Você já deve saber que os livros e o trabalho de antropóloga forense servem de base para a série Bones da Fox.
1. Temperance Brennan e a última cruzada
Bones poderia ser um programa diferente se as coisas tivessem tomado outro rumo na carreira de Kathy Reichs. Arqueologia e trabalho com ossos antigos foram coisas que me deram imensa alegria e quando a polícia começou a me trazer casos e eu descobri o trabalho de legista, eu o achei irresistível, disse a autora do episódio desta noite de Bones. Arqueologia é fascinante e se eu cometer algum erro, ninguém vai preso. Achei que o trabalho era relevante e poderia fazer a diferença na vida de alguém. Estudei , me qualifiquei e sou antropóloga forense desde então.
2. Reichs e Brennan têm a mesma profissão e não a mesma personalidade
Apesar de seus livros best sellers serem baseados na sua vida dentro e fora do laboratório, ela diz que é diferente da personagem da TV. Brennan é ligada ao Jeffersonian enquanto Reichs viajou boa parte do planeta. Foi a Ruanda como testemunha da ONU em crimes de genocídio, na Guatemala ajudou a identificar vítimas enterradas em covas coletivas e na Coréia ajudou a identificar mortos da Segunda Guerra Mundial. “Apesar de achar que ela e Brennan têm um senso de humor parecido, somos diferentes no que diz respeito a sua falta de manejo social e sua dificuldade em manter relacionamentos mais íntimos.”
3. Não é fã de Cold cases
Diferente do programa de TV onde Brennan, Booth e toda a equipe são implacáveis na resolução dos crimes em apenas uma hora de programa, na realidade a antropologia forense não é tão simples assim. Exceto o trabalho que ela fez em Nova Iorque no ground zero que ela qualificou de o que mais a exigiu física e psicologicamente, os casos que não saem de usa cabeça são aqueles que ainda não foram solucionados. “Por exemplo, tenho no laboratório em Montreal o esqueleto de uma criança desde 1989 que ainda não foi identificado.”
4. Ela desenvolve no momento um spin-off de Bones
Antes de você se animar, a Fox não vai dar um programa para Dayse ou Sweets. Aproveitando a empolgação dos fãs (geração Harry Potter e também a saga Crepúsculo), ela vai entrar no mercado literário jovem. A primeira série se chama Virals. Estará disponível em novembro e será sobre Tori Brennan de 14 anos sobrinha da Brennan. “Eles farão experimentos simples e alguns elementos de fantasia. Eles não são vampiros mas têm habilidades especiais”, diz ela.
5. Ela não é shipper de Booth e Brennan
Nenhuma entrevista seria completa se não fosse perguntado o que ela acha do relacionamento Booth/Brennan. Olha o que fala sobre o casal: “quando eles realmente fizerem , já era, acabou. Se você vê programas como “Arquivo X” e “A gata e o rato” você sabe que é o início do fim. Acho que a química é tudo e eles [David Boreanaz e Emily Deschanel] interpretam tão bem. A química estava presente desde o primeiro teste da Emily, então eu acho que é melhor manter as coisas como estão.
Fonte: TV Addicted
Tradução: Babi
Lembrem-se eu apenas traduzi.O número 5 é o que a Keith Reichs acha e não eu.
Pedradas em 5, 4, 3, 2...
Valeu pela tradução ;)
ResponderExcluirEu não concordo com o nº 5, CLARO. Até pq não acho q acabaria com a série, eu acredito nos roteirista de Bones :). Eu vejo por Chuck e Sarah(é totalmente diferente, mas fica a dica)todo mundo falava q se eles ficassem juntos a série acabaria, pois está ao contrário, estão juntos e a série tá melhor que antes. :D
Ah NÃO!!!! Que HH não aceite o que ela diz sobre Booth e Brennan! Fala serio!!!
ResponderExcluirconcordo um pouco... a tensão entre os dois é parte do charme da série. se eles tiverem que ficar juntos é bom os roteiristas se enpenharem bastante ao contrário a série ficaria chatinha. sou muuuuuito seriamente da torcida pela casa, mas tenho medo que SE eles realmente ficarem juntos a série pode desandar
ResponderExcluirRebeca, acho o contrário e se os produtores da série forem realmente muito bons creio que não desande. Todo seriado tem começo, meio e fim. Veja os casos de a Gata e o Rato, o seriado acabou depois que juntaram o Bruce Willis e a Cybil Shepard. Pode ter sido que os produtores encerraram por motivo da junção dos personagens principais, ou por que não conseguiram criar histórias que fizessem a audiência subir. Silk Stalking - após a 5 temporada os produtores juntaram o Cris Lorenzo e Rita Lance (Sam - como o Cris a chamava) e mesmo após a morte do Cris os produtores conseguiram levar a séria até a 8 temporada mais ou menos, acabou pelos mesmos motivos que os da Gata e o Rato.
ResponderExcluir