30 julho 2010

Novidades acerca do novo [SPOILER], David Boreanaz dirigindo 2 episódios e mais!


Depois do break.
Sinto que devo alertá-los: Leiam por sua conta e risco.

Fui o primeiro a contar para vocês que na sexta temporada Bones apresentará seu terceiro serial killer recorrente (depois de Gorgomon e da Coveira). Agora tenho novidades eletrizantes a compartilhar acerca desse novo vilão. Ele será um franco atirador – assim como Booth antes de se associar a Brennan!

“Tem-se que ser incrivelmente frio e calculista para ser um atirador de elite,” diz Emily Deschanel, que já está lamentando a perda de um dos estagiários sobre quem o criador Hart Hanson diz que será vítima do atirador. “Não quero que ninguém morra.”

O quarto episódio da nova temporada soa peculiar – e despertará um interesse particular para os fãs do sobrenatural. “Para Brennan, parecerá que ela está investigando o assassinato dela mesma,” Hanson diz. “Ela está olhando para um corpo e lentamente percebe que se trata dela, o que a leva a repensar sua vida inteira.” Não é um sonho, insiste Hanson. “Ela tentará esconder isso de Booth pelo tempo que puder, e no final das contas isso mudará a forma dela se aproximar dele.”

A ideia interessa Emily Deschanel, que me conta, “Estou intrigada com isso. Parece bastante criativo. Tenho certeza que haverá um pouco de medo em Bones, o que ela tentará sobrepujar com análise científica.”

A estreia da temporada (23 de Setembro) abrirá com cenas do Booth no Afeganistão, Brennan e Daisy no arquipélago Maluku e Angela e Hodgins em Paris. “Brennan e Daisy estão à procura de evidência do cruzamento entre duas espécies ancestrais do homem,” diz Hanson. Enquanto isso, no Afeganistão, “Booth está de guarda. Nós o veremos treinando outras pessoas. E em Paris, Angela e Hodgins estão vivendo exatamente a vida que queriam. Por que eles voltariam a D.C. para solucionar crimes?”

Booth voltará do campo de batalha com um souvenir em forma de namorada, a correspondente Hannah Burley. Para o novo papel recorrente e sem tempo limite de permanência, David Boreanaz, que dirigirá os episódio 10 e 16, diz ter feito testes com três candidatas, mas fluiu melhor com a atriz Katheryn Winnick. “Há boa química – bastante confiança e descontração,” ele diz. “A emissora tem a palavra final, apenas dei minha opinião.” Sobre o que seu personagem gosta em Hannah, Boreanaz diz, “ela gosta de estar em campo e é aventureira. As coisas que vê nela, ele também enxerga em Bones. Será um início eletrizante. Uma das coisas que estou encorajando essa temporada é que tenhamos mais ação. Em cinco temporadas, acredito que eles usaram dez por cento da ação que sou capaz de executar.”

Claro que a ação que os fãs mais querem é entre Booth e Brennan. E no episódio de abertura, parece que Brennan também quer isso. “Ela teve muito tempo para pensar e ponderar seu futuro enquanto esteve no arquipélago Maluku, e acho que ela se arrepende por ter dito ‘não’ a Booth,” diz Deschanel. “Acho que ele ter uma nova namorada dificultará isso, mas ela o ama e quer que ele seja feliz.”


Fonte: Keck's Exclusives
Tradução: Amanda Carvalho

Depois dessa, posso dizer com 110% de certeza que estou mais ansiosa pelo quarto episódio do que pelo primeiro. Ai ai ai Setembro e Outubro que não chegam. :'(

26 comentários:

  1. Esse finalzinho aí me lembrou Friends na segunda temporada, que a Rachel descobre que o Ross gosta dela, vai atrás dele e ele aparece com uma namorada.

    Uau. Eu tava precisando de spoiler assim =D

    ResponderExcluir
  2. Ei... Quarto serial killer

    Primeiro veio o Epps!!! Depois o gorgonzola (gormogon) e a coiveira....

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, Anônimo. Mas entendo o que o jornalista disse com terceiro. Acho que ele quiz dizer na linhagem de vilões que afetaram diretamente a equipe. O Epps os afetou também, especialmente o Booth, mas apenas psicologicamente, já os outros dois fizerm deles vítimas - Zack, Brennan, Hodgins e Booth. Bom, eu contaria o Epps também, mas ao ler/traduzir essa foi a impressão que tive e o que me levou a não alterar o artigo. ;)

