29 julho 2010

Emily Deschanel e David Boreanaz acerca da nova [SPOILER!] de Booth e o tempo que seus personagens estiveram separados


Para conferir...

Quando vimos Booth e Brennan pela última vez, eles estavam numa despedida carregada de emoção enquanto se preparavam para deixar o outro por um ano – Booth a caminho do Afeganistão e Brennan do arquipélago Maluku.

Entretanto, parece que eles serão chamados de volta a D.C. antes do cumprimento de um ano... Mas muito terá acontecido durante o tempo aparte.

Em primeiro lugar, como vocês verão no vídeo abaixo, filmado durante a Comic-Con semana passada, David Boreanaz e Emily Deschanel confirmaram ao Give My Remote que Booth e Brennan não tiveram contato enquanto separados.

Nenhum.

Nem mesmo sinal de fumaça.

É, daremos um momento a vocês porque isso nos machucou um pouco também – ainda que isso faça sentido, tecnicamente, dada a situação em que estavam quando se separaram.

Mas talvez se Brennan tivesse usado seu telefone via satélite teria descoberto que Booth se foi e encontrou uma namorada.

Assista ao vídeo para ver Boreanaz contar os detalhes de como Booth e sua nova namorada (Hannah) se conheceram, se Boreanaz e Deschanel acreditam que o tempo afastados tenha mudado a perspectiva do outro em seus personagens e se Brennan poderia acabar com Hannah, tudo num tom bem Booth e Brennan.

Em outras palavras, é absurdamente adorável...



Fonte: GMMR
Matéria: Marisa Roffman
Tradução: Amanda C.

2 comentários:

  1. Ele conhece a Hannah prendendo ela? Massa! Vou querer m-u-i-t-o ver isso!

    ResponderExcluir
  2. Grissom's Girl

    Isso q ele prende a Hannah é o Booth?? Isso vc viu onde no vídeo??`´E q não entendii quase nada rs (pra falar verdade nada mesmo)

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo!

Gostaria de pedir um favor a você que esta comentando no Bonespedia, NÃO POSTE PALAVRÕES, NÃO FAÇA PROPAGANDAS E NÃO POSTE LINKS, por favor. Caso contrário seu comentário, infelizmente, será recusado.

[COMENTÁRIO SOMENTE LOGANDO COM UMA DAS OPÇÕES ABAIXO]