Foi um ano de altos e baixos para Hart Hanson. “Bones alcançou o marco de 100 episódios, mas sua tentativa de um novo piloto (“Pleading Guilty”) fracassou. “É estranho imergir em um novo programa,” o natural do Canadá diz. “Há uma quantia enorme de debilidades que não existem num programa que já está no ar há cinco anos.” O veterano de “Judging Amy” também é um dos mais prolíficos no Twitter.
Momento favorito na TV: “Há uma cena no ‘The Andy Griffith Show’ em que Barney Fife tenta recitar o prefácio da Constituição dos Estados Unidos, e essa foi a coisa mais engraçada que já vi. Deve ter sido a primeira vez que saquei uma piada na TV. Eu o assisti de novo no YouTube recentemente – e ainda morro de rir.
Grande oportunidade: “Tinha 38 anos quando vim do Canadá para os EUA e Rod Thomas me contratou para ‘Cupid.’ Ele contou as pessoas acerca do quão valioso eu era, e isso significou tudo. David E. Kelley também teve grande contribuição ao me dar um acordo completo com a 20th Cebtury Fox – o que eu fiz no Canadá como showrunner não fez diferença alguma em L.A.”
Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: Amanda C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja muito bem vindo!
Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.
[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]