    ResponderExcluir
  4. amc815, afinal de contas quantos episódio a Hannah vai aparecer? Só quero ver quando ele descobrir que ela está escondendo o que está acontecendo com ela. Só espero que não ocorra que o pessoal, tanto aqui como lá nos EUA, ela fique até o final da temporada. Isso é uma forma deles fazerem os dois darem o próximo passo mais lógico ainda, ou seja, se envolverem mesmo. Como estão esperando sinal verde da FOX para até mais duas temporadas... E HH disse que oito temporadas é o ideal, vamos ter que ver a evolução do relacionamento da dupla dinâmica. E como HH disse se juntar os dois vai ser antes do final da série, o que é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátia!
    Olha, nas entrevistas que já vi, estavam dizendo que ela apareceria por pelo menos cinco episódios. Um número exato não há e acho que eles não divulgarão isso. Mas quando as press releases (sinopses) começarem a aparecer, acredito que teremos uma ideia, já que nas mesmas consta a lista de participações no episódio. ;)

    ResponderExcluir
  6. amc85, presumo que vc seja a amanda da postagem, então vlws pela atenção :D

    Maas ainda acho q deviam contar com o Epps e o fim dele na minha opinião foi genial, quando ele invadiu o apto. da Brennan (afetou a equipe ja que ele pretendia machucá-la) e momentos depois escorregou da mão do Booth indo diretamente para uma queda que ocasionaria sua morte... Bom eu achei que este foi um dos episódios mais emocionantes de toda a serie além do que desde o começo qdo a Brennan deu a ele o benefício da dúvida até a sua morte ele foi o primeiro e um dos mais emocionantes(na minha opinião ele deu tanto se não mais suspense que a coveira, só perdeu pro gormogon que foi o mais "scary")

    ResponderExcluir
  7. ah e só estou postando como anônimo pq n sei como colocar victor no negócio D:

    ResponderExcluir
  8. É por isso que o HH está colocando uma terceira para fazer a Brennan ver se não der um passo para o avanço no relacionamento dela com o Booth, ela vai perdê-lo. Como ele disse em um twitter - estou fazendo isso devido à paixão.(I'm doing this due the passion)

    ResponderExcluir
  9. "lamentando a perda de um dos estagiários..."

    Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! Diga que não é o Wendell!!!

    “Para Brennan, parecerá que ela está investigando o assassinato dela mesma,” Hanson diz. “Ela está olhando para um corpo e lentamente percebe que se trata dela, o que a leva a repensar sua vida inteira.”

    Isso me lembrou o episódio "Butterflied" de CSI, aquele em que a vítima parece com a Sara.

    “Acho que ele ter uma nova namorada dificultará isso, mas ela o ama e quer que ele seja feliz.”

    Essa frase deu um tom de: "Ai, meu coração partido! Eu o amo mas tenho que aceitar que o perdi." Não gostei!!!

    ResponderExcluir
  10. estou mesmo TÃO ansiosa...

    ResponderExcluir
  11. Eu mesma, Victor! Ah o Epps foi fantástico. Ele e a Coveira são meus vilões favoritos, já o "Gorgonzola", não gostei muito do arco dele não... Até!!

    ResponderExcluir
  12. ola galera!!!
    acabei de ver o iltmo epi de todas as temporadas...estou ha uma semana vendo tudo...fikei fã da série nesse tempo...loucuraaaa...
    chegaram hj meus 2 boxes..season 1 e 2.....to revendo o pilot com comentários dos diretores.....
    adorei descobrir este espaço pra fãs de bones poderem comentar tudoooo sobre a série....
    adorei saber q entra essa mulher pra agitar as coisas....entre B&B...
    pelo q andei lendo ela aparece no segundo epi e dura no maximo por 5....vi diferentes videos revelando isso...a emily tb dá dicas dizendo q brennann vai tipo colocar pra correr kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ' O quarto episódio da nova temporada soa peculiar – e despertará um interesse particular para os fãs do sobrenatural. “Para Brennan, parecerá que ela está investigando o assassinato dela mesma,” Hanson diz. “Ela está olhando para um corpo e lentamente percebe que se trata dela, o que a leva a repensar sua vida inteira.” Não é um sonho, insiste Hanson. “Ela tentará esconder isso de Booth pelo tempo que puder, e no final das contas isso mudará a forma dela se aproximar dele.” '


    isso parece muiito interessante...espero q isso tudo seja pra dar um futuro pros dois, juntos!
    Suuper ansiosa e setembro tá tão longe =/

    ResponderExcluir
  14. Gente o HH faz com nós é muita mancada! Fala serio meu coração da um aperto... Ainda estamos no começo de agosto... e eu já estou desejando o fim de setembro para ver o 4º epso. isso não é justo... "/
    Acho que vai doer muito ver o Booth com outra, porque alem do fato de sempre odiar quando ele esta com alguem (que não é a Bones) porque ele se envolve muito, tera o fato de ver a Bren sofrendo por esse amor... Mas acho que no fim isso será bom para os dois... vou acreditar no que diz o David que não afetará o relacionamento dos dois, mas desafiará ele! =D
    (Nunca um ano inteiro foi tão desejado que acabe como 2010 e tudo graças a Bones!!)

