isso é mais difícil do que imaginava, e ela acaba tomando medidas extremas para trazer Booth de volta em segurança.

Roteiro: Dean Widenmann
Direção: Jeff Woolnough


219 Spaceman in a Crater

Um misterioso cadáver é encontrado numa cratera com seu corpo achatado como se tivesse caído do céu. Brennan e Booth tentam descobrir quem era o homem enquanto Hodgins aparece com diferentes teorias da conspiração envolvendo alienígenas. Booth e Brennan descobrem que o homem era um astronauta assassinado, e um complicado caso de homicídio se revela.

Roteiro: Elizabeth Benjamin
Direção: Jeannot Szwarc


220 The Glowing Bones in the Old Stone House

Ossos brilhantes são encontrados numa antiga casa de alvenaria, e Brennan e Booth são chamados para investigar. Eles descobrem que estranhamente, os ossos não são radioativos e não possuem nenhuma outra explicação para o porquê estariam brilhando. Com a vítima identificada, a equipe se prepara para desvendar o mistério do assassinato.

Roteiro: Stephen Nathan
Direção: Caleb Deschanel


221 Stargazer in a Puddle

O esqueleto decomposto de uma jovem é encontrado num carrinho de compras, mas devido a uma doença de envelhecimento, ela é reconstruída por Angela como uma mulher de 80 anos. Booth e Brennan investigam e são levados a um antigo cuidador da vítima, porém a pista deles é questionável e eles têm problemas para descobrir quem mataria uma jovem tão inocente. Enquanto isso, Max Keenan, o pai de Brennan, reaparece com informação acerca do passado dela. Além disso, Hodgins e Angela caminham até o altar, mas nem tudo sai como planejado.

Roteiro: Hart Hanson
Direção: Tony Wharmby

Sinopses via TV.com
Tradução: Amanda C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]