    ResponderExcluir
  15. Olá, Renata Clarinha!!
    Ficamos contentes (sei que posso falar pelas minhas companheiras do site) que tenhas gostado!! Volte e comente sempre!! :)

    ResponderExcluir
  16. É nessas horas que eu me pergunto porque que eu ainda insisto em ler spoilers!
    Droga!
    Agora, concordo com a Amanda: Eu estou muitoooo, mas muitoooo mais ansiosa pelo quarto episódio do que pelo primeiro. Até porque eu tenho uma sensação de que eu vou querer matar o HH no primeiro!
    E setembro não chega!

    ResponderExcluir
  17. Alguem sabe dizer se o HH falou mais alguma coisa sobre o pai da Brennan nessa temporada? Porque, tipo assim, eu posso estar enganada mas ele nao falou que Max nao estava no julgamento da coveira só para dar apoio a filha? Fiquei encucada com isso, fiquei até achando que ele é quem ia morrer. Ainda bem que nao, apesar de culpar um pouco ele pelo jeito de ser da Brennan eu gosto de ver a relação pai/filha dos dois.

    ResponderExcluir
  18. Acho que o fato do Max não ter ido no julgamento só pra apoiar a Brennan foi explicado quando ele foi pego pelo Booth tentando matar a coveira.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o que foi dito acima, essa coisa de dizer que Brennan ama Booth mas quer que ele seja feliz fica parecendo que ela já jogou a toalha, se arrepende de ter dito nao mas acha que é tarde demais... nao sei como o HH pode fazer isso com a gente... se aqueles sides forem verdadeiros tá parecendo que Booth está se apaixonando pela fulana.... NAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!! Quero saber como eles vao fazer pra reverter isso, tomara que Brennan se declare pra ele essa temporada ainda. OMG!!!!!! Nao aguento mais esperar to enlouquecendo. Valeu por esse site, descobri tem pouco tempo e é bom saber que nao sou a única insana pela dupla mais cute da tv ;)

    ResponderExcluir
  20. Se Booth aparecer namorando com essa atriz mencionada acima, Katheryn Winnick, podemos começar amaldiçoando-a assistindo o episódio de house que ela participou..
    o episódio foi "one day, one room" S03E12..
    Desde já estou treinando os chingamentos para essa moça. =]

    ResponderExcluir
  21. AIIII, ESSA HANNAH só vai atrapalhar as coisas, eu quero o BHOOT E A BRENNAN JUNTOS, ELES SÃO O CASAL MAIS LINDO DA TV!
    EU ACHAVA Q SÓ EU ERA VICIADA EM BONES E EM B&B ! amei muito ter achado o site aqui! valeu!
    UMA DÚVIDA: OS NOVOS EPISÓDIOS CHEGAM EM SETEMBRO NO BRASIL OU É SÓ NOS EUA? ME DIGA QUE É NO BRASIL TBM, POR FAVOOOR!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo se é na TV a cabo não sei te dizer , mas na internet pra baxar, nessa quinta temporada os epsódos já estavam pra download no sabado (legendado), pq sem legendas tinha até antes na net mas aí pra mim é inútil rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. HAHAHAH
    galera no orkut a comunidade oficial posta os videos em 24 horas com legenda, essa é a promessa...
    ale´m disso no dia, ao vivo, a gnt pode combinar um espaço onde possamos assistir juntos....
    cada um contribiu com o seu ingrês e nos intervalos a gnt comenta e ajuda a entender o q e foi dito por eles...
    eu não perco esse ao vivo por nadaaaaaaaa nesse mundo...
    dia 23 de stembro....eu vou testar online, definitelly!!
    depois baixo as legendas...
    é ruim que vou conseguir dormir sabendo q bones tá passando nos eua kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Assistir sem legenda sem entender pra ver depois o diálogo não tem graça ... prefiro esperar a legenda... pra quem esperou desde o final da quinta temp. mais um dia da pra aguentar rs

    ResponderExcluir
  25. Existe um erro nesse tópico, aqui se fala: "O quarto episódio da nova temporada soa peculiar – e despertará um interesse particular para os fãs do sobrenatural. “Para Brennan, parecerá que ela está investigando o assassinato dela mesma”
    Não é isso que é exibido no 4 episodio, o corpo é de um homem Ray Kaminsky, esse episodio em que a Brennan parecerá que ela está investigando o assassinato dela mesma,” pelo o que li era o 9 ou 10 e não o 4....corrijam isso por favor!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá, Ana Paula!

    Essa matéria é do dia 30 de Julho, quando a princípio, o episódio subjetivo seria o quarto. ;)